Nicole

domingo, 27 de janeiro de 2013

Capitulo 21


Neymar: Amor me desculpa, me perdoa por favor, abre a porta! ~~ batendo na porta ~~
Eu: Ferrou, Du sai pro essa janela ~~ falando baixo ~~
Du: Mas ai eu vou sair da festa :S
Eu: Porra sai da festa e entra denovo, ou vai comer umas sei la
Du: Eu quero te comer ~~ me agarrando ~~
Eu: Sai daaaaqui porra
Neymar: Ta acontecendo algo ai?
Eu: Não eu já to saindo calma aiiii
Du: Se me deve essa
Eu: Vai logo porra

Edu subiu no vaso e eu tive que ajudar ele a sair pela janela empurrando, quando ele cai pra fora fiquei mais aliviada, olhei pra tras pra ver se tava tudo certinho,então olhei pro espelho respirei, e então destranquei a porta, Neymar tava todo apavorado, entrou com tudo e olhou fixamente para meus olhos e pegou nas minhas mãos.

Neymar: Amor desculpa, eu não queria que aquilo acabasse em intriga, ela veio pra cima de mim e eu fiquei sem saida, por sorte você chegou
Eu: Tudo bem Neymar eu te entendo, aquela lá também é atirada, não se pode ter confiança nessas vadias incrivel
Neymar: Ta tudo bem mesmo?
Eu: Claro amor!
Neymar: Então me da um beijo

Ele segurou minha cintura forte e eu olhei pra ele e fiquei de joguinho tocando a ponta do meu nariz com a dele, então nossos labios se encostam então ele vai até meu pescoço e começa a cheira-lo e dar beijinhos, cara aquilo é arrepiante. É o beijo mais profundo, o abraço mais seguro o carinho mais sincero o maior amor do mundo, ele é tão especial pra mim, como eu amo aquele jogador do santos, o jeito dele agir com as pessoas, ser carinhoso do jeito dele, todo atrapalhado bobão, quando ele ta nervoso fica mais bonitinho ainda, é eu fiz uma boa escolha, quero construir uma familia com ele, viver ao lado enfrentar as dificuldades dessas vida, os obstaculos que aparecerem pegarei na mão dele e vamos junto nessa! Terminamos o beijo com vários pensamentos meus que ainda deixaram o beijo melhor, fomos lá pra fora com o pessoal. As piriguete tinha ido buscar os tolos coitados, e o bonde tava ali dançando na pista. Começou a tocar "Turbinada - Zé Ricardo e Thiago" e claro que eu e as meninas deliramos ali mesmo.

Neymar: Nossa! eu acho ela top ~~ me observando ~~ ?
Gui: Nossa! Eu acho ela boa demais ~~ beijando a namorada ~~ ?
Cris: Tá doido, é a mais gostosa ~~ apenas observando ~~?
Gil: Turbinada na frente e atrás ~~ pegando com jeito ~~ ?
Eu: Se eu pegar você e, hum! ~~ beijando com pegada braba ~~ ?
Namorada do Gui: Vai me prometer, hum hum! ~~ botando o dedo indicador na boquinha ~~ ?
Peguete do Cris: Que vai ser só minha ~~ abraçando ele ~~ ?
Peguete do Gil: Não quero saber de hum! Chega de gracinha ~~ encostando no palco e ficando na frente dele e beijando ~~ ?

Essa festa tava pegando fogo, depois dessa música cantaram parabéns pro Gil, serviu uns salgados e mais bebida alcolica forte. Curtimos mais um pouco então eu tava muito assanhadinha, queria vazar logo com o Neymar, mas ele queria ficar lá mais um pouco .-. Dançamos mais um pouco e então sentamos, tava a galera toda lá na mesa conversando numa boa.

Gui: Cadê o Du? faz um tempo que não vejo ele, depois que ele foi no banheiro sumiu
Eu: Deve ta comendo umas
Cris: Certo ele
Marien: Credo KKKKKKKKKKK
Rafa: Credo ? deve ser bom demais u_u ~~ falando baixo ~~
Neymar: Senhorita tu é muito jovem pra isso
Rafa: O sujo falando do mal lavado, como se tu fosse o velhão né ô idoso
Eu: Ele tá certo Rafa, o momento agora é de curtir e beijar na boca apenas !
Marien: Vou lá pra pista catar alguém porque hoje tô no zero
Eu: Vai lá gostosaaaaaa
Marien: Tu que é gatonaaaaaa
Neymar: Porem minha né? rsrs
Eu: Môr vamos pra casa, quero fazer aquela coisinha que eu queria :/
Cris: hmmmmmmmmm coisinha né sei sei
Gui: Se prepara ai Neymar que hoje ela ta que ta
Eu: Bobos não é nada dissssso :( quero ver desenho
Rafa: Me engana que eu gosto cu u_u
Eu: HSDUAHSDUASDUAHS é verdade <3
Neymar: Bom galera to fazendo porque a minha namorada ta querendo ter um lero comigo
Eu: Lero? não não eu quero assistir mesmo
Neymar: Tchau galera até amanhã
Eu: Beijuuuuuuus aproveitem


Demos tchau e fomos até o carro, eu sabia que aquilo não seria apenas uma vinda de uma festa, seria mais que isso, seria uma NOITE VIOLENTA ou melhor tentariamos fazer com que fosse selvagem. Fomos ouvindo umas músicas sertanejas e então chegamos na chacara e estacionamos . Abrimos a porta e então NEYMAR entrou me abraçando, ele trancou a porta e então joguei a bolsa no sofá ouvimos um barulho e quando vi era o Du deitado no sofá mexendo no celular.

Neymar: Qual é rapa? veio mais cedo?
Du: Ah eu tava mo cansado
Neymar: Cansado? você? história pra boi dormi
Du: Verdade pow
Eu: Nem sempre os fortes aguentam amor, vamos lá pro quarto vai tenho que te mostrar uma coisa
Neymar: Ok! To indo lá sabe como que é né? hahahaha
Du: To sim ~~ ironico ~~

Eu mal olhei na cara dele, queria distância daquele causador de problema, fomos para o quarto e ele trancou na mesma me virou com tudo e começou a me beijar, eu guiava nossos beijo, ele apertava minha bunda selvagemente ( não sei se existe está palavra sos ) porém eu queria tirar aquela roupa eu tava suada e muito pedi pra ele tomar um banho e ele topou , sem safadeza , ele disse que tava exausto e blá blá blá mas era K.O só pra mim fazer um sexo com ele hahaha conheço o homem que tenho. Coloquei uma saia e uma camiseta que valorizava meu decote falei pra ele me esperar pois eu iria tomar um pouco d'agua. Sai do quarto e observei a sala do corredor não deu muito pra ver mas espirraram é ele ainda tava ali, pelo amor de Deus .-. Tive que enfrentar, passei pela sala sem olhar na cara dele então fui pra cozinha, fui pegar um copo ali no armário porém tava muito alto, fiquei tentando e ele se ofereceu pra ajudar mas eu não quis .-. peguei uma cadeira e então subi peguei no que fui descer sentir algo na minha bunda quando fui descer quando olhei pra traz era o Du filho da puta no que eu fui passar ficou com a cara na minha bunda.

Du: Ta cheirosinha hein rsrs gracinha
Eu: Cheirosinha tá meu cú
Du: Hmmmm
Eu: Shiu

Coloquei o copo e percebi que ele ainda tava me olhando

Eu: Perdeu alguma coisa?
Du: Não
Eu: Hm

Peguei o copo me virei e fiquei apoiada bebendo agua, caiu algumas gotas no meu peito, olhei e limpei ele ficou babando sobre meu decote, foi engraçado. Então ele parou na minha frente e eu na mesma empurrei ele e fui para o quarto. Cheguei lá e o Neymar tava deitado ouvindo uma música sensual, fiquei me olhando no espelho.

Neymar: Tire a roupa! -disse ele sem cerimonia. Obedeci, tirando primeiro a camiseta, deixando o mesmo sobre uma mesinha
Neymar: Não assim, use sua sensualidade SeuNome
Neymar: Vamos quero ver o que você sabe fazer meu amor

Ele ta querendo um Strip? vou mostra pra ele o que sei fazer! comecei a dançar lentamente no ritmo da musica , tocando meus seios por cima da roupa fui deslizando pela minha cintura, subindo as mãos novamente, levantando minha blusa que por sinal tinha um bom decote,  parando no meio do caminho, deixando meu umbigo a mostra, soltei o coque liberando meus longos fios loiros, brinquei com os meus cabelos, mexendo os quadris de um lado para o outro, com um sorriso malicioso me  virei de costas e comecei a tirar minha saia, graças a mãe natureza eu tenho uma bunda digna de uma boa brasileira, avantajada e lisinha.

Neymar: Nada mau, nada mau mesmo, que bunda gostosa!

Minha deixa pra continuar, empinei bem a bunda, tirando a saia, em seguida o sutiã, antes de virar me certifiquei que meus cabelos cobriam meus seios, fui dançando até ele, que já veio todo assanhadinho querendo me tocar, dei um tapinha em sua mão, balançando a cabaça, mordendo maliciosamente os lábios, indo até o chão fui deslizando minhas mãos em seu corpo, pela calça jeans deu pra perceber que seu pau já estava duro feito pedra, como boa boqueteira que sou não podia perder a oportunidade, me abaixando com as pernas bem abertas fui logo abrindo sua calça, ja sabendo o que eu pretendia fazer ele posicionou o quadril pra frente me dando livre acesso pra engolir seu pau, e que pau grande aquela cueca escondia, confesso que cresceu bastante amo um daquele tamanho, sem perder tempo ja fui logo colocando tudo na boca, tinha um gosto tão bom, tão duro e macio, passei a lingua pela cabeça e por toda a extensão da quela pica grossa, os gemidos dele me dizia que estava fazendo um bom trabalho, ele segurava em meus cabelos fodendo com força minha boca, com a outra mão apertava meu seio me deixando com muito tesão, os músculos da minha bucetinha já se contraiam avisando que eu estava pronta pra ter a pica dele dentro de mim, abaixei a calcinha até os joelhos, deitando metade do corpo na cama, empinando a bunda.

Eu: Vem aqui me foder com essa pica gostosa vem!
Neymar:  Normalmente sou eu quem dá as ordens por aqui, mas como você tem uma boquinha gostosa vou ser bonzinho com você sua aprendiz
Eu: Aprendiz? isso é musica pra mim

Com uma lentidão dolorosa e deliciosa ele foi pincelando o pau na minha buceta espalhando meu mel pela minha bunda, fazendo movimentos circulares no meu clitóris com o pau, bem devagar ele foi enfiando o dedo no meu cuzinho, tirando e colocando, que maravilha! O prazer tomando conta de mim, meu corpo todo se contraia a cada toque, que homem gostoso, experiente. Com muita força ele enfiou o pau na minha xoxotinha, acabando com a tortura, eu estava finalmente sugando aquela rola  pra dentro de mim, não tem como descrever a sensação de ser preenchida em dois lugares ao mesmo tempo, ele colocou mais um dedo no meu cuzinho, metendo no mesmo ritmo que metia na minha buceta, eu já estava gritando de prazer, me contorcendo toda, com a mão livre ele pressionava meu rosto contra a cama, me deixando imobilizada.

Neymar: Que buceta apertadinha você tem, essa bundona gostosa aqui vai me dar muito prazer. Vai putinha goza pra mim vai, goza no meu cacete gata.

Dizendo isso ele metia com muita força, agora segurando minha cintura com as duas mãos, me puxando pra traz e pra frente, fazendo meus seios baterem um no outro, não conseguindo e não querendo mais me controlar me entreguei ao prazer deixando meus sentidos responderem por mim, gozando naquela rola quente, sentindo ele atingir o orgasmo junto comigo, gemendo alto em meu ouvido, murmurando coisas sem sentido, deixando seu corpo suado cair sobre o meu. Após alguns minutos ele se deitou ao meu lado me dando tapinhas na bunda.

Neymar: Amor ta que tá hein?
Eu: hahahaha pra quem era aprendiz né Neymar Junior?
Neymar: Tenho que falar tu é foda na cama
Eu: Obrigada! haha

Apos se deitarmos, cai no sono, acordei de manhã eram 8 horas, fui ver na janela frio, fui no banheiro e então pensei em dar uma corridinha por aqui, eu tava com vontade, coloquei roupa de correr e então fui pra cozinha tomar um bom café , não tinha ninguém acordado terminei de tomar o café e vazei. Botei meus fones e comecei a ouvir John Mayer. Conheci lugares legais por lá, apos 2h30 de corrida começou a chover então voltei pra casa, eu tava M-O-I-D-A!!!!! O pessoal todo veio pra cima de mim todos preocupados,
com minha ausencia, expliquei a eles e então tomei um banho e me deitei na cama comecei a espirrar, sentir febre, fiquei sem fome - isso era durante o almoço - .  Eu tava sozinha em casa o pessoal todo foi passear por ai, Neymar queria ficar comigo mas eu mandei ele aproveitar, porra sacanagem né eu falava vai mas na verdade queria que ele ficasse mas tudo bem né :/ Não aguentei o meu estado de estar mla e então comecei a arrumar minhas coisas, chamei um taxi e enquanto ele não chegava  fiz meus higienes e fiquei ouvindo música, quando ele chegou parti pra Santos. Cheguei em casa, eu tava muuuuuito mal minha cabeça tava a explodir eu queria mesmo era ir me jogar na cama e nunca mais acordar, de tão ruim que tava. Abri a porta joguei minha mala na sala, tranquei a porta, tomei um remedio e me deitei do jeito que cheguei.
No outro dia acordei com meu despertador e uma luz na minha cara incrivel BENDITO SOL na minha carinha, me acordando, e hoje era dia de trabalho eu queria tanto férias KKKKKKKKKKKKKK ultimamente to preguiçosa. Me levantei arrumei minha cama, tomei um banho e coloquei uma roupa comum de trabalho. Cheguei la fiquei resolvendo os problemas da loja, justo eu ficamos até o horario do almoço e então a tia foi comigo e com a Marien, a Rafinha tava fazendo um curso dela de manhã :s Almoçamos e então a tia nos avisou que iria fechar a loja mais cedo pois iria ir no médico, ela disse que eu tava palida, relou em mim e disse que eu tava com febre, entãoela convidou para ir ao medico com ela topei né porque eu to pior que não sei oque :S Pedimos um taxi , chegamos no hospital e então fui no banheiro botei tudo pra fora, acho que comi de gula repeti 3 vezes :s Aproveitei e tirei uma foto.

Dodoi :( via @instagram



Fizemos nossa ficha e a tia conseguiu pra que eu passe com ela no mesmo consultorio com o mesmo médico, esperamos mais um pouco e então fomos chamadas a tia teve que ver a pressão, e pegar o rémedio eu descrrevi o que ue tava sentindo e ele pediu uns exames URINA - SANGUE - RAIO X essas coisas porque ele tava com suspeita de bronquite, porque eu tossia muito, logicamente disse que eu tinha tomado chuva e pá :S então ele me deu o remédio pra eu comprar e uma injeção :( doeuu bastante segurei
a tia forte ao ponto de marcar minhas unhas nela KKKKKKKKK coitada! Depois ela me levou pra casa e eu descansei.

~~ 3 SEMANAS SE PASSARAM ~~

Eu e Neymar estavamos separados demais, tava estranho nossa relação ele mal via me visitar, depois que ele voltou daquele dia a qual eu fui embora ta super frio :S Talvez porque eu não dei explicação do meu motivo, ele disse que eu tinha que ter ligado pra ele e bla bla bla. Hoje ele viria em casa, então fiz um jantar especial, Gil me ligou avisando que conseguiu uma vaga na facul pra mim! PQP eu fiquei tão feeeeeeeeeliz *o* iria fazer jornalismo <3 então o interfone toca era Neymar, ele entrou todo sério e frio, me deu um selinho e então se sentamos, fiquei deitada em tei peitoral até que quebrei o silencio.

Eu: Porque você tá assim?
Neymar: Assim como?
Eu: Frio, não tá mais romantico comigo, não vem mais me ver :S
Neymar: Eu preciso falar contigo
Eu: O que houve?
Neymar: Depois daquele dia que você foi embora, a Jordanea ficou conversando comigo numa boa, ela me acalmou depois que eu fiquei bravo contigo porque você foi embora sem me dar uma simples explicação só com um bilhetinho
Eu: e?
Neymar: De noite fomos pra uma festa, e sem querer rolou um beijo
Eu: Como assim um beijo Neymar? cara você tava comigo? me traiu denovo? não é possivel
Neymar: Calma
Eu: Calma? como calma? essa é a ultima coisa que você deveria me pedir
Neymar: Senta deixa eu terminar, ai você fala
Eu: Ok ~~ chorando ~~
Neymar: De algum jeito ela mexeu comigo
Eu: Por isso que você não dava as cara aqui
Neymar: Não é bem assim
Eu: Então oque é?
Neymar: Eu tava ocupado
Eu: Ocupado? né hmm sempre ocupado
Neymar: Vida de jogador é facil meu bem
Eu: Vida de namorado também não é, e nem por isso um namorado faz com que a namorada fiquei longe dele :S
Neymar: Eu quero terminar, era isso o que eu vim te falar
Eu: Terminar?
Neymar: Deixando bem claro que eu gosto muito de você, adorei os momentos bons que passei ao teu lado. E se você ainda aceitar ser minha amiga
Eu: Desculpa Neymar mas você me trai termina e diz que quer ser minha amiga? é demais pra mim
Neymar: Eu te amo
Eu: Faz o favor? enfia esse eu te amo no cu daquela Jordanie sai daqui Neymar sai
Neymar: Fica calma senta ai
Eu: Eu não quero ficar calma

Peguei um vaso que tinha perto de mim e taquei nele, por sorte ele siau correndo, ele me chamou de louca, também não é pra tanto, eu tava enlouquecida com aquilo, porra meu namorado me traindo ? aquilo era coisa demais pra minha cabeça :S O namoro ? eu já esperava um fim, não esbocei nenhuma reação alem do normal que seria chorar chorar, apenas fiquei na minha calada, se ele quis aquilo ele sabe o que tava fazendo mas se ele se ferrar que não venha pedir desculpas depois. Acordei com a cara amassada, vermelha e inchada! Era dia de buscar meu exame, acho que era minha doença do passado :s Botei uma roupa e estranhei minha boca torta, arrumei a casa, tomei um banho botei um look e então fiz um café da manhã, fiquei vendo TV enquanto isso e quando deu 10h fui pro médico. Chegando lá fiz minha ficha, e só tinha 3 pessoas na minha  frente, até que chegou minha vez, no que eu abri a porta o médico me olhou de cima a baixo ele tava com minha ficha na mão e o resultado do exame.

Eu: Bom dia doutor
Médico: Muito bom dia senhorita, como você está?
Eu: Não nos meus melhores momento mas to indo
Médico: Deixa eu ver teus exames ~~ observando ~~ nossa tão jovem e já esta assim
Eu: Assim como?
Médico: Com labirintite

Meu coração foi a milhão, nem preciso falar né? aquilo era horrivel comecei a chorar, minha mãe tinha isso e eu via oque ela passava, coitada.

~~ 1 MÊS E MEIO SE PASSARAM ~~

Eu já tinha começado a fazer minha faculdade de jornalismo, eu tava adorando e admirando a cada dia mais, conheci pessoas novas a qual me identifiquei bastante, hoje em dia to superando cada vez melhor o termino do meu namoro com o Neymar que ainda fica com a tal Jordanea mas não assumiu o namoro estava APENAS está catando ela, eu e ele voltamos a se falar esses dias atras não estamos 'intimos' como antes mas tamo de volta como AMIGOS! é eu não consigo parar de falar com ele, eu to trabalhando
de noite, me aproximei mais da Rafa e da Cah, eu to fazendo tratamento a respeito da minha doença > labirintite  < . Na quarta feira de tarde eu tava sem fazer nada e aproveitar pra ir pra academia.

Partiu academia #Malhar #Fininha #Linda via @instagram



Durante meu treino fui beber um pouco d'agua e fiquei de frente ao espelho, observei meu corpo, e estranhando o porque da minha ter crescido, é eu tava engordando, poxa to malhando a 1 mês e nada?. Fui pra casa e no caminho encontrei minha vizinha a Ruanita , ela tinha 25 anos ela tinha uma filhinha de 4 meses, se mudou com o esposo a 2 meses haha, depois que eu terminei com o Neymar ela foi aquela que me ouviu, eu ficava na casa dela curtindo a pequena Julinha ela era uma fofa, voltando ao assunto nós se vimos e fazia um tempo que eu não via ela e então fomos se comprimentar ...

Ruanita: oooi linda
Eu: ooooi Ruanita
Ruanita: Ta crescendo o bebe hein haha
Eu: hã?
Ruanita: Você não tá gravida?
Eu: Claro que não KKKKKK se eu fosse estaria com os sintomas mais nada
Ruanita: Engrado! Eu conheço barriga de gravida, afinal sou médica :c
Eu: hahahaha to engordando mesmo poxa

Conversamos mais um pouquinho, pois ela tava com pressa e então fui pra casa, me deitei e perdi pra mandarem panquecas pra mim. Botei a mão na barriga e tava mais durinha, vish deve ser imaginação da Ruanita, até parece eu gravida? rsrs ~fiquei pensando~ até meus pensamentos serem ocupados pela campainha, paguei a conta e então comi tudinho, tava tão bom <3 Fui na farmacia comprar meu remédio pra dor de cabeça, passei sobre um teste de gravidez e observei , peguei ele e li o manual atras da caxinha, então alguém me cutuca quando eu vejo era NEYMAR JUNIOR, ele me olhou estranho.

[...] continua.

Gatenhas Asanhadas :

lComo vocês estão? eu to bem ! Galerinha to pensando em terminar o blog nos próximos capitulos tipo no 23 ou 24 HASUDHASUDHAUSHDUASH' é que eu vou começar a fazer outro blog com a Larissa  . Espero que vocês gostem, porque vai ser uma história diferente de outras, é sobre gêmea. Se liguem  http://nossoneymarjunior.blogspot.com.br/

PS: PRÓXIMO CAPITULO COM MAIS DE 10 COMENTÁRIOS! beijos @NeymarSeduz_

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capitulo 20

Du Azevedo: Calma gente eu fui na casa do Neymar e me disseram que você poderia estar aqui, então eu peguei o endereço e vim pra cá
Neymar: Ah tá e o que você quer? - PS: Depois que o Du falou que queria ficar com a seunome ele ficou de pé atras com ele, mas continua amigo .-. - 
Du Azevedo: Então eu vou fazer uma festa de aniversário surpresa pro Gil la numa boate e vim convidar vocês
Eu: Justo em uma boate?
Neymar: Eu topo
Eu: como assim topa? iremos conversar sobre isso u_u
Du Azevedo: Pow seunome - encostando em mim - a boate não vai ter mulheres nuas, é porque lá é grande então aluguei o espaço
Neymar: Eu converso com ela pode deixar - me abraçando -
Eu: tudo bem, se for assim eu topo, mas qual é o endereço? quando é? e que horas?
Du Azevedo: então o endereço,número,horarios em fim todas as informações estão aqui no convite, vai ser SEXTA daqui 8 dias
Eu: Ok!
Du Azevedo: ah hoje vai rolar uma social la em casa topam?
Neymar: Partiu o bonde vai?
Du Azevedo: Vai sim, se quiser convida as amigas heins
Eu: hahahaahah melhor não porque vai dar problema
Du Azevedo: hahaha ciumenta então né?
Eu: Se for assim vou convidar amigos
Du Azevedo: Pode convidar haha
Neymar: Que amigos?
Du Azevedo: hoje é dia de comer umas
Neymar: rsrsrsrsrs bons tempos dessas festinhas
Eu: Neymaaaaar - falando em tom grave e batendo nele -
Neymar: Desculpa pow foi uma brincadeira
Eu: Sei essa sua brincadeira
Du Azevedo: Encontro vocês lá as 20h não se esqueçam vou indo e nada de falarem pro GIL sobre a party dele afinal é surpresa
Eu: Suave
Du Azevedo: Tchau
Neymar: Falo parça
Eu: Tchau

Fechei a porta apos se despedir do Du, confesso que ele tem um poder de seduzir qualquer mulher, namoral que homem, meu deus, acaba comigo! Se eu não namorasse o Neymar pegaria ele, mas como sou fiel né?! Fiquei vendo TV com o Neymar até que ele tava reclamando de fome é gordo mesmo então eu fui pra cozinha e o babaca ficou lá no bem bom mas quem disse que namorado meu fica lá na folga e eu feito uma empregada fazendo os gostos dele? hahahahaahha não mesmo chamei ele pra me ajudar que depois de
muita birra veio, o safado disse que tava morto, tá bom então .-. fizemos a comida e então fui lá no quarto ver o DAVI que estava assistindo DISCOVERY KIDS viciado haha fui com ele até a cadeirinha e então coloquei arroz, feijão, saladinha e hamburguer em pedacinhos, coloquei suco de laranja na mamadeira, isso é otimo pra ele pois tem vitamina e ele cresce rapidinho rsrsrs. Almoçamos arrumei tudinho e fui pro banheiro fiz minhas higienes e enquanto eu arrumava a casa Neymar levou o DAVI no petshoop
porque ele iria ganhar um cachorro ou uma cachorrinha rsrsrs eu queria tanto ir mas estava L-O-T-A-D-A de trabalho. Hoje era pra mim ter ido pra loja mas eu acordei tarde e o Neymar vai ficar la na concentração por 3 dias, que dureza ficar sem ele por isso aproveitamos e tia Nadine sabe que quando acontece ele quer ficar mais tempo comigo em fim, ele não foi no treino de hoje porque o pessoal tinha um novo horário e então vão treinar de noite. Dei um geral na casa e então ouço um interfone tocando, quando ouvi era a Carol Dantas com a Rafa mandei elas subirem e então fiquei esperando. Elas entraram comprimentei as meninas, se sentamos e então ficamos fofocando...

Carol: Meninas conheci um cara durante a viagem
Eu: Hmmmmm hahaha
Rafa: Pediu o numero dele hahaha?
Eu: Olha essa Rafa que apressada
Rafa: Melhor ter um plano na mão do que não ter nada e ficar so na vontade né?
Eu: Nesse caso tem haver kkkkkkkkk
Carol: Deixa eu contar bitchs u_u KKKKKKK
Rafa: Solta a franga
Eu: Manda a banana
Carol: Solta a franga? manda a banana? vocês são idiotas mesmo KKKKKKKK
Eu: HASDUAHSDUHAUSDH conta vai? u_u
Carol: Então o nome dele é Felipe, ele tem 23 anos, médico pediatra, solteiro ...
Eu: Hmmmmmmmmmmmmmmmm
Rafa: Hmmmmmmmmmmmmmmmm hahaha
Carol: Bobas, então ficamos conversando trocamos contatos e pá, e estamos se falando por sms, ele vai vir pra Santos no final de semana
Eu: Opaaaaaa
Carol: Então eu quero ficar com ele mais tenho medo
Rafa: Porque medo?
Carol: Ah sei la será que é o momento certo de me apaixonar? eu to fazendo facu e isso pesa bastante, vou ficar tipo a SeuNome e Neymar que as vezes mal se vê
Eu: Tipo amanhã :/
Rafa: Graças a Deus vou ficar longe daquele menino
Carol: Coitado do Juninho KKKKKKKKKK
Eu: Coitada de mim :/ que vou ficar sem os beijos dele, dormir com ele, passar bons momentos ao lado dele e do gordo :/
Carol: Nos vamos te visitar e dormir aqui *-*
Eu: Duvido
Rafa: Eu venho
Carol: Eu e o Davi também
Eu: Ah queridas então fechou, vocês são minhas convidadas de honra
Carol: Pode deixar haha
Rafa: Vamos aprontar muuuuuuuuuito!
Eu: Então voltando aquele assunto Cah eu tenho um plano pra tu ficar com ele
Carol: Me diz porque eu to pensando em cada coisa tenho várias opções KKKKKK
Eu: Vocês foram convidadas pra festa surpresa do Gil?
Carol: Sim
Rafa: Yes
Eu: Então o Du falou que podia levar amigos ...
Carol: Puuuuuuuuutz boa idéia uma festa, veio num momento bom *-*
Rafa: meninas eu to me sentindo carente, sabe quando tem vários casais ao seu redor e tu quer um namorado também?
Eu: O amiga :/
Carol: Se ainda gosta do Lukinhas né?
Rafa: Sim e muito
Eu: Chama ele pra festa poxa
Rafa: Eu não falo mais com ele depois que terminamos
Carol: Orgulhosa demais você hein u_u volte a falar com ele
Rafa: Será que vai dar certo?
Eu: Logico que vai bitch, se é linda perfeita nega
Rafa: Ah eu sei disso vaca
Eu: Vaca é você filha da put...
Rafa: Que é sua sogra hahaahahahah
Eu: Filha da mãe u_u
Rafa: Eu sou mesmo kkkkkkk você não é?
Eu: Ahhhh vai te catar Rafaella u_u
Rafa: Rafinha você é uma linda ... eu sei, quer ficar comigo? sim - fazendo a cena e beijando os proprios ombros - 
Carol: Nunca vi menina mais convencida que a dona Rafaela u_u
Rafa: Querida eu sou D1V4
Carol: Só se for da favela né porque olha ta dificil você chegar aos nivel de divas como por exemplo eu , BEYONCE - MADONA  ....
Rafa: Você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada, prazer sou uma Beyonce da vida gata
Eu: Sqn kkkkkkkkk
Rafa: Sqn mesmo kkkkkkkkkkk
Carol: Partiu fotinha?
Eu: Claro
Rafa: Logico

Babacas eu amo vocês! @userdarafa @seuuser #Minhas #Fedidas via @instagram



Depois de fofocar bastante, rir e pá Neymar chega com o Davi todo animado segurando uma caixinha e foi logo pra mamãe - Carol - que ouviu um chorinho e quando viu era uma cachorrinha, super fofa, Davi que escolheu o nome HAHAHAH "fiona" aawn *-* a Fiona era uma coisa linda, Neymar ficou arrumando as coisa pra ir pra casa e  pegar as coisas pra ir pro CT e enquanto isso fiz um bolo de cenoura com chocolate por cima com a ajuda das meninas, ficou uma delicia, chamei o Neymar e o Davi que se lambuzaram todo no chocolate dois bebes KKKKKK então Rafa, Carol e Davi foram embora com a fiona e Neymar ficou namorando enquanto não dava o horario, eu  tava bastante alegre por eu ter voltado com ele, por tudo estar dando certo na minha vida, tirando as coisas ruins, sentia saudade dos meus pais e irmão mortos e
do Cauan que tava lá na casa da minha tia. Deu o horário e então Neymar partiu levei ele até a garagem e subi tomei um banho liguei pra minha tia perguntando como o Cauan tava ela disse que tava tudo bem, que ele tava fazendo aulas de surf com um primo meu que voltou pro RJ ele era 3 anos mais velho que eu , faz mo cota que eu não  o via a ultima vez foi quando eu tinha 7 anos, como estava tudo bem me acalmei e então fui mexer um pouquinho no twitter/face/ask.

@Seuuser BOA NOITE! 
@seuuser Obrigada pela visita bitchs @userdarafa @userdacarol 
@seuuser Saudades exalando do meu mor e do Goido *-*
@seuuser partiu de ask? ask.fm/seuuser

~~ ask ~~

PERGUNTA: Boa noite flor, hoje a Rafinha e a Carol foram na sua casa ficaram fazendo oque? haha manda beijos? :* te amo  (Beatriz)
RESPOSTA: Boa noite gata! então elas vieram sim, ficamos fofocando, rindo a toa e então elas me ajudaram a fazer bolinho de cenoura com cobertura de chocolate, depois
o Neymar chegou com o Davi e tinha uma surpresinha *-* > uma cachorrinha <  super fofa haha . Beijos obrigada pelo carinho

PERGUNTA: Vei na boa você é ridicula, eu te odeio e fica longe do Neymar (anonimo)
RESPOSTA: Ah homens bons nesse mundo como por exemplo o Neymar que não me acha ridicula rsrs querida o teu recalque bate do meu brilho e volta :* o Neymar é a pessoa
que eu amo e ninguém vai atrapalhar isso, te garanto.

PERGUNTA: Nossa como tu é grossa (anonimo)
RESPOSTA: Não sou grossa é que tem perguntas que enchem o saco, se ponha no meu lugar você não iria aguentar tanta pressão

PERGUNTA: O que acha dos teus fã clubes? (anonimo)
RESPOSTA: Admiro bastante as pessoas que tem um carinho enorme por mim, adoro elas, mas acho que não tinha a necessidade de fazer afinal sou qualquer uma nem sou
famosa, e só por estar namorando um cara famoso não faz de mim uma famosa e sim uma conhecida rsrs

PERGUNTA: Você se da bem com a Carol Dantas e com o Davi? (anonimo)
RESPOSTA: A Carol e o Davi são uns amores pra mim, me dou super bem com eles, nada contra por causa do passado afinal temos que aprender a aceitar, eu adoro aquela 
bitch

PERGUNTA: Ui ela me ama  (Carol Dantas)
RESPOSTA: HAHAHAHAHAHA Carol sua bitch fica perguntando de você né boba <3 te amo

PERGUNTA: Faz uma twitcam? (Ligia)
RESPOSTA: Outro dia faço tá? =)

PERGUNTA: Seu celular é que operadora? (anonimo)
RESPOSTA: tim

PERGUNTA: Amor Consegui teu número se eu te chamar você vai me responder, tenho medo de você me dar block? (anonimo)
RESPOSTA: Claro amor

PERGUNTA: Programa para hoje? (Carol)
RESPOSTA: Assistir novela, BBB e ver um bom filme

PERGUNTA: Onde tá o Juninho? (Julia)
RESPOSTA: Na concentração =(

~~ ask ~~

@Seuuser amores da minha vida, respondo as perguntas quando eu puder, agora to saindo
@seuuser: Beeeeeeijos partiu fazer janta haha
@gilCebola eu queeeeero @seuuser
@seuuser: cola aqui @gilcebola
@gilcebola: ja é @seuuser


Depois de responder o pessoal na ask e twitar fui fazer o meu rango, Gil me ligou falando que ia colar aqui com a Marien u_u esses dois tão muito proximos, então fiz comida a mais, me arrumei e passei no mercadinho pra pegar os ingredientes pra fazer um escondidinho, aproveitei pra pegar um vinho porque eu tava com vontade u_u Cheguei em casa e foi aquela correria pra fazer a comida, arrumei a mesa da sala de estar coloquei luz baixa a velas e então peguei a comida e coloquei lá só fiquei esperando os tchongos
chegarem, o interfone tocou liberei a entrada e então abri a porta, se comprimentamos e eles foram pra mesa ficamos conversando enquanto comemos. Depois de 1 hora tinhamos arrumado tudo e nós 3 que eramos noveleiros fomos ver SALVE JORGE, e depois vimos BBB é eu tava torcendo pro BAMBAM mas como ele tinha saido agora to entre ANDRESSA,FERNANDA E IVAN mas sou mais a Andressa! Logo que acabou eles foram embora e eu fiquei la na sala coloquei no PPV e fiquei vendo BBB ao vivo
é eu assinei pra mim ver 24 horas por dia hahahah EU SOU VICIADA -sou bbb maniaca - tirei uma fotinha pra tirar o tédio kkk

Oi :3 via @instagram


O Neymar me ligou ficamos uns 30 minutos no telefone, ele dizia que tava morrendo de saudades, que a vontade de me abraçar, me beijar ou melhor de ter me em seus braços era forte, e eu como tava tão carente fiquei sofrendo mais ainda com aquilo, ainda mais que tava um frio e não tinha nada pra se abraçar apenas o meu travesseiro u_u  eu disse que se tivesse uma companhia seria bem melhor e ele disse que 'essa companhia' iria vir logo menos > é ele tava falando de um cachorro < KKKKKKKKK vadio mesmo u_u mas eu queria outra coisa ele sabia mais evitava tocar no assunto, tá certo ele né tipo tem um filho mais um seria prejuizo, mas vinha vontade de ter um baby na casa pra alegrar meu dia, desliguei e fiquei vendo filme até pegar no sono. Acordei logo de manhã com aquela preguiça mas fui logo pro banheiro tomei meu banho fiz minhas higienes fiz um super café da manhã e parti pra Elleven, o trabalho foi super cansativo, eu tava me sentindo diferente eu tava meio indisposta talvez era minha menstruação eu sempre ficava de cama quando tava daquele jeito, é horrivel sair pra um lugar daquele jeito , afinal é HORRIVEL estar naqueles dias u_u
mas pelo menos ganhei meus R$ 1.300 reais afinal hoje era dia de pagamento, fiquei trabalhando até as 18h parti pra casa mesmo esquema de sempre banho/janta/novela/bbb/cama. Hoje a loja não iria abrir pois era feriado, mas pro Juninho era dia de trabalhar afinal o Paulistão tá chegando e os jogadores irim vir com tudo, aproveitei pra chamar a Rafa,Carol e Marien pra ir a praia e elas toparam, passamos a manhã por lá e de tarde eu, Carol e Davi fomos visitar o Juninho com a Fiona oh yes *-* então matei as saudades do meu mor que tava gatuuuuu e então ele ficou brincando com a fiona e com o Davi e na hora das fotos foi um sarro e a Carol teve que ajuda-lo haha Se ele mal sabe segurar um cachorrinho imagina um filho oh dó KKKKKKKKK ficamos zuando ele, mas ele que é pulso firme disse que cuidou bem do DAVI. Temos que concordar.

Visitinha ao @userdoneymar com a @userdacarol and DL *-* #Lindos #Meus via @instagram





Ficamos lá por um tempo e então Carol, Rafa e Davi marcaram de dormir lá em casa e hoje iriam comprir o combinado, parti com a Carol buscamos a Rafa e então chegamos em casa, elas tomaram um banho e então ligaram o som e ficaram cantando MEU DEUS DESASTRE COMEÇANDO EM 3,2,1 .............. kkkkkkkkkkkkkkkkk não sei como aquelas minas  conseguem ser tão ruins, tão baixo nivel, fala sério, até o Neymar que é um expert -sqn canta mais que elas u_u KKKKKKKKKK ficamos se zuando e então elas me ajudaram a fazer coisa que não pode u_u é me ajudaram a fazer coisa pra engordar aquelas bolotas ainda vão se ver comigo, fizemos um macarrão com almondegas, farinha temperada (ovo-couve-bacon-linguiça), uma saladinha, e pra combinar um refrigerante e de sobremesa pudim.

é hoje que engordo com as bolotas @userdarafa @userdaca via @instagram


Rafa: Olha quem me mandou sms uuh - esfregando na nossa cara o celular -
Carol: Volta aqui que eu não vi
Rafa: Azar seu u-u
Eu: Para de graça se enfio na nossa cara nem deu pra ler .-. KKKKK
Rafa: Olha quem veio falar comigo
Eu: Hmmmmmmmmm Lucas
Rafa: e sem eu ter mandado algo
Carol: Ui poderosa
Rafa: Eu sei gatosa
Eu: Ui dengosa
Carol: Parem com isso suas lesbicas
Eu: Eu? lesbica? tenho namorado baby
Rafa: Eu lesbica? to ficando com os mino nas night
Carol: Grande merda, assumam a sexualidade de vocês KKKKKKK
Eu: Assuma você que não fica com ninguém nas baladas, e só fica ai se gabando com seus olhos craruss u_u
Carol: Tá com inveja fiaaaaaaa? olha o recalquer hein ? KKKKKKKKKKKKKK
Eu: Tenho uma amiga e uma cu loucas vê se pode
Rafa: Não esquece da sua CUnhada
Eu: Eu te citei aqui bitch
Rafa: Não não você citou seu cu não me citou afinal não sou seu cu eu não to grudada em você
Eu; Mais é boco meeeeeeeeeesmo g-zuis como algum homem pode te querer?
Rafa: Eu sou uma atração, eu sou a nova BEYONCE 2013
Carol: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e eu sou a Britney Spears -sos
Eu: Ela não tem olhos claros u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Carol: Vamos fingir que tem u_u
Eu: Não consigo KKKKKKKKKKK
Carol: Vai a merda então u_u

Naquele vai e vem ficamos se zuando, e então fomos ver DE PERNAS PRO AR 2 é sou perigosa e assisti coisa pirata mesmo problem? u_u o filme foi muito divertido, apesar de já ter assistido mas tudo tem sua 2 vez divertida né? então. Davi Lucca tava la no quarto então fui atras dele, ele tava brincando com a Fiona na cama KKKKKK

Fioninha lindinha fica com essa cara braba não, nós te amamos #Cute #Love via @instagram




Dias se passaram e então eu não tava mais de chico k então eu e a turma tinhamos combinado de ir numa cachoeira, eram 21 horas então eu tava arrumando minha malinha, essa cachoeira ficava lá na mesma cidade que a da BOATE ou seja da festa do Gil, nós do bonde iriamos 1 dia antes da festa pra lá, peguei várias roupas afinal ficariamos por lá 3 dias sendo que os 2 ultimos dias seriam feriado, apos arrumar dormi. Acordei as 7 da manhã tomei um banho me arrumei, coloquei um biquini e uam roupa por cima
aproveitei pra tirar uma foto.

Partiu cachoeira com os zámigo! #Me #Cute #Love  via @instagram



Rafinha passou na minha casa e então partimos em grupo no carro do Neymar foi eu, Carol, Rafa, Felipe já no outro foi Du, Carol,Rafa,Nicole,Belli, Patricia Jordanea ( essa desconhecida ai é amiga do Du ) e no carro do Gui foi ele,namorada,cris,gil,jota e sua namorada. 4 horas de viagem de muita diversão cantoria, fotos e pá. Chegamos lá e se hospedamos numa chacara colocamos as coisas no quarto e então fomos observar a 2 maior tirolesa no caminho iamos tirando foto, eu fui de calça porque falaram que era frio já as piriguete > Nicole and Belli < foram de shorts e a tal de Patricia tambem .-. ela parecia ser legal, conversava conosco. Ficamos lá por 1 hora depois voltamos e fomos pegar as coisas para ir a cachoeira. Neymar não parava de me olhar achei estranho, ele me fitava literalmente  ao embarcar no carro ele já me olhou com cara de safado, eu sabia que não ia ser só um 'passeio' haha. Eu também sabia como provoca-lo. Aquela minha saia curta, minha blusa apertada e branca deixando meus peitos bem amostra, com o meu biquíni que valorizava o que eu tinha. No carro eu apenas o olhei e sorri, apoiei minha mão em sua coxa e só tirei o momento que fui beber água e de propósito deixei derramar um pouco em minha blusa, foi engraçado ver a cara dele, como se ele soubesse o que eu pensava e vice-versa. Voltei a minha mão para a coxa dele, só que dessa vez subi um pouco, eu só ouvi ele dizer baixinho: “Agora não”. Porra, era sacanagem, só porque eu tinha ficado na vontade, mais eu pensei e guardei comigo, iria dar o troco a ele. Depois que chegamos no lugar, percebi que seriamos só nós dois ou seja iriamos dar um jeito de se livrar dos amigos e das bitchs. Me atraiu a ideia de ficar somente eu e ele  em um lugar daqui sozinhos, ele levou as coisas para a a galera, e eu peguei um pouco também, quando chegamos ao local arrumamos tudo debaixo de uma sombra, e ele pulou
na água, só de bermuda. Achei aquilo um pouco hilário, porque eu queria ele sem roupa, mais deixa isto para depois. Fiquei um pouco fora d’água e depois entrei. Estava com o biquíni que ele odiava que eu usava, porque era muito pequeno, mais estando só com ele e amigos acho que ele não ligava, quando eu cheguei até ele colei nossos corpos e aos poucos me esfreguei nele, então pedimos licença e fomos 'nadar' para outro lado, quando chegamos deslizava a minha mão pelo seu corpo, até que eu  abri a sua bermuda e apalpei o membro dele, enquanto eu beijava aquela boca gostosa dele. Mas vamos falar do membro dele, toda vez que o tocava eu pirava, enlouquecia, e ela ficava totalmente molhada. Se bem que naquele caso não ia dar muita diferença, ele me olhou com safadeza, do jeito que eu gostava, me pegou no colo e me levou um pouco para longe na beirada e me apoiou em uma pedra, deslizou a boca dele por todo o meu corpo, apalpou meus peitos, afastou meu biquíni e chupou meus peitos de um  jeito que deixaria qualquer uma maluca, enquanto a mão dele desliza por minha ‘amiguinha’ de um jeito que eu pirava, eu já tava implorando pela boca dele, quando aos  poucos ele foi descendo a mesma até ela, me torturou mais um pouco, e depois disto afastou meu biquíni e começou a chupar ela.Ele chupava muito bem, na verdade ele me fazia gemer que nem uma cadela no cio. Ele passava a língua, chupava meu clitóris, enfiava dois dedos nela, e me deixava doida. Até que eu não aguentei, como eu nunca  aguentava acabei gozando na boca dele, ele como sempre chupou tudo e depois veio me beijar, aquela boca gostosa que me fazia pirar, mais agora era minha vez.  Apoiei ele contra a pedra e comecei descendo minha boca pelo corpo dele, tirei a bermuda e depois abaixei a sunga o suficiente para que eu tivesse acesso a todo o  membro dele. Comecei passando minha mão em movimentos circulares na cabecinha do seu membro, enquanto minha boca passava pela lateral do mesmo lentamente, aos poucos  desci minha boca até as bolas dele e comecei chupa-las com vontade enquanto minha mão fazia um gostoso vai e vem no membro dele, a cada momento mais intenso.
Depois disto inverti os papéis, subi minha boca no seu membro, comecei um vai e vem intenso com a minha boca, deslizando todo o membro dele para dentro dela, eu amava sentir o gosto dele, ter ele todinho dentro da minha boca, enquanto as minhas mãos massageavam as bolas dele intensamente. Quando eu senti que ele estava a ponto de explodir comecei a deslizar meus peitos por seu membro e logo em seguida comecei a bater a famosa ‘espanhola’ nele, minha cabeça um pouco abaixada para que a minha  língua deslizasse pela cabeça dele, e meus olhos fixos nele. Eu senti o gozo quente  dele na minha cara e lambi tudo que eu pude com aquela cara de safada que ele  adorava. Mais então o chamei para ir ali no mato fui esfregando minha bunda nele até lá, e quando chegamos lá, fiquei de quatro para ele, e ele meteu gostoso em mim,
enquanto ele metia eu gemia, rebolava e a mão dele massageava meu clitóris, eu acabei gozando de novo, o olhei com safadeza, e pedi para ele meter no meu cuzinho,  ele me olhou com desejo e fez o que eu pedi, primeiro foi com cuidado e depois meteu todo ele, e porra eu tava enlouquecendo de prazer, até que ele gozou.  E ele voltou a me chupar até que eu gozasse. Depois voltamos para água, mais não fomos apenas nos refrescar hahahah fomos se curtir, eu tava com medo de alguém tivesse ouvido nossos gemidos, estavamos atras de uma 'arvore' um 'mato' sei la o que era mas tampava, então nisso ficamos normais porque os amigos dele vieram até nós pelo  amor né fui onde a Rafinha estava porque ela tinha me chamado e as bitchs foram correndo pro braço do Neymar que ficou conversando numa boa, é eu tava com ciumes,
eu tenho ciumes, eu morro de ciumes u_u tenho uma raiva incrivel! Ficamos lá curtindo até começar a esfriar - que pena :( - voltei no carro do njr com as piriguete .-. e elas mencionavam toda hora " juninho meu amor " "juninho toca aquela música no dia que ficar" "juninho tira uma foto comigo depois" eu já tava ficando impaciente. Chegamos na casa que na verdade era uma chacara, fomos tomar um banho eu fui primeiro porque iria  ajudar a fazer a janta. Tomei aquele banho demorado e quente, e então pus uma roupa larga e tirei uma foto.

Partiu janta? haha #Love #Me #awn via @instagram


Cheguei na sala e o pessoal tava morto, conversando e então sentei no colo do Juninho, eles tavam comentando sobre o aniversário do Gil, PS: o Gil tava tomando banho. Combinamos tudo e adivinha quem ia atrasar ele ? euuuuuuuu isssso mesmo a sisssssster beeeest friend loooooove dele! <3 Fiquei super feliz por isso, então ele chegou e  mudamos de assunto KKKKKKK pedi a ajuda da Rafinha, Carol e do Gil e as bitchs queriam ajudar, eu não deixei vai que elas infectam a porra da comida .-. Então fui pra lá
e fiquei fazendo uma lasanha com o Gil e a Rafa tava fazendo arroz temperado, então ouvi música alta FUNK fui até a sala imaginando que os mlk iria estar dançando quando eu vi Neymar aceitando que as vadias encontassem nele, dançando, rebolando eu fiquei puta, fui lá desliguei a porra do som, mandei ele tomar banho e as porras loiras  irem me ajudar, era o jeito, Neymar ficou rindo de mim e eu bravinha. Passou 1 hora e a comida tava pronta comemos e então arrumamos tudinho, esfriou :/ e eu so tinha
trazido shorts -bolada- então eu liguei a lareira desliguei a luz e coloquei um filme terror-romance-lançamento. Foi super divertido, fiquei agarradinha com meu mô e ele me fazia carinho na cabeça depois ele deitou nas minhas coxas e eu fiquei fazendo carinho nele, dando selinho até que senti a Rafa me cutucando e apontando o celular peguei e vi a foto hahah ameeeeei!

Cunhada e maninho no maior love (by: @userdarafa) ... #Casais #Love #Lindos 




Sorri pra ela e então me deitei ao lado dele, deitei em seu peitoral e fiquei cochichando com ele debaixo do cobertor se beijavamos ali e então alguém ali cortou a graça, o vadio do Gilmar veio falar que o filme acabou, pra ir dormir e blá blá blá porque amanhã era o dia dele e ele queria resolver o que fazer pra comemoras - hahaha -  bobão não sabia que ja iria ter festinha! Então as bitchs foram pro quarto, Rafa ,Cris,Gil,Du também. Só ficou os casais (eu/neymar) (gui/namorada) (jota/namorada) (carol/felipe)
peguei um vinho que tava na minha bolsa e servi e então se sentamos ao redor da lareira e fizemos marshmellow - eu não lembro como se escreve isso S.O.S! - tava tudo tão romântico, ficamos lá se pegando até eu reclamar de sono e fui pro quarto agarradinha com o NJR. Cheguei agarradinha com o Neymar e então fomos pro banheiro fizemos nossos higiene e então fomos deitar.

SeuNome: To com uma puta raiva daquelas vadias .-.
Neymar: Amor não fica assim não, so tenho olhos pra você
SeuNome: Você sempre defende elas, porque não vai ola com elas ~~ cara de brava ~~
Neymar:  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SeuNome: Ta rindo do que?
Neymar: Nada oxi
SeuNome: Fala logo u_u
Neymar: É que você pe linda quando faz cara de brava hahahahahahah
SeuNome: Bobo rsrsrs mas é serio você é so meu =(
Neymar: Só minha?
SeuNome: Sò sua <3
Neymar: aaaaaaaa e sobre hoje, da próxima vez que eu te ver, não use aquela saia de novo. É muito reveladora!
SeuNome: Porque? Pensei que adorasse aquela saia…
Neymar: Da próxima vez, use alguma coisa que vá até os teus tornozelos, ou que cubra-os.
SeuNome: Tá, que seja.
Neymar: Use um vestido que cubra seus tornozelos… E use luvas longas e brancas, que vá até seus cotovelos.
SeuNome: O que?
Neymar: Confie em mim.
SeuNome: O que você está tentando fazer? Me esconder de todo mundo?
Neymar: E prenda seu cabelo e o deixe tão bonito quanto as roupas.
SeuNome: Você está ouvindo o que eu estou falando? Você é muito conservador, não me sufoque desse jeito! Você está brincando comigo?!
Neymar: É sério.
SeuNome: Você sabe que eu não gosto de caras que mandem em mim.
Neymar: E use um véu.
SeuNome: O que?
Neymar: Use esse anel também.
SeuNome: Tá de brincadeira né?
Neymar: Casa comigo?
SeuNome: aaaaaaaaaaaa que lindo sos
Neymar: Aceita?
SeuNome: Claro que eu aceito meu amor
Neymar: Então, eu tava pensando nisso, eu te amo e você me ama, estamos juntos faz pouco tempo mas se não fosse aquela briga idiota e aquelas pessoas entrarem nas nossas vidas que só iludiam nosso pobre coração estariamos juntos até hoje, e fariamos 3 anos de namoro *-*
SeuNome: Estamos juntos faz um tempo mesmo ><
Neymar: SeuNome eu to pensando bastante no meu futuro e iria ser lindo se você estive lá comigo, contruindo minha felicidade ao lado de nossos filhos
SeuNome: Amor eu amo você e quero viver ao seu lado
Neymar: Te amo
SeuNome: Eu também!

Depois desse pedido de casamento eu casava neste exato momento, fui dormir feliz, acordei com o Neymar me acordando pra mim sair com o Gil e fazer com que ele fiquei fora o dia todo, até as 19h, eu pedi pra dormir só mais um pouco então ele topou. Depois de horas e horas acordei com um barulho era minha barriga com fome, levantei arrumei a cama e então fui pro banheiro separei uma roupa tomei um banho, escovei meus dentes, fiz xixi k e depois coloquei minhas roupas e fui até a sala, não tinha ninguém procurei pela casa toda e o pessoal tava na piscina, tinha comida feita vi o que era e então fiz meu prato enquanto eu comia estava com meus fones de ouvido e  selecionei uma playlist pra ouvir, então botei a minha música preferida "Fall out boy - beat it" era do Michael Jackson essa música eles só regravaram, fui lavar a
louça e fiquei dancaçando enquanto via o pessoal se divertir, então terminei e subi la pra cima fiquei deitada trocando sms com as maloka do RJ e passou meia hora coloquei meu biquini, passei protetor e então desci as meninas estavam conversando no cantinho e no outro os meninos, até que surgi ali e gritaram meu nome todo mundo olhou é o centro das atenção ali foi eu, com meu outro MINI-BIQUINI Neymar me olhava feio então dei um pulo cheguei perto dele lá de baixo e subi dos seus pés até a cabeça até que no final dei um beijo nele e relei no junão sem querer - MEU DEUS PORQUE ELE ERA TÃO GRANDE? <333333333333333 - então fiquei ouvindo sermão e pá e então o Felipe tava contando mais sobre ele e então ele disse que curtiu a Carol e pá, então eu sugeri a ideia de ele ir la falar com ela e tascar um beijão e ele  topou, chamou ela e ficaram no cantinho conversando todo mundo observando até que ele tasca um beijãaaaao com pegada e tudo nela, todo mundo gritou uhullllllll  então o pessoal saiu da piscina e pedi pro Gil ficar comigo, implorei né afinal eu tinha que distrair os meninos sairam pra ver as coisas e as meninas foram comprar goro.

SeuNome: Parabeeeeeeeeeeeeeeeeens amor, muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saude, muita paz, muito suceso, muito dinheiro e claro muito amor que você encontre alguém que realmente te ame do jeitinho que você é todo engraçado, bobo, atrapalhado, carinhoso, um amigo e tanto. Eu agradeço muito por ter te conhecido porque tu é  aquele que quando me mudei me orientou nas horas mais dificeis, me deu bronca nas melhores horas, me animou quando eu mais precisava, fez eu passar cada mico junto a ti.
Eu tenho orgulho de ter um melhor amigo assim como você, não é se sangue mais é meu irmão hahaha aproveita bastante, curta a vida porque ela é linda e oferece diversas coisas a nós. eu te amo e não quero te perder jamais, e toma cuidado com essas bitchs :@ to de olho ~~ botando a mão no olho e apontando pro seu peitoral ~~
Gil: Irmã linda do meu coração, te amo, obrigada mesmo tudo em dobro pra você, adorei te conhecer agradeço demais ao seu namorado feio u_u
SeuNome: hahahahaah aaaa que isso você merece
Gil: Poxa hoje só você me deu parabéns, ninguém me deu, acho que esqueceram
SeuNome: Sério? será? acho que não hein
Gil: Ah deixa queto, vamos fazer oque?
SeuNome: Bora comprar algumas frutas? to morrendo de fome
Gil; claro gorrrrrrrrrda
SeuNome: Não sou não :(

Se arrumamos e fomos comprar as frutas, no caminho se zuamos bastante, até que chegou a noite, todo mundo se arrumou o pessoal deu parabéns justo de noite, e então avisou sobre a ida ao 'restaurante' pra comemoras  ( só que iriamos pra boate ) chegamos no tal lugar e ele estranhou, então gritamos SURPREEEEEEEESA o sorriso deu abriu naquele exato momento abraçamos ele e pá, super fofo e então fomos pra pissssssta dançar, tava tocando "Victor e Matheus - Promoção" aquela música foi foda. Dancei
FUNK até o chão com a Rafinha até que avistamos ali o Lukinhas  OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ela pirou, ele foi comprimentar ela e ficou ali na rodinha conosco, tava eu Neymar, Gil uma peguete dele u_u Gui e sua namorada Cris e sua peguete Nicole , Daniela , Patricia Jordanea, Carol , Felipe , Belli. Eu e as meninas
desciamos até o chão, bebiamos demais realmente estavamos animados, até que fui pegar um pouco de agua porque eu tava com calor, voltei pra pista e o Neymar tinha sumido :S

SeuNome: Cadê o Neymar Rafa?
Rafa: Aquela tal de Patricia puxou ele pra lá
SeuNome: Se ta zuando?
Rafa: è serio, vai la antes que a biscate agarre

Eles estavam conversando ali no cantinho, e ela ajeitando a camiseta dele, ela tava abrindo bitch mesmo.

SeuNome: Mais o que é isso ? ~~ gritando ~~
Neymar: Não é nada de mais amor
SeuNome: Não não ela so esta abrindo sua camisa, perto de você
Patricia: Desculpa mas você não é namorada dele, é so uma peguete
SeuNome: oi? repete?
Patricia: Pegueteeeeeeeeee

Dei um tapão na cara dela, que segurou minhas mãos e então surge Gil pra me segurar, e Neymar segurando a Patricia.

Gil; Vocês não vão estragar a festa pro ciumes né?
Patricia: E essa sua amiguinha ai
SeuNome: Não vou não pode ficar tranquilo

Sai rapidamente com meus olhos cheios de lagrimas, entrei no banheiro fechei a porta, e então encostei e fui descendo até o chão chorando com as mãos na cara, porra o ciumes não me deixa, eu o amo não quero perder, eu odeio essas vadia que tenta tirar ele de mim, sabe eu to suportando o bastante mas to explodindo. Nisso alguém bate na porta.

Du Azevedo: SeuNome
SeuNome: Sai daqui
Du Azevedo: Abre ai
SeuNome: Não
Du Azevedo: Deixa eu falar contigo
SeuNome: Não
Du Azevedo: Para de graça, to aqui pra te dar um ombro amigo

Pensei um pouco e depois de muita insistencia abri, ele fechou a porta e trancou, ligou a luz e apenas me abraçou, minha cara estava toda borrada D: ele ficou fazendo carinho na minha cabeça e então levantou com o dedo o meu queixo.

Du Azevedo: Ei você tem que ser forte
SeuNome: Não consigo
Du Azedo: shiiiiiu - pontando o dedo indicador na minha boca - você é sim bata acreditar

Então eu fechei os olhos e ele me deu um selinho, que se transformou num beijo, que abusado, parei na hora e dei um tapão nele.

SeuNome: Você é loooooouco? eu namoro
Du Azevedo: Ei você não é a garota certa pra ele, viu o que ele faz contigo
SeuNome: Ele me pediu em casamento ontem
Du Azevedo: Garanto que foi apenas uma triste ilusão
SeuNome: Não ouse a fazer isssssso

Bati tanto nele que perdi as forças e comecei a chorar, vai que ele conta pro Njr fiquei apavorada, e derramei ali, até que ouço alguém me chamando, era ele.

Neymar: Amooooor abre aqui pra mim
SeuNome: Puta que pariu fudeo ~~ se levantando apavorada  e falando baixo ~~
Neymar: Amorrrrrrr
SeuNome: E agora? :S

[...] Continua 

Lindonas da minha life :3  tudo bem com vocês ? então eu to ótima, obrigada! haha espero que tenham gostado deste capitulo utilizei bastante a simpática conversa entre CAROL DANTAS - RAFA - SEU NOME! Botei um pouco de ciúmes básico, uma 'intriga' , diversão entre amigos, party *o* Familia, namoro, amor em fim tudo em apenas 1  CAPITULO . Desculpa a demora é que eu tava pensando em fazer pequenas mudanças no BLOG como a Playlist - fundo - acrescentar minhas ask - instagram ali no canto, e mudar algumas coisas na histórias - claru - . O blog ta chegando na reta final to pensando em termina-lo no CAP 25 ou  30 . E realmente não sei se faço outra fanfic porque esse ano vai estar corrido, mas a escolha não é apenas minha e sim de vocês que lêem, se vocês quiserem que eu faça coloque ai rsrs pensei até como vai ser porem to procurando alguém pra me ajudar , então quem quiser me comunique no twitter @NeymarSeduz_ e quem quiser que eu continue escrevendo comente aqui. Então é isso meninas espero que a mudança não tenha sido tão assustadora, um beijo com gloss. até logo :*

PS: PRÓXIMO CAPITULO COM MAIS DE 30 COMENTÁRIOS (caso tenha pouco não posto!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 19


Cris: ooooi
SeuNome: Ai que susto garoto
Cris: O Du pirou em você KKK
SeuNome: Falo nada
Cris: Ele falou pro Neymar de você, e ele pirou legal afinal não sabia qe vocês namoravam
SeuNome: So arranjo problema meu Deus
Cris: ta podendo hein
SeuNome: eu? nem! to aqui jogada fui trocada pelo MEU namorado
Cris: Vai lá com ele uai
SeuNome: Pra ter que aturar as putinhas dando em cima dele e eu fazer besteira? não mesmo
Cris; Então eu fico fazendo companhia pra você
SeuNome; hahahaa obrigado *-*
Cris: Hoje to no zero
SeuNome: Nenhuma chega em você?
Cris: Nem :/
SeuNome: Ah meu filho mais é agora que vão te querer
Cris: O que vai fazer?
SeuNome: Vamos dancar ~~ puxando ele pra pista ~~

Começamos a dancar sertanejo, coladinho, realmente Cristian era sensacional nas dancar, tinha pegada que só por Deus, eu olhava pro Neymar e ele tava com aquele biquinho dele, ciumento, eu conheço ele deveria estar se roendo, mais quem manda me deixar pra ficar com as vadia, ta na hora de eu mudar, tenho que tomar atitudes drasticas com ele e vai ser hoje mesmo que irei fazer isso , ele que me aguarde, vagabundo mesmo u_u Até que começou a tocar os pancadão velho ta ligado?! ai começamos a dançar eu
requebrava até o chão, até que adivinha quem veio fazer companhia pra toiss? as bitchs .-. Bahls e Belli. Cris olhava pra mim tipo "se segura, não faz nada, curte a noite, esquece elas" e foi realmente o que fiz, não vou me deixar vencer por elas, não vou mais ser tonta e cair no jogo delas, afinal era isso o que elas queriam que eu ficasse puta com elas e brigava com o Neymar Junior pra no outro dia ele me largar e ficar com as putas, vou mostrar quem está no poder queridas. Dai mudo das velhas pros pancadões de hoje em dia, claro que tava uma loucura , tava o fervo a pista, eu rebolada, descia até o chão, teve uns caras que chegaram em mim mais eu nem dei a minima, o ciumento veio pra perto de mim só pra rebolar no junão dele, vagabundo /safado só queria putaria mais eu não deixei barato não, eu saia de perto dele e fazia as putaria pro outro lado, até que ele foi cansou de levar 'fora' de mim e foi com as 'amigas' dele pra mesinha e elas conversavam olhando pra mim, que idiotas porque não falam na cara caralho?! aaaaaa me dá raiva isso na moral, eram 5h30 da manhã e a pista ja foi esvaziando, eu tava suando, dancei a madrugada inteira eu, Cris e Gil. Do nada comecou a tocar a música da Perla, foi nessa hora que eu fui pegar VODKA pra me dar aquele UP dai eu fiquei mais animada, e comecei a cantar e apontar pro Neymar que ja me olhava
constrangido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá eu exagerei mais foi engraçado, o pessoal deveria estar falando que eu era uma louca. Fui pro banheiro fiz xixi k lavei meu rosto, meu pescoço, me sequei com aquele papel de banheiro mesmo -eca- mas suave. Quando eu tava voltando vi Neymar dancando com a Belli sertanejo coladinho, olhei pra ele que  na mesma virou o rosto e então eu fui reto dei tchau pro pessoal e fui pro carro, eu não tava aturando aquilo não e outra eu já tava cansadona, na moral? quero que essas mina se foda, elas não vai tirar o Neymar de mim não, vamos ver quem ganha esse 'jogo' eu vou conseguir ele com muito esforço. O ruim de namorar um jogador de futebol é isso as vadia cai em cima, pessimo momento em que isso foi acontecer comigo. Coloquei um pagode, deitei o banco e percebi pelos vidros que o dia já estava clareando, então tirei uma foto pra postar no insta.

Bom dia pra você que ta morrendo apos dançar a madrugada inteira! via @instagram


Eu tava quase pegando no sono até que ouvi a voz do Neymar, ele abriu a porta e continue de olhos fechados, ele me deu um selinho e então eu 'acordei'.

SeuNome: Bonito né senhor Neymar Junior?
Neymar: Vish você não ta dormindo?
SeuNome: Não querido! fiquei esperando você dançar com sua 'amiguinha' por 30 minutos aqui no carro, não percebeu minha ausencia por lá?
Neymar: Claro que percebi, mas pensei que você tava conversando a Rafa
SeuNome: Tá sabendo legal hein? a Rafa já foi embora faz cota
Neymar: Nosssssssa sério? nem percebi
SeuNome: Você tá com bafo de bebida :c
Neymar: Você também
SeuNome: Shiu u-u
Neymar: Se me desculpa?
SeuNome: Desculpar oque? não tem que se desculpar
Neymar: Para de ser
SeuNome: De ser oque?
Neymar: Tão marrentinha, sabia que você ciumenta é uma linda ~~ me roubando um selinho ~~
SeuNome: Claro que eu sei u_u sempre fui linda
Neymar: Sua convencida
SeuNome: Eu sou mesmo, se eu não me achar linda quem vai me achar?
Neymar: Eu vou
SeuNome: Se me achasse linda não me largaria na balada pra ficar com as 'amigas'
Neymar: Qualé SeuNome não tinha só elas lá, tinha os mlk e outra você se isolou lá
SeuNome: eu me isolei? cara eu tenho namorado pra que? pra ficar largado, pra eu apreciar e receber e dar miserios mimos? Não Neymar se você realmente me namora você
dese saber muito bem que não curto ser trocada por mais que seja pelas suas amigas/amigos em fim
Neymar: Amor me ..
SeuNome: Não me chama de amor e nem venha me pedir desculpa to braba contigo ~~ fazendo bico ~~
Neymar: O minha gotosa, fica assim não o papai aqui não gosta de te ver triste ~~ roubando um beijo meu ~~
SeuNome: eu também não gosto de ficar triste, quero meu namorado me dando carinho
Neymar: é ~~ me dando um selinho ~~
SeuNome: é ~~ me dando um selinho ~~


Apos o nosso mimimi ele me beijou ali mesmo, que na mesma tirou a camisa e eu tirei o meu 'colete' eu realmente tava suando, e ele então tava grudando. Aquele calor ali tava horrivel, dei uns beijo nele e logo parei porque ficar naquele estado não cola né? então levantei o banco e coloquei uma setlist do ANDRÉ MARQUES editada e então fomos pra casa, chegamos lá e entramos no maior silêncio afinal Cauan tava dormindo, quando eu entrei no quarto pra ver como ele tava me deparei com um bilhete escrito
" Irmã fui pra casa do irmão da Carol, amanhã passo ai no almoço, não precisa se preocupar qualquer coisa liga no meu telefone (013) xxxx-xxxx te amo " eu fiquei aliviada fui pro banheiro tomei um banho deixei aquela agua gelada cair sobre meu rosto/cabelo e tava pensando no meu plano de conquistar o Neymar de vez, tipo, ele não me trocar começar a me valorizar, terminei sequei o banheiro e então coloquei minhas peças intimas,pus uma camisola de seda por cima e fiquei de frente pro espelho apreciando
minha beleza-sqn KKKK então penteei meu cabelo e fui ver o NJR que ja deveria ter tomado o teu banho, quando fui até a sala avistei ele jogado no sofa, dormindo, com aquela cara de pinguço, aaaa não mesmo que ele vai ficar daquele jeito, logo pensei e agi rapido.

SeuNome: Neymar ~~ balançando ele ~~
Neymar: hm
SeuNome: Vai tomar o seu banho
Neymar: anão
SeuNome: Não vem com essa história, não vai tomar o teu banho
Neymar: Daqui 5 minutinhos
SeuNome: Neeeeymar agora ~~brava~~

Passou 1 minuto e eu olhando pra ele, quer saber? vou ser mais drastica. Fui até o sofá atras e levantei e empurrei e na mesma Neymar caiu.

SeuNome: Vai tomar o seu banho AGOOOOOOORA ~~ gritando ~~
Neymar: Nossa que brava, ja acordei, agora vou tomar o meu banho
SeuNome: Bom mesmo run
Neymar: Nossa
SeuNome: Oque?
Neymar: Que gostosa você tá ~~ me fitando e vindo até mim beijando o meu pesçoco -claro que eu ia ao delirio- e depois vindo até meus labios ~~
SeuNome: Anão ~~ rindo e dando meia volta ~~ pra me beijar tem que tomar banho e escovar os dentes u-u
Neymar: Hoje tem então? (66
SeuNome: Quem sabe, mas vai tomar banho
Neymar: To indo hahahaah
SeuNome: Tchau u_u
Neymar: è que eu sou hot hot dog e comigo você não pode se eu te pegar você vai ver (8 ~~ cantando e indo pro quarto ~~
SeuNome: Pobre iludido kkkkkkk agora Neymar junior você vai estar na minha mão ~~ apontando pra sua mão e na mesma com olhar de má ~~

Depois daquela cena horrivel, fui pra cozinha fazer um sanduba, é eu tava morrendo de fome minha barriga implorava "POR FAVOR SEUNOME FAÇA ME FELIZ, ME ALIMENTE" - eu sou boba - comi tudinho e fui por quarto, fiquei me olhando no espelho mais uma vez, coloquei minha camisola de seda na cama e fiquei cantando e dancando em cima da cama a música "Naldo - exagerado" até que a porta do banheiro se abre e eu fico seduzindo Neymar que me olhava igual crianca querendo pirulito. Desci da cama e comecei a cantar "Beija teu pescoço pra te arrepiar, falar besteiras no ouvido até você gozar não ter lugar você sabe que eu te desejo se nçao sai da minha cabeça " cantando no ouvido dele que na mesma me puxou e a música comecou a tocar ele me pegou de jeito olhei pra ele com um olhar safado, ele me deitou na cama, que na mesma olhou pros meus peitos e balancei pra ele ficar delirado, isso ainda com sutian, então nós trocamos de posicão sentei em cima dele e me virei a alca do meu sutian eu desci e fiquei olhando pra ele que ficava me fitando e me empurrou um pouquinho mais pra frente, é , fiquei em cima do junão eu senti pulsar e comecei a rir mentalmente, desci a outra alça e ele tirou a parte do sutian de tão apressado que tava, o nego safado, então ele ficava fazendo 'pocoto' ( pra quem não sabe kkkk ele fingia que era o cavalo e eu era a cawboy girl ) então se seis já sabem a brincadeira né? pula senta pula senta ! SGDYGASDYGASYDGAYSGDYASG então ele se sentou e comecou a beijar minhas costas e me atacou yes o meu ponto fraco o pescoço eu tava com as mãos no meu peitchos, era uma diversão fazer ele enlouquecer, ele repetia a palavra eu te amo toda hora. Parece que ele dizia aquilo só na hora do sexo,
será que ele so tava comigo por causa de sexo? será que ele me ama? do nada essas perguntas invadiram minha mente, eu nunca tinha pensado na posibilidade. Então ele me deitou e eu tirei a maos, ele me cheirou e comecou a me morder todinha, quando chegou na parte da calcinha eu logo parei com a situação, eu tomei conta, falei pra ele esperar uns 2 minutos, me troquei de POLICIAL e fiquei com as algemas logo cheguei na frente na porta e fiquei girando a algema no ar, olhei pra ele com cara de GAROTA DO PORNO
PROFISSIONAL, VEM NI MIM QUE EU TO FERVENDO TESUDO. KKKKKKKKKKKKKKK eu tava morrendo naquela hora, era engraçado, ele tava caindo no meu 'jogo' busquei ele na cama, puxei
ele até a porta, coloquei uma música de strip ( essa aqui *-* ) encostei ele na parede abaixei o junão dele tirei tudo TUDO TUDO TUDO eu tava de roupa ele me ajudou a tirar tudo na hora da danca eu empinava a bunda no pal dele fazia isso toda hora, até que eu algemei ele e mordia deu pescoço pegava o teu pal com minha mão e batia umas ele gemia gemia.

Neymar; tira esse troço daqui que agora é minha vez de te deixar louquinha
SeuNome: hahaahahahahahah oh não
Neymar: Como assim não?
SeuNome: Não vou te soltar
Neymar: Ai não vale pow
SeuNome: Quem manda me trocar pelas amiguinhas, vai ter diversão com elas agora
Neymar: Ahahaha se ta zuando né?
SeuNome: Não to não ~~ empurrando ele pra fora ~~
Neymar: Amoooor olha como você deixou o junão
SeuNome: Tadinho dele :/ aaaaaa ~~ rindo ~~
Neymar: è assim ?
SeuNome: è hahaha
Neymar: Vai ter guerra aguarde
SeuNome: To esperando em amor
Neymar: Pow eu mereço dormir contigo né?
SeuNome: Não merece não
Neymar: mancada

Tranquei a porta e tinha esquecido do cobertor, travesseiro então peguei tudo certinho, separei uma roupa e então ele tava la no sofa todo bravo KKKKKK

SeuNome: Toma ~~ entregando pra ele e rindo ~~
Neymar: Também não quero mais nada
SeuNome: é bom trocar a namorada né? é bom não receber carinho né? run

Me virei e ele tava olhando pro celular com cara de bravo, arrumei meu quarto que tava uma zona, e então me deitei me virei olhei pro outro lado onde Neymar ficava e fiquei pensando " Nossa eu fui muito má com ele, mas vei ele precisava disso, pra se tocar u_u se ele continuar insistindo vai sair perdendo ". Até que eu decidi entrar no twitter, pra ver como tava a situação tinha gente acordado como sempre Manu online KKKKKKK viciada mesmo viu u_u

@seuuser Boa Noiteeeeeee
@userdamanu Boa noite? já é 7 da manha louca KKKKKKKK @seuuser
@seuuser mas pra mim é boa noite, cheguei da balada agora pouco pow @userdamanu
@userdamanu saquei eu tambem acabei de chegar da balada, agora to aqui na casa do ficante @seuuser
@seuuser viiiish ta ficando com o cara e ja dorme na casa dele? vou contar pra tia hein @userdamanu
@userdamanu ela sabe boba u_u @seuuser
@Njr92 Boa Noite pra você que é colocado pra fora do quarto da sua propria namorada e tem que dormir no sofá u-u run
@seuuser quem manda não dar carinho pra namorada :'(
@userdamanu Vish a bicha ta braba então ? @Njr92 
@userdamanu amiiiiga  @seuuser coitado do @Njr92 da uma chance pra ele
@Njr92 Muuuuito você não tem noção @userdamanu
@seuuser chance? ele ja teve @Njr92 @userdamanu
@FCNeymarJunior Vem dormir comigo mô @Njr92
@FCJunão amooooor esqueça ela e vem pra mim
@FcSmileNjr Não acredito que você teve a coragem de fazer isso com ele @seuuser 
@seuuser ele fica com as amiguinhas dele eme deixa :/ @FcSmileNjr
@Njr92 desse jeito que as fãs imploram vou com elas hein kkkk
@seuser vai com elas então u_u prefiro elas do que as suas 'amigas'
@userdamanu olha o ciumes no twitter socorrrrrrrrro kkkkkkkkkk
@GilCebola Bom Dia to vendo que ja tem briga aqui hein @Njr92 e @seuser kkkkkkk
@userdamanu aff vou dormir aqui que minha TL tá ficando cheia demais partiu #bju
@seuuser des de quando tu se incomoda com a TL cheia? se sempre tu reclamava de TL parada otária? @userdamanu
@GilCebola Sinto sua falta, mas to vendo que você não sente a minha :/
@seuuser só tem apaixonado na minha tl sai fora! #partiu :*
@Njr92 vou assistir um filme que tenha garotas bonitas bjssssss
@GilCebola provocação modo ON kkkkkkkkkkkkk
@GilCebola partiuuuuuuuu
@FCSmileNjr aaaaaaaa obrigada por responder te amo *-* poxa se for aquelas amigas bitchs faz isso mesmo @seuuser
@FcSmileNjr odeio quando o ju ta com essas piranha u_u faz o certo @seuuser


Acordei com o meu telefone tocando, era o babaca do Cauan me ligando falando que iria almoçar lá e que a tia Flavia ligou falando pra passar 2 semanas lá no RJ u-u Combinei com ele que iria levar ele no aeroporto, e busca-lo ai na cah, desliguei e começei a arrumar o meu quarto, tomei um banho de 25 minutos, coloquei meu look e então tirei uma foto.

Bom Dia! via @instagram



Destranquei a porta e então o Neymar ainda tava dormindo, fiz o café da manhã tomei ele sozinha e então levei o café pro mor :c fiquei passando a mão no cabelo dele e então ele chamou alguem "Beli vem cá" nooooossa eu não levantei e joguei o café na cara dele que acordou na hora, todo bravo.

Neymar: Tá louca?
SeuNome: To louca sim, eu vim aqui te acordar e você chamando a Beli sacanagem né Junior?
Neymar: KKKKKKKKKKKKKKKKK e você acreditou?
SeuNome: Sim
Neymar: Era zueira mor
SeuNome: Sei u_u
Neymar: Te amo, so fiz pra te irritar
SeuNome: Duvido
Neymar: Então duvide u_u
SeuNome: chato
Neymar: Marrenta
SeuNome: Sou mesmo u-u
Neymar: Quero meu café u_u
SeuNome: Vai colocar agora u_u
Neymar: Vou tomar meu banho primeiro
SeuNome: Limpa isso antes
Neymar: Você que sujo uai
SeuNome: Mas você que fez eu fazia isso
Neymar: Ok u_u
SeuNome: Run
Neymar: Não ganho nem um beijinho?
SeuNome: Ganha u_u

Beijei e ele sujou minha roupa branca @_@ eu quis matar ele - bem pouco tlg?! - ele saiu rindo e no que eu ia trocar de roupa o Gil me ligou avisando que iriamos na praia e pá, tomei numa boa e falei que eu e o Neymar iria. Troquei de roupa pus um biquini, e avisei o Neymar que o bonde ia pra praia, arrumei a cozinha, ele veio me abracando por traz e eu negando u_u então partimos pra praia. Chegamos lá comprimentamos o pessoal, a praia tava mediana de pessoas, tava um calor infernal, aquele sol lindo ô
beleza. Então os meninos foram na frente e nós meninas ficamos passando protetor e fofocando.

Marien: Nossa e aquela briga no twitter hein?
SeuNome: Ah vei falo nada, se lembra de ontem na balada né?
Marien: Nem lembro
Rafa: Me conta também que eu tinha ido embora
Carol: Eu nem vi o que aconteceu, conte ai kkk
SeuNome: Então meninas foi assim eu tava lá na balada e o Neymar me largou pra ficar com a Balhs e com a Belli vei eu fiquei super puta, decidi ir pra pistar e fiquei dancando com o Cris que também não tinha uma peguete, ai depois ele arranjou e eu fiquei sozinha, e fiquei pensando pow tenho que comecar a me valorizar e não me entregar de bandeja pro Neymar, ele ta muito saidinho pro meu gosto
Carol: Vish eu te entendo ja aconteceu isso comigo quando eu gostava de um garoto da escola, a unica vantagem foi eu JOGAR DURO com ele
Rafa: Meu irmão não presta na moral
SeuNome: Então é isso que eu to fazendo, jogo duro ontem seduzi ele e depois dormi sozinha no quarto KKKKKK ele ficou bravo, e hoje de manhça que acordei fiz o café e fui levar pra ele, fiquei observando aquela beleza tlg e na mesma ele chama a Belli mano eu pirei
Rafa: Beleza? KKKKKKKKKKKKKK aquilo lá é um macaco fedido isso sim u_u
SeuNome: KKKKKKKKKKKKK que dó vei
Marien: Nossa SeuNome esse Neymar ta merecendo sofrer um pouco na boa
SeuNome: eu sei disso u_u
Marien: Continua firme, não se entrega pra ele
SeuNome: To com medo de chegar na hora H e eu me entregar :/
Rafa: Conselho da Rafinha aqui ... Cuidado se tu fazer isso ele vai fazer o mesmo com você
Carol: Claro que não Rafa, homem nem sabe direito os nossos truques
Rafa: Querida eu conheco o irmão que tenho, se tu joga de um jeito com ele , ele joga igual, e consegue ser mais forte que você
SeuNome: Será?
Marien: Esse é o foda, Neymar não é bobo não ...
SeuNome: E agora? ~~ pensando com cara de duvida ~~

~~ enquanto isso la na água ~~ 

Neymar: Vei ontem a SeuNome pirou
Cris: O que ela fez?
Gui: Vish o que a mina aprontou?
Gil: Foi aquele bang do twitter?
Neymar: aham, KKKKKKKKK pirou porque eu fiquei com as meninas lá na festa
Cris: Meninas porque tão ciumentas?
Neymar: Es minha pergunta de todo amado relacionamento
Gui: Elas gostam de um chamego
Neymar: E de uma safadeza também ~~ sorrindo ~~
Gil: hmmmmmmmm hahaha a novinha é terrivel é?
Neymar: Terrivel? aquilo é mais que terrivel
Gui: Fala ai
Neymar: Ontem a mina se vestiu de policial, me prendeu encostou na parede e começou a roçar no meu pal
Cris: aaaaaaaa vei isso é tentação
Neymar: è mano coloca tentação nisso u_u
Gil: Se fosse eu enfiava logo
Neymar: KKKKKKKKKKK eu não conseguia o prazer era maior
Gui: Não me diga que gozou?
Neymar: Quase KKKKKKKK de prazer aquilo
Gil: Se tava com uma vontade louca pra gozar porque olha vou te contar
Neymar: Mas na moral eu não entendo ela, fica brava, quer carinho e depois me ignora
Gui: hahaha sempre esse joguinho as mulherem não tem outro não?
Neymar :Jogo?
Cris: Elas planejam isso quando o relacionamento não dá certo, e você cai igual um cachorrinho
Neymar: Será que ela ta fazendo isso comigo?
Gil: Claro que ta se ta iludido isso sim
Neymar: Iludido?  não mesmo u-u
Gui: Vei se ela te trata assim e tu aceita se ta na mão dela, rapa tem que virar o jogo, mostra quem tu é, bora agir da mesma forma
Neymar: Mais ai eu estaria jogando sujo igual ela
Cris: Foda-se o 'jogo sujo' age igual ela não vai aguenta e vai parar com o joguinho
Neymar: è ...

Depois dessa conversa as meninas se aproximaram, eles ficaram curtindo o maximo, depois o povo foi almoçar na casa da SeuNome e então o povo foi pra casa da Carol buscar o Cauan que iria pro RIO, arrumamos e todo mundo partiu pro aeroporto, foi só zuação até lá.

Praia hoje de manha *o* @userdamarien 



Feioso @userdocris via @instagram de SeuNome




Te amo babaca @seuuser via @instagram de Neymar



Curtição com a irmã @seuuser! via @instagram de Cauan


Depois das fotos, músicas cantadas, besteiras comentadas, ciumes mostrado, combinações de rolês eles chegaram no aeroporto claro que teve aquele chororo meu por deixar meu irmão ir pro RJ, mandei tudo certinho pra ele, caso acontecer algo ligar pra mim, quiser dinheiro pede pra tia porque depois eu dou pra ela, nada de sair por ai, só ficas não transar, não voltar tarde dos rolês, respeitar a tia e conviver em harmonia com sua prima (que era gata) e teu primo (que era um André Martinelli da vida). Voltei pra casa Neymar pegou o DL na casa da Carol e ficamos com ele lá em casa, fiz a janta todo mundo comeu e apos isso ficamos vendo filme do mickey apagamos as luzes e fiquei deitada no peitoral do Neymar enquanto Davi tava no outro sofá, ele acabou dormindo pus ele no meu quarto e então fiquei namorando com o Njr, beijando, abracando, fazendo cosquinha, conversando, ele me mimava, acho que entendeu o que eu queria e caiu no meu jogo HAHAHAHAHA. Deu 00h45 e eu tava com sono fiz um chá pra dormir porque
eu tava com vontade.

Bora mimir? via @instagram 



Dormimos eu, Davi e Neymar a coisa mais fofa desse mundo, até parecia uma familia, cara como eu queria ter um filho, eu queria tanto ser mãe, mas o foda é que eu não podia ter agora, mas ao mesmo eu queria, porra se eu tiver um filho agora imagina o quão eu ia causar da vida do Neymar? Peguei no sono e então acordei com dores na barriga, pontadas infelizes AAAAAAAAAAAAA porque foram aparecer agora, colica desgraçada, é eu tava naqueles dias, vi meu shorts manchado. Fui no banheiro e então fiz meus higienes (tomei banho, escovei meus dentes, pus absorvente, hdratei meu cabelo com um creme, creme corpora, creme facial). Acordei os meninos, eles foram pra  sala enquanto eu arrumava o quarto, então eu ouço a campainha tocando, e aviso pro Neymar atender. Depois de uns 5 minutos vou até a sala e fico assustada e Neymar me olhava desconfiado.

SeuNome: Você por aqui? como descobriu onde eu morava? ~~ espantada ~~
Neymar: Eu também queria saber isso SeuNome
Du Azevedo: ooi ~~ me olhando todo sensual (66 ~~

[continua] ...

AGOOOOOOOOOOORA EU TO FACEEEEEEE AGORA EU TO NO FACE FACE FACE FACEBOOK (8 http://www.facebook.com/nicole.oliveira.359?ref=tn_tnmn > OUÇAM  SE NÃO VOU COLOCAR NA PLAYLIST E VOCÊS VÃO TER QUE AGUENTAR <


hello *-* > essa música não sai da minha cabeça <

Meninas como vocês estão? como eu disse hoje to perfeitamente bem, sabe quando você tem uma inspiração do caralho, e surge algo novo, já que vocês não me ajudaram eu to me ajudando sozinha u-u obrigada pelos comentários minhas anjas vocês são especiais pra mim, pra quem tá começando a ler a FANFIC espero que esteja gostando, e que colabore nos comentários e me faça feliz mais do que eu já estou kkkk. Então é isso o que tão achando desse 'JOGO' da SeuNome pra cima do Neymar? e essas vadias/safada/piriguete/ dando em cima dele? F.A.L.O - N.A.D.A!
Que vocês fiquem com essa música na cabeça, que vocês fiquem ai na curiosidade, que vocês sejam felizes. Um beijo @NeymarSeduz_ 

PS: PRÓXIMO CAPITULO COM MAIS DE 25 COMENTÁRIOS!!!!!