Nicole

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitulo 01


Domingo- Acordei as 8 da manhã com meu lindo despertador apitando , olhei pro teto e logo imaginei o amanhã afinal eu iria pra Santos ver o Neymar meu ídolo *-* alguém bate na porta e vem até mim era minha mãe mandando eu levantar logo porque iria ter churrasco pra comemorar o aniversário do meu pai , do meu tio e da minha avó. Iria ser num clube em São Bernardo - SP longe pra caramba, me levantei arrumei a minha cama liguei meu notbook e deixei carregando, coloquei as pilhas pra carregar e  fui até o banheiro escovei meus dentes e fui tomar um banho, me despi , demorei uns 25 minutos afinal eu tava fazendo hidratação no meu cabelo *-* Sai fui em direção ao meu guarda-roupa e escolhi um look apropriado



Peguei minha maleta de maquiagem e fiz uma make normal mais um pouquinho ousada *-* então alguém bate na porta era meu irmão mais velho

Rodrigo: Eii o pai mandou você se arrumar logo porque nós vamos sair daqui a 10 minutos
Eu: Ok .. ei seu lindo vem cá tirar uma foto comigo?
Rodrigo: Eu to feio vei u_u odeio tirar fotos se sabe disso
Eu: Você tem que mostrar sua beleza interior e exterior u_u
Rodrigo: Que beleza?
Eu: Isso ~~ levantando a camiseta dele *-* ~~
Rodrigo: Abusada , não vou ficar mostrando meu tanquinho pra qualquer uma né, só as mais tops recebem esse carinho extra
Eu: Nossa nossa e posso saber quem é a felizarda?
Rodrigo: Nenhuma uai ~~ olhando pro lado ~~
Eu: E eu sou o bozo *-*
Rodrigo: Prazer bozo loira u_u
Eu: Mais é retardado -.-
Rodrigo: Se eu sou retardado você é oque? ~~ TOMA ~~
Eu: Depois dessa eu até vou saindo daqui '-
Rodrigo: Vem cá irmãzinha se sabe que você é minha princesinha mais linda né?
Eu: Que mané princesinha sou pré-adulta u_u
Rodrigo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi a piada do dia
Eu: Qualé tenho 17 anos, tenho mais juízo que você u_u
Rodrigo: Juízo desde quando? você fica com essas suas imaginações loucas sobre seu ídolo o macaquinho do moicano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu: Vei não fala dele , se sabe que eu não gosto -.- ele é lindo ok u_u moreno gostoso melhor que você
Rodrigo: Nossa ofendeu eu sou mais GOSTOSO ~~ deu enfase ~~ que ele , aquele lá é um perna de pal u_u
Eu: Vsf -'- ~~ mostrando o dedo do meio ~~
Rodrigo: Olha o respeito menina
Eu: Eu tenho respeito mas quando mexem com o Njr eu viro o bicho
Rodrigo: Você é tão otária que ele não tá nem ai contigo ele tá pouco se lixando pras fãs dele '-
Eu: Vei eu pedi sua opinião? ~~ TOMA ~~ ele pode não saber de mim mais ele sabe do amor das Neymarzetes que amam ele mais que tudo nesse mundo, e outra eu ainda vou calar a boca de muita pessoa u_u Amanhã deixa você vou tirar foto com ele e você vai se ver comigo -.-
Rodrigo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero só ver a minha irmã trouxa correndo atras do panaca :c
Eu: Vei na boa nem fala do MEU ~~ dei enfase ~~ Neymar

Então entra meu outro irmão apressando nós u_u Eu deixei o Rodrigo pra traz e nem tirei foto com ele , vei ele me deixou num estádio de nervo -.- Peguei a minha bolsa que eu sempre deixo na sala e lá tinha todas as coisas que eu precisava quando eu saia ( celular, fone, camera, pente, rimel, gloss , espelho, oculos de sol  e etc.. ) comprimentei meus pais e todos fomos para o carro , então eu tirei foto com o Cauan meu irmão mais novo *u*

Vei eu te amo demais sabia?! #ChatoDemais via instagram



You are the only reason, why I'm here Only one addiction, the purest love I felt want to have you near me! via instagram



Como eu disse meus pais curtiam ser adolescentes então eles ouviam o que ouvimos e claro que gostavamos de FUNK/SERTANEJO/ELETRONICA em fim peguei meu CD que é TOP!
Fomos ouvindo até o caminho destinado , chegamos lá e fomos direto para o "nosso espaço" reservado e como era todos os anos, comprimentei todo mundo e fiquei conversando com a família, zuamos, eles perguntaram quando eu ia ter um namorado porque minha prima mais nova já namorava -.- tipo sou a unica forever alone que não to catando ninguem nem namorando u_u ok né vou ter que superar isso u_u Meus tios e meu pai ficaram assando a carne e eu fui dar uma voltinha por ai , sabe no meio do mato AGSDYGASYDGAS era um clube cheio de mato e pro lado direito ela deserto e o esquerdo era frequentado ainda . Fui pro abandonado , peguei meu fone e meu celular e fui ouvir música já
que a minha propria prima me abandonou pra ficar com o namorado dela ~~ tá certo ela né?! ~~ Fiquei andando e brisando pensando no amanhã *-* sim seria o melhor dia  da minha vida *-* passou uns 40 minutos e eu volto pra onde a minha familia linda está a carne e linguiça estava assado, tinha farofa, arroz, salada, refri , picole, frutas em fim COMIDA A VONTADE *-* Comemos e ficamos conversando mais um pouco então tiramos fotos em familia ...

Coisa gostosa da prima! via instagram



Vem o meu bem não chore não vou cantar pra você! via instagram



Priminho todo no estilo haha! via instagram


Ficamos tirando foto e pá então os gatos da minha familia foram jogar futebol lá no campinho de futebol e tinha que subir 2 escadas e pá então fui ver ele jogarem.
Chegando lá tinha um mlk que G-ZUUUUUUUUUUUUUUIS que gato pelo amor de Deus não tinha muita pessoa mais tinha um lá que eu pegava :C fiquei torcendo igual uma louca pros meus irmãos fazerem gol foi super engraçado até que eles decidiram chamar o pessoal todo que tava no canto inclussive o mlk que eu "curti" e começaram a jogar. Vei ele jogava pra caramba, fiquei torcendo pro time deles haha ai quando ele fez um gol ele olhou pra mim e piscou só que nisso meu irmão mais velho viu e eu sorri pro mlk ele fez aquele sinal de TO DE OLHO kkkkkkk mais eu fiquei na minha *-* Acaba o jogo 3x2 pro time do gatinho então descemos e fomos arrumar as coisas pra ir embora . Quando eu estava prestes a entrar no carro esqueci que eu tinha esquecido meu oculos lá pqp eu avisei o pessoal e voltei lá rapidamente , subi as 2 escadas e fui ver no canto o meu oculos e não estava mais lá D: fiquei indignada procurando até que alguem chega por traz de mim

xxx: Este oculos é seu?
Eu: Finalmente ele apareceu rsrs é meu sim
xxx: Desculpa ter pego é que você deixou ai e ...
Eu: e ia devolver?
xxx: è ...
Eu: Prazer meu nome é ( seu nome ) 
xxx: Prazer é todo meu rsrs meu nome é Caio
Eu: Sinto muito mais tenho que ir :/
Caio: Eu entendo, você tem face? celular? pra trocarmos uma idéia ?
Eu: Claro meu face é ( nome do seu face ) e meu numero é (seu numero) *-*
Caio: Anotado
Eu: Tenho que ir ~~ olhando pra baixo ~~
Caio: Tchau :*
Eu: Tchau :*

Ficamos se olhando até que nos aproximamos e se beijamos yeeeeeeeeeeees eu fiquei com aquele gatinho haha *-* Vei adoro >< Paramos o beijo então eu sorri e sai correndo.
Desci e fiquei nas brisa até que vejo meu pai buzinando eu desci pique paraquedas e entrei no carro . Fiquei colocando a mão sobre a minha boca e sorrindo *-*

Rodrigo: O que houve lá em cima?
Eu: Nada uai
Cauan: Aham sei kkkkkk to ligada que se curtiu aquele mlk que fez o gol
Mãe: Sério ? Ele era bonito vamos falar
Pai: Nem vou falar nada, esse assunto não é pra mim kkkk mais eae cato ?
Eu: Paaaaaaaaaai? para IGSADYGASYDGAS
Mãe: Cato filha?
Eu: Não ~~ super sinica ~~
Cauan: Ta bom então
Rodrigo: Você não me engana pela sua cara percebo boba GASYAYSGDYASGDYAGS
Eu: Trouxa :C

Fomos embora num silêncio danado, chegamos em casa e fui tomar outro banho, depois fui pra sala e fiquei no notbook vendo o TWITTER/FACEBOOK/ASK/FOTOS e fim ...
O interfone toca, fui atender era uma mina ai amiga do meu irmão mandei ela subir avisei o Rodrigo u_u e ele ficou todo alegre do nada oxe '- ele tava vendo filme no seu quarto , então eu voltei pro meu lugarzinho tomado pelo Cauan

Eu: Pqp eu não posso ir ali que já estão possuindo o meu lugar u_u
Cauan: Olha o palavrão garota, você não pode falar isso você nem é malokeira
Eu: Eu falo MANO, falo GIRIAS , falo PALAVRÃO , curto RAP e dai? problem?
Cauan: que bosta -.-
Eu: Vemk seu chato vamos tirar 1 foto


O irmão chato que eu tenho *-* via instagram



Postei também no TWITTER/ FC e as meninas já vieram a loucura

@FcNeyLindo - Nossa que tal apresentar o seu irmão nega *-*
@NeyGostoso - Assim você mata a mamãe
@MeuNego - Tipo essa loira oxigenada é feia agora o garoto é lindo *-*

Respondi essas bitchs loucas

@seuFC - HAHHAHHAHHAHA eu apresento mais ele já tem dona prazer EU *-* @FcNeyLindo
@seuFC - Concerteza mata geral  haha  @NeyGostoso 
@seuFC - A loira é a ais bonita dai minha filha u_u GSYDGASYDGASYG bitch pare de tarar meu irmão -.- tenho ciumes ouviu?! @MeuNego  

Até que meu irmão "gostou" dos comentários , filhu da puta esse idiota ama elogios e já quer saber se a garota é bonita GASDAFSDTFASTD, então conversei com ele e resolvemos fazer uma TWITCAM avisei o pessoal e fui no quarto do meu irmão Rodrigo pegar meu carregador e mandei o Cauan ajeitando a WEB CAM. Empurrei a porta devagar e eu vi o meu irmão sim o meu Rô meu Rodrigo meu lindo, gostoso beijando aquela mina u_u ~~ olha o ciumes ~~ 

Eu: huhummmm
Rodrigo: Vei o que você quer '-' tá atrapalhando se não sabe bater na porta não?
Eu: Ai que grosso so vim pegar meu carregador a casa tambem é minha suave? u_u
Rodrigo: Sai daqui vei , que mina irritante

Peguei o carregador e fechei a porta com tudo , nossa eu fiquei triste :/ mas por um lado ele tava certo , sai correndo e conectei o cabo na força. Ligamos a web cam e chamei geral para nos ver , tinha bastante gente haha contei pro Cauan o que tinha acontecido no quarto e pá ele riu e ainda teve a ousadia de dizer que o Rô tava certo -'- ficamos causando, todo mundo chamava meu irmão de lindo '-' chamamos o povo do FACEBOOK pra nos ver até que tinha uns 203 pessoas nos vendo e me chamaram de linda tambem
hahaha o Cauan ficou tendo ataque de ciumes. Eu vejo que alguém me adicionou no face era uma tal de Samara então aceito ela me chamou no chat ...

~~ CHAT ON ~~

Samara: Olá , lembra de mim ? rsrs
Eu: Puts ... não lembro :(((
Samara: Poxa sou sua amiga de infância lembra? aquela que morava na sua rua e sumiu pra sempre :(
Eu: Ta de brincks? aaaaaaaaaaaaa Samara que saudades vei *-*
Samara: Eu também poxa *-* continua por lá ainda?
Eu: Não eu me mudei pra um AP no centro *-* e você tá morando onde? como me achou? haha
Samara: Então eu te achei atraves da Estela, eu tava comentando com ela sobre ter saudades dai e ela me disse que você falava de mim muito ... Então to morando aqui e Santos *-* Baixada Santista haha
Eu: Verdade , eu reclamava demais pra Estelinha sobre sentir sua falta, poxa que bom que se reencontramos atraves da internet *-* Temos que marcar de se ver emm
Samara: Claro haha vemk qualquer dia *-*
Eu: Eu to indo amanhã aii *-*
Samara: Sério fazer oque?
Eu: Vou dar uma voltinha mesmo haha ( não contei o real motivo afinal ela iria falar que era tosco e tipo eu tinha 17 anos , nenhuma garota pensa igual eu -.- ) 
Samara: Dá um toc pra mim xxxx-xxxx quando você vier aqui ai se encontramos *-*
Eu: Pode deixar *o*
Samara: To saindo aqui amanha se você vier vamos matar a saudade haha beijos tchau maloka <3
Eu: Vamos matar essa saudade de muitos anos sim rsrs tchau malokinha beijos :*

~~ CHAT OFF ~~ 

A Samara não tinha muitas fotos no seu facebook, ela não tinha mudado nada *-* meu irmão Cauan ficou enteressado mais ela era mais velha que ele u_u muito bobo esse mlk so pensa em pegar pegar que coisa mais cretina como eu disse tenho os irmãos mais bonitos desse mundo mais tambem tenho os irmãos mais galinhas desse mundo ...
Acabamos a TWITCAM e fomos jantar, Rodrigo veio com a sua mina e ficamos jantando em silêncio, ele olhava feio pra mim eu desviava o olhar dele , eu não parava de pensar no amanhã , sim seria o grande dia onde eu iria abraçar o meu ídolo lindo, será que eu ia sentir o Junão? haha depois fui pro meu quarto e levei meu not fiquei escrevendo o CAP 65 da minha fanfic e depois postei e avisei a todas que liam . Quando deu 22h a sono tava batendo então desliguei o not, botei meu pijama e fui até o quarto falar com meu pai .

Eu: Pai posso falar com você?
Pai: Claro filha o que houve?
Eu: Eu vou no CT do Santos amanhã né?
Pai: Ai filha vou trabalhar amanhã :/ não vai dar
Eu: Por favor pai é meu sonho ver o Neymar lembra que a 5 meses atras fiz 17 anos e era pra mim conhecer o Njr e até hoje não fui :/ e amanhã e terça vai ser treino aberto é a unica chance da minha vida :/
Pai: Filha não dá :/ Vamos ver um dia certo ok?!
Eu: Tá né :/

Dei BOA NOITE pra ele e pra minha mãe , dei tchau pro Cauan e mal olhei na cara do Rodrigo ele tinha me tratado mal e eu não tava afim de chorar por ele . Sim foi dificil dormir, fiquei ouvindo músicas deprimentes e olhando os posters do Neymar na minha parede e lagrimas caiam sobre meu rosto . Porque eu ainda não conheci o Neymar? Era pra ser a 5 meses atras e estão me enrolando, poxa eu só queria ganhar um abraço dele nem que fosse por apenas 1 minutos ou até segundos, eu necessito ve-lo sabe
ele é um icone de sobrevivencia na minha vida, sera que ninguém me entende? Ser zoada na escola/ em casa, aguentar essa distancia toda, ver essas reportagens falando que essa piriguete fica dando em cima do meu ídolo VEI ATÉ QUANDO? To cansada disso :'( ~~ bati com força na parede ~~ Alguém entra no meu quarto eu olhei era Rodrigo , ele veio até mim e abaixou ...

Rodrigo: Ei me desculpa aquela hora? não quero que você fique brava comigo
Eu: Você e tratou mal na frente da menina você acha qu eu deveria desculpar você? Não gosto de ser humilhada na frente dos outros muito menos pelos meus irmãos
Rodrigo: Mas você errou entrou no eu quarto sem bater
Eu: Eu posso até estar errada mas pra que do chilique?
Rodrigo: Você atrapalhou o momento
Eu: Vocês terminaram ou brigaram por causa disso?
Rodrigo: Não
Eu: Então pronto ... Agora me deixa que eu não to bem
Rodrigo: O que você tem ?
Eu: O pai não vai me levar no CT amanhã e eu preciso ver o Neymar
Rodrigo: Você necessita mesmo?
Eu: Sim mais do que tudo nesse mundo ele é meu ídolo eu não dei um abraço nele, as que ja o viram sempre fala do momento e eu fico mal porque eu não fiz nada, não quero que vocês falem mal dele mais que me apoiem nessa longa jornada :/ Sabe eu to esperando o meu presente a 5 meses e ele não vai se realizar? EU PRECISO VER O NEYMAR :/
Rodrigo: Ok !
Eu: Ok oque?
Rodrigo: Eu vou te levar lá
Eu: Serio mesmo? ~~ enxugando as lagrimas ~~
Rodrigo: Sim mais amanhã não vai dar só terça que eu tenho folga pode ser?
Eu: Claro *-* Um dia a mais não tem diferença ~~ mentira tem sim ~~
Rodrigo: Ok! Vou falar com o Pai amanhã e vai eu você e o Cauan suave?
Eu: Firmeza !
Rodrigo: Boa Noite irmazinha e desculpa eu
Eu: Boa Noite irmão lindo desculpa eu tambem
Rodrigo: Te amo <3
Eu: Te amo mais u_u
Rodrigo: Trouxa ~~ abracando ~~
Eu: Bobo ~~ ele deu um beijo na minha testa ~~

Cada um foi pra sua linda caminha afinal já estava tarde e dormimos . No outro dia as 6 acordo com o meu despertador mais lindo desse mundo, ele apita até você acordar é pique aqueles DESPERTADOR INTELIGENTE ele sente quando você acorda '- levantei rapidamente, fui no banheiro escovei meus dentes, tomei um banho rapido e botei o uniforme do colégio, era o ultimo ano graças a Deus faltava mais uns 4 meses para o fim do ano ai eu iria pra facu e trabalhar *-* Eu queria ser médica, eu amava crianças, meu sonho era ter 1 casal de filhos *-* é a coisa mais totosa desse mundo rsrs . Fiz aquela make super basica ( RIMEL/ GLOSS/ BLUSH ) e parti comer o café da manhã, dei um BOM DIA pra Mamis, Papi ,Rodrigo que trabalhavam na mesma empresa, Cauan que tava dormindo iria acordar daqui 1 hora ele trabalhava numa escola dando aula de EDUCAÇÃO FISICA pros pituxinhus *-* passa 10 minutos e eu já estou atrasada, dei tchau e desci de elevador .

Partiu colégio? via instagram



Cheguei lá e estavam me esperando Beatriz, Gabriela,Gustavo e Leonardo fomos com o irmão do Leo afinal ele nos levava todos os dias.

Gabi: Ei porque você não ficou conosco aqui na piscina ontem ? ~~ apontando pra mim ~~
Eu: Eu fui num churrasco , sai de casa bem cedo :c
Leo: Você perdeu a Beatriz e a Sophia brigaram por causa do Gustavo
Beatriz: Nem me fale essa garota ta me tirando toda hora vei
Gustavo: Ela é ciumenta eu já disse -.-
Eu: Nossa como assim perdi a melhor briga? HGASYDGASYDGYSAG sairam nos tapa?
Beatriz: Quase mais o Gustavo separou e levou a Sophia pra casa dele u_u
Eu: Como assim Guh tinha que deixar rolar tapas u_u ASGDYASYDGS brincadeira ele ta certo
Gustavo: Pelo enos uma me apoia
Gabi: Eu acho que essa Sophia deveria se fuder
Todos: Olha a boca menina u_u
Gabi: Mals mais é que to nervosa , essa menina sempre faz da nossa vida um inferno não sei como você aguenta vei ~~ apontando pra mim ~~
Eu: To suave dessa mina não quero treta com ela, é so ignorar e pronto
Gustavo: Ela fala mal de você sempre e você nem liga?
Eu: Pra que ligar? eu não vou ganhar nada brigando com ela vei -.-
Gabi: Sua louca :c
Eu: Mais uma coisa eu digo se ela um dia tentar separar eu e o Guh eu mato ela u_u porque esse é meu ponto fraco :C
Gustavo: Awn que linda essa minha melhor amiga <3
Eu: awn eu sei *o*

Chegamos na escola e fomos para o armário pegar nossas coisas, ficamos zuando e pá. Eramos as pessoas mais desejadas da escola, eramos populares ~~ não me gabando ~~ por um lado era legal ser conhecida por todos onde todos falavam que você era linda, que você tinha que ser desse grupo, o bom disso era que você era chamada pra maioria das festas eu realmente me acaba com as minhas amigas e meus amigos, eramos tops sem duvidas agora, a maioria gostava de nós porque eramos humildes, simpáticos
em fim sabe aquela PESSOA POPULAR mais que é super legal então eramos nós *-* O sinal tocou e fomos pra sala tivemos aula de BIOLOGIA onde estamos vendo sobre AIDS/HIV depois FISICA eu não curtia muito mas suave e em seguida ARTES fomos decorar nossas falas da peça de TEATRO que iria ter *o* eu por estar no 2 ano era a unica neymarzete do ensino medio, tinham 2 só que era do fundamental :C depois teve o intervalo e eu fiquei abracadinha com Guh até que a Sophia olha co um modo que não gostou
e eu tive que sair de perto dele -.- fui no banheiro fiz minhas necessidades e toca o sinal tive as minhas ultimas aulas e parti pra minha casa. Eram 12h20 e eu já tinha chegado e casa graças ao irmão do Leo :3 fui almoçar , fiquei um pouco no FC e depois fui pra piscina com os zámigo *o* ficamos causando até que chega a ficante do Gust a Sophia e seu irmão que era G-A-T-O! pra caramba eu o conhecia afinal fiz inglês com ele a 2 anos atras o nome dele era Rafael >< Ele já me chamou pra sair  porém eu nem tinha ido porque eu ia ter um casamento :c  Sophia ficou encarando eu, Bea and Gabi que ficamos nadando na piscina depois desce meu irmão Cauan com sua caixa de som tocando funk ficamos lá dançando e jogando
volei . A tarde foi escurendo e dei tchau a todos eu subi com meu irmão e o irmão da Sophi o Rafa bom o meu irmão era bem amigo desse Rafa ele ia pra casa direito ... Fui pro meu quarto e tomei um banho , fui pra cozinha e fiquei conversando com a minha mãe sobre a minha ida no CT amanhã *-* eu tava mega anciosa não parava de pensar então jantei e fui pra sala , fiquei vendo avenida brasil e mandando torpedos

~~ TORPEDO ON ~~

Eu: Amiga cadê tu ?
Bea: To aqui no AP do Gust com a Gabi e Leo rsrs
Eu: A sophia não ta ai não ? kkkkk
Bea: Nem ela já foi embora :C se não ela iria matar nós u_u
Eu: Entendo kkk o que estão fazendo?
Bea: Estamos aqui vendo filme e tu ?
Eu: Estou aqui vendo Avenida Brasil ><
Bea: Cola aqui maloka -.-
Eu: Nens u_u
Bea: Porque?
Eu: Ta ligado o irmão da Sophia o RAFINHA?
Bea: Aquele bonitão, gostoso ? *-*
Eu: Isso >< eu nem quero sair daqui é falta de respeito hahahahahaha :x
Bea: hmmmmmmmm safadinha
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKK qualé menos -.-
Bea: Amiga vou colocar meu celular pra carregar depois se falamos *-* bjs bjs :*
Eu: Tchau feiosa <3

~~ TORPEDO OFF ~~

Fiquei lá na sala com o Cauan and Rafa e ficamos conversando e nesse vai e vem percebi que o Rafa ficava me olhando e eu ficava morrendo de vergonha rsrs eu tentava disfarçar minha timidez quando ele ficava perguntando pra mim foi engraçado, eu ria do nada e ele perguntava o porque de eu rir eu fiquei queta kkkkkk A novela acaba e ele vai embora, Rodrigo chega 00h30 e foi no meu quarto avisar que não ia dar pra ir eu fiquei puta u_u e chorei demais . Vei será que nenhum sonho daria certo? Chorei e acabei dormindo coloquei meu celular pra despertar as 5 da manhã o horario que meu pai trabalhava, acordei e fui
pro quarto dele , abri com cuidado e ele tava se trocando .

Eu: Pai
Pai: Fala filha
Eu: O Rodrigo não vai poder me levar no CT :/ e você é minha unica chance, pai por favor :/
Pai: Filha eu não sei onde fica :C
Eu: E o GOOGLE MAPS?
Pai: hmm ... ~~ ele ficou pensando ~~
Eu: Serve né?
Pai: Vou perder meu dia de trabalho pra te levar ~~ ele se trocou e deitou ~~

Ou seja eu iria ir! fiquei MEGA/ ULTRA/SUPER feliz então ne consegui dormir haha fiquei mexendo no celular quando deu 6 horas o despertador do meu pai apita e ele vai se trocar, vai no banheiro faz suas necessidades, toma um banho e vai pro Hospital pra inventar uma dor e pegar atestado só por minha causa " FINALMENTE EU IRIA CONHECER O NEYMAR ". Quando ele saiu eu peguei meu not e liguei quando deu 07h07 fui tomar banho e avisei o pessoal que eu ia ir no CT e todo mundo ficou mandando eu dar um beijo nele por elas e bla bla bla coisa de fã *-* Então minha mãe e meus irmãos acordam e vão se arrumar *-* Eu fiz "aquela make" e peguei minhas cartas poster emfim meu pai chega e logo vamos para o CT . Tava transito demais , um sol escaldante então fiquei postando fotos no instagram .

Bora pro CT do Santos ver o @Njunior11 ?  via instagram




Depois de muito transito, muito calor chegamos e tinha bastante Neymarzete na porta afinal iria ser treino aberto *-* Então ficamos lá esperando e eu fiquei tirando fotos do Campo e pá. Então vejo as meninas gritando e era ele JUNIN lindo com aquele boné aba reta ele vinha todo sorridente [...]




                                                         

14 comentários:

  1. Como Sempre Começando Mais Uma História Linda *---*
    Tá Shoow Esse 1º Capítulo Heiin !
    Continuuua
    Beijoos ;*
    <3
    - @ilooveneymar Aquii -

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, é a Gabi aqui hahah ficou muito top *---* quase morri quando vi que eu era protagonista tbm

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA >< TA PERFEITO NICK ♥
    cris aqui @TeuOlharDL

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA *-* TÁ SUPER SHOW ESSE CAPITULO, O QUE SERÁ QUE O NEYMAR VAI FALAR? O.O #LUU AQUI

    ResponderExcluir
  6. ooi amoore , sou a @myLoveDenner *-*
    Amei seu Blog me envia sempre no meu tt ' bjjoos

    ResponderExcluir
  7. annw q lindo mais continua amr tah top

    ResponderExcluir
  8. Amei *-* Continue #Prin aqui

    ResponderExcluir
  9. awnn continua *-* vai ser bom d+ esse encontro :9
    e me avisa no tt @Nathybrown_Ney

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa amor #CuriosidadeExalamdo >< hahahaha

    ResponderExcluir