Nicole

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capitulo 02

Ele chegou com aquele sorriso que conquista qualquer uma mulher pela sua simpática, humildade, caricia ... Tinha umas neymarzete lá , ele tava indo pro treino e nós  teriamos que assistir de fora :c Ele tirou fotos com todas e me deixou pra ultima u_u ai elas ficavam chorando e dizendo que amava e pá e ele tava meio "assustado" querendo ir logo tipo: QUE LOOOOOUCAS SÃO ESSAS? O.O eu era a unica ali que estava confirmada , afinal to ligada como os famosos pensam e como eles queriam que agisse.
Eu fui chamar meu pai e pedi pra ele tirar foto de mim com ele, e depois quando eu fosse conversar com ele tirar foto de nós ele balançou a cabeça afirmando. No fundo no fundo eu tava mega feliz, emocionada querendo chorar de felicidade mas eu me conti , então as meninas já tinham falado com ele o segurança tava colocando pra fora então eles queriam colocar eu que não falei nada pra Junin mas eu implorei e o próprio Neymar deixou eu ficar falando com ele .


Neymar: Prazer linda
Eu: Prazer Junin ~~ lê se eu morrendo ~~
Neymar: Tudo bem ? rsrs
Eu: Claro e você?
Neymar: Estou otimo *-* então você é de onde?
Eu: Sou do Rio de Janeiro *-*
Neymar: Ah sim e veio de longe só pra me ver ?
Eu: Rsrsrs sim ><
Neymar: Você ta vermelha hahaahah
Eu: Eu to emocionada!
Neymar: haha que fofa ><
Eu: Magina >< você vai treinar né?
Neymar: Vou sim
Eu: Posso falar contigo ou ira atrapalhar?
Neymar: Que isso você NUNCA vai me atrapalhar?
Eu: awn rsrs ~~ sem graça ~~ 
Neymar: Então me diga o que você tem pra falar
Eu: Eu queria te dar uns conselhos sobre sua carreira porque acho que você ta se levando pelo o que as pessoas dizem e você ta meio mal :/
Neymar: Sabe acho que você até hoje foi a unica fã que queria me dar conselhos, ultimamente minha cabeça ta expludindo com polemicas, mulheres,trabalho,familia tá ficando complicado, por isso que meu rendimento vem caindo um pouco. Espero receber um bom conselho de uma fã linda que nem você haha
Eu: Assim você me deixa sem graça rsrs
Neymar: Que isso to falando a realidade ~~ sorrindo e me olhando atentamente ~~ 
Eu: Então eu queria te propor pra você não ficar assim dessa maneira, você se leva pelo o que as pessoas dizem, você ainda é um jovem e tão colocando muita pressão em você, eu entendo o que você ta passando... Na minha opinião você deveria dar uma leve pausa nisso tudo, pensar, e esquecer os problemas e partir pro que realmente você lutou, o que você quer ser e o que está sendo hoje um grande jogador de futebol. Você ainda é jovem e tem uma longa carreira pela frente , desculpa pelo meu modo de falar mais você é o cara tu é FODA Junior *-* Você tem de tudo pra conseguir o que quer e ainda calar a boca de muita pessoa que te critica
Neymar: Qual o seu nome minha linda?
Eu: Meu nome é (seunome) 
Neymar: Nossa (seunome) obrigado pelas sabias/lindas palavras, obrigado pelo carinho, obrigada por vim aqui. Vou seguir seu conselho, ainda sou um jovem e tenho que lutar pelo o que eu quero se eu cheguei onde estou ainda posso chegar mais longe , tenho 20 anos tenho uma longa jornada pela frente.
Eu: Bom melhor eu ir agora antes que eu seja expulsa daqui :c
Neymar: Gostaria que você ficasse mais um pouco, pra poder conversar *-*
Eu: Junior, eu queria te pedir uma coisinha mais acho que você nao iria faze-la , não quero parecer uma mulher que se joga
Neymar: Se estiver ao meu dispor ...
Eu: Desculpa pela pergunta, mas eu como sua fã tenho que falar né , sei lá é um desejo :x
Neymar: Fiquei curioso agora rsrs diga prometo nao brigar ><
Eu: Você me daria um selinho? ~~ lê se eu morrendo de vergonha ~~
Neymar: Claro , mas é meio tenso aqui na frente de todo mundo vamos até um canto mais calmo
Eu: OK! só vou avisar meus pais que você vai me mostrar onde tem água pra eles não ficarem meio assim :S
Neymar: Ok linda


Fui em direção aos meus pais e irmãos os avisei , eles ficarem meio assim > O QUE ELES VÃO FAZER LÁ DENTRO? ~~ < mas suave né u_u eu só ia roubar um selinho dele nada mais , eu acho , se ele roubar um beijo meu vou ceder e vou tentar me acalmar e mostrar todo o meu poder porque né, vai ser só uma vez na vida :c kkkk . Voltei e o Junior colocou a mão sobre meus ombros *-* me guiando até uma porta no meio do corredor, então ele tinha uma chave não me pergunte como mas ele tinha, então ele olhou
pra ver se tinha alguém vindo e entrei, então ele fechou tava super escuro, eu só via um claridão branco debaixo da porta ...
Ele acendeu a luz que era no teto, e eu me guiei até a parede direita então ele ficou na minha frente me deixando presa ele me olhou fixamente e eu fechei os olhos e selamos *-* Então eu ia abrindo a porta

Eu: Obrigada Junin
Neymar: Ei vemk nao terminei de falar contigo

Então ele pegou na minha mão e eu claro já suspeitei que ele iria roubar um beijo meu , vei eu pensei rápido mas naquele momento rapido eu pensei comigo PQP SOU MUITO SORTUDA! ele automaticamente encostou sua boca na minha e iniciamos um longo beijo onde nossas linguas sincronizavam num som romantico do corredor K' Sim aquele foi o melhor beijo que já provei, já beijei tanto garotos com pegada, que eram lindos mas NADA se compara a do meu ídolo. Paramos o beijo pois o pessoal iria estranhar
a nossa ausencia que era só pra pegar um copo d'agua rsrs então saimos do quartinho e Ney olhou primeiro pra ver se tinha alguém vindo então ele me tirou do quartinho e trancou a sala *-* fomos andando no corredor até que encontramos o Ganso pois é ...

Neymar: Eae mlk
Ganso: Fala mano quem é a moça bonita?
Eu: Prazer meu nome é (seunome) *-*
Ganso: Prazer, acho que sabe quem eu sou rsrs
Eu: Claro haha
Neymar: Então bora?
Eu: Se você não achar incomodo posso falar com o Ganso sobre uma questão ?
Neymar: Claro *-*
Ganso: Comigo? awn haha
Eu: Então Ganso, vim do Rio de Janeiro para ver vocês, apesar de ser fã do Junior rsrs em fim o que você está passando você tambem porém um pouco pior. Ei não liga  para o que os outros dizem sobre você ex: SER MERCENÁRIO, SAIR DO SANTOS PORQUE VOCÊ NÃO VALE NADA e etc ... Você e seus companheiros já deram de tudo pelo clube e eles não reconhecem isso? que torcida é essa
Ganso: Pois é :x
Eu: Então siga sua vida, toque na felicidade e vá com ela aonde ela te deixar feliz . Não quero ver você sofrendo e sendo que você não merece!
Ganso: Pow brigadão , é bom ouvir mais uma fã me apoiando sobre essa questão, pode deixar que terão surpresas nesse futuro *-*
Eu: Mais uma coisa tira uma foto comigo?
Ganso: Claro rsrs
Eu: Juninho tira uma foto pra mim por favor? ~~ eu tentando fazer carinha de meiga ~~
Neymar: Sim

*click*



Eu: Obrigada mesmo viu ?! parabéns por tudo até hoje, sei que um dia cansamos e vamos buscar a felicidade então vá atras da sua afinal você é jovem tem muita coisa pela frente, corre atras do seus sonhos, seja um GRANDE JOGADOR!
Ganso: Vei que fã é você? haha lindona poxa adorei <3 obrigada pelas palavras me deixaram felizes *-*
Eu: Que bom , trouxe alegria de sobra hoje haha
Neymar: Que alegria emmmm
Eu: rsrs :x
Ganso: Tenho que ir mesmo assim obrigada , se cuida viu?!
Eu: Magina! Se cuida também <3 tchau
Ganso: Tchau

Fomos em direção aos meus pais e o carinha do treino tava atras do Ney que nem louco :c e meus irmãos me olharam com uma cara nada agradável quando chegamos , me despedi do Neymar e tive que ir embora então fomos em direção ao carro. Seguimos o caminho de volta pra minha house e fui ouvindo uns FUNK boladão enquanto meus pais e irmãos curtiam a linda da Marisa Monte *-* Chegamos e fui direto pro quarto, a linda da minha empregada foi fazer o almoço fiquei enquanto isso no Twitter do meu FC e no
Facebook. Claro que fui contar para as minhas amigas do FC o que aconteceram umas não acreditaram outras falaram que sorte *-* Postei as fotos em que eu tava abraçada com ele e conversando e pá *-* todo mundo viu e comentou >< Ouço um leve grito do meu irmão Rodrigo pra ir comer '- e deixo meu not carregando e vou pra cozinha comer :C Rodrigo tava com uma cara de bravo, se pá ele desconfia de algo que rolou no CT u_u mas FODA-SE foi a melhor coisa do mundo, vei eu tenho o irmão mais ciumento desse mundo PQP porque eu fui ter um irmão desse jeito, só mais o Cauan que nem liga e fica na dele sou mais ligada com o Cauan do que o Rodi > apelido dado por mim u_u <

Mãe: Eu e seu pai vamos trabalhar e vocês vão no shopping comprar roupas! Afinal não teremos tempo no final de semana pois sairemos
Eu: Compraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas? *o* amo vocês sabiam ~~ abraçando eles ~~
Rodrigo: Shopping? aff :C ta né vou comprar meu tenis que eu queria da nike u_u
Cauan: Pqp vou comprar o meu oculos , vai ser CHAVE!
Eu: Pelego modo on bjs -n
Cauan: Dá um menos ai ooooo patricinha u_u
Rodrigo: Parem de brigar '-
Eu e Cauan: O chato da uma segurada (:
Mãe: Crianças parem de brigar, toma o dinheiro (seunome) ~~ entregando na minha mão ~~ 

Subi pro meu quarto e todo mundo ficou olhando, cheguei lá e coloquei um FUNK alto e comecei a dançar ( POCAHONTAS - NOIS TIRA ONDA ) então o lindo do Rodrigo bateu na porta e pediu pra mim abaixar , então abaixei né u_u Fui pro meu guarda roupa e fiquei escolhendo a roupa apropriada, então me maquiei e desci . Os meus irmãos estavam lá me esperando, então descemos de elevador e fomos pro estacionamento, fui pro carro e colocamos funk . O Rodi dava uma de durão mais no fundo no fundo ele era engraçado e divertido, e curti um funk é que quando ele tá bravo ele é chato :c
Chegamos lá e fomos pra loja dos garotos primeiro u_u vimos o tenis do Rodi então comprei uma melissa linda pra mim u_u e fomos pra loja de oculos onde o Cauan pegou o seu oculos que era chave c: então fomos pra minha loja preferida FOREVER 21 loja de bijuterias , comprei as que eu gostei ou seja muitas :c depois fomos pra uma loja que tinha um vestido coladinho de balada e entrei vesti e curti comprei e pá, fomos pra outras lojas e compramos roupas. Depois fomos pro MC fiquei na cadeira com o Cauan enquanto o Rodi foi pegar lanche pra nós *u* Tinha umas mina sentada na mesa do lado que ficavam olhando pro MEU Cauan -.- logico que ele curtiu né ainda foi falar com elas e pediu o telefone , MENINOS porque tão de atitude? *-* Meu irmão aprendeu com meu pai que é super sem vergonha e fala na lata Mesmo u_u
Rodrigo surge no meio do povão e ele vem trazendo MC FELIZ sim eu era uma jovem que no fundo no fundo existia um pouco de criancisse , QUEM NÃO GOSTA DOS BRINQUEDINHOS
DO MC? OU DO KINDER OVO? ~~ ADOROOOOOOOOOOOOO ~~ comemos tudinho e vamos comprar um sorvete , sim somos obesos u_u Na fila encontramos os amigos do Cauan então eles
comentam de uma BALADA que vai ter hoje (TERÇA) e o Cauan já iria ir so tinha que dar o dinheiro , ele estavam vendendo os convites .

Eu: Reserva 6
Rodi: Eu não quero ir :S
Eu: Suave, mas reserva 3 do mesmo jeito vou ligar pra Bea, Gabi, Leo e Gust *-*
Cauan: Vou chamar os mlk tambem
Lipe: Eles vão ...
Cauan: Suave
Eu: Pega contigo ou na porta?
Lipe: Se vocês ja tem o dinheiro ja dou agora , agora se suas amigas vão pagar depois eu deixo reservado na porta suave?
Eu: Suave *-* vou ligar pra elas 2p


~~ LIGAÇÃO MODO ON ~~ 

Bea: Fala ae Maloka *-*
Eu: Maloka bora colar numa balada ae?
Bea: Que balada?
Eu: Spirit
Bea: Boooooora
Eu: To aqui com o amigo do meu irmão, vê ai com os mlk e a Gabi
Bea: Eles tão tudo aqui na minha casa e ta no auto falante haha eles toparam *o*
Eu: OK é R$ 90,00 levem o dinheiro mas antes vamos fazer um esquenta na LAPA suave?
Bea: Bora *-*
Eu: Vou reservar, depois se falamos bjs bjs
Bea: Tchau maloka

~~ LIGAÇÃO MODO OFF ~~ 


Eu: Pode reservar nós vamos
Rodi: Já avisou os pais?
Eu: Eu mandei sms *-* e a mãe respondeu que pode u_u vai com agente meu?
Rodi: Ta né u_u
Cauan : Aeeee mlk ~~ apertando a mão ~~
Lipe: Vou reservar 4 e vocês vão pagar já?
Eu: Aham toma R$270,00 
Lipe: Os ingressos *o*
Eu: Ah carai é nois nessa balada
Rodi: Man seis são foda conseguiram mudar minha opinião kk u_u ei reserva mais 5 ai que eu e os mlk vai colar
Lipe: Suavão lek ~~ apertando a mão ~~
Eu: Tchau Lipe , Lucas, Math
Cauan: Fui
Rodi: Falo mlks

Fomos pro estacionamento, entramos no carro e partimos pra casa. A balada era das 22 as 5 da manhã *o* e seria numa QUARTA e era feriado *-* ou seja mais um dia em casa
pqp sou sortuda. Naquele momento que peguei o convite e imaginei CATANDO OS GATENHOS/ BEBIDA/ VOLTAR CHAPADO *-* cheguei em casa e fui direto pro AP da Bea. tava todo
mundo lá e mais uns mlk eles iam colar tambem *u* 1 deles eram gatenho se chamava Matheus G. :3 Ficamos lá causando até que fomos comprar as bebidas TEQUILA/VODKA PINGA/CERVEJA/ENERGETICO/BALALAICA e etc.. Isso eram 5 horas então fomos para nossas casas se arrumar, colocar roupas e ficar um pouco no NOT então aproveitei e
entrei no twitter *-*

@seuuser Boa Noite coisas lindas *-*
@seuuser ja ja baladenha com os zámigo *-*
@seuuser To me arrumando, hoje tenho que ficar gata ><
@seuuser Ei @Njr92 te amo ídolo ><
@seuuser vei eu deveria ter pedido contato ou alguma coisa, vai demorar pra mim ve-lo afu :C
@seuuser fui ver o Junin hoje, foi super emocionante selok ><
@seuuser saindo aqui o @rodrigs tá me chamando bjbj
@seuuser BOA NOITE AQUELES QUE VÃO FICAR EM CASA AO INVES DE IR PRA SPIRIT BJS KKKKKKKK <3
@seuuser amo vocês viu, to sendo maldosa e fazendo inveja é eu sei :/
@seuuser tchau agora u_u
@seuuser #Fui

... então dá 7h horas e o Rodrigo leva nós, chegamos 7h30 na lapa e tava rolando altos funks na rua então ficamos tomando nosso goro no canto. Quando deu 9 fomos para a SPIRIT ainda nem tinha aberto começamos a beber os goro que tinha sobrado. Então o pessoal da balada começam a testar as músicas e o povo ta fora já tava ancioso.
Eu e as meninas estavamos dançando no meio da rua e os mlk olhando e assobiando, estavamos fora de si :c haha meus irmãos sairam pra dar uma volta com os zámigo, claro que era pra ver as piriguetes '- então os portoes se abriram e enfrentamos uma "pequena" fila . Eu lotava chapadona, toda animadona mais eu ainda tinha uma certa conciencia.
Então fomos lá pra frente iria ter DJ e o FLORIDA iria fazer participação especial começamos a dançar as musicas que o DJ tocava e haviam chegando mais pessoas o lugar tava ficando LOTADO! Então tinha um grupo de garotos super lindo, adivinha quem era o Gil/Cris/Godoi/Gui/Dante eu fiquei NA QUAL? que mundo pequeno haha ... Então "meio" que e aproximamos deles e ficamos dançando então alguem chega por traz de mim e começa a me encochar eu olho pra traz e o cara não saia porque eu empurrei
então ele bate na minha bunda e manda eu encochar '-

Eu: PQP se ta pensando que eu sou essas cachorra que tu come? não ok sou mina de respeito mlk sai daqui vai FDP -'-
Cara: a que viadajem
Eu: Viadajem é você que fica batendo a mao na bunda de quem nem conhece e manda encochar vai se tratar vai mlk

Então eu volto a dançar, alguém me cutuca era o Gil , tipo PQP ele me chamou *-*

Gil: Oi linda qual seu nome?
Eu: ooi lindo, meu nome é (seunome) 
Gil: Meu amigo ali ta querendo ficar contigo
Eu: Cadê?
Gil: Posso falar pra ele vir aqui conversar contigo?
Eu: Claro rsrs

Tipo eu pensei se é amigo dele vai ser alguém do BONDE que tava ali com ele. Até que alguém me cutuca e eu tava descendo até o chão quando eu viro pra traz me deparo com a beleza rara OMG to passada *-* Era ele o neguin dos olhos verdes, Neymar Junior *-* PQP que mundo pequeno ><

Eu: Você por aqui haha
Neymar: Eu que te pergunto haha
Eu: Tudo bem?

Ele nem respondeu já me olhou com aquela cara de "TE QUERO" e veio pra cima de mim e me beijou ficamos dançando e beijando . Paramos de se beijar e ele me levou pra um lugar onde vendia comida, bebia e etc...

Eu: Nao acredito que você ta aqui *-*
Neymar: Eu não acredito que você ta aqui, pensei que eu nunca mais iria ter seu contato :c esqueci de pedir
Eu: Serio ? haha
Neymar: Aham curti você , apesar de ser fã e NUNCA ter ficado com fã
Eu: Agora ficou
Neymar: É mais nem fala isso pra nenhuma neymarzete
Eu: hmmm , relaxe
Neymar: Qual o seu numero (seunome)
Eu: Lembra meu nome awn haha meu numero é (xxxx-xxxx)
Neymar: O meu é (xxxx-xxxx) ><
Eu: Valeu *-* bora dançar ?
Neymar: Bora deixar eu só pegar uma cerveja gelada!
Eu: Suave .


Esperei ele tomar a cerveja dele e fomos pra pista dançar, acabei encontrando meus irmãos que estavam com umas mina aqui tudo com vestidinho coladinho , se liga no meu ciumes u_u Juntamos a minha rodinha Leo, Gustavo, Bea e Gabriela com a rodinha deles que tinha a Ziza,Carol,Rapha,Samara, Luara, Gui Pitta, Cris Pitta, Gil , Godoi, Dante . Teve uns pega naquela roda mais suave. Passamos a madruga curtindo as eletronicas FODONAS e os FUNK boladão !

(QUARTA FEIRA) Acordo com uma puta dor de cabeça , acordei numa casa diferente nao era a minha :C era um HOTEL em Santos meus irmão e meus pais tavam na cama , oxe '- Eram 12 horas fui acordar minha mãe

Eu: Manhe acorda :C
Mãe: O que você quer?
Eu: Onde estamos?
Mãe: Em Santos, é que seu pai ta resolvendo um negocio aqui
Eu: Santos? Adoro *-*
Mãe: Deixa eu dormir filha to cansada
Eu: Ok :C

Fui pro banheiro escovei meus dentes, tinha uma mala de roupas então tomei banho e me troquei decidi dar uma volta pela praia *-* Passei protetor, peguei meus fones e me desliguei dos problemas, e fiquei pensando na vida boa em geral, principalmente no beijo que alguém me deu, afinal eu não lembrava quem era afinal eu tava chapadona *-* 1 hora e meia correndo sinto meu telefone vibrar.

~~ LIGAÇÃO MODO ON ~~

Eu: Diga mãe
Mãe: Onde você tá filha?
Eu: Correndo pelo a praia porque?
Mãe: Tem muita gente ai?
Eu: Mais ou menos
Mãe: hmmmm vou dar uma passadinha com o seu pai ai, já que seus irmãos me abandonaram
Eu: Onde eles foram?
Mãe: Sairam, foram encontrar uns amigos :c
Eu: Na qual se eles não conhecem ninguém aqui? '-
Mãe: Sei la viu, mas então filha vemk almoçar
Eu: Mãe obrigada mas eu vou comer/tomar algo por aqui mesmo
Mãe: Nossa eu deixei o seu prato favorito e você não vai querer?
Eu: Qual o meu prato favorito porque eu tenho vários o 1 é canelone o 2 lasanha 3 maionese com frutas 4 strogonoff  de frango com batata palha 5 bata frita com queijo ralado  ...
Mãe: Strogonoff o gulosa GSYDGYSGDYSGDYGSADYGS
Eu: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm to indo pra ai já !
Mae: Vou no shopping com seu pai e depois ir pra praia então nao voltarei tão cedo
Eu: Ok *0* tchau <3
Mãe: Tchau

~~ LIGAÇÃO MODO OFF ~~ 

Depois que minha mãe ligou decidi passar ali numa barraquinha onde tinha uma "pequena" fila *-* Comprei uma água de coco bem gelada e 1 biquini super lindo *-*
Fui andando até que vejo uns mlks passando sobre mim , vi de relance e pareciam gatos, eles estavam em 5 , ouvi alguém assobiar olhei pra traz e eles sairam correndo.
O meu deus porque correr :c não mordo ok?! u_u então coloquei meu fone e fui ouvindo "Where have you Been - Rihanna" tava numa puta altura, quando o vento batia no meu cabelo eu me imaginava num CLIPE MUSICAL e eu ficava cantando porém na mente, se não quando eu passase iriam achar que eu era louca u_u Mais eu cantava bem até, fiz aula de violão até meus 12 anos e dai em diante aprendendo notas novas e escrevo minhas proprias música *-* Tenho um caderninho só de músicas, a maioria era sentimental.
Nas horas vagas eu fico abusando das notas no meu violão e fico criando letras de música para ficar na sintonia da minha musica. Tava um calor do caramba, falta um pouco do caminho pra chegar em casa, até que vejo um bebe super lindo , a mãe e o pai que eram jovens! fiquei imaginando eu no futuro: Dando mama pra minha filha ou filho, levando pro parquinho, os arrumando pra ir a escola, comprando lanchinho , comprando roupas, indo ao cinema, ele com os amiguinhos > saudades dessa epoca < .
Depois de 10 minutos chegue em casa super cansada 2 horas fora de casa correndo, eu tava toda suada, fui tomar um banho primeiro pra depois comer. Abri meu guarda roupa peguei a roupa mais solta que tivesse e fui pro banheiro. 30 minutos depois do meu banho fui pra cozinha fiz meu prato super light -nn ou seja EU CORRI PRA PERDER AS GORDURINHAS E MINHA MÃE FAZ ESSA COMIDA  MARAVILHOSA PRA ME ENGORDAR ? ASSIM EU NUNCA VOU EMAGRECER D; Comi tudinho , repeti umas 2 vezes ~~ obesa modo on ~~  depois fui pra sala ver filme e acabei dormindo :c  São 5 da tarde e eu acordo com o lindo do meu celular tocando fui ver e era em restrito '- atendo ..

~~ LIGAÇÃO MODO ON ~~ 

Eu: Alo
xxx: Alo
Eu: quem é?
xxx: quem é?
Eu: (seunome) e você?
xxx: (seunome) e você?
Eu: Ta de palhaçada né?
xxx: Ta de palhaçada né?
Eu: Ah vei tchau, não vou perdeu meu tempo com idiotas '-
xxx: Ah vei tchau ..


~~ LIGAÇÃO MODO OFF ~~

Desliguei na cara do desgraçado que tava tirando com a minha cara, era um mlk ainda tem a coragem de ligar em restrito '- FDP mesmo, vai passar trote em outro u_u Me levantei e ainda ninguém tava em casa, o povo que gosta de sair pqp' decidi ir pro twitter


@seuuser: Boa Tarde pra quem foi acordado com um sem graça me passando trote '-
@seuuser: To aqui em Santos, não sei que horas vim pra cá afinal lembro que eu tava na balada e fim ... kkk
@userdasamara: Amiga você ta aqui em Santos? @seuuser ?
@seuuser: Nega @userdasamara to sim meus pais vieram resolver algo aqui, deve ser por isso que estão demorando :c
@userdasamara: @seuuser hmmmm ta sozinha?
@seuuser: Aham :C @userdasamara
@userdasamara: Cola aqui vou te passar meu endereço por DM'
@seuuser: Ok! @userdasamara

DM* MEU ENDEREÇO É RUA BENEDITO TAVARES CANAL 5 APARTAMENTO 2102 MINHA CASA É NO 9 ANDAR NUMERO 32

@seuuser: Já já to aiiii emmm maloka @userdasamara
@userdasamara: Venha que vai ter uns gatenhos aqui haha @seuuser
@seuuser: hmmmmmmm são gatenhos?
@userdasamara: São uns idiotas,palhaços isso sim haha
@seuuser: Vou matar as saudades da @userdasamara jaja *o*
@userdasamara: Vamos se acabar isso sim haha @seuuser :3
@seuuser: Saindo aqui jaja estou ai bjs @userdasamara
@userdasamara: Ok amanhadinha bjs @seuuser 
@seuuser: Saindo aqui amores BEEEEEEIJOS na bundinha de vocês -qnn


Desliguei meu not, e fui tomar um banho afinal eu tava fedida -qn então 'novamente' fui tomar meu banho mas esse durou uns 15 minutos afinal eu tava com pressa ainda eu iria fazer a janta :c  Terminei o meu banho sai do banheiro com o roupão me vesti





Me maquieie depois passei aquele meu perfume que ganhei da minha tia que trouxe da frança *-* Depois fui pra cozinha fiz arroz, feijão, salada, e frango a milanesa , suco de laranja . Eu estava hospedada num AP , o pessoal daqui até que era legal afinal sempre pego esse AP quando venho pra cá (Santos City) *o* tinha uma menina que morava aqui a Daniela Carvalho, a atriz que atuou na MALHAÇÃO em 2011 e fez par romantico com o GOSTOSO do Bruno Gissoni, ela era amiga do Neymar e do BONDE DO TOISS
inteirinho rsrs . Comi e lavei a louça, nisso já eram 8h30 então eu peguei minha bolsa e parti pra casa da Samara a minha amiga de infância, ela morou no rio comigo na epoca em que eu morava em casa ela era minha vizinha com 10 anos ela se mudou pra Santos e estudou,trabalha,convive atualmente, sinto saudades dos meu tios ( pais da Sams > apelido ddo por mim < ) ela era afim do Gust que convive comigo desde os meus 4 anos, aquele pirralho me ama só pode kkkk não é a toa que é meu melhor amigo.
Tirando que o meu irmão o Cauan gostava dela -.- mas ela não dava bola pois ela era APAIXONADA PRA CARALHO pelo Gustavo. Fui apé demorei uns 15 minutinhos, no caminho fui mandando sms pra minha mãe avisando ela e pá. Cheguei na rua dela e meu coração batia batia afinal eu tava com saudades daquela pirralha que não vejo a 7 anos , tava rolando mo pancadão num AP quando cheguei em frente o dela era o AP dela que tava tocando os funkão kkkk - n então eu mandei uma sms pra ela avisando que eu tava aqui, então ela veio abrir o portão pra mim *-*

Eu: Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaams
Sams: (seuapelido) *-*
Eu: Tudo bem maloka?
Sams: Aham e ti ?
Eu: To bem pow saudades :C
Sams: Também
Eu: E esse pancadão rolando aqui ? haha
Sams: São os mlk causando tem mo pá de gente ai, vamos subindo aqui vamos curtir vou te apresentar pros meus amigos *o*

Eu fui subindo, eu tava feliz afinal encontrei a idiota que roubava meus chiclets e falava que era a Lari uma outra amiga rsrs . Tava rolando mo pancadão e eu já tava no clima de festa desde ontem, se tivesse bebida melhor ainda haha . Avistei MILHARES de garotos e garotas , uns estavam dançando outros estavam na piscina [...]


12 comentários: