Nicole

domingo, 14 de outubro de 2012

Capitulo 03


Comprimentei todo mundo que tava lá, afinal a Sams me apresentou a todos rsrs então me sentei numa mesa sozinha e vi o pessoal todo se divertindo e no fundo eu queria ir mais e a vergonha? -n . Então a Sams e mais duas meninas estavam se aproximando de mim

Sams: Ei vamos dançar maloka
Eu: Não to muito afim não :$
Xxx: Prazer meu nome é Luara *-*
Eu: Prazer Luh meu nome é (seunome)
xxx: Prazer (seunome) meu nome é Carol D.
Eu: Prazer Carolzinha *-*
Sams: Ei levanta dai ~~ me levantando ~~ vamos se divertir, você vai dormir aqui mesmo u_u
Eu: Puts eu tenho que avisar meus pais
Sams: Já avisei pro seu irmão rsrs
Eu: Hmmmmmmmmmm suave então *-*
Sams: Vamos se divertir porque hoje tem hahaha
Eu: A noite é uma criança meu bem
Luara: ô se tem hahaha

Chegando lá tinha uns mlk que tava agitando a "festa" eles eram engraçados, estavam chapados e faziam cada coisa inexplicavel -qn eles chegavam em todas eram super cara de pal. As meninas me apresentaram para os boys loucos (Gil,Gui Pitta, Cris Pitta,Gustavo Dante, Godoi) e nós fizemos uma rodinha "SÓ NOSSA" e ficamos dançando "Normal mamãe passou açucar em mim" Até que rola aqueles pancadão safado kkk então eu e as meninas começamos a rebolar/descer até o chão, eu curtia funk mas não sabia dançar muito bem , o pessoal do meu prédio falam que eu poderia dar aula pras mina aprender a dançar funk cumigo -n Mas sabe como é que é esse pessoal que vive teimando comigo u_u
Deu 9 horas e ainda rolava festa tava liberado até as 11 *-* eu tava cansada e decidi sentar um pouco , tinha um pessoal servindo bebida e eu pegava sempre kkkkkk eu tava morrendo de calor vei na boa se pá tava mais lotado de quando eu cheguei '- então eu vejo o grupo dos meninos lindos e loucos indo se encontrar com um "alguém" que tava na porta do AP, então começou a tocar MR CATRA - VOU PASSANDO VOU SARRANDO vei essa música é muito foda eu curtia muito MR CATRA claro que eu não pensei 2 vezes me levantei, tirei meu salto  deixei ali num cantinho onde ninguém encontraria. Um garçon tava passando peguei uma BALALAICA e fui direto pra pista. Eu senti que eu já não estava mais em sí, era só mais 1 vez na semana então não teria problema. Eu dançava até o chão , até que alguém me sarra e eu nem fiz questão de saber quem era afinal eu só vi gatenho naquela festa kkk mais eu não tava em si eu deixava a pessoa sarrar em mim, eu rebolava pra ela até que eu me virei e comecei a dançar.
Vei depois de segundos pensando naquela dança me toquei que era o Neymar Junior PQP o que ele tava fazendo ali ...

Neymar: Oi linda
Eu: Neymar o que você ta fazendo aqui rsrs
Neymar: Eu moro aqui nesse AP e a maioria aqui eu conheço são meus amigos rsrs
Eu: Não acredito :X haha
Neymar: Você dança que é uma beleza em
Eu: ASGDGAYGDAYDSDGYS sou profissional nessa dança fii ~~ eu tava falando coisa com coisa ~~
Neymar: Vem dançar assim na minha cama vem
Eu: Olha que eu venho haha
Neymar: Vou esperar isso em haha vamos dançar vemk rebolar pra mim
Eu: Claro

Fiz tudo o que ele pediu até que no que eu rebolei ele me subiu e me tascou um beijo, o movimento era violento mas o beijo era com pegada, sim Neymar Junior era um moreninho bom de beijo, vei aquele beijo me deixou com vontade de mais e mais. Sabe quando você beija e esquece de tudo parece que vocês foram feitos um para o outro. Mesmo eu bebada ainda estava em si pensando no Neymar, eu tava muito locona, eu tava muito eletrica, até que o Neymar saiu e eu fui com as meninas elas perguntaram como foi beijar o Neymar claro que eu gostei e contei os detalhes da pegada e pá. Teve uma hora que eu não consegui segurar então pedi pra alguma das meninas irem comigo no banheiro , a Carol foi comigo subimos e entramos no AP da Samara , ela morava sozinha afinal era maior de IDADE. Então eu fui fiz minhas
necessidades e a Carol me chamou de canto ...

Carol: Ei fica longe do Neymar tá?
Eu: Porque?
Carol: Ele é meu
Eu: Se ele fosse seu ele estaria contigo , sinto muito querida


Nem dei ouvido a ela, eu tava louca mais tava com pique pra briga se ela viesse pra cima de mim -.- Que mina otária onde já se viu vir falar que ele é dela sem ao menos estar com ela e ele ficar comigo na qual vei ? Eu era fã do Neymar mas nunca ouvi falar dela , sera que ele já teve algo com ela? Hm deixa queto agora parece que o Junior está na minha onda , aquele vai ser meu ainda escreva o que eu to falando! Desci de escada porque elevador eu iria ver a idiota da Carol, então quando eu vi praticamente não tava mais ninguem, o povo já tinha ido embora afinal iria dar 11 horas D: e tinha uns gardinha lá em baixo. Numa mesa estava Neymar e Carol eles estavam conversando e eu tava vindo ele tava com seus olhos fixados em mim e eu retribui sorrindo então me sentei numa mesa que praticamente era do lado da dele sozinha.

Neymar: Carol e a sua irmã tá bem ?
Carol: Claro amor
Neymar: Você não é de chamar garoto nenhum de amor o porque de me chamar?
Carol: Sei lá deu vontade rsrs ~~ olhando pra mim ~~
Neymar: Entendi
Carol: Vamos tirar uma foto?
Neymar: Agora não to acabado
Carol: Por favor? ~~ o abraçando ~~
Neymar: Ok u_u
Carol; Valeu mor
Neymar: que isso Carolzinha
Carol: Neymar qual vai ser o nome do nosso filho? ~~ berrando praticamente ~~
Neymar: Carol depois comentamos isso tá
Carol: Mais amor eu preciso saber o nome porque TEREMOS UM FILHO HOMEM ~~ deu enfase ~~ 
Neymar: Ta bom Carol depois resolvemos o menino não vai nascer agora até lá teremos o nome porra !
Carol: Ok
Neymar: Desculpa é que to meio estressado :C
Carol: Que isso Neymar >< vou fazer massagem em você tá?
Neymar: Nossa valeu Carol você é a melhor de todas!

Ela olhou pra mim deu um sorriso e começou a fazer massagem nele '- meus olhos encheram de lagrimas, então eu fui peguei minha bolsa e sai chorando até a piscina que tinha mais pra frente, Samara e Luara vieram atras de mim ...

Sams: Amiga o que aconteceu? Porque você ta chorando?
Eu: Ele vai ser pai mesmo ? Ainda por cima daquela vadia?
Luara: Vai sim (seunome) porque ela é vadia?
Sams: Ei não fica assim não, a Carol é amigona poxa :/
Eu: Quando eu fui pra sua casa pra poder usar o banheiro ela me acompanhou, fiz o que eu tinha que fazer e sai, ela me chamou de canto e disse pra mim ficar longe dele pois ele era dela, e tipo ele nem ficou com ela na festa e pá . Não entendo :'(
Luara: Ah tá explicado u_u ela tá com ciumes de você com o Neymar, agora fica entre nós esse Neymar cata todas u_u
Sams: Lu não fala assim do meu irmãozinho u_u ele é jovem tem que pegar mesmo, mais isso o que a Carol fez de pedir pra ficar longe, ameaçando tá errado meu u_u
Luara: (seunome) pode deixar que vamos falar com ela
Eu: Sinto muito mais eu não quero ficar aqui não :/ vou pra casa e vou ver se esfrio a cabeça ><
Sams: Amiga esquece ele curte a vida meu, você merece coisa melhor u_u
Eu: Siga isso pro meu coração que se apaixonou por ele
Laura: Por 1 simples beijo?
Eu: Não é só pelos beijos
Sams: Beijos? só houve 1 amiga e já ta apaixonada ?rsrs
Eu: Não houve 3 :x
Luara: Como assim?
Eu: Esse sentimento pelo Neymar já vem de 3 anos, eu sou Neymarzete e gosto muito dele!
Sams: Pqp rsrs onde foi o outro lugar onde se beijaram ?
Eu: No CT isso aconteceu na terça feira *-*
Luara: Isso que ele jurava que NUNCA tinha ficado com uma neymarzete kk
Eu: Pois é ... mas eu não sou aquelas taradas ambulantes, que vivem 24 de Neymar kkk sou fã e curto o trabalho dele so isso >< ~~ MINTO MUITO MAL PQP ~~
Sams: hahahaha so você maloka , mas voltando ao nosso assunto anterior você vai ficar conosco sim u_u
Luara: Vai mesmo u_u
Eu: Hmmm
Sams: Fica por favor? >< Faz tempo que não se vemos u_u
Eu: Ok eu fico u_u
Luara: aeeeeeeeeeeeeee *o*
Eu: Mas eu preciso de roupas D: vou buscar tem como ?
Luara: Tem aqui a Samara me empresta e ira emprestar pra ti
Eu: Sei mais eu preciso de umas coisinhas tambem haha
Sams: Ok iremos contigo na sua casa é perto né?
Eu: É sim 10 minutos daqui até lá *-*
Luara: Ok haha
Sams: O bonde das meninas do toiss ta ficando cheia hahaha

Então voltamos e Neymar ainda ficava olhando pra mim, ele ficou preocupado quando me viu chorando, mas não fez questão de ir lá por causa da irritando da Carol Dantas. Ficamos arrumando lá até que finalmente sentamos

Gui: Vei eu to com calor
Luara: Você precisa é tomar um banho ta fedido demais u_u
Neymar: Ele é assim sempre u_u quando o bicho dorme na minha casa fica fedendo bosta
Sams: Credo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cris: Ainda bem que sou o oposto disso, gosto de ficar cheirosinho pras mina
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas também faz parte dos pegadores u_u
Cris: Isso eu sou mesmo u_u
Gui: Olha o sujo falando do mal lado KKKKKK ei se tem chule FDP se as Neymarzetes saberem disso KKKKKKKKKKKK aiai
Neymar: HAHAHA ~~ riu sem graça e olhando pra mim ~~
Eu: Sério que ele tem chule? Rsrsrs
Sams: desculpa mais isso eu vou ter que falar é verdade sim (seunome) ele é um fedorento u-u
Carol: Meu amor é cheiroso u_u ok ?!
Cris: Eca :C Não sei como a Carol aguentou o fedo naquela hora (66
Carol: sou forte o bastante u_u KKKKKKKKK ele é cheiroso seduzi ele com meu perfume -qn
Gust: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM então você seduziu ele com esse seu poder de perfume fedorento ?
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitado ele deve ter sofrido demais
Neymar: Pior que fiquei espirrando u_u mas em compensação ao show foi foda ~~ querendo provocar um "certo" ciumes em mim ~~
Eu: Hm
Carol: Eu sou BOA u_u
Sams: Gente vamos parar de falar bobeira e ir pra piscina tá um calor desgraçado u_u
Eu: Não tenho biquini lembra?!
Gust: Pega um da Samara uai
Carol: Piscina hmmmmmm Samara empresta aquele teu que é fininho?
Sams: Claro haha
Gui,Cris,Gust: Hmmmmmmmmmmmmm fininho né? ta querendo (66
Carol: To mesmo problem ? kkkkkkkk - n
Gui: Ai Neymar hoje a Carol tá querendo
Neymar: Não to com pique hoje kk
Carol: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desde quando você não tem pique? cade aquele homem safado que me botava de 4?
Neymar: Carol porra cala a boca
Gui,Cris: De 4 né Neymar? hmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkk
Neymar: Trouxas -'-
Eu: Vou pra casa
Carol: Vai tarde ~~ falando baixo e me interrompendo -'- ~~
Eu: pra pegar minha coisas e vim dormir aqui
Luara: Vou contigo não vou te deixar ir sozinha
Gui: Tambem quero ir u_u
Cris: To indo tambem
Gustavo: Quero andar bora
Sams: Todo mundo vai e pronto kk
Carol: Eu vou ficar aqui com o meu mozin ~~ passando a mão na cabeça dele ~~
Neymar: HHAAHAH eu vou ir tambem Carol, quero ver onde é a casa da (seunome) *-*
Eu: Então vamos u_u
Carol: Nossa vai me trocar por essa coisa feia?
Neymar: Pra começo de assunto ela é linda , Carol me erra vai !

Ele saiu furioso e foi atrás de nós -.- fomos rindo no caminho, eles perguntaram mais sobre mim, a Sams pediu pra mim começar a ir na casa dela porque eles faziam bons rolês pro Japa/Balada/Cafe/Shows/Casa dos amigos ...  entre outros lugares.

xxx: Me esperem
Eu: Ah ta de sacanagem que a loirinha oxigenada veio '-
Carol: Gente me espera, eu to com filho na barriga não posso correr
Eu: Chantagem --'
Carol: Oi amor vim aqui decidi não te deixar sozinho vai que uma asinha te rouba '-'

Depois dessa eu me segurei pra não falar merda mas suave, fomos indo até que 5 muleques estavam vindo u_u e fizeram psiu pra mim então eu sorri e vi que era um conhecido meu , pedi pra eles esperarem que fui falar com eles. Voltei rapidinho e a Carol já começou a falar merdinha e Luara curtiu um que tava lá kk

Carol: Nossa a menina mal conhece e ja vai falar com eles pqp que assanhada '- por isso que não sou essas piranha
Eu: Olha na boa cansei das suas indiretas, me erra querida, pra começo de assunto eu nem deveria falar quem era porque não é do seu interesse mas pra tu ficar calada vou dizer, são meus 2 irmão entre aqueles garotos que são amigos dele. Satisfeita?

A piranha calou a boca e os mlk foi rindo da cara dela principalmente Neymar que me olhou com um jeito que pqp ESTAVA ME COMENTO POR PENSAMENTO *u* -n então chegamos no AP onde eu tava hospedada, eu dizia que era minha casa porque eu sempre ficava lá mas nem era kkk -n Subimos de elevador e encontramos um amigo LINDO PRA CARALHO e ficamos conversando durante os segundos que ainda não chegaram no meu andar, então chegamos dei tchau e entramos no AP .
Pelo jeito ninguém tava lá, então entramos ...

Eu: Mãeee , Paaaaai ?
Neymar: Nossa que grande esse AP o.o
Eu: Concordo rsrs
Sams: Tu tá hospedada aqui então haha
Eu: Isso
Carol: Ainda bem que nem mora aqui afinal é perto do Njr u_u  ~~ pensando ~~
Luara: Adooooorei esse AP *-*
Eu: E que vocês não viram a piscina é top *-*
Neymar: Tem hidromassagem? Piscina com agua quente?
Eu: Aham haha
Neymar: Vou me mudar pra cá
Eu: Seria um prazer, porque eu vou me mudar pra cá u_u
Neymar: Serio?
Eu: Não rsrs mas eu queria
Neymar: Ah
Eu: Vou ir pro meu quarto pegar as coisas já volto

Fui no meu quarto por acaso era Laranja e meigo *-* tinha foto do Njr na parede nossa eu tirei rapidinho porque né ... Eu tava pegando as coisas no meu guarda roupa quando vejo a porta se abrindo era o pessoal ~~ curiosos modo ON ~~ eles ficaram impressionados com a beleza do meu quarto e ainda ficaram vendo minhas fotos que  tinham num mural do lado da minha cama, e ficaram as meninas vieram me ajudar a pegar as roupas. Carol ficou meio que "isolada", os meninos me elogiaram pelas fotos afinal era tudo de BOOK que eu fiz a 3 meses atras :3 então abri a outra parte que só tinha perfume era o meu canto mais AMADO afinal e curtia colecionar perfumes de marcas boas e que tinham o vidrinho lindo *-*


passei um pouco e o cheiro ficou no ar, então as meninas pediram e eu dei claro, eu ofereci pra Carol porque ela tava meio assim, eu não quis ser mal educada então ela aceitou. Por mais que a Carol tivesse o filho do Neymar ela não tinha culpa, afinal e conheci ele vem depois  apesar de ser fã dele a 3 anos u_u eu tava com dó dela ... Coloquei numa mochila e fomos pra cozinha comer algo u_u Na geladeira tinha VINHO ofereci e eles pegaram, até que ouço a porta se abrindo era meu pai e minha mãe

Mãe: Filha não sabia que tinha amigos por aqui rsrs
Eu: Mãe não lembra da Samara? aquela que era minha vizinha e na infância brincavamos juntas?
Mãe: Ah claro *-* oooooi Samara *-* tá grande menina haha
Pai: Nossa que menina linda, nossa tem mais 2 lindas aqui e um monte de cueca kkkkkk
Samara: Oi tiiiios <3 saudades poxa , vocês mudaram estão vai lindos, e altos kkk
Cris: è o bonde dos cueca KKKKKKKKK boa boa
Pai: Pode me chamar de tio ok boys ?
Meninos: Claro rsrs
Mãe: Fomos ali no bar comprar bebidas já que você foi na casa da Samara, iriamos beber um pouco pra nos divertir jaja vamos pra balada kk
Neymar: Calma ... vocês vão pra balada? rsrs
Eu: Junior meus pais são adultos mais vivem como puros adolescentes kkkkk por isso são totalmente liberais
Mãe: Isso mesmo, por isso que você precisa arranjar um namorado e ser feliz como eu e eu pais somos u-u Seus irmão tão ficando e seu ficante quem é? kkk
Eu: aa menos mãe u_u
Neymar: eee.. ~~ querendo falar ~~
Eu: Junior rsrs menos u_u
Gui,Cris: Ai sim vi vantagem nos seus pais
Eu: Meus pais são os melhores u_u
Mãe: Filha somos oque?
Eu: Os melhores *-*
Pai: Não a outra palavra kk
Eu: Vocês são FOOOOOOOOOODA!
Pai e Mãe: Isso mesmo e por isso que temos uma filha linda e que todos invejam
Eu: KKKKKK ok menos vocês dois, seis tão com cheiro de vodka puta que pariu emmm eu já falei pra não beberem muito
Mãe: Foi só um pouco idiota '-
Pai: Vamos pra balada jaja mas vamos fazer um esquenta em casa né u_u
Eu: Vocês vão ficar aqui u_u OUVIRAM ?
Pai: Dá um menos u_u
Eu: Vocês não prestam u_u KKKKKKKKK to indo pra casa da Samara volto amanhã cedinho bjs
Pai e Mãe: Bjsssssss bebe muito em
Eu: Ah claro, vou ser BEBADA (:

Os meus novos amigos curtiram meus pais e falaram que eles são suaves, mas eu não acho em casa eles são meios chatos, eles são TOTALMENTE liberais mais as vezes poderiam dizer 1 não né ... Mas é legal , fomos pra casa da Sams, chegando lá subimos colocamos o biquini





Então descemos para dar um mergulho *-* Vei no que eu desci os mlk fizeram PSIU e disseram Ô LA EM CASA me deixando super sem graça, a Carol ficou conosco '-  então eu tava com frio e não queria entrar , eu tava sentada na beira e os mlk veio de fininho me levantaram eu pedi pra eles me soltarem e eles me jogaram naquele gelo de água.

Eu: Vei agora eu to com frio u_u

As meninas ainda não tinham entrado afinal estavam arrumando o cabelo os mlk não quiseram saber pegaram elas e jogaram na piscina também u_u então eu subi e fui diretamente pra frente deles, eles me olharam de cima a baixo, eu tava com marquinha e eles apontaram pra ele, então eu tirei de cima da marca pra ver se tinha mesmo eles babaram , foi engraçado KKKKK então as meninas pegaram o Gui/Cris/Gustavo e empurraram eles para água era pra mim empurrar o Njr então peguei na mão dele e ele
levantou peguei a camiseta dele e fui levantando calmamente ....

Eu: Nossa ~~ passando a mão sobre o seu tanquinho ~~
Neymar: Gosto é?
Eu: Não vou mentir rsrs sim
Neymar: Ele pode ser seu ... Pra tu se esfregar todo dia rsrs
Eu: Neymar menos kkkkkk vemk ?
Neymar: Claro o que você quer?
Eu: Vou te levar pro lugar

Peguei na mão dele e quando eu andava na frente ele percebia o biquini em mim, sim tava sensual demais. Olhei pra ele e o derrubei rapidamente mas O FDP me segurou e eu cai em cima dele, no que voltamos a superficie ele ia me dar um beijo mas eu virei a cara e fui mudando de assunto. Então eu e as meninas decidimos apostar corrida com os meninos e eles vem da direita e nos da esquerda. Então partimos e a estrelinha foi na mesma raia que a minha so pra me encontrar, então eu vi que tinha alguem se
aproximando e levantando e fazendo o mesmo, paramos se olhamos e ele me beijou, desta vez eu não tive como fugir e me cedi a ele tambem por vontade. Os beijos dele me deixam louquinhas, eu ficava com um fogo de beija-lo mais e mais pqp , parece que eu não vivia sem aquele beijo , é tipo comida eu necessito para me manter e essa  são as necessidades de seus beijos. Paramos pela falta de ar e então me virei e tinha as meninas e meninos me olhando rsrs :X sai da piscina e me sequei as meninas fizeram o mesmo porque tava ficando frio. Então subimos e a Carol ficou me encarando porque não gostou nada nada do que viu então decidi ignorar Neymar afinal quanto mais eu encostava nele mais ela fazia da minha vida um inferno. o povo decidiu fazer brigadeiro e como tava apertada fui pro banheiro, no que eu ia entrar sinto alguém tocar no meu braço era Neymar Junior, serio ele me perseguia <3

Neymar: Ei porque você ta assim?
Eu: Assim como?
Neymar: Você ta brava, parece que quando te encontro não gosta da minha presença, tem momentos que tu nega os meus beijos, eles são tão ruins assim ?
Eu: rsrs são bons ... até demais, mas não to brava contigo é com a Carol que ta fazendo da minha vida um inferno desde cheguei e falo contigo
Neymar: Ei deixa ela e vamos aproveitar os momentos bons da vida como seus pais dizem, vamos curtir o que ainda nos resta
Eu: Ok

Depois desse momento fofo ele me beija PQP a cada beijo me surpreendo com esse guri lindo dos olhos verdes que me seduzem u_u Nada nem ninguem iria atrapalhar o nosso beijo, HAAAAAAAA porque eu pensei nisso ? ele para de me beijar porque recebeu o maior puxão da Carol Dantas '- ela tava puta, ela morria de amores por ele e tava me irritando qualquer hora que ela me pegar nervosa vou bate-la nessa VADIA u.u ela puxo ele de canto decidi usar o banheiro, fiz minha necessidades e fui me olhar no
espelho e começo a chorar de raiva .

Eu: Não posso chorar, não posso ficar assim :/ Não posso chorar, não por ele ... ~~ enxugando minhas lagrimas ~~


Cause nothing is going right and everything's a mess and no one likes to be alone [...] #instagram




Sai do banheiro e ouvi vozes no quarto então entrei e tava escuro e vi uma sombra ali de 2 pessoas , liguei e vi Neymar e Carol se beijando :S Sai antes que me vissem claro que novamente meus olhos se enxeram de lagrimas e eu sai rapidamente, passei pelo corredor, pela sala , pela cozinha onde o pessoal perguntou porque eu sai daquele jeito e nem dei ouvidos sai aos prontos pro elevador e desci, fui pra perto da piscina. 5 minutos depois Neymar surge e chega perto de mim

Neymar: Ei desculpa pelo o que você viu :/
Eu: To vendo que aquela lá so atrapalha a minha vida pqp e ainda você cede esse amorsinho pra ela, realmente eu sou muito burra, não quero ficar um instante mais
nesse apartamento ja vivi coisas horriveis aqui ~~ levantando ~~
Neymar: Opa , para ai deixa eu explicar ~~ me abaixando ~~ eu fui conversar com a Carol pra parar de te encher o saco e ela roubo um beijo meu a força
Eu: Se realmente fosse a força você teria negado o beijo, empurrado , sei la .. Mas você continuou isso que me machuca
Neymar: Ei princesa olha pra mim ~~ botando a mão no meu queixo ~~ Eu não amo ela, eu to afim de você
Eu: Prova então u_u
Neymar: Desde a vez que você foi no CT e fiquei contigo eu não paro de pensar em você, na balada que teve ontem eu não me lembro de nada mas a unica coisa que recordo é o momento do nosso beijo, e hoje novamente se vemos e se beijamos. A cada beijo que damos você me enlouquece, a cada batida forte do meu coração é quando to contigo. Eu não ligo pra Carol, vou ter um filho com ela por descuido mas entre eu e ela só amizade. Você não é a primeira que ela ataca ... Mas eu to afim de você, quero namorar
contigo e sabe lá futuramente o que seremos talvez dois velhinhos vendos nossos filhos cuidando dos nossos netos, ou netos cuidando de nossos bisnetos. Sim são momentos a qual quero viver ao seu lado  [...]


Meninas *-* eae curtiram o CAP 03? sera que (seunome) vai aceitar as desculpas do pobre ídolo a qual ela tanto ama? hmmm veremos no próximo capitulo *-* Obrigada pelos comentários, só pra vocês saberem ... vocês que leem e tem preguiça de comentar tomara fique alone durante 1 mês u_u KKKKK brincadeira <3 NÃO CUSTA NADA VOCÊS COMENTAREM NÉ POXA :C Mas é isso ai um beijo :* 

29 comentários:

  1. d+ esse cap !
    continuaa *-* @Nathybrown_Ney

    ResponderExcluir
  2. awn ta demais, acho que ela nao deve aceitar as desculpas dele...
    continuuuuuua kisses

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova Aqui *--*
    cara to amando muito, li os capítulos tudo hoje, e amei amei amei muito, bom eu acho que ela nao deve aceitar as desculpas, acho que ela deve ''fingir'' que para de se importar tanto com ele... pra ele ficar triste e tals, e dps eles voltarem a se falar... continua bjos
    @neymarmeumenino

    ResponderExcluir
  4. ameii continua pfvr pipoca ♥

    ResponderExcluir
  5. Esta ficando muito bom !!! @neyamore

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeei continua !!

    ResponderExcluir
  7. Muuuito bom (@Fc_ehToiss)

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aqui (=
    amei amei, continua ta super lindo

    ResponderExcluir
  9. continuuua logo, e eu acho que ela nao deve desculpar ele nao, ele deve sofrer e muitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. com certezaaah a @neymarmeumenino está certa... linda vc acha que o neymar ta namorando ou ficando com algém ? bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo , continue amor , esta perfeito ...JURO QUE EU CHOREI (:

    ResponderExcluir
  12. Véi teu blog é um arraso!!! Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog , show de bola! Acho que eles deveriam ficar rsrs

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuuuuuuuua amei aqui ...

    ResponderExcluir
  15. Ainww super perfeito man >< !
    @peloney aqui rs

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. annnnnnw tah de mais vei que é isso posta lolo tah muito TOP

    ResponderExcluir
  18. Nossa nossa, nossa #OMG Tá foda eu aqui @neymarzetes9 Continua amor tá demais !

    ResponderExcluir
  19. tem que fazer um hot, logo menos rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA AMORE! NOVA LEITORA =)

    ResponderExcluir
  21. Ráa, To Amandoo Né [ O Que Não é Nenhuma Novidade ] *----* '
    Tá Muito Boa a História !
    Bom Eu Acho Que Ela AINDA Não Deve Aceitar As Desculpas Dele.
    Continua Tá Perfect <33
    - @ilooveneymar Aquii -

    ResponderExcluir