Nicole

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capitulo 04


Eu: Neymar não adianta ficar se declarando não vou cair nas suas armações
Neymar: Armações? nada a ver eu to falando a verdade o que eu sinto por ti
Eu: Será mesmo? Neymar Neymar eu conheço os homens quando eles fazem uma cagada vão correndo atras da mulher feito cachorrinho
Neymar: Mas eu não igual eles
Eu: Sim, você não reconhece mais faz a mesma cagada que eles :S

Me levantei dei uma olhada pra ele de decepção e sai, afinal eu não queria ouvi-lo . Fui em direção ao elevador e subi até o andar da Samara, eu tava pensativa, eu não tava nem feliz nem triste, sabe por um lado eu achei até melhor eu não aceitar aquelas desculpas, por mais que eu sofra mais era o melhor a se fazer. Comigo é assim a primeira cagada eu desculpo afinal ninguém é perfeito mas caso repita não tem mais essa de aceitar as desculpas, você ta ciente que do que tá fazendo e depois vem todo arrependido, pelo amor né. Abri a porta e os meninos estavam na sala vendo TV passei por eles e claro perguntaram do amiguinho -.- eu disse que tava lá em baixo, então perguntei das meninas e eles apontaram para o quarto, fui até lá.

Carol: Olha quem chegou HAHAHA
Eu: Menos Carol '- o que vocês tão fazendo meninas?
Luara: Estamos vendo quem vai dormir em tal lugar
Carol: Eu vou dormir com o Juninho (:

Nisso Junior entra com uma cara meio abatida e olha com cara de raiva pra Carol

Neymar: Carol dá um menos tá? Eu não vou dormir aqui vou pra casa esfriar a cabeça porque hoje já passei muita coisa :C Tchau :*
Sams: Tchau irmãozinho fica bem viu?!
Luara: Tchau Junior
Carol: Tchau mor ><
Neymar: Assim espero irmãzinha, te amo viu ?!
Sams: Te amo irmão qualquer coisa dá um toc no WHATS
Neymar: Pode deixar #Fui

Neymar sai do quarto e eu me sinto mais acabada por dentro, será que eu fiz o certo em não aceitar as suas desculpas? E agora não quero ver meu ídolo brigada comigo :/
O que eu faço meu DEUS :/ Então ficou decidido que Carol iria dormir com os mlks na sala, Sams iria dormir com a Luara e eu dormiria no quarto de hospedes. Cada um foi para seu cantinho de nanar e o sono pregou em todos até em mim que estava pensando no Neymar :/ No outro dia eu acordei bem cedinho e faço café da manhã pros beleza que tavam dormindo ainda menos Luara e Samara que estavam acordadas. Comemos e depois fomos acordar o pessoal com o PANCADÃO eles ficaram resmungando afinal eles são dorminhocos e só acordam a tarde por volta de 2 , 3 da tarde ~~ PREGUIÇOSOS MODO ON ~~ então arrumamos tudo e depois eles foram na padaria comprar coca e nós meninas ficamos fazendo o almoço *-* O almoço ficou pronto e todo mundo comeu e ainda repetiu, pelo jeito estava bom mesmo rsrs então eu tinha que ir embora, me despedi de todos até da nojenta da Carol e parti pra casa. No meio do caminho eu fui pegar meu celular que tava na bolsa e nisso alguém me pega e coloca numa van '-' tava escuro, eu tava com medo,  eu gritava mas ninguem falava porra nenhuma. Então depois de 30 minutos o carro parou e abriram a parte de traz, eram 2 caras encapuzados, 1 altão e outro medio.
O Médio me pegou me amarrou e colocou numa cadeira, eu tava tentando bater nele mais não deu u_u então o cara tira a venda VEI ERA O NEYMAR '-'

Neymar: Só desse jeito pra mim te ter porque né?!
Eu: aaaaaaahs ~~ eu tava com fita na boca então ele tirou ~~
Neymar: Calma
Eu: Calma? você me rapita e ainda que que eu fique calma, eu fiquei com medo tá bom?
Neymar: Desculpa, eu não quis assustar só que era o unico jeito pra mim falar contigo já que você não me dá ouvidos, sei que ta puta mais me escuta.
Eu: Hm
Neymar: Eu to amando você, sei que pode parecer idiotisse mais é a mais pura realidade, eu te quero perto de mim, sempre quando to perto de você me sinto seguro, fico mais alegre, bricalhão , tenho calafrios, borboletas na barriga como as meninas dizem rsrs eu sinto algo incontrolável dentro de mim
Eu: Sério? *-*
Neymar: Claro! me desculpa por tudo eu não quis te chatear , mas deixa eu te perguntar uma coisa antes?
Eu: oque?
Neymar: Aceita namorar comigo?
Eu: Ta falando serio Juninho?
Neymar: Tô rsrs
Eu: Mais é claro que quero *-*

Ele me solta e eu dou um beijo nele, esse era mais calmo, com mais amor, rolava mãos bobas rsrs parece que nós já se conheciamos a muito tempo e temos uma boa intimidade. Pena que foi só um sonho, porque no meio da noite acordei toda suada e com o coração batendo a milhão parece que eu tava numa guerra fazia TRATARATARATARATAA eu olhei pro relógio e eram 5h24 da manhã, estava escuro ainda prestes a clariar, então me veio uma coisa pela garganta que levantei rapidamente abri a porta e fui até o banheiro *PLLLLLLLLAC* vomitei :S Então limpo minha boca e vou até a pia enxugo e escovo meus dentes, coloco a mão no coração de tão assustada que eu estava, então vejo um vulto passando sobre o corredor quando vejo não era ninguém volto e me olho no espelho quando eu vou sair *BUUUUUUUUU* aparece Carol Dantas '-'

Eu: A não você denovo '-'
Carol: Nossa eu não posso nem ir no banheiro mais?
Eu: Claro que pode uai ~~ saindo ~~
Carol: Escuta aqui garota ~~ pegando forte em seu braço ~~ eu não to de brincadeira, fica longe do Neymar, se não eu faço picadinho de você ouviu?
Eu: Me solta Carolina -'- eu já ouvi isso porra, tanto é que nem to falando com ele por sua causa satisfeita?
Carol: Demais ~~ me soltando ~~
Eu: Me erra vai sua puta -'-
Carol: Puta é você que fica correndo atras do juninho , eu to ligada que você quer o dinheiro dele
Eu: HAHAHAH ta de brincadeira que você disse isso né vei ? se não sabe o que eu sinto por ele e já falar coisas que nem sairam da minha boca? se liga o loira oxigenada

Fui em direção ao quarto mas decidi ir na cozinha pegar um copo de água, passei sobre a sala e fiquei vendo 1 minuto os meninos dormirem rsrs era engraçado, então fui pra cozinha, abri o armário peguei um copo e enchi de água, no que eu tava bebendo fiquei pensando nesse sonho. Como assim Neymar namorar comigo? to louca não é possivel rsrs até parece que ele gostaria de mim, se liga né (seunome) '-' Então eu termino de beber a minha agua e sinto certas mãos me abraçando, meu sorriso se estampa quando eu viro pra ver quem era rsrs fiquei rindo igual idiota e fiz carinha de pidona ...

Gil: Pensou que era o Neymar né?
Eu: Aham :/
Gil: Nossa você tá muito quente o.o ~~ passando a mão sobre meu rosto ~~
Eu: Deve ser por causa do quarto onde eu to ta quentinho
Gil: Se pá tu ta com febre :S
Eu: Será? o.o
Gil: Vemk vamos chamar a Samara
Eu: Não deixa ela dormir coitada, vai ficar se preocupando comigo Gil
Gil: Você tá com febre, não quero me culpar se tiver com algo depois ouviu mocinha u_u

Fomos até o quarto de Samara e Gil super teimoso a chamou informou que eu estava com febre e ela pegou o ternometro e fomos até a cozinha medir , eu tava com 48 praticamente estourando , eu me sentia cansada, meus olhos estavam muchados, eu tava bem se pá ... Naquele momento eu precisava de um médico eles disseram , mas Samara teve a ideia de me levar até a vizinha dela pra me curar, eu resmungava pra não atrapalhar os outros mas no fundo no fundo eu não aguentava as fortes dores de cabeça
que surgiram assim do nada D: Subimos 1 andar a mais, estavamos de pijama mesmo afinal era de madrugada u_u Gil bate na porta e surge uma mulher, quando eu vejo era a DONA NADINE vei pensa a minha vergonha :x então os dois explicam a minha situação e ela me conduz até o sofá , ela foi até o armário e pegou um remédio e eu tomei, tinha um gosto azedo por isso fiz caretas rsrs depois ela mandou eu deitar e colocou um pano sobre meu rosto , eu tava reclamando de frio e ela pegou um cobertor no suposto
quarto e botou em mim *-* Super gentil rsrs então alguém desce era uma garota, quando eu vi era a Rafa *u* ela perguntou sobre meu estado e quem eu era , então eu expliquei. Minutos se passaram e o sono tinha pregado em mim, dormi * No outro dia acordo e não tinha ninguem ao meu redor, estranho -n , me levantei me espriguicei ~~ é assim que escreve? burra modo on u_u ~~ então me levantei , eu parecia
estar melhor rsrs

Eu: Cadê o povo dessa casa ? o.o ~~ minha voz saiu falhada e tava doendo ~~ 

Então ouço um barulho e vinha da escada, era o SENHOR NEYMAR o.o eu fiquei com medo afinal ele me olhou com uma cara :X

S. Neymar: Olá linda
Eu: Oi
S. Neymar: Tá melhor?
Eu: Minha garganta doi :/
S. Neymar: Seus pais estão onde?
Eu: No AP aqui em Santos ( dei o endereço ) 
S. Neymar:  Hmmm vou ligar pra avisa-los
Eu: Não precisa tio , ops ..
S. Neymar: Pode me chamar de tio rsrs é assim que os amigos dos meus filhos me chamam
Eu: rsrs
S. Neymar:  Vou te levar no médico, afinal você ainda não está bem :C
Eu: Que isso magina não precisa se preocupar comigo não
S. Neymar:  Claro que tem você é uma garota, e precisa de cuidados, se fosse com meus filhos eu gostaria que levasse ><
Eu: ok ><

Então desce Neymar e Rafaela o S. Neymar pede pra Rafa emprestar umas roupas pra mim e o Neymar me olha com cara de espanto e eu fico morrendo de vergonha por estar ali daquele jeito, com pijama de vaquinha -nn KKKKKKKKKKK , então o pai de Neymar olha pra o filho que estava meio espantado e explica o que houve comigo. Então eu pego as roupas da Rafa vou até o banheiro me troco e a tia Nadine fez café da manhã eu tento comer mais doia a minha garganta então tomo só o suco de laranja que ela fez
especialmente a mim afinal é bom pra quem tem dor de garganta . O tio me chama para ir ~~ olha a minha intimidade ~~ e depois dá um toc pro Neymar se arrumar logo que ele iria esperar lá no carro, vei eu fiquei envergonha pra porra! Então descemos de elevador mas antes passo na casa da Samara pra pegar minhas coisas ai os mlk ficam causando com o tio que ele já tem a norinha dele e pá , ele fica com a séria cabeça na cabeça QUEM É MINHA NORA? PORQUE O NEYMAR NÃO ME FALO? kkkkkk eu quis matar
esse FDP arrombado u_u então descemos e Neymar já estava lá, com aquele sorrisão na cara, e aquela voz dele PQP *-* entramos no carro e eu fui na frente porque o tio pediu *o* Fomos ouvindo música dos anos 90 internacionais romanticas de preferencia e deixamos o Juninho no treino, depois partimos pro médico, e até que passei rapido entrei no consutório fiz uns exames e descobrimos que tenho problema na garganta ~~ fugiu o nome da doença ~~ mas era curável só tinha que operar u_u o médico passou
rémedio e me deu a folha com o nome do que eu tinha que comprar e pá. Depois dessa partimos pro AP onde eu tava, tipo eu pensava porque antes ele passou na farmacia e comprou o remédio pra mim tipo AWN que fofo ele , o agradeci e depois partimos pro AP , ele fez um questionários de perguntas sobre mim e me deu umas dicas/ conselhos sobre o que eu quero ser que é (oquevocêquerser) então eu ia apertar a campainha e minha mãe já tava lá em baixo toda apavorada '0

Mãe: Fiiiiiiiilha você tá bem ?
Eu: To sim mãe, mas como tu soube?
Mãe: A Samara ligou avisando D:
Eu: fofoqueira u_u rsrs
S. Neymar: Ela fez bem em ligar, prazer meu nome é Neymar rsrs
Mãe: Prazer você deve ser o pai do Junior né?
S. Neymar:  Isso mesmo rsrs
Mãe: Minha filha é fissurada ... ~~ foi interrompida ~~
Eu: Maaaaaae ... to subindo viu tchau e obrigada viu S.Neymar  ~~ olhando pra ela não falar nada e eu tava brava ~~ 
Mãe: Obrigada por levar minha filha no médico
S. Neymar:  Que isso qualquer pai faria isso , eu me preocupei com ela

* ele explicou o que deu* 

Então me despedi o agradeci e deixei minha mãe falando com ele, subi e deitei na cama e lembrei do meu sonho :X Tomei um banho , arrumei minhas malas afinal eu iria embora :c Fechamos a conta do AP e partimos pro aeroporto, peguei o avião com meus pais e meus irmãos lindos e partimos pra minha house COPACABANA - RIO DE JANEIRO ! Chegando lá já vou logo pro meu NOTBOOK sem essa de descansar eu tava morrendo de saudades do FC ! Conto do começo > QUANDO EU FALEI COM O NEYMAR NO AP < até o fim > DECEPÇÕES DELE E A FILHA DA PUTA DA CAROLINA < 1 hora depois sai e fui tomar um banho demorado afinal tava calor pra porra! Sai e fui pro meu TWITTER PESSOAL


HOME TWITTER

@seuuser: Boooa Tarde amores *-*
@seuuser: Cheguei de viajem 1 hora atras
@seuuser: Foi muito bom rever a Sams e conheci pessoas novas
@seuuser: Tirando as decepções que tive né '-'
@seuuser: Nunca acredite na palavra de um homem afinal ele pode estar BLEFANDO contigo!

MENTIONS TWITTER

@SamaraCosta00: Amiga preciso falar contigo

RESPONDI ELA

@Seuuser ei fala na DM @SamaraCosta00

DM TWITTER

@SamaraCosta00 Girl me passa seu número?
@seuuser: meu numero é (seunumero) 

Passei pra ela e vi que tinha seguidores novos eram Luara,Gil,Cris,Gui,Gust e a Carol '-' eu segui todos, apesar de eu estar odiando a Carol neste exato momento .  Comecei a postar umas frases tristes por causa do Neymar e eu vi que a Carol me mandava indireta vei, como ela tem coragem '-' mas eu nem liguei, recalcada fica me stalkeando é foda viu! Nisso ouvi gritos lá de baixo me chamando então eu fui ver quem era u_u era o G-A-T-O do meu best o Gustavo.

Gust: Se não vai descer não o chata ? o pessoal ta todo aqui u_u
Eu: Me ama viiiiiiiiiu u_u vou sim deixa eu só sair do TT já estou indo ai u_u
Gust: Ok


HOME TWITTER

@seuuser: Amores to saindo vou descer porque o pessoal tá causando lá bjssss
@seuuser: #Fui

Sai do Twiter, avisei meus pais que eu iria lá em baixo então abri a porta e fui chamar a Bea afina ela não era de sair muito u_u  Bate na porta e a mãe dela atendeu e disse que ela tava lá em baixo, eu fiquei NA QUAL ELA DESCENDO ? o.o as coisas mudaram por aqui rsrs então o elevador parou no andar onde eu tava e saiu uma pessoa, o elevador ia fechando e dei tchau pra tia e sai correndo e um garoto que tava la dentro segurou pra mim .

Eu: Nossa valeu mesmo por ter segurado rsrs
xxx: Que isso linda rsrs
Eu: Linda? o.o onde? rsrs
xxx: Você é linda sim , olha que corpo
Eu: KKKKKKKKKKK só o corpo né u_u
xxx: rsrsrs
Eu: Prazer sou a (seunome) 
xxx: Prazer meu nome é Lucas
Eu: Você é novo aqui Lucas?
Lucas: Sou sim, eu vim de Santos
Eu: Nossa eu tava lá até hoje KKKKKKKK vim de manhã é pá
Lucas: Legal rsrs mais conhece alguem lá?
Eu: Sim a Sarama e conheci uns meninos Luara,Gil,Cris,Gui.Neymar.Carol em fim kkk
Lucas: Tá zuando?
Eu: Não kkk pois é o Neymar né
Lucas: Esses são meus amigos
Eu: Ta zuando ?
Lucas: Não rsrs eu sempre comento com eles no twitter sou o @Mlkdancante 
Eu: Não creeeeeeio

O elevador abre e saimos conversando nos conhecemos mais e ele estava de saída me despedi e vou até meus amigos. Tava LOTADO aquele lugar tinha meninas que eu nem conhecia -.- Eles vieram me amar dando vários abraços, parecia que eu não morava lá a uns 263163 anos rsrs mais eles eram uns amores comigo *-* Então me perguntaram da viajem contei detalhe por detalhe , meu best o Gustavo ficou com ciumes de mim e do Neymar u_u a Bea e a Gabi ficaram feliz por mim ter os conhecido, e triste pelo o que aconteceu entre Neymar e Carol. Depois ficamos conversando, zuando passamos a tarde toda conversando, do nada sinto meu IPHONE vibrando era uma sms de um numero desconhecido :c

~~SMS ON~~

XXX: oi doentinha rsrs aqui é a Samara
Eu: Oi coisa feia que foi fofocar pra minha mãe rsrs tudo bem ?
Sams: Tudo sim ... Claro, pra não deixar a tia preocupada quando visse você mal u_u
Eu: Boba u_u
Sams: Eae como foi a volta pra casa?
Eu: Foi suave , eae o que me conta de novidade?
Sams: Viiish quer saber mesmo ? rsrs
Eu: Claro fiiiiiiiia sou curiosa pow rsrs
Sams: Então o Neymar tá super chateado por você ter ido embora
Eu: Seeeerio? *o*
Sams: Aham, ele so fala de você man, ele fez um questionario sobre você kkk e ele quer seu numero
Eu: Ah não , você não vai passar meu numero pra ele não
Sams: Ele ta aqui em casa com os mlk jogando video game kkk
Eu: Crianças kkkkk sei como é, mas na boa não passa não :x
Sams: Ah coitado (seunome) ele ta mo afim de ti
Eu: Tem certeza? porque parece que ele tá afim da Carol, tanto é que vai ter um filho com ela u_u
Sams: Eles não estão juntos pow somente amigos e outra foi um discuido :x Da uma chance pra estrelinha vai o Neymarzete? sei que no fundo no fundo se quer ele
Eu: HAHAHAHAHA bitch menos u_u Não rola por mais que eu seja apaixonada por ele é complicado
Sams: ooooooooi você é apaixonada ? ~~ ela não sabia que eu era exatamente APAIXONADA 24 HORAS LIGADA NO NJR ~~ 
Eu: Aham não vou mentir meu amor por ele vai atraves de um BLOG/ FC e etc ...
Sams: Não creio , você é tarada igual as outras? kkkk
Eu: Sou u_u KKKKKKKK
Sams: Ele ri com umas vei, se não tem noção kkkkkk mas então seria incrivel o " ÍDOLO NAMORANDO A FÃ "
Eu: Concordo mais é complicado ele tem o trabalho dele, agora um filho que vai vir, distancia, a polemica iria causar um dano danado na imagem dele
Sams: Que nada, ei pequena quando se ama nada nem ninguem atrapalha
Eu: Filosofou agora haha iria sim poxa :/
Sams: Para de graça e deixa eu passar teu numero vai bitch? ><
Eu: Aff
Sams: Pode?
Eu: Fazer o que né u_u
Sams: Isso foi um sim?
Eu: Foi Samara kkkkkkkkk sua boba u_u
Sams: Ele vai ficar feliz aguarde u_u
Eu: Duvido
Sams: Então duvide u_u
Eu: Samara agora vou jantar e dormir amanhã se falamos amiga bjssss
Sams: Ok amiga, se cuida, te amo . Ta melhor?
Eu: Vlw amiga >< to sim rsrs graças a Deus
Sams: Ok te amo maloka
Eu: Eu tambem s2

~~SMS OFF~~ 

Me despedi do pessoal e combinei o horário de se encontrar para irmos a escola juntos *-* Estavamos no segundo ano AINDA :/ Eu não era a unica que iria subir , então Lucas ~~ não é o dancante ~~  foi comigo afinal ele morava no mesmo ANDAR que o meu , me despedi e entrei. A janta já estava pronta, fui na cozinha fiz meu prato  comi depois lavei a louça que os dondocos sujaram -.- Depois terminei e fique conversando com a minha mãe então começou a novela AVENINA BRASIL sim eu era noveleira
e não perdia por nada nesse mundo, o bom naquela novela era ver o BRUNO GISSONI SEM CAMISA pqp O na minha cama ~~ tarada modo on ~~ . Acabou a novela então iria começar um filme de terror no TELECINE PIPOCA eu já tinha visto um trailler mas nunca assisti, decidi ver u_u Minha mãe e meu pai se despediram e foram dormir então o Rodrigo meu irmão mais velho perguntou o filme e decidiu assistir comigo, Cauan foi dormir afinal ele irita ter treino de manhã u.u Durante o intervalo do filme eu fui fazer
pipoca de microondas e tiramos uma foto e postamos no instagram *-*

Olha quem tá assistindo filme comigo *-* o Rodi *-* #instagram



entramos lá e Njr curtiu uma foto minha de biquini u_u ~~ SAFADO ~~ então volta o filme e eu me  assusto e dei mo abraço do meu irmão que só ria da minha cara IDIOTA U_U Depois o filme acabou e partimos pros nossos quartos. Antes passei no banheiro fiz minhas necessidades, escovei meus dentes, pentiei meu cabelo fiz um rabo de cavalo e parti pra minha cama *-* Eu deito e ouço o barulho do meu celular vibrando na estante eu pego .

*SMS*



Nem respondi ela afinal eu tava capengando de sono, deixei pra responde-la durante a manhã. Então apaguei [...]




GATAS ! Eae o que acharam desse capitulo? Foi esperado? Rsrs Viiiiish como será essa festa da Luara? E a briguinha da Carol e (seunome) vai dar o que falar emmm rsrs OBRIGADA pelos 27 comentários na minha outra postagem espero que curtam esse BLOG não percam os proximos CAPITULOS afinal vão ter revelações inesperadas *-* Bjjjjjjjs @NeymarSeduz_ / @etoissneymar 

22 comentários:

  1. Coonnttiinuaaa...Lê e divulga o meu amr pfvr? agrdeço desde já

    http://teamoneymarjuniorr.blogspot.com.br/2012/10/capitulo-14_16.html …

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ! @MyKingNeymarJR

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa ammr @AmorMaiorNJR

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade mod on !!! @neyamore

    ResponderExcluir
  6. MAIS AMOOOR POSTA MAIS TA PERFEITO AMO SEUS BLOG SAFADA
    @TaradasNoJunao

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaais que essa festa vai ser tudooooooooooo continua

    ResponderExcluir
  8. adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! posta mais gatinha (:

    ResponderExcluir
  9. Adoro seu blog muito show #Gabi aqui

    ResponderExcluir
  10. aainnn ta d+ d+ essa web... soh esperando a party da Luara
    @Nathybrown_Ney

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA LOGO BITCH! BJS ISA

    ResponderExcluir
  12. ahh quero saber como vai ser essa festa! haha continua logo ( @NeymarDoPoder aqui.)

    ResponderExcluir
  13. Continuua Logo veê se nn demora #Curiosidade exalandoooo'

    ResponderExcluir