Nicole

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capitulo 05


6 da manhã meu lindo e maravilhoso despertador toca u_u hora de eu ir pra escola. Minha família inteira acordava o mesmo horário, meus pais e meu irmão mais velho iam trabalhar na empresa e eu e meu irmão iriamos a escola, sim ele estudava na mesma escola que eu , ele é conhecido por ser o 3 mais bonito da escola, no intervalo eu nem andava com aquele traste , afinal ele queria ter o seu momento com as mina tonta que corria atras dele, na boa vei coitada delas -.- Meu irmão é um vagabundo que ilude as mina, ele só pega as mina top aff '-' Mas uma coisa que ele não gosta é quando os amigos deles me chamam de gostosa KKKKKKKKKKKKK eu ria pra caralho, ele fica puto com isso. Tipo assim podem chamar ele de gostoso agora quando me chamam de gostosa não pode né ?! Meu irmão é fogo na boa. Me levantei, me espriguicei e fui pro  banheiro fazer minhas necessidades (escovar os dentes, usar o banheiro, tomar um banho) e 30 minutos depois sai do banheiro e fui de roupão até meu guarda roupa peguei
meu uniforme e vesti, passei um olhinho nas pontas do meu cabelo pra eles ficarem lisos u_u afinal eu precisava hidratar meu cabelo lindo -n fiz uma make básica (rimel,blush,gloss) passei perfume,desodorante e parti pra cozinha comer.

Eu: Bom Dia familia liiiiiiinda <3
Mãe: Bom dia filha, que linda você tá >< ~~ abraçando ela ~~ e cheirosa haha
Pai: Bom dia filha , porque vai toda perfumada ? u_u
Eu: Uai pai eu sou uma garota toda higienica haha
Cauan: Fala ae pirralha
Eu: Fala ilusionista
Cauan: Piriguete -.-
Mãe: Ilusionista? o.o
Pai: Piriguete? o.o
Eu: É que o Caca fica de gracinha com as mina na escola, ele fica iludindo, pobres garotas u_u
Cauan: Olha que fala né piriga , você fica andando de roupinhas curtas pela escola e todo mundo olha, e depois meus amigos ficam comentando coisas nada agradáveis
Eu: Awn ele é ciumento ><
Pai: Filha não quero mais saber de você andando com roupa curta -.- você é minha filhinha pow
Mãe: Deixa ela, na nossa época era assim também u_u
Eu: Me erra vai pai -.- eu sempre andei assim , pelo menos eu não fico iludindo as mina u_u
Mãe: Verdade (seunome) seu irmão ta errado, as meninas tem sentimento ok? não quer ver você machucando alguma garota ouviu Cauan?
Cauan: Ta ta mãe -.-
Mãe: Cauan responde direito ouviu?
Cauan: Ouvi veeeeeeeeeeeeeeeei u_u
Pai: Fala direito com sua mãe rapaz u_u e você mocinha trate de comer logo porque não quero ver o interfone tocando pra falar pra tu descer logo pra ir a escola u_u
Eu: Eu já to indo ok?! ~~ pegando um pacote de bolhada trakinas ~~
Cauan: Também to indo bjsssssss ~~ pegando um coca na geladeira ~~
Mãe: Beijo filha te amo ~~ dando um beijo em mim ~~
Pai: Beijo filho te amo ~~ dando um abraço no Cauan ~~
Mãe: Te amo ilusionista kkk e para de trata-las assim ouviu? ~~ dando um beijo no Cauan~~ 
Cauan: ouvi mãe kk
Pai: Te amo filhota e trate te colocar uma roupa mais comprida, se eu saber mais uma vez de roupinha curta tu vai se ver u_u ~~ dando um beijo no meu rosto ~~
Eu: Ta bom pai KKKKKK bjs u_u

Saímos e o Cauan muito FDP ficou rindo da minha cara, claro que eu fiz o mesmo com ele afinal também o queimei -.- O elevador tava descendo então decidi tirar uma foto rápida com o Cauan otário .

Partiu escola com o irmão mais chato ! s2   #instagram




Quando o elevador se abriu o pessoal todo ( Gustavo , Leonardo, Lucas, Gabi, Beatriz e o irmão do Gustavo) o irmão do Gust levava nós para a escola *-* comprimentei todo mundo e entramos no carro, não sei porque mais eu sempre ia na frente com o Diogo > irmão do Gustavo < ele era lindo, igual o irmão PQP mas ele namorava ele tinha 19 anos rsrs fazia academia, era todo malhado, ele namorava uma tal de Heloísa que frequentava o salão do lado onde ele fazia musculação, ela era professora de balé
tinha 20 anos , sim ela era mais velha, mas na relação entre os dois ele era tão maduro e ela tão adolescente rsrs mais se tornavam o casal mais fofo com essas caracteristicas. Então chegamos na escola nos despedimos dele e entramos COMO SEMPRE ATRASADOS! Era 6h57 entramos, o pessoa tava no corredor conversando, sabe por algum instante eu me sentia uma TOP MODEL desfilando naquele enorme corredor, sempre quando entravamos eramos o centro das atenção não sei porque :s
Uns diziam que nós meninas eramos bonitas e as mais inteligentes da escola, os professores todos gostavam de nós , já os meninos as meninas curtiam aquele estilo de menino descolado, que no fundo eram bonzinhos e no meio eram safados e conquistadores, como eu disse eramos o grupo mais desejado da escola, todo mundo queria ser nossos amigos, nós roubavamos mais atenção do que o pessoal do 3 ano que se acham o pá. Em fim fomos para os nossos armários que eram na mesma fileira e quando eu abro
o meu tem aquela foto do Neymar Junior pra me alegrar todo dia, mas nesse dia eu não quis saber dele, eu ainda tava brava com ele, o ser me magoou muito, ainda mentiu.
Peguei minhas coisas e parti pra sala de aula afinal o sinal iria de tocar daqui a 1 minuto. Eu sentava na frente, eu era uma garota danada que aprontava , conversa mas eu gostava de estudar, afinal eu queria ser alguÉm na vida, eu era muito vagal ano passado quase repeti de ano mas dei a volta por cima e todos me acham estudiosa.
As 4 primeiras aulas foram chatas :c depois era o intervalo, partimos pro pátio e colocaram funk , eu e as meninas do 1 e 3 se reunimos e começamos a dançar, minha escola no intervalo parecia pista de dança, tocava todo tipo de música, as melhores eram as sertanejos, criavamos coreografia na hora, era bem legal *-* O sinal toca novamente apos 20 minutos de intervalo, pois é bem pouco, fomos para a sala e tivemos a ultima aula que era de QUIMICA eu amava a matéria mais em compensação a professora - G-ZUUUUUUUUUIS - aquilo era uma bruxa, a voz dela me dá nojo, ela fica fazendo PSIU pqp odeio isso '-' ela corrigiu alguns exercicios e depois passou novos -.- e quanto faziamos ela fez a chamada e entregou um bilhete nele estava informada a REUNIÃO que seria na sexta-feira ou seja SEXTA ERA NIVER DA LUARA *-* O complicado é que se eu tirar nota ruim: esqueça festa, esqueça celular, esqueça notbook, esqueça viagens , esqueça balada, esqueça doces e etc ... Ou seja é o cumulo, MAS como nem tudo estava arruinado eu sempre fui uma boa aluna, como disse tomei vergonha na cara e to estudando pra ser alguem nessa vida afinal não quero ser tratada como qualquer uma, quero respeito, quero direitos. Então eu iria nessa festa sim! aaa não posso esqueçer dos gatenhos né?! eu tava fuçando o FACE da Lu e vi uns gatenho
na foto com ela PQP que tanquinho uns tem rsrs sou mó tarada por garotos que tem tanquinhos ainda com olhos claros <333 nossa eu caso ! Fiquei imaginando essa festa e confesso que tava anciosa, o foda é que o Neymar iria estar lá mais eu ia dar o troco nele o se vou *-* Depois do meu pensamento maligno -qn a professora corrigiu os exercicios e então arrumamos as coisas pra ir embora *-* Aquele dia era pra sairmos 11h30 mas quem disse que iriamos sair esse horario? o diretor veio falar que ocorreu um problema e teremos que ficar pra mais uma aula e sim amanhã iriamos sair cedo '- então ficamos reclamando até que aparece a melhor professora da escola, e eu adorava a pessoa que ela é *-* O nome dela é Camila, era professora de biologia, eu era ALUNA NOTA 10 nessa matéria, tirava de letra *u* então ela fez a chamada e nos levou pro laboratório, até que foi uma boa ficar na escola *-* Chegamos lá e tivemos que estudar os SAPOS -eca- então quando abrimos a nossa caixa que era pra cada aluno, era um SAPO MORTO veeeeei :S credo nós meninas ficamos com nojo e o cheiro tava forte então colocamos mascaras! Então ela ficou explicando as coisas que teriamos que fazer e então ela manda abrirmos o sapo, então o sinal toca pra salvar nossa pele PQP eu deseja que o sinal tocasse mais que tudo nessa vida rsrs .
Saimos do laboratorio, como de costume lavei a minha mãe com um sabonete e passei alcool gel . Na porta da escola os meninos e meninas falaram pra mim ir na praia com eles mas antes eu iria passar em casa e depois partir pra praia pegar uma cor *-* Me despedi e parti pro meu AP apé , afinal eram uns 10 minutos - só isso sabe u_u - Entrei e tinha alguém na cozinha quando fui ver era a Mary , ela era nossa empregada a pouco tempo, a comprimentei e então ela me disse que tinha feito strogonoff de frango , tipo assim esse era o m,eu prato favorito *-* Fiz meu prato comi, então fui pro meu quarto arrumei um biquini pra mim o vesti e coloquei uma canga por cima e um oculos.




Fui pra sala e avisei a Mary que eu ia pra praia, Peguei uma bolsa de leve onde continha ( protetor solar, celular, toalha, agua, dinheiro ) então parti pra praia
que me desejava u-u chegando lá vejo meus amigos e vou logo pulando na costa do Lucas.

Bea: (seunome) desce se é louca?
xxx: oooi ~~ meio sem graça ~~
Eu: Nossa tá zuando? o.o ~~~ descendo de suas costas ~~
xxx: rsrs
Lucas: Cadê os bons modos (seunome)?
Eu: BRUNO GISSONI? é você mesmo? o.o ~~ colocando a mão nos seus ombros ~~
Bruno: Sou eu sim rsrs
Eu: Desculpa por pular nas suas costas, pensei que era meu amigo Lucas
Lucas: Nossa to tão parecido com ele ? acho que vou andar assim pela escola pras mina correr atras de mim pensando que é o Bruno porque né rsrs
Bruno: Boa Garoto rsrs
Eu: Menos Lucas u_u
Bruno: Bom foi um prazer ve-los mas agora tenho que ir :/
Eu: Caaaalma ... você tem twitter? ~~ pedi sem graça rsrs :x ~~ 
Bruno: Claro é @BrunoSGissoni *-*
Eu: Ok vou segui-lo obrigado *-*
Bruno: Que isso ><
Eu: Bjssssssss
Bruno: Bjs Galera
Bea: Tchau
Lucas: Tchau Bru
Gustavo: Tchau
Gabi: Tchau

Claro que depois daquele olhar de despedida eu e minhas amigas morrendo com aquele TANQUE pqp aquilo que é HOMEM BRASILEIRO com suas belezas naturais, ô potencia kkk os mlk fico rindo da nossa cara então decidimos correr até a água, e eles vieram atras de nós. Ficamos pegando as ondas a maior parte da tarde *-* Quando deu umas 16 horas voltamos para o AP e o Lucas o mlk novo ficou sabendo que iria rolar uma HP e comentou comigo então a mina da festa a Manu nos chegou convidados os mlk e as mina
e chegou em mim e no Lucas e comentou, claro que nós iriamos *-* Plena segunda rolar HP realmente essa eu não perco por NADA! Fiquei conversando com o Lucas mais uns minutinhos e o apresentei pra galera, depois decidimos subir pra se arrumar pra HP da Manu linda *-* Cheguei em casa fui direto pro meu quarto tomei aquele banho pra tirar os sais da água de praia , hidratei meu cabelo porque depois de pegar aquela água suja não rola né?! Sai de roupão fui pro meu guarda-roupa e fui escolher
uma blusinha e um shortinho TOP afinal a noite prometia, escolhi em seguida me maquiei e decidi tirar uma foto pra postar no instagram.

Partiu HP da Manu ! #instagram



Os meninos (Gil,Cris,Gustavo) curtiram a minha foto rsrs e então eu sinto meu celular vibrar era a Samara aquela BITCH <3


~~ LIGAÇÃO MODO ON ~~ 

Sams: Fala perua
Eu: Eae gata, suave?
Sams: Suave rsrs eae recebeu minha mensagem informando o niver da Luuh?
Eu: Logico !
Sams: Vai vim né maloka?
Eu: Nem sei como vou e como vou voltar :/
Sams: Onibus existe pra que né?
Eu: Vish e a demora fia ? u_u
Sams: Ah fia arranja um jeito u_u Ney ta doidinho pra saber se tu vem hahaha
Eu: Aah é?  u_u
Sams: Aham KKKKKKK
Eu: Senhor kkkkkkkk ei se me manda sms depois é que to indo pra uma HP ai se falamos ok?
Sams: O a novinha ta a mil kkkkkk
Eu: boba kkkk depois se falamos fuuuuui
Sams: Bjbj juizo em novinha
Eu: Juizo ? eu tenho de sobra hahaha

~~ LIGAÇÃO MODO OFF ~~

As HP's que a Manu faziam eram tops , ela só conhecia os gatenhos, alem de conhecer os cara ela era popular , ela conhecia MUUUUUUUITA pessoa! Fui no AP da Manu e eu encontro na porta Bea e Gabi enrolando pra variar, comprimento as garotas e batemos na porta. Vei tava muito foda a decoração, e como eu já tinha em mente a festa estava FODASTICO ali sim eu me sentia em casa cheio de gatenhos, ali era meu lugar o paraíso! rsrs Claro que cheguei causando, fui logo pegar as bebidas porque eu precisava me divertir , logo peguei 1 garrafa de VODKA só pra mim :X e tomei uma 51 pura , haha desceu rasgando veeeei :X depois dessa nem fiquei maluka né? rsrs  Parti pra pista dançar com as meninas que estavam bebendo tambem mais não tão exagerado que nem eu, peguei alguns garotos e depois de meia hoje quem chega na festa o Lucas , ele já veio falar comigo afinal era a unica que conhecia, ele percebeu que eu não tava em si, então começou a falar coisas em meus ouvidos né por causa do som que tava alto e então ele conseguiu arrancar um beijo meu depois de enrolação da minha parte, eu tava lá pra me divertir talvez pra passar o rodo , afinal fazia 2 meses que eu não pegava ninguém então eu tinha que catar um GATENHO lá. Depois de tanto dançar eu parei e não tava me sentindo bem então fui pro banheiro correndo, o Lucas ficou com um belo ponto de interrogação por eu sair correndo que nem louca -n , nisso minhas amigas vieram atras de mim todas preocupadas, eu tava tonta, me deu uma leve ansia, se pá era por causa das bebidas que eu sai caçando por ai, eu mistura fazia cada gororoba - credo - abri a porta pra elas e lavei minha boca e olhei pro espelho.

Eu: EU QUERO O NEYMAR ~~ chorando ~~
Bea: O amiga não fica assim não :/
Gabi: Amiga dá um abraço vemk vem

Minhas amigas me consolaram e então eu apaguei. Acordo com o despertador tocando eram 14h50 da tarde '-' eu tava morrendo de dor de cabeça, eu não tava em casa, eu tava ainda na house da Manu ela tinha 19 anos e morava sozinha. Vi ela e fiquei desisperada , afinal eu nem avisei meus pais que eu iria na HP :S

Manu: Acordou dorminhoca rsrs
Eu: Pqp eu to aqui :X
Manu: Relaxa que eu já falei com teus pais e eles sabem que dormiu aqui (:
Eu: Nossa valeu mesmo, eles devem estar uma fera comigo :s faltei na escola trágico rsrs

Então sinto meu celular vibrar então pedi pra Manu atender pra mim

~~ LIGAÇÃO MODO ON ~~

Manu: Alô
xxx: .....
Manu: Ela tá com dor de cabeça
xxx: .....
Manu: Bebida rsrs
xxx: .....
Manu: Pode deixar que eu aviso bjs
xxx: .....

~~ LIGAÇÃO MODO OFF ~~ 

Eu: quem era Manu?
Manu: Era um garoto disse que era um conhecido teu lá de Santos

Claro que depois dessa fiquei pensando seriamente quem era, será que o Neymar me ligou? hm mas eu iria esnobar não quero papo com aquele mlk u_u Então me levantei, escovei meus dentes com uma escova que Manu me emprestou e fizemos um almoço delicioso *-* Comemos e depois ela me levou até minha casa, agradeci ela pela festa que por sinal foi bom demais, foi foda, tirando a parte de eu ficar ruim :/ Perguntei se ela queria entrar mas ela parece que iria sair, então me despedi e nisso o elevador parou no meu andar era os meus amigos lindos u_u Eles vieram saber se eu to bem claro que eu tava não viram pela minha linda aparecia? rsrs os chamei pra virem na minha humilde residencia e eles aceitaram. Chegando lá e não tinha ninguem NOVAMENTE U_U Deixei eles ficarem na internet enquanto eu tomava um banho pra tirar aquele fedo de suor, peguei minha roupa e parti pro banheiro, tomei AQUELE banho , minutos depois eu saio e vejo eles fazendo um vídeo achei estranho quando fui ver era TWITCAM nooooossa nem fiquei puta né?! ainda por cima ficaram escrevendo merda no meu twitter tipo > EU AMO O GUSTAVO, EU AMO O LUCAS, EU SOU LESBICA, EU GOSTO DE TRAVESTIS ELES ME ATRAEM < Zuando completamente nossa bati nos meninos FDP demais sacanagem fazer isso comigo u_u Mas com a presença
da twitcam e dos meus amigos eu me distraia pelo menos, começamos a causar e tinha 204 pessoas nos vendo :x Ai do nada vejo uma BITCH comendo era a Samara , ela entrou na onde e começou a falar do Neymar, e eu super puta com ela KKKKKKKK não sei quais eram pior meus amigos trouxas ou minha amiga vadia u_u Então meus irmãos chegam juntos no mesmo horario , estranho demais o.o , outra que tava vendo a nossa twitcam era a Luara. Meu irmão RODRIGO lindo ficou dando bronca em mim e contou
o que aconteceu na festa da Manu nossa na boa esse dia foi tirado pra me queimarem né não é possivel, depois de muitos ser mãos eles entraram na vibe da twitcam -.-
Ficamos rindo e a Luara ficou falando pra apresentar os irmãos rsrs safadeeeeeeeeenha U_U meus amigos e meus irmãos eram super proximos isso era legal :C
Depois de horas começa a escurecer e encerramos o vídeo de APENAS 6 horas de TWITCAM apenas isso haha meus friends partiram para suas humildes residencias e então fiquei na sala com meus irmãos . Eu tive que aprontar a janta e nada de moleza pros meus irmãos eles me ajudaram a fazer um canelone, salada , arroz , feijão, farofa de legumes e um suco de maracuja *-* então meus pais chegam, os avisei da reunião e eles vieram me questionar o porque de eu dormir na casa da Manu, eu expliquei e eles vieram dar ser mão e bla bla bla ... Me ameacaram a não me deixar na festa da Luuh caso eu não tire notas boas no BOLETIM u_u então eu fiquei feliz e fui ver na internet o preço da passagem pra Santos, eu tava feliz porque sou BOA ALUNA então não teria problema u_u Posso causar problemas em casa mais sou uma otima filha
em questão educação! Aproveitei pra entrar no twitter e ver o movimento por lá ...

@seuuser: Boa Noite Girls and Boys *-*
@seuuser: Ontem teve HP da @userdamanu foi F.O.D.A! Sem mais haha
@seuuser: Sams me aguarde em Santos vou ir pra ai sexta @SamaraCosta00

Então eu percebi que Juninho tava on então ele mandou a seguinte indireta

@Njr92: Desde a primeira vez que te vi não te tiro dos meus pensamentos

Depois fui ver minhas mentions e tinha uma dele *oooooooooooooooo*

@Njr92: seguindo maloka @seuuser

LOGICO que eu segui ele, depois sai e fui pro meu FC então percebi que MUITAS pessoas vieram falar comigo afinal na minha bio do twitter pessoal tinha o meu user do FC rsrs :x claro que eu como fã tirei um print e guardei como recordação *-* GSDYGSAYDGASYDGASYDGASY sou boba mesmo! Mostrei pra minhas amigas que nem viram e elas ficaram surpresas mas alem de tudo felizes por mim awn awn :3 uma aceitavam numa boa outras falavam que era P.H.O.T.O.S.H.O.P mas era só elas irem no twitter do Njr que iria estar lá ele me seguindo *-* Depois sai do TT e fui dormir afinal eu tava muito cansada [...]


 Olá meninas *-* rsrs vocês pensaram que a festa iria ser neste capitulo né? eu enrolei um pouquinho haha mas então está confirmado P-PARTY no próximo capitulo *-* Obrigado por COMENTAREM os capítulos , que bom que estão gostando ! Mas é isso ai sexta não irei postar porque vai ter churrasco na casa da amiga com BEBIDAS e GATENHOS *-* e ainda por cima dormirei na casa dela rsrs  só vou postar SÁBADO de noitão ou talvez DOMINGO  porque sábado a tarde vou ter outro churrasco '-' aniversário de uma amiga da mamis .... Mas se tiver bastante comentário penso no caso de vocês e posto na sexta bem cedinho antes de eu ir pra escola, afinal estudo a tarde ! *-* COMENTEM MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO porque se vocês forem boazinhas comigo postarei 2 E-N-O-R-M-E-S !!!! E isso ai beijo na testa de vocês! @Neymarseduz_ / @etoissneymar


You make me challenge the distance writing.” :((((((((

13 comentários:

  1. annnnnnnnnnw tah muito bom q isso continua

    ResponderExcluir
  2. Aaahnpensei que era hoje que eles se pegavam, vamos com tudo !!! @neyamore

    ResponderExcluir
  3. adoroooooooooo!!! hahahaha gabipodda :*

    ResponderExcluir
  4. Continuuaaaaaaaa #Gabi aqui :*

    ResponderExcluir
  5. super legal... + eu qro #Party
    kkk @Nathybrown_Ney

    ResponderExcluir
  6. AMEI AMEI AMEI AMOR TA PERFEITO POSTA MAIS POR FAVOR @TaradasNoJunao

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Não sou neymarzete, mas estou amanando essa Fic!
      Postaa maaaaaixxxxxxxx, please. @iPhoneDoPicon

      Excluir
  8. Ainw tá divo demais mano :>
    indica & ler ? http://infinitelovenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Omg, muuuuuuuuito bom, continua moor <3 / @Deeh1Princesa

    ResponderExcluir
  10. eu, nova leitora k, amando o teu blog :3

    hahahahaha, coooooontinua ok? *o*
    beijos da @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  11. Continuua poor favor, posta o outro, adooorei *--*

    ResponderExcluir