Nicole

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capitulo 06


No outro dia acordo o mesmo horário de sempre as 6 da manhã com a ajuda do meu despertador super barulhento -.- eu tava morrendo de sono, fui dormir tarde então voltei a dormir só por mais uns 10 minutos e coloquei o despertador pra tocar. Minha preguiça era E-N-O-R-M-E! Então novamente tocou e então eu tive que acordar de vez afinal eu iria ter uma prova de INGLÊS e tipo eu curtia , falava fluente mas as provas da professora eram cansativas. Me levantei , espreguiçei calcei meu chinelo, arrumei a minha querida cama que estava me seduzinto com a sua fervura dos cobertores e o travesseiro escrito "Vemk" kkkk pior que meu travesseiro tava escrito isso mesmo no  ano passado fomos no shopping mudar todas coisas do meu quarto e comprei um jogo de cama e veio essa fronha MARAVILHOSA. Arrumei tudinho e coloquei no guarda-roupa, depois peguei meu uniforme e coloquei sobre a cama, peguei minha toalha em cima da cadeira e fui tomar aquele banho gostosinho. Cheguei lá escovei meus dentes primeiramente logo em seguida me despi e fui me duchar. Eu tava com preguiça até de me banhar mais eu tinha que ficar cheirosinha pros meus amigos e pros gatos lá da escola -n terminei meu banho em 15 minutos então fui pro quarto me troquei e então fiz um coque mal feito no meu cabelo,arrumei minha bolsa e fui com ela até a cozinha, comprimentei meus pais, meus irmãos e minha nova empregada Mary *-* ela fez ovos com bacon, suco de maracuja e danone de morango pra tomar uma delicia *-* Eu tava comendo coisas lights, peguei minhas coisas dei tchau pra todo mundo então desci de elevador até a garagem pra pegar carona com meus amigos para ir a escola.

Leo: Vocês ficaram sabendo do show que vai ter ?
Eu: Não! De quem ?
Leo: Munhoz e Mariano , bora?
Eu, Gabi, Bea : aaaaaaaaaaaaaaaaaa tá zuando? *-*
Gabi: Quando?
Bea: Nossa eles são gostosos
Eu: Claro que eu vou u_u onde é ?
Gustavo: Taradas vocês emmmm kkkkkkk vai ser em Santos
Eu: Saaaaaaaaantos? *-* sério a mlk quando?
Gustavo: Sabado
Leo: Vamos?
Eu: To dentro eu vou estar lá mesmo ><
Gabi: Quanto que é?
Gustavo: R$ 50,00
Leo: Pra mim suave
Bea: Tenho que ver com meus pais , mas concerteza irei
Gabi: Vou ver também
Eu: Tomara que vamos, quem sabe o Neymar também vá *-*
Leo: Mas tu não tá brava com ele?
Eu: Estar eu estou mas eu não vou ficar guardando rancor vou ve-lo e se Deus quiser ficar com aquele moreno
Gustavo: Não quero ver você ficando com ele entendeu?
Gabi: Ciumes exalando bjsssssss
Gustavo: To mesmo problem?
Eu: Simmmmmmmmmm não precisa ter ciumes KKKKKKKKKKKKKKKKK
Gustavo: Você é minha melhor amiga e não quero ver você sofrer por esse mané
Gabi: Nossa valeu por chamar ela de melhor amiga u_u
Gustavo: Mais você e a bea também são , mas tenho mais afinidade com a (seunome) u_u
Eu: Bobinho relaxa ><
Leo: Vou passar o rodo
Bea: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só por cima do meu cadaver u_u
Gabi: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta rolando um clima?
Bea: Ele é meu melhor amigo ei u_u
Leo: Ah Bea sinto muito
Bea: Nossa que melhor amigo eu tenho
Leo: Cadê a parte que me toca ?
Bea: Nossa Leonardo se é um otário mesmo u-u
Eu: Nos se amamos fala ae Lucas KKKKKKKKKKKKK
Lucas: To vendo kkkkkk pronto chegaram, tchau bonitas e tchau mlk e mano >(Gustavo)< depois de dou um toc no celular ok ?
Gustavo: Suave tchau !

Entramos na escola e fomos direto para o armário faltava 15 minutos, combinamos o bang do show e conversamos com os outros amigos. Então o sinal toca e partimos pra sala de aula. A primeira aula era inglês e iamos apresentar um diálogo que no meu caso eu fiz com a Manu a minha amiga inteligênte, ela era a mais nerd da sala mais de nerd* não tinha nada tipo o jeito de andar, como vestir. Ela era bagunceira, falava alto, se vestia pique mina skatista ou seja uma (seunome) da vida rsrs .
Eu sempre fazia trabalho com a Manu porque do nosso grupo era só eu e ela que fazia aqueles carai mas tudo bem u_u Apresentamos e a professora fez a questão de não falar a nota e sim na proxima aula que iria ser só na segunda '-' Passou mais 2 aulas e teve o intervalo a melhor coisa da escola que era comer e conversar <3
Sim eu era obesa -qn. O sinal toca novamente então vou para a sala, como era aula de física eu peguei meu fone botei nos meus ouvidos e fiquei ouvindo pagode e trocando sms com o RAFA/IGOR/CAMS do FC (Fã clube). Do nada sinto meu IPHONE vibrar estavam me ligando de um número restrito :c mas ainda bem que estava no modo silencioso porque se não estivesse fudeu afinal iria tocar um funkão da porra! Mas eu como sou uma aluna exemplar -rs- não atendi , tipo assim minha escola é rigida e nem pode usar celular mas como eu estou desde o pré eu comando aquela bagaça ~~ QUEM SONHA PODE QUE NÃO PODE SE SACODE ~~ . Teve mais duas aulas depois disso fui embora apé mais com oa preguiça era enorme peguei um onibus até meu quarteirão . Desci e depois tinha que andar mais um pouco .-.
Então peguei meu celular e botei nas músicas selecionei uma playlist só de sertanejos universitários aquelas músicas que estavam na boca do povo, então eu atravesso a rua e vejo alguém atravessar junto comigo mas ela estava um pouco atras, eu fixo bem meus olhos naquela pessoa e reparo que é a peguete do meu irmão mais velho sim o Rodrigo. Então como sou uma moça educada vou até ela a comprimento e a chamo para almoçar lá em casa, na hora ela topa, então seguimos rumo a minha humilde house.
Estava um calor infernal e eu tava pensando em ir na praia, mas no funfo no fundo eu tava morrendo de preguiça então estava em duvida.  Chegamos no AP então eu abro o portão e subimos, na mesma encontro o Gustavo

Gustavo: Maloka porque não veio conosco?
Eu: É né me abandonaram e eu nem sabia mas onde vocês estavam #Xatiada
Gustavo: Saimos de lá e fomos perto da barraquinha meu irmão ia estar lá a Bea não te avisou?
Eu: Não , aquela maloka é dengosa não avisa nada tambem u-u
Gustavo: A mas agora de boas kkkkkkk pelo menos emagreceu
Eu: Vim de onibus kkkkkkkkkkkkkk
Gustavo: Mais é preguiçosa
Eu: E você não é? me poupe Gust u-u
Gustavo: Idiota rsrs bora pegar uma piscinha?
Eu: Mo role, to cansada e vou almoçar com a Livia > peguete do meu irmão que tava do meu lado <
Gustavo: Oi tudo bem ? ~~ comprimentando ela ~~
Livia: oooi tudo rsrs ~~ comprimentando ele ~~ 
Eu: To indo fuuuuui
Gustavo: Bjssss

Subimos de elevador com a minah talvez cunha , abrimos a porta e o Rodrigo tava com uma mina morena, tinha um cabelão e um corpão. Vei a Livia deu uma olhada que pqp olhar de braveza tlg?! Mas eu expliquei que era minha prima ai ela ficou suave. Entramos e o Rodrigo ficou feliz porque a mina dele tava lá e então a Mary nos chamou para comer e eu fui falar com a minah priam e pá, então todo mundo foi comer, ficamos comentando sobre cursos e bla bla bla até que eu termino lavo meu prato e vou pro meu quarto. Chegando lá jogo minha bolsa na cama, e vou logo pro banheiro tomar 'aquele' banho delicioso e demorado que só eu sei fazer gostoso. Hidratei meus cabelos lindos lisos e nas pontas cacheados e então começei a fazer meus shows como sempre, cantei para o ar que vinha da janela e para as milhares de gotas de água
que caiam sobre meu cabelo cheio de condicionador nas pontas. Então alguem bate na porta do banheiro parei de cantar e era a Mary falando pra mim ir logo porque a conta de água tava vindo cara e meus pais ficavam reclamando, tipo assim ela é nova e já sabe quanto pagamos? Carai!  Terminei meu banho, me sequei, fui até meu quarto me troquei e sequei meus cabelos. Rapidamente ligo meu notbook e coloco no site da CAPRICHO/ TWITTER/ FACEBOOK/ ASK / TUMBLR/ EDITOR DE FOTOS que no caso eu tava editando fotos do Njr e eu amava passar minhas preciosas horas/minutos se dedicando aquele mlk conquista. Fiquei no twitter dizendo o quando eu amava o Neymar Junior, aquele gostosão dono do junão mais grandão, comentei da festa da Luara que iria ter afinal eu tava anciosa pra ir e várias pessoas disseram pra ei falar delas e que eram pra eles seguirem e bla bla bla coisas de fãs *-* Claro que eu iria falar afinal eu era uma delas. Quando deu 17h30 fui assistir Malhação que tava muito F.O.D.A!
Acabou e então desci não tinha ninguém , estranho porque sempre tem alguém lá vendo TV '-' então eu desci de elevador e novamente não encontrei ninguem. Onde será que o pessoal daquele apartamento tinha si metido? o.o fiquei ouvindo músicas romanticas e brisando . Eu tava morrendo de calor então fui pra piscina de roupa mesmo ~~ sim eu gostava de perigo ~~ deixei meu IPHONE ali no chão e dei um mergulho espetacular, coisa de profissional -n fiquei lá nadando até que umas sombras se aproximando eu abaixo e vou até o canto e percebo 5 garotos se aproximando. Não acredito que tem gente vindo e eu aqui nessa água, pqp vai que são gatenhos KKKKKKK.
Reparo que eram meus irmão Rodrigo e Cauan e mais 3 amigos que por sinal eram lindos,delicias, sexys tipo VENHAM EM MIM estavam sem camisa e dava pra perceber os riscos dos seus tanquinhos.
Lógico que fui causar com os trouxas e confesso que percebi 1 garoto não parava de olhar para mim, nem liguei voltei a nadar até que ouço alguém me chamando vou até a superficie me levanto e ouço meus irmãos falarem merda porque eu tava de roupas e alem disso eles são tão burros porque nem perceberam que eu tava daquele jeito faz tempo. Tinha alguém me ligando então fui atender.

~~ LIGAÇÃO MODO ON ~~

Eu: Alo
xxx: Alo
Eu: Quem é?
xxx: Não ta mais reconhecendo minha voz?
Eu: Ai desculpa pior que não rsrs :/
xxx: É o Neymar pow
Eu: Ah Juninho tudo bem ?
Ju: Tudo e você?
Eu: Estou otima
Ju: Eae vai colar na festa da Luara?
Eu: Talvez sim
Ju: Porque talvez?
Eu: Terei reunião e se minahs notas estiverem ruins nem vai rolar :/
Ju: Aff queria tanto que você viesse
Eu: Sério ?
Ju: Sério!
Eu: Fugindo totalmente do assunto , umas amigas minhas do FC te mandaram beijos
Ju: Mande outros rsrs
Eu: Bem que você poderia responder no twitter né? ?
Ju: É muita pessoa :/ e bem que queria acredite!
Eu: Hmmm :/ ~~ meus irmãos começaram a gritar bem na hora ~~

Eu: Caralho para de gritar
Rodrigo: Olha a boca
Cauan: Menina chata
Eu: Ah vai se fuder -'-
Rodrigo: Da um menos menina
Eu: Idiota

Eu: Desculpa Ney é que meus irmãos Cauan e Rodrigo ficam gritando aqui que nem dois retardados
Ju: Então eu tenho cunhados?
Eu: Oque?
Ju: Nada não rsrs
Eu: Hmm mais eae o que você ta fazendo?
Ju: Deitado e você?
Eu: To aqui na piscina
Ju: hmmmmm ta calor ae?
Eu: Deeeeeeeeeeeeemais! eae? rsrs
Ju: Tambem :c
Eu: Ai que é bom rsrs Ney tenho que desligar, vou subir pra jantar é que a Mary ta chamando ~~ apontando pra ela pros mlk ver ~~
Ju: Quem é Mary?
Eu: Minha empregada
Ju: Ah ta , depois se falamos por skype
Eu: Mas eu não tenho seu user
Ju: Meu user é esse Njrunior11
Eu: Ok irei adicionar
Ju: Bjs se cuida
Eu: Você também até

~~ LIGAÇÃO MODO OFF ~~ 

Desliguei a ligação e fiquei com carinha de apaixonada, pulando , me abraçando , eu parecia uma louca ((: Depois dessa subi e comprimentei meus pais lindos do meu coração, eles acharam estranhos e estar MUITO feliz mas claro que eu falei que o Neymar me ligou e eles ficaram felizes por mim afinal ele era meu ídolo e pá .
Eu falava dele a todo instante , então a Mary fez a janta e foi embora, comemos e depois meu pai chamou eu e meus irmão para jogarem uma partida de PEBOLIM topei na hora. Descemos e ficamos la jogando, meu pai e o Cauan jogaram pra caralho, como vocês sabem menina não ganha de menino nem a pal só se eles deixarem né mas tudo bem. Subimos quando deu 22 horas e então fomos cada um para seu quarto e dormimos mais cedo. Quarta Feira se passou e chega a quinta , eu nunca desejei este final de semana como hoje. Acordei, tomei banho, ví minha familia, comi e parti pra escola mesmo esquema de sempre. Cheguei atrasada e então entrei para a aula de português fiz uma prova e então terminei e fiquei pensando na visita que meu amigo iria fazer para mim eu queria o final da aula logo *-* Depois teve palestra que ocupou 3 aulas eu tava até com sono de tão chata que tava era sobre petroleo '- então dá o intervalo e sucessivamente aula de biologia AULA DE SEXO *O* ela ficou explicando as doenças pra nós garanto que essa foi a aula mais produtiva de hoje! Então faltava 5 minutos pra acabar a aula, arrumei minhas coisas, fomos para o armário então dá o sinal.
Desço a escada loucamente e então vou em direção ao meu amigo, o fofo é que ele veio de longe só pra me ver, sim era o amigo da Samara o Gil lindo e sedutor <3
Ele tava sorrindo pra mim, aquele sorriso era super sensual e fofa ao mesmo tempo, dei 'aquele' abraço forte ele tava cheiroso todo estiloso com boné aba reta, camiseta gola V, calça apertada, tenis da nike todo boyzinho tlg?! Então ele me girou e me botou pro ar rsrs

Gil: O que você comeu?
Eu: Nada porque?
Gil: Ta mais gorda do que a ultima vez que te vi hahahaha
Eu: Giiiiiiiiiiil me solta to caindo porra
Gil: kkkkkkkkkkk soltei
Eu: To parecendo um bebe do seu colo, e as pessoas estão olhando me solta kkkk
Gil: Pronto tá no chão agora u_u
Eu: Saaaaudades seu lindo <3
Gil: Esqueceu do gostoso, sensual
Eu: E meu né?
Gil: Ai já não posso garantir kkk ~~ olhando pro lado e rindo ~~
Eu: Giiiil~~ batendo nele ~~ tá tendo uns lancinho por ai né safadenho?
Gil: Lógico não sou que nem você u_u
Eu: HASUDGASYDGAYSG bobo u_u
Gil: Quem é aquela mina?
Eu: Que mina?
Gil: A morena do corpão e com um rabo de cavalo
Eu: Ah não u_u a Fernanda o que tem ela?
Gil: Ela é gostosa rsrs tem o telefone dela?
Eu: Gil eu ODEIO essa menina ela é mal amada pela escola inteira u_u
Gil: Pelo jeito não é o que parece rsrs que bunda a dela pqp
Eu: Giiiiiiiil para u_u
Gil: Ela tá sorrindo pra mim *-*
Eu: Vei ignora -.- na boa confia em mim ela N-Ã-O presta!
Gil: Ok maloka rsrs
Eu: Olha o pessoal tá vindo ><
Gustavo: Se vai com a gente embora (seunome) ?
Eu: Nem eu vou pro shopping com o Gil ><
Gil: Prazer Gil
Gustavo: Prazer Gustavo
Leonardo: Prazer Gil eu sou o Leonardo
Gil: Prazer mlk
Beatriz: Prazer *-* Meu nome é Beatriz ><
Gil: Prazer Linda *-*
Gabi: Prazer sou a Gabriela ><
Gil: Prazer Linda ><
Manu: Amiga ... ah oi prazer meu nome é Manuela *-------*
Gil: Prazer Manu , nossa tu é linda *-*
Manu: Tanks você tambem é lindo ><
Eu: Ele é lindo and gostoso rsrs Gil agora vamos ir logo to morrendo de fome u_u
Gil: Bora eu também to com fome
Gustavo: Tchau
Leonardo: Tchau Mlk
Bea: Tchau Gil
Gabi: Tchau ><
Manu: Bjs tchau
Gil: Tchau se cuidem

~~ no meio do caminho ~~

Gil: Nossa como sua amiga é bonita
Eu: Qual?
Gil: A tal de Manu
Eu: Concordo ela é uma fofa mesmo *-*
Gil: Ela namora?
Eu: Que eu saiba não rsrs
Gil: Hmmm rsrs
Eu: Tá querendo né?
Gil: Quem sabe rsrs

#instagram ~~ Indo pro SHOPPING com o lindo que veio me buscar na escola @GilCebola <3




No caminho mandei uma sms pra Mary e pra minha mãe que eu iria no shopping e que mais tarde voltaria, fomos até o shopping apé afinal era perto. Chegamos lá depois de uns 15 minutos e então já fomos vendo algumas lojas de bonés, tenis e depois fomos para a praça de alimentação comemos mac <3 e depois fomos pro bobs pegar um milkshake de morango *-* Sim temos o mesmo gosto u_u Depois fomos pro cinema e assistimos A ENTIDADE dá muito medo vei eu me assustei varias vezes e claro abraça o Gil que ficava
olhando com uma cara pra mim , tipo QUE BOSTA ESSE FILME NEM DÁ MEDO U_U kkkkkkkkk mas sinto que no fundo no fundo ele tava morrendo de medo e tava se fazendo de machão
só porque tava na minha frente. Então eu decidi ir no banheiro então fui, fiz minhas necessidade e retoquei perfume, maquiagem e pá. Logo pensei em dar um susto no Gil fui na fileira de traz, agachadinha e cutuquei ele e abaixei ele olhou pra tras e eu fiquei rindo baixo ai no que eu fui subir ele me deu um susto fiquei puta u_u

Eu: Como percebeu que era eu ? kkkkk
Gil: Tenho meus dotes u_u
Eu: A fala ae vai u_u
Gil: Cheiro do teu perfume kkkkkkk
Eu: Nossa é verdade esqueci que é chamativo esse cheiro
Gil: É bom demais haha

Praticamente não tinha ninguem na sala de cinema onde estavamos no maximo umas 15 pessoas, afinal estamos de tarde e o pessoal vinha mais de noite. Então pulei pra cadeira da frente e fiquei abraçadinha com o Gil ~~ só abracadinha haha ~~ o filme termina e eu adorei *-* Então saimos e ficamos vendo mais lojas e ele compra um sorvete e dá pra mim <3333333 O chamei pra ir na minha humilde house e ele topou na hora, fomos em direção a minha casa e o tempo tava muito bom tava calor *-*
Chegando lá subimos de elevador, abri a porta e vi que não tinha ninguém

Eu: Alguém em casa?
Gil: Nossa que grande seu AP
Eu: Rsrs
Gil: Então o que vamos fazer?
Eu: Bora ficar no twitter?
Gil: Bora haha
Eu: Seja bem vindo ao meu quarto  ~~ tchurutchu (8 ~~
Gil: Nossa é tão feminino esse quarto IHSYDGASYDGASYDGAYSG
Eu: Nossa Gilmar sou HOMEM só que eu não falei isso tlg? Não quero estragar nossa relação
Gil: Credo, sai de perto de mim , seu gay -'- GASYDGATSFDTASF palhaça
Eu: Você que fica causando, eu sou menina vei , logico que meu quarto vai ser rosinha *-*
Gil: Coisa de bebe -.-
Eu: Sou uma bebe ainda
Gil: E que bebe kkkkkkkk
Eu: Idiota
Gil: Vamos tirar uma foto?
Eu: Logico

#instagram: Minha palhaça @seuuser #Forever #Linda





Depois da foto ficamos mexendo no twitter e ficamos fuçando a foto dos outros no instagram, ele ficou me contando as histórias do BONDE DO TOISS principalmente do Neymar que era o palhaço do grupo , fazia cada loucura, e ficava com cada garota que eu nem vou falar nada afinal o ciumes tava atacando em mim -.- Como sou fã eu ria, me emocionava, ficava brava, com ciumes [...] Depois de 3 horas meus pais e irmãos chegaram os apresentei para meu AMIGO Gilmar o Gilzito lindo do meu coração u_u
Meus irmãos e o Gil conversaram meu pai e minha mãe tambem, tanto é que ele perguntou se eu ia na festa da Luuh que iria rolar na sexta ou seja AMANHA *-* e eles contaram da minah reunião e blá blá blá ... Então Gil tinha que ir embora e então levamos o Gilzito pro aeroporto, me despedi :/ e então ele partiu e nós voltamos para house. Cheguei em casa tomei 'aaaaaaaaaquele' banho demorado de no maximo 35 minutos GASYDGAYSGDYAGSDYAGSYG ~~ meus pais piram se souberem ~~ mas também coloquei
na água gelada eu tava morrendo de calor e eu precisava esfriar a cabeça *-* Sai de roupão , coloquei meu pijama super cat e então parti pra sala eu nem tava com fome então fui ver CSI com meus irmãos lindos e trouxas <3

#instagram: Vendo CSI com os irmão lindos #Me #Girl



Depois de ver 8 episódios, pois é eu A.M.A.V.A ! Acabei pegando no sono e dormi ali mesmo . Acordei com meu pai me chamando então era o grande dia SEXTA FEIRA acordei num pulo rapidamente, eram 7h00 levantei rapidamente dei oi pra minha mãe e pro meu pai e então fui pro quarto tomar um banho rapido porque a reunião iria começar as 8h então terminei meu banho, coloquei um look normal





Deixei meu cabelo solto mesm oe fui pra cozinha, tomei meu café da manhã e fiquei vendo LOONEY TUNES no CARTOON NETWORK ASGDYGASYDGAYSGDYASG' eu era gostava de
desenho flw?! u_u Fiquei lá esperando até dar 7h45 quando deu desci com meu pai e fomos até a temerosa reunião. Chegando lá já tinha começado, começou a falar mo pá de bosta coisa que toda reunião os pais são obrigados a ouvir tipo: NÃO PODE USAR CELULAR, SEUS FILHOS TEM QUE ESTUDAR, A ESCOLA ESTÁ FORMANDO OS JOVENS DE HOJE PARA O FUTURO DE AMANHÃ -n então depois de ouvir aquelas porra , ela entregou os envelopes com as atividades/provas/trabalhos, meu pai pegou e ficamos vendo a maioria tinha notas boas ou seja um ponto positivo pra mim *-* Então a mais esperada de toda 1 hora naquele lugar, o BOLETIM :X a professora foi chamando por ordem alfabetica então eu peguei o meu e fui abrindo o envelope até a mesa quando eu consigo o LINDO do meu pai pega da minha mãe e não deixou eu abrir aff u_u Vei quando ele abriu meus olhos e o dele fixaram para as notas BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAS PERFECTS! EXCELENTS! Então a festa ia rolar SIM SIM SIM *-* P-Party que me aguarde
rsrs. Meu pai me elogiou, deu parabéns, entregaram um certificado de melhor aluno do semestre e eu fui umas dessas 5 pessoas >< Então eu e meu papi fomos até a professora para sabermos mais sobre a minha pessoa. Chegando lá ela não falou nenhuma bosta ao contrário ela só me elogiou, disse que eu era umas das melhores da sala e pá meu pai ficou com orgulho de mim >< Então ela disse que não tem o que reclamar de mim , fiquei feliz por 1 instante porque depois o professor de física entrou na sala e quis falar com o meu pai, pqp vai estragar tudo quer apostar?! Ele disse que na aula dele eu fico ouvindo música e pá , mas na boa na materia daquele veio eu não tiro nenhuma nota ruim, meu pai ficou puto puto olhou pra mim com uma cara D: Então fomos embora ele ficou em silêncio, chegamos em casa ele tirou meu celular aff eu sabia que ia
acontecer algo, como eu ia ficar no instagram e caso o Neymar me ligue? aaaaaaaaa meu mundo ta acabado u_u o instagram eu tinha o iphone que minha mãe tinha reserva.
Conversei com meu pai da festa ele ficou meio assim implorei implorei e minha mãe me ajudou um pouquinho *-* então com muito esforço ele deixo eu fui abracei ele dei beijos na minha mãe tambem *-* fui para meu quarto, arrumei minhas roupas/perfumes/biquini/escova/absorvente/protetor/oculos/ dinheiro e etc ... Coloquei tudo na mala e então meu pai me levou pro aeroporto e me despedi, peguei o voo até são paulo e depois 1 onibus até a Baixada. Tirei umas fotos quando eu tava no avião e no onibus e postei no instagram pelo cel que minha mãe tinha rsrs . Cheguei em Santo City por volta de 17 horas da tarde, eu nem tinha almoçado tava morrendo de fome u_u Fui pra uma lanchonete e comi 2 salgados e 1 refrigerando fiquei satisfeita então antes de eu procurar um HOTEL pra mim se hospedar fui até o AP da Samara porque eu
ainda tinha que pegar o convite da festa da Luara >< Apertei o interfone e ela abriu o portão pelo botão automatico, eu subi as escadas com as minhas malas meio pesadas e fui em direção ao elevador o andar dela era o 20 ~~ eu morria de medo de elevador ~~ eu tava no terreo fui subindo até que o andar 2 que parou e quem entrou? NEYMAR dei um oi super sem graça e esperei subir. Enquanto iria subindo ficou repetindo a música do elevador e ele parou do nada, nem subia e nem subia, eu comecei
a entrar em desespero e lagrimas dos meus olhos foram escorrendo pelo meu rosto.

Neymar: seunome fica calma ~~ tentando me acalmar ~~
Eu: Caralho eu to com medo
Neymar: Calma nós vamos sair daqui
Eu: Se trouxe celular ?
Neymar: Não deixei lá em cima
Eu: O meu acabou a bateria se não nós avisariamos alguém D:

Então a luz se apaga e eu fiquei gritando SOCORRO SOCORRO mais ninguem ouvia, tipo assim eu tenho pavor de elevador, imagina ficar pressa? eu tenho fobia :x eu não tava me sentindo bem, eu comecei a chorar sem parar, sabe naquela hora eu senti tudo FRIO, FOME. Eu queria sair daquele lugar mais que tudo nesse mundo, então como tava escuro Neymar veio até mim e me abraçou, claro que aquele abraço me fez um bem tão grande e ainda por cima tapou um pouco do meu medo. Eu tava encostada e ele
tava na minha frente até que ele ficou me enrolando lá dizendo pra mim ficar calma que já iriamos sair dali então ficamos em silêncio e eu percebi que ele olhava pra mim, no escuro sei la vei eu pressentia aquilo eu sentia a respiração dele e então ele se aproximou de mim e se beijamos, aquele beijo tava com sabor de suspense. Eu tava com medo, tava feliz, eram varias emoções transmitidas naquele beijo.

Neymar: SeuNome desde que eu te vi, eu não consigo parar de pensar em você, no seu jeito, no seu perfume, na sua voz, no seu jeitinho delicado de me olhar. Estou ficando maluco por você. É como se você inteirinha estivesse entrado dentro de mim e tomado para si todo o meu ser, transformado toda a minha vida ... está em meus pensamentos, na minha alma, nos meus sonhos ... ~~fazendo carinho na minha cabeça e eu o interrompi já com uma lagrima em meu rosto ~~
Eu: E você Neymar, roubou toda a minha liberdade. No ar que respiro, o vejo no sol que toca minha pele, na lua e nas estrelas que enfeitam as minhas noite. Você é lindo, qualquer garota veria isto, mas comigo é muito diferente, você mexe em todos os meus sentidos. Algo dentro de mim dizia que você é o cara pra mim!
Neymar: Eu te amo
Eu: Eu também

Ficamos se beijando por um longo tempo, até que uma luz vermelha se acende no botão vermelho e alguém começa a falar

Segurança: Já estamos concertando o elevador dentro de instantes vocês poderão voltar ao andar desejado, qualquer informação clicar no botão vermelho que já acendeu.

Então eu fico preocupada e abraçada com ele. Minutos depois a luz se acende e o elevador volta ao normal, se soltamos afinal tinha elevador lá dentro do elevador :x
Chego no andar da Samara e me despeço com um selinho , bati na porta da Samara e comentei ela comentou da demora claro que eu expliquei o que aconteceu mais nem toquei no assunto do Neymar, que eu tinha ficado com ele *-* Ela fez um lanche para nós e eu ficava brisando ela me chamava e eu brisada, ela ficou causando comigo, então eu peguei o convite tava super em cima da hora , eu teria que achar o HOTEL amanhã u_u a Samara pediu pra mim dormir lá e eu aceitei *o* Fomos tomar um banho e se
arrumar. Demoramos no banho ~~ avá ~~ entamos fomos para o quarto se trocar .

Eu vesti este look





Samara vestiu este look



Se arrumamos e partimos pro buffet , chegando lá tava a coisa mais FODA a decoração tava demais! Claro que eu 'procurei' o Junior por lá mas ele não tinha chegado, confesso que fiquei um pouquinho triste começei a pensar que ele não iria vir e criei coragem e perguntei pro Gil que já tinha sacado que eu tava afim do mulecote rsrs Então me falaram que o neguin ia colar na festa sim e iria ser o maior agito, então tentei me distrair com os garotos tirei umas fotinhas com eles e fomos pra pistar dançar só tinha eu de mina na rodinha masculina (Gil,Cris,Gui,Dante,Godoi,Math,Cosme) u_u Ficamos curtindo e bebendo e eu descia até o chão nos funk e os mlk fico babando.
Então depois de minutos sinto os olhares se virarem para a entrada da festa, sim era ele o homem da minha vida, meu jogador, meu funkeiro e pagodeiro, meu curador de medo, minha razão de pensar em nunca desistir pois foi tendo fé em Deus e acreditando no Juninho que eu o conheci *-* Ele comprimentou o pessoa, depois a aniversáriante e me deixou por ultima , me deu um beijo na bochecha e um beijo no pescoço sorte que ninguém viu porque né é complicado.
Então ficamos lá dançando e ele mal olhava pra mim , estranho , umas mina chegava perto dele e eu ficava morrendo de ciumes claro u_u Eu tinha ficado com ele e já o  amava , talvez porque eu era Neymarzete. Sabe longe dele sou Neymarzete apaixonada, choro e morro por ele agora quando to perto eu esqueço literalmente disso e só imagino ouvir sua voz doce e que me acalma , sentir seu aroma, encostar em ti e sentir aquele abraço que me consola e acalma as batidas do meu coração que ficam  acelerados quando estou perto dele. Então Luara chamou Neymar pra cantar afinal ele adorava sabe haha então ficarma cantando funk, pagode, dançando e com aquele momento pensei, sim ele é o motivo das festas se alegrarem afinal ele é um palhaço. Depois de muita dança eu me sentei e fiquei lá trocando sms com a Gabi, logo após observo
Neymar com Gil e Gustavo pegando uns drinks e ele fica me olhando com aquele olhar sedutor e dando aquele sorrido de canto que só ele sabe fazer meu coração amolecer.
Retribui os olhares então ele apontou para o banheiro sem ninguém ver, eu entendi o "esquema" e então eu fui e entrei em um dos 6 banheiros que eram UNISSEX cheguei lá fechei a porta e fiquei olhando pelo buraquinho se alguém vinha. Então o vejo vindo em direção ao banheiro onde estou e meu coração começa a desparar , eu já começo a sorrir feito boba e fiquei em pensamentos se acalme seunome se acalme >< Ele deu um toc na porta e então eu sorri e abri. Ele fechou a porta na mesma rapidamente sem ninguém ver e já me jogou pra parede me agarrando e me beijando o clima tava ficando quente e então ele começou a subir meu vestido , tipo ele tava meio safadinho se pá tinha bebido demais -n eu fiquei abaixando e falando pra ele parar com a putaria rsrs depois ele ficou com as mãos na minha barriga, e subiu um pouco mais para meus mamilos ficou massageando, então foi ficando mais carinhoso quando ficou mexendo no meu cabelo e me guiando, e me abraçava e eu ficava super fofa com aquilo.  Neymar me deixava sem ar com aqueles beijos "calientes" até que ouvimos um barulho de parabéns então Neymar foi na frente e eu atras , fomos de mancinho para ninguém descola. Por sorte ninguém viu :$ eu pensei nesta possibilidade mas Carol chegou bem na hora do parabéns [...]



                                                                       AMORES! *-*
 - Ei desculpa pela demora é que eu tava com uma preguiça de fazer este CAP que tinha que ser TOP! obrigado pelos comentários , e na boa comentem e me dê dicas do que poderá acontecer no próximo CAP.
Qualquer coisa falem comigo no @Neymarseduz_ ou @etoissneymar >< Espero que tenham gostado, fiz meio grandinho e deixei vocês na curiosidade rsrs Coloquem o USER de vocês quando comentarem. Bjs gatinhas.


Ninguém precisa acreditar nos seus sonhos, afinal, quem vai realizá-los é você” - Me 

16 comentários:

  1. Será que a Carol vai arranjar o maior barraco? continuaaaaaaaa *-* #Gabi

    ResponderExcluir
  2. perfeito!! gabipodda hahahah

    ResponderExcluir
  3. eu adoooooooorei, como sempre k *o*

    continua meu amor! ,

    beijos da @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  4. cooonntiinuuaa *-*
    qro barraco!kkkkkkkkkkk
    @Nathybrown_Ney

    ResponderExcluir
  5. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI Sabiia Que Ia Estar TOP *--* '
    Tãoo Bunitinho o Gil Tão Amiguinho Dela.
    A Relação De Neymar Com Ela Tá Ótima, To Amando Muitoo !!
    Continua Malooooka
    Beijãoo ;*

    - @ilooveneymar Aquii -

    ResponderExcluir
  6. Ta peeeeeeeerfeito, to adorando amor continua @Deeh1Princesa ;)

    ResponderExcluir
  7. Muito bomm cara , continua ta mt show , bj. @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  8. TOP , ou melhor topão , kkkkkkkk continua , ah e nao demora pfvr! @Andreza_SFC

    ResponderExcluir
  9. muitooo TOP !! CONTINUAAA ;) @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir