Nicole

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitulo 07


Carol Dantas chegou e já foi se aproximando de mim, então ela olhou de cima a baixo e foi pra perto do Juninho ~querendo provocar ciumes~ comprimentou o pessoal e claro tirou uma foto com aniversariante, então começaram a entregar o bolo nas mesas e então fomos para a "nossa" mesa onde estava Eu, Neymar, Samara, Luara, Carol, Gui, Cris, Gil, Gust,Rafa, Luquinhas. Ficamos conversando e Carol olhava para mim com um olhar de braveza/inveja/ciumes.

Gil: Seis tão sabendo do show que vau ter amanhã?
Neymar: Claro fiiii MUNHOZ E MARIANO né? vamos entrar vip
Rafa: Ai sim maaaaaninho, bora catar os gatenhos né meninas?
Luara: Vamos aproveitar e beijar muuuuuuito na boca
Rafa: Eu quem o diga
Neymar: HAHAHAHAH até parece né senhorita Rafaela se vai ficar em casa!
Rafa: Me obrigue -.-
Neymar: É uma ordem filhota
Rafa: Irmã não filhota
Neymar: Você entendeu o que eu quis dizer -'-
Samara: Deixa a menina aproveitar maninho se já vai estar catando também u_u
Eu: Amanhã vai ser F-O-D-A!
Cris: Amanhã é dia do galanteador aqui entrar em jogo
Gui: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitada das mina que vai ficar contigo
Gustavo: Só as idéia furada vei kkkkkkkkkkkkkkkk
Lucas: Como é aquela cantada que ele deu na menina do shopping mesmo?
Gui: Gata eu queria ser o BOB ESPONJA só pra morar na fenda do seu biquíni. Sua linda *o*
Neymar: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aquele dia foi foda vei pqp
Lucas: altas gatas no shopping
Neymar: Né veeeeei e aquela morena pqp
Eu: Amanhã vamos aproveitar né meninas , garotos que nos segurem
Rafa: Mas você não tá com ...
Eu: Querida Rafa a vida continua vamos pegar muitos ~~ olhando pro Neymar com cara de se achar mas no fundo no fundo o ciumes me possuia ~~ 
Cris: Neymar to vendo que alguém já vai levar um bolo amanhã KKKKKK
Neymar: HAHA proxima piada pfvr -'-
Carol: Posso chamar algumas meninas?
Luara: Claro quanto mais melhor, fala pra elas chamarem seus amigos, lindos de preferencia KKKKKKKKKK
Carol: Pode deixar amanhã é meu dia ~~ olhando pro Neymar, que ainda tava bravo com o que eu disse ~~
Gil: Amanhã pegar altas novinhas
Eu: Eu to sabendo dessa festa desde ontem u_u meus amigos do RJ vão colar aqui RSRS
Gui: Vão colar hmmmmmm são bonitas?
Eu: Bonitas ? são feia pra porra -.-
Cris: Sério é sim KKKKKKKKK  ~~ olhando com cara de é mentira pra Rafa ~~ 
Rafa: E os amigos são bonitos?
Eu: Bonito é apelido eles são lindos, gostosos, perfeitos ...
Rafa: Pra mim <3 hahahahah
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ah tá sonhe querida u_u
Luara: Seus irmãos vão vim?
Eu: Hmmmmmm danadenha u_u qual deles?
Luara: o mais velho?
Eu: Posso chamar rsrs
Samara: Ah é verdade seus irmãos são lindos vei u_u
Rafa: Nossa são tão bonitos assim?
Eu: Claro fiiiiiiiia olha só as lindezas ~~ mostrando a foto ~~ 
Rafa: Puta que pariu , acho que vou ser sua cunha emmmmmmmm quem é esse aqui?
Eu: É o Cauan KKKK
Rafa: Sua cara
Eu: Eu sei , ele pediu uma parte da minha beleza emprestado, por isso ta igual a mim
Samara: Convencida essa novinha
Cris: Não quero saber de macho não to fora, quero é mina isso sim u_u falando nisso cade aquela suas amigas Luara ~~ se levantando ~~ 
Luara: Aquelas que acabaram de chegar, elas tinham compromisso e tão vindo AGSDYAGSYDGASYDGYASG'
Neymar: Caralho a novinha maaaaaaaaaaaaaaaaaaaata ~~ arregalado pra ela ~~
Eu: Nossa que piriguete
Samara: Olha o ciumes KKKKKKKKKK ~~ falando baixo ~~ 
Lucas: Deixa eu ir pra pista dançar porque é capaz de eu fazer besteira ~~ olhando pra Rafa com cara de bravo ~~
Gustavo: Nossa é a Camila ali?
Samara: É sim , ela tá linda
Gustavo: Gostosa

Os mlk se levantaram e foram pra pista, claro que as meninas que chegaram foram comprimentar o pessoal e ficar dançando e olha que sacanagem justo na 'rodinha' dos meninos. Eu fiquei com cara de bosta olhando pro Neymar, Carol ficou puta também -.- Até que as meninas ficaram conversando e pá. Então entramos no assunto de evento e por algum acaso eu e Carol ficamos envolvida no assunto e questionavamos, conversamos numa boa. Naquele momento percebi que ela não era uma pessoa má, só tinha
ciumes do Junior porque gostava dele. Então eu decidi dançar e chamar as meninas, elas foram também. Ficamos dançando até que fui pegar uma caipirinha e Carol foi junto.

Carol: Ei (seunome) sabe eu vim te pedir desculpas pelo modo que agi contigo esses dias, é que ainda sou afim do Junior, mas pelo que vi ele não gosta mais de mim
Eu: Relaxa Carol, te desculpo. Mas to vendo que ele também não é afim mais de mim não , olha ele já se engraçando com outra
Carol: Esses garotos são foda, pensam que nós não temos sentimento
Eu: Pois é ...
Carol: Então sem recentimento entre nós?
Eu: Claro rsrs
Carol: Bora abalar
Eu: Boooooooora

~~ Pensamento Neymar ~~

As meninas estavam na mesa falando de macho e meu negocio é mulher, já fiquei com ciumes quando a (seunome) falou dos amigos dela, pois é sou ciumento mas não demonstro.
No meio da conversa umas amigas da Luara chegam, vei que minas eram aquelas, gostosas e aquela morena de vestido azul PQP o mina peituda. Sabe não importa o estilo , o jeito que a mina é, mais aquela eu gamei decidi me retirar da mesa e fui pra pista dançar com os amigos (Gustavo, Cris, Gui, Lucas, Gil) ficamos lá curtindo e as garotas vieram comprimentar, fomos educados e a comprimentamos , então elas ficaram la dançando conosco. A morena pirou nas minha idéia, ela dancava funk e dava cada olhada pra mim
que puta que pariu deixava qualquer homem maluco. Nessa hora Gustavo me cutucou e mandou eu olhar para a mesa onde estavam as caipirinhas, e (seunome) e Carol estavam conversando numa boa, rindo e se abraçando estranhei, o que será que elas estavam aprontando? Ficamos lá dançando até que dá 4h20 da manhã então a maioria do pessoal foi e só fico o bonde do toiss e as meninas que sempre andam conosco, então Luara nos convidou  pra dormir na casa dela e topamos, saimos de lá CHAPADOS eu não tava em si, na festa só fiquei com a (seunome) era pra mim pegar a morena mais ela não queria que a pegasse
lá na festa e sim em outro lugar mais calmo só nós dois, peguei os contatos dela ela foi embora com as meninas.
Deu o horario fomos pra casa da Luara e então estavamos no pique de fazer alguma brincadeira com as meninas né, então pensamos numa coisa bem FODA pra desafiar elas que no caso seria beber o que nos misturarmos ou seja BEBIDA ALCOOLICA , elas toparam, mas quem perdesse e não tomasse teria a consequencia que era BEIJAR o oposto. Fizemos uma caixinha com os nomes das meninas e uma caixinha com os nomes dos mlk , então começamos a zuação, eu tava doidão queria fazer alguma loucura a mais que isso, quem sabe se rolasse algo entre eu e Carol ou a seunome e o clima esquentasse viiiiiiiiiixe agito

~~ Pensamento do Neymar OFF ~~

Viemos pra sala e se sentamos em rodinha, os pais da Luara estavam na festa ainda viemos "mais cedo" tipo eram 4h50 da manhã e era cedo GASYDGAYSDGAYSGDYSAG. Então decidimos que quem iria começar era eu pegando os papeis e deu Luara vs Gil, os dois pegaram o copo com a bebida misturada por mim e Cris e então os dois se olharam e beberam tudinho, não aconteceu de um não beber , claro que houve caretas mas beberam numa boa. Então Luara pegou os papeis e deu Carol vs Cris, Neymar misturou e então deu , os dois beberam e sem querer Carol jogou pra fora de tão 'ruim' que tava , claro que ela teve que beijar o Cris , e que beijasso Neymar olhou com uam cara mas ele entendeu que era APENAS um jogo. Eu tava torcendo pra mim não ir, mas a mão santa de Gil pegou Eu vs Neymar , eu fiquei tão feliz e ao mesmo tempo tão puta. Samara fez a questão de misturar e então nos deu, se olhamos e então o Cris bateu na mesa forte pra beber todo mundo ficou olhando pra nossa cara, então eu bebi e ele jogou pra fora, todo mundo começou a causa, e ele a sorrir, no momento pensei que ele jogou só pra me beijar mas depois percebi que ele não tava bem, ele falava coisa com coisa e então se levantou e colocou a mão na parede para ir em direção ao banheiro e então vomitou. Ele não bebeu , naquele momento pensei que era PRAGA mas vai saber né u_u acho que foi até bom pra ele parar de ser besta e ficar se embebedando atoa por causa de mulher, sim aquela morena ficava de lero lero com ele e dava bebida e pá. Ele já tava bebado no instante que ficou dançando com ela -.- Ficamos preocupados com ele principalmente eu e Carol então ficamos lá cuidando dele até pegar no sono. Depois se arrumamos lá no quarto e dormimos.

No outro dia acordamos as 3 com os GAROTOS fazendo barulho com as panelas todos eles se reuniram pra nos acordar, até o Neymar tava nessa ele já tava melhor pelo jeito. Eu tava brava com ele mais no fundo no fundo eu me derretia e desculparia na hora.

Cris: Hora de acordar
Samara: A veeeei sai daqui quero dormir u_u
Luara: Eu deixei pegar a minha panela?
Gustavo: Somos de casa
Neymar: Sua mãe deixou u_u
Mãe Luara: Tá na hora de acordar né gracinhas
Pai Luara: Bebeu muito é isso que dá -.-
Luara: Ah pai como se tu não bebeu né? GASYDGAYSDGYAGSD
Eu: To mooooooooorrendo de sono
Carol: Somos duas amiga
Gui: Amiga?
Lucas: Conte-me mais sobre essa amizade vocês?
Rafa: Larguem de ser inxeridos -.- elas são amigas agora ok ?!
Eu: Luara se tem toalha, escova, roupa pra tomar banho?
Luara: Claro pega uma ai no guarda roupa
Eu: Suave vou tomar banho

Me levantei comprimentei os rapazes e então fui ao banheiro , escovei meus dentes, me despi, tomei meu banho e me vesti



                                                           (IGNORA A BOLSA)

Sai do banheiro e então as meninas foram tomar banho também, fui para sala e fiquei lá com os garotos conquista Gui Pitta, Cris Pitta, Lucas , Neymar .

Neymar: Qual o role da semana que vem?
Gustavo: Fiquei sabendo que vai rolar festinha da casa da Belli
Neymar: é verdade ela me chamou e falo pra avisarem vocês, eu to dentro e vocês?
Lucas: Bora
Gui: To dentro
Cris: Suave
Eu: To vendo que só vai colar as piranha,vadia
Cris: KKKKKKKKKKKKKKK porque meninas insistem em chamas as outras de vadia sem ao menos conhecer?
Gustavo: calma ai ~~ se levantando e imitando um cavalinho ~~ tomaaaaaaaaa
Eu: Gustavo menos e Cris a maioria que vai nessas festinha é putinha querendo se dar bem com os jogadores,amigos em fim u_u vão de vestidinho pra se mostrar vei pra que isso se quer se mostrar vai logo pra um puteiro '-
Gui: Se ta falando isso porque ta com ciumes
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ciumes? de quem? jamais não sou mina de ciumes não to fora
Neymar: Vamos falar que a BELLI também é um mulherão né?
Eu: Escrota isso sim
Neymar: Né Gil, Gui, Cris, Lucas, Gustavo?
Eu: Ah é assim? vai me tratar assim?
Neymar: Vou, encomodada? se muda -.-
Eu: Vou fazer isso mesmo ~~ peguei minhas coisas que estavam no quarto, coloquei numa sacola ~~ 

Passei pela sala e os mlks ficaram sem reação. Peguei o elevador e comecei a chorar , não pensei que o Neymar Junior seria capaz de dizer aquilo para mim, jamais pensei isso -.- Sai de lá e decidi passar na casa da Samara, fui apé demorou uns 20 minutos -.- Chegando lá apertei o interfone, e a Mãe da Sams atendeu, eu disse a ela que minhas coisas estavam lá e ela abriu, peguei o elevador e então parei no andar dela. As portas se abriram bati na porta e a mãe dela atendeu, comprimentei a tia que eu não via a muito tempo, ficamos conversando coisa de 5 minutos e então peguei minhas coisas e me despedi, desci e decidi pegar um TAXI fui para um hotel.

~~ Pensamento do Neymar ~~ 

Tava lá na sala conversando com meus amigos do Rolê da semana , e Gustavo comentou da festa da Belli e esqueci que ela tinha me convidado e chamado eles pra ir também, avisei que iria bombar, só as gostosa no baile funk, então a (seunome) começou a criar coisas na cabeça falando da Belli que ela era puta e blá blá blá , vei ela é minha amiga e essa garota não tem direito de chamar a MINHA AMIGA de puta. E eu aqui pensando que ela era uma garota normal, como fui burro só queria se aproximar de mim porque sou jogador, pois é ela é como todas as outras. Então eu ignorei ela e a garotinha ja ficou puta, mandei logo a encomodada se mudar e não é que ela fez isso mesmo rsrs Bem feito falo mesmo. Depois que ela saiu eu fiquei na minha, os mlk começo a me encher falando que era pra pedir desculpa e eu não vou pedir porra
nenhuma, quem é ela pra chamar Carol Belli de puta. As meninas ficaram bravas comigo porque eu fiz aquilo e os mlk começo a falar mo pá de bosta, eu fiquei tão furioso que sai sem dizer nada e fui pra minha casa.

Nadine: Nossa tá estressado? (Njr bate a porta com tudo )
Neymar: To puto da vida ( subindo as escadas )
Nadine: Olha a maneira de falar com sua mãe mlk
Neymar: Mãe me erra tá?
Neymar Pai: Neymar volta aqui?
Neymar: Pqp
Neymar Pai: O que houve?
Neymar: Ah seunome fica falando mal da Belli e pá e eu não gostei
Neymar Pai: O que ela disse?
Neymar: Que ela é puta e blá blá blá
Nadine: Pelo menos não sou só eu que acho
Neymar: Até você mãe? o que vocês tem contra ela vei, aquela garota é um amor de pessoa
Nadine: Um amor de pessoa que quer pegar seu dinheiro e gastar u_u
Rafa: Fala maninho, se é foda em vei, coitada da garota u_u
Neymar Pai: O que aconteceu Rafaella?
Rafa: Neymar ficou irritado e mandou a coitada da SeuNome ir embora e ela foi, me disseram que ela chorou no elevador
Neymar: Ninguém manda fazer merda u_u bem feito
Rafa: Neymar, vei a garota tá certa, aquela Belli não é pro teu bico essa mina fica dando em cima de ti e pá
Neymar: Ela é uma dessas mina que dá em cima
Rafa: Mano na boa eu conheci aquela menina a pouco tempo mas gosto dela e sei que no fundo no fundo ela não é daquele jeito u_u
Neymar: Você que pensa
Rafa: Ai Neymar Junior tá bom, me erra vai, se nem sabe e fica falando merda. Mais saiba que as palavras magooam e depois quando tu perceber o que tu fez se vai sofrer
Neymar: Na moral você enche o saco garota
Nadine: Olha o jeito de falar com a sua irmã
Neymar: Desculpa mais eu to irritado , vou tomar um banho que ja ja tem show e vou refrescar um pouco a cabeça
Rafa: Vou também u_u


Subi fechei a porta com tudo e me joguei na cama , então lá eu fiquei pensando se eu fiz o certo em mandar ela embora, por um lado eu tava correto , mas por outro eu tava errado , eu tava com um pouco de conciencia pesada. Nunca passei isso por pessoa nenhuma, nunca tive conciencia pesada por alguma menina e isso que eu já falei várias vezes pra várias, mas essa a SeuNome causa um efeito que pqp . O que eu faço peço desculpa? Deixo queto? A quer saber deixa o tempo passar e vamos ver o que vai dar ... ~~apaguei~~ Quando deu 7 horas acordei com meu celular tocando era GIL

~~ LIGAÇÃO MODO ON ~~

Gil: Não vai passar aqui em casa pra pegar toiss?
Neymar: Viiiiixe nem vai dar, ainda não me arrumei .-. pede pro Cosme levar vocês :s Vou sair daqui por volta de umas 8h30
Gil: Suave mlk, la nós se encontramos , dá um toc no celular caso não ache
Neymar: Suave Cebolets , e a SeuNome tá ai com vocês?
Gil: Ela nem apareceu, nem ligo, não deu sinal de vida :S
Neymar: Ta bom então falo
Gil: Falo mlkão

~~ LIGAÇÃO MODO OFF ~~

Joguei meu celular na cama e então fui pro banho liguei logo minha caixa de som que tenho exclusivamente no MEU banheiro e então botei nos pagode maroto pra cantar,depois de uns 25 minutos a Rafaela vem me apressar para ir ao show u_u e então eu terminei meu banho, desliguei meu som, fui pro quarto me arrumar daquele jeito porque hoje tinha. Fui pro quarto me arrumei passei um perfume e tirei foto pra por no instagram pras minhas fãs lindas <3

Show do Munhoz e Mariano! Hoje tem #BondeDoToiss




Desci pedi desculpa para meus pais e então parti com a Rafa pro show. Fomos ouvindo Taylor Swift graças a ela -.- quando eu chegasse iriam pensar que estou apaixonado pra ouvir aquelas musicas melosas u_u Chegamos lá e já vi altas loiras e morenas na porta, nossa que belezura, aquele show iria ferver . Estacionei o carro na parte de dentro do estacionamento do show -- eu era vip cof cof -- então desci e eu e a Rafa entramos por traz, então encontrei os mlk lá na area vip e a Rafa ficou com suas amigas, eu não tinha visto ainda a SeuNome eu iria pedir desculpas, fiquei com conciencia pesada foi foda D:
Então ficamos lá curtindo o show até que vejo a Carol Belli com mais 3 amigas ela nos comprimentou e então ficamos conversando. Vei ela tava muito G-A-T-A gostosa pra porra, e aquele cabelo loiro que era grande e tava tesão. Neymar para de pensar besteira -.- então eu fiquei conversando com ela até que a luz da area vip se desligou e então ela me puxou pra um canto mais 'reservado' ela pegou as minhas mão e então colocou sobre a cintura dela e ficou 'massageando' meus cabelos e ficou beijando meu pescoço e então o pessoal do show entra depois da parada basica e as luzes se ligam, e nisso dava pra todo mundo ver, e quando eu fui pra traz sem querer encostei em alguém. Viiiiiiiiixe era a SeuNome ela tava com umas amigas e uns amigos automaticamente os olhos dela se enxeram de lagrima e ela saiu toda nervosinha
depois que eu pedi desculpa. Aquele jeito dela é lindo, mesmo ela sendo chata pra porra eu curto ela.

~~ Pensamento do Neymar OFF ~~ 

Depois daquela cena do Neymar com aquela cretina realmente meu mundo como fã e como amiga desabou, fui pro banheiro correndo e minhas amigas Beatriz, Gabi, Manu estavam comigo, eu tava chorando e elas estavam me aconselhando pra não chorar porque eu dei a entender isso na frente dele. Então eu decidi parar de ser trouxa e fazer o que eu realmente queria curtir a noite depois daquela decepção logo de manhã, o incrivel é ele ainda pro cima ter coragem de pedir desculpa depois de esbarrar em mim,
garanto que era pra valer, de proposito pra causar comigo. Na boa eu odeio o Neymar não quero mais saber daquele garoto arrogante, jurei a mim mesmo ama-lo mais ele só sabe decepcionar, pena que as fãs não sabem esse lado garanhão dele, as mina aproveita dele e ele tonto deixa. Sou ciumenta mesmo e não curto essa putinha. Sai do banheiro e então fui pra mesa do pessoal do bonde e as meninas apresentei eles aos meus amigos e pá e então fomos dançar todo mundo. Gil ficou de ideinha com a Manu, Cris com a Gabi e Gui com a bea , Leo com a Andressa, Lucas com Rafa e Gust tava suave porque ele tava com uma mina lá da escola -.- praticamente namorando mas a Carol ficou conversando com ele tipo assim ele é MEU BEST  B-E-S-T  MELHOR AMIGO! Tudo bem que eu aceitei as desculpas mais eu tinha ciumes do meu amigo, se ela ficasse com ele eu ia bater nela na boa. Então ficamos curtindo até que eu vejo todo mundo pegando alguém, pois é fiquei de 'vela' na balada #BOLADA, fiquei dançando até que vejo uma cena que realmente arruinou minha mente, minha vida CAROL pegando o meu MELHOR AMIGO. Depois daquela meus olhos se enxeram de lagrimas, mas eu conti. Me retirei e então fui para a mesa de drink e fiquei lá pedindo uma atras da outra, bebendo, bebendo .



                                                                 (IGNORA A CAMA)


Até que alguém se aproxima perto de mim e eu vejo era o Neymar Junior, eu virei a cadeira e ele virou a cadeira pra ele. Então olhou pra mim

Neymar: Posso falar contigo?
Eu: Já ta aqui né '-
Neymar: Porque se ta assim?
Eu: Porque to assim uai
Neymar: Eu vim te pedir desculpa
Eu: Relaxa to suave de falsidade mané
Neymar: Se bebeu né?
Eu: Não tá vendo que eu não to bebendo? ~~ com uma garrafa de vodka na mão ~~
Neymar: Para de beber essa porcaria ~~ pegando da minha mão e colocando na bancada ~~
Eu: Para de ser chato, vai lá com a sua mina vai pqp me deixa em paz
Neymar: Não vou te deixar olha teu estado garota
Eu: To no estado de São Paulo ué e você?
Neymar: Cala a boca
Eu: HAHAHAHA cala você
Neymar: Vem cá vou te levar pra tomar um ar
Eu: Eu quero mijar não quero tomar ar -.-
Neymar: Então vamos lá no banheiro
Eu: Booooooora *o*
Neymar: Pronto entra ai
Eu: Entra comigo tenho medo de escuro né bobão
Neymar: Mais tá claro
Eu: Vai que você apaga e me deixa aqui? não vou ter como voltar pra casa
Neymar: ASDYGASYDGAYSDGYASGDYG tá doidona tá chapada
Eu: Já disse que to bem ~~ escorreguei ~~
Neymar: Ah claro tá super bem, nossa você molhou seu vestido
Eu: Eu tiro ele ~~ tirando ~~
Neymar: Não não fica com ele ai, se ta numa festa, quando tu terminar de ir no banheiro te levo pra casa ai tu se troca
Eu: Quero ver o Mariano aquele gostoso u.u
Neymar: Eu sou gostoso
Eu: Se é um palito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Neymar: Não pensei que pessoas bebadas falassem a mentira u_u
Eu: Me ajuda aqui , não sei onde tá o papel
Neymar: Toma o criancona -.-
Eu: Me limpa aqui vai
Neymar: Tá atirada em? não vou limpar não voce que limpa u_u
Eu: Aff vai sujar tudo
Neymar: KKKKKKK aprenda ai u_u
Eu: Pronto, vou lavar as mãos
Neymar :Ah pelo menos ela sabe alguma coisa de higiene
Eu: Menos ai tá?
Neymar: Ok u_u

Saimos do banheiro e então Neymar foi avisar o Gil que iria me levar pra casa, então fomos até o carro dele e ele me levou até a minha house que eu nem sabia onde era fomos em 5 hoteis e perguntamos onde era e nenhum deles era o MEU '- Então fomos para a praia e ficamos sentado na areia.

Neymar: Vei aonde é seu hotel?
Eu: No Bruckim -'
Neymar: Já fomos lá e não é
Eu: Ve la no hasisat
Neymar: Não é tambem u_u
Eu: Então não sei, pode me deixar na praia que ali eu durmo
Neymar: HAHAHAHA se vai dormir na minha casa se tu não lembra onde é, se ta bebada não vai lembrar mesmo
Eu: Eu quero tomar água de coco
Neymar: Mais agora é de madrugada '-
Eu: Eu quero
Neymar: mais não tem
Eu: Mais eu quero porra
Neymar: Mais que caralho você em
Eu: Eu não gosto de caralho -'- você que gosta de uma porra
Neymar: Tá louca isso sim
Eu: Louco é você '-
Neymar: Porque?
Eu: Pra ficar com a loira oxigenada
Neymar: Tá com ciumes?
Eu: To u_u
Neymar: Se gosta de mim
Eu: Gosta é basico eu te amo
Neymar: Sabia
Eu: Sabia oque?
Neymar: Que tu me ama
Eu: Eu não te amo eu gosto de você uai
Neymar :Hm então se gosta?
Eu: Eu te amo u-u
Neymar :Caralho ou se me ama ou se gosta de mim
Eu: Não é nenhum desse eu te amo u_u
Neymar: Boba
Eu: Trouxa
Neymar: Feia
Eu: Feioso
Neymar: Gostosa
Eu: Ridiculo
Neymar :Foi um elogio
Eu: Foi uma verdade
Neymar :Ah é assim?
Eu: Não
Neymar: Então é oque?
Eu: Fofo
Neymar: Só fofo?
Eu: Chato
Neymar: Que mais?
Eu :Ignorante
Neymar: Hmm
Eu: Lindo
Neymar: Minha linda
Eu: Meu Junior
Neymar: Te amo
Eu: Não te amo u_u
Neymar: me erra vai
Eu: erro mesmo

Então me levantei e ele pegou nas minhas mãos com medo de eu ir embora e então ele se levantou, peguei meu salto e fui correndo em direção as ondas e aquele vendo que vinha sobre meu cabelo. Sai correndo e ele veio atras de mim, tomei aquele banho de praia e ele também, ficamos lá brincando de jogar água um no outro e eu tava um pouco melhor, em si depois de um banho de sal rsrs



Então eu sai de lá e se sentamos novamente e então de tão cansados ficamos deitados sobre a areia e ele ficou contando o nome das estrelas ~~ LEMBRANDO QUE QUEM APONTAR
PARA UMA ESTRELA A VERRUGA VAI NASCER ~~ então ele apelidou uma de (seuapelido) e eu adorei . O tempo tava se fechando e eu tava morrendo de frio então ele tirou sua camisa e colocou sobre mim. Então ficamos naquele silêncio e sem querer ficamos se olhando.





COLOQUEM ESSA MÚSICA DE FUNDO QUE É FOFA E ANTIGA *-*

A nossa respiração estava no ar, e dava pra ouvir as nossas batidas do coração, então ele olhou para meus labios e eu olhei para os deles, então fomos se aproximando bem lentamente kk e emfim se beijamos. Aquele beijo tava muito calmo, caliente porque ele foi subindo meu vestido e pá, mas eu controlei aqueles movimentos do beijo e empurrei as mãos dele que queriam se possuir de mim então eu empurro ele e paro de beija-lo.

Neymar: O que foi?
Eu: Nada ~~ se levantando ~~
Neymar: te fiz algo? ~~ se levantando ~~
Eu: Não não rsrs
Neymar: Foi de subir seu vestido né? nossa desculpa não foi minha intenção ..
Eu: Junior calma, não foi nada disso, é que não deveriamos ter se beijado
Neymar: Porque? Não gostou?
Eu: Não é isso gostei esse é o problema, não posso ficar contigo
Neymar: Ta com medo?
Eu: To
Neymar: Medo do que os outros vão falar?
Eu: Não :/ de quando eu sofrer
Neymar: hm :/
Eu: Vou ir embora, obrigada por me aturar quando eu tava bebada rsrs eu ja to um pouco melhor
Neymar: Vou te levar pra casa
Eu: Não Neymar relaxa vou apé
Neymar :Ta perigoso u_u vou te levar
Eu: Vou de taxi então
Neymar: Não tem taxi a essas horas, tá tarde
Eu: Então vou de onibus
Neymar: Para de ser teimosa e vai comigo
Eu: Vou te encomodar
Neymar: Jamais!

Então subi correndo e ele veio atras de mim , eu ia pegar um taxi que tava ali parado mais ele me puxou e disse que aquele cara era tarado e não sabia porque ele ainda não tava presso. Então fui com ele de carro, ficamos coloquei na radio NOVA BRASIL e então tocou a música (A Usurpadora - sim é aquela da novela do sbt). Me lembrei onde eu tava hospedada e demoramos uns 15 minutinho para chegar lá, chegamos e então ele abriu a porta pra mim, e me despedi , ele tentou me beijar mais eu virei o rosto
ele entendeu e so me abraçou. Então fui subindo as escadas e olhando para traz, ele me deu aquele sorriso



Então acenei e fui em direção ao elevador. Subi e fiquei com as mãos sobre meus labios lembrando do nosso beijo. Subi e fui logo pro banheiro tomar aquele banho, coloquei água na banheira um liquido lá e entrei, fiquei por volta de uns 15 minutos meu telefone tocou era Luara avisei ela que tava no HOTEL e iria embora amanhã cedo, então ela queria me ver antes pra se despedir e agradecer, então desligamos o telefonema. Fiquei lá pensando na noite, e fiquei lembrando da Carol com o meu melhor amigo
aquilo ainda não tinha saido da minha cabeça -.- Então peguei o sabonete e passei sobre minhas pernas , braços, todas as partes do meu corpo. Desfiz meu coque e então lavei meu cabelo. Depois peguei meu roupão, coloquei meu pijama e fui para o quarto deitei na minha cama e acabei pegando no sono.
Na manhã seguinte acordo , arrumo o quarto e então arrumo minha mala pego minhas coisas e vou tomar um banho rapido. Visto meu look para a viagem de vola e então vou para a frente do espelho tirar uma foto .

Partiu RIO DE JANEIRO minha terrinha linda <3 #Viagem #Girl #Saudades #Amigos




Desci fechei a conta com a mulher da recepção e então pego um taxi e parti pro AEROPORTO. Fiquei ouvindo umas músicas mexicanas românticas (Alex & Vale - Esclavo de tu voz) e fiquei pensando no quanto eu AMO o Neymar mesmo ele sendo irritante u_u Chego lá e encontro Gustavo, Gil, Cris, Samara e Luara .

Gil: Ah maaaaloka
Luara: Amigaaaaaa
Sams: SeuNome como se tá linda u_u
Eu: Que isso amiga tu que tá arrazando ~~ abraçando Sams ~~
Eu: Luara sua linda obrigada por tudo viu?
Gil: Vou sentir sua falta ~~ me abraçando ~~
Gustavo: Tambem sentirei maloka
Gui: Momento aaaaaaawn
Cris: AHSDYAGSYDGASYG tenho amigos trouxas pfvr -.-
Eu: Amo vocês, prometo não esquece-los , realmente não sei quando virei aqui novamente, agora que vou voltar a estudar e claro um monte de trabalhos, provas e etc :/
Gil: Vou te visitar
Gustavo: Tambem
Cris: Opa to nessa rsrs
Gui: RJ adoooooro srrs
Eu: Duvido mas tudo bem, compareçam logo na minha humilde residencia
Gil: Pode deixar
Eu: Só vieram vocês?
Sams: É sim a Carol teve que fazer exames pra ver se o bebe é homem ou mulher e Neymar foi treinar
Eu: hmmm (: então é isso tenho que comprar as minhas passagens obrigado por terem vindo aqui
Sams: Que isso amiga tamo aqui pro que der e vier
Cris: Amamos você pequena <3
Eu: te amo também o grandão
Cris: Não é grandão é raridade Negra
Eu: Ok nego lindo
Cris: E ?
Gustavo: Feioso kkkkkkkk
Cris: Cala boca Gustavo vai emagrecer depois fala comigo u_u
Eu: Gostoso u_u
Cris: aaaaaaaaaaaaawn te amo


Depois da 'PEQUENA' despedida eu tive que comprar minhas passagens e ir pra fila pegar o avião. Comprei minha passagem e fiquei sentada num tal até que ouço chamarem o pessoal que iria ir pro AVIÃO ou seja o numero ou algo assim ~~ nunca andei de avião então não sei como é ~~ então me levantei e fui me direcionando a fila para ir ao avião. Então ouço alguém chamando meu nome GRITANDO tlg .

xxxxx: SEU NOOOOOOOOOOOOOOME
xxxxx: SEU NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOME ME ESPERA

Quando me viro , dou um sorriso e vou a encontra de ...


                                                               Hello Girls *o*



Desculpa pela demora é que minha vida tá uma correria! Quem diga falta só mais 1 MÊS pro final do ano *-* Amém senhor . Em fim o que acharam? Este capitulo tá meio pequeno né? prometo que no próximo vai ter um grandinho, eae o que acharam da SEUNOME and CAROL virarem amigas? e essa CAROL BELLI que entrou na história ? vai dar o que falar pelo jeito...  NEYMAR and SEUNOME numa briga que pqp , será que eles ficam juntos? será que eles vão brigar mais e mais? será? será? haha esperem os próximos capitulos *-* 

"Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava triste. Mas hoje eu prefiro pegar um fone, colocar uma boa música e escutar, ou melhor, deixar elas me escutando.

PS: COMENTEM MUUUUUUUUUUUITO ! BJSSSSSSSSSSSSSSSS @NeymarSeduz_


18 comentários:

  1. Ficou Muito TOP Esse Capítulo =DD
    Me Matei De Rir Com Eles Dois No Banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Ela Chapada é Engraçada, Só Fala Merda !
    Seei Lá Pelo Jeito Que Os Dois São, Parece Que Vão Brigar Muito Ainda [ Os Dois São Implicantes Pra Caralho ] u_u
    Achei Legal Dela e a carol Começarem a Ser dar Bem, Pelo Menos a carol se Deus Conta de Que o Júnior Não Gosta Mais Dela.
    Enfim ... Amei o Capítulo ;)

    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA
    Beijão ;*
    - @ilooveneymar Aquii -

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente eu amei, tu ama me deixar curiosa kkkkkk
    continua amore
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Velhooooooooooo tá foda demaixx esse blog,pqp ! @MyKingNeymarJR

    ResponderExcluir
  4. Minha Nic *-* , está perfeito serio , eu amei na boa >< , não sei porque mas me deu vontade de chorar na despedida >< @OurPinceNjr_

    ResponderExcluir
  5. xonei e chorei, perfeito! hahahahha gabipodda

    ResponderExcluir
  6. continua , to apaixonada por esse blog , hahah' continua logo ! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  7. só acho que ta faltando parti #HOT fora isso tá perfeito!

    ResponderExcluir
  8. CAAAAAAAARA TO AMANDO , TÁ TUDO PERFEITO! VÊ SE POSTA LOGO O PRÓXIMO EM , BEIJOS! @mypridenjr aqui.

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei continua ....

    ResponderExcluir
  10. Coloca o préximo capitulo logo maloka #Gabi

    ResponderExcluir
  11. annnnnnnnnnw mais muito lindo gostei q a carol virou amiga da seu nome. quem sera no aeroporto ? continuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. como sempre a Carol Belli bem puta e bem nojenta né? rs --'
    adorei a "seunome" e a Carol como amigas *-*

    continua logo ok? ;3

    beijos da @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  13. uffa! tirou meu fôlego esse capítulo, ein?
    continua *-*
    @Nathybrown_Ney

    ResponderExcluir
  14. Aaah cada vez melhor @neyamore !!!

    ResponderExcluir
  15. teu blog ta cada vez melhor morri de ri quando eles estavam no banheiro kkk... bom de mais continua

    ResponderExcluir
  16. acho que vc ja pode continuar , so acho , kkkkk.
    Continua baby >< @Andreza_SFC

    ResponderExcluir