Nicole

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capitulo 10


Cheguei no RJ e como sempre um calor do caramba, rapidamente sai do AEROPORTO e fui para o ponto de taxi, eu mandei uma sms pro meu pai que não precisava perder o dia de trabalho para me buscar, pois é ele iria trabalhar. Peguei o TAXI  fui direto pra casa, chegando lá não vi ninguém lá em baixo, achei estranho mas subi numa boa, comprimentei o porteiro e então fui para o elevador. Quem eu encontro DANIELA CARVALHO aquela garota tinha se mudado a pouco tempo, mais ou menos 1 ano. Eu não vou
com a cara dela ela ignora o pessoal que fala com ela, feito lixo aqui no prédio. Claro que eu sei que ela já namorou com o Neymar mas tenho tenho um pé atras com ela. Em fim pegamos o mesmo elevador e então cheguei no meu andar e sai, peguei minhas chaves que estavam na minha bolsa e abri a porta. Em casa só estavam minha mãe e meus irmãos corri para abraça-los apos eu deixar minha mala em meu quarto *u*

Eu: Mãaaaaaaaaaae saudades ><
Mãe: fiiiiiiiiiiiilha também estou *-* depois que fica com o namorado esqueceu dos pobre aqui u_u
Eu: Que isso mãe jamais vou te esquecer u_u
Cauan: Fala irmãaaazinha se tá GATA em tava vendo umas fotos suas no instagram que se tirou quando tava em santos u_u e aquelas suas amiga GATAS apresenta ai hahaha
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que amiga? vou apresentar ninguém não u.u brincadeira apresento sim u_u brigada se que é gato ~~ abraçando ele ~~ 
Rodrigo: Olha a ricona apareceu u_u esqueceu dos pobre retardada ? agora só porque tá com o namoradinho fica lá saindo em jornais e pá u_u
Eu: Eu sai no jornal? nada a ver maaaaaaaan o as ideia garoto
Rodrigo: Mãe fala ai u_u
Mãe: Você saiu no TV FAMA , e a revista VEJA kkkkkk
Eu: Nossa o.o
Mãe: Pois é haha
Cauan: Ei bora colar numa festa que vai rolar no predio?
Eu: Que festa ? o.o
Cauan: Daquela gostosa do 16 andar?
Eu: que gostosa? o.o
Cauan: Aquela Dani Carvalho
Eu: Affffffff se fala com ela?
Cauan: Eu e o Rodrigo, ontem ficamos na casa dela e pá ... ela é simpatica
Eu: Se essa garota dar em cima de vocês ela vai ver comigo u_u
Rodrigo: Olha o ciiiiiiiiiiiiiiiiiiumes
Mãe: Ciumes do ar (seunome) 
Eu: Não vou com a cara dela u_u só ela não cruzar o meu caminho e pronto.
Cauan: Mãe quando o pai vai voltar?
Mãe: quarta feira
Eu: Onde ele foi ?
Mãe: Foi se reunir com o chefe dele lá em SÃO PAULO , talvez teremos que se mudar daqui :/
Eu: Mãe como assssssssim? :/ Vamos se mudar?
Rodrigo: Ah não mãe eu tenho meus amigos aqui
Cauan: Tenho minha namorada aqui não rola u_u
Eu: Desde quando você namora?
Cauan: Desde quando você não cuida da sua vida?
Eu: Ui cadê a educação se tu não sabe vem de casa né amor e tu não foi criado assim u_u
Cauan: Querida ~~ imitando menina ~~ estou na minha casa então dá o seu menos
Mãe: Cauan para de ser mal criado com a sua irmã
Eu: Mãe vou tomar um banho e depois comer porque to morrendo de fome u_u
Mãe: Estavamos te esperando pra irmos ao restaurante
Eu: Ok *-*

Dei um beijo nela e então fui para meu quarto, chegando lá coloquei minhas roupas limpas na minha cama e as sujas coloquei no cesto pra lavar. Então fui até o banheiro tomar um banho demorado de preferencia KKKKK enchi a água da banheira e apos 10 minutos entrei lá derramei um 'collor' que coloca lá e então entrei e fiquei sentada pensando na vida, no meu namorado, no meu amor, no meu anjinho, no meu ídolo, no Neymar Junior *-* depois de 20 minutos terminei o meu banho de banheira haha e então fui me trocar para ir ao restaurante como era DOMINGO eu sempre almoçava por volta de 4 da tarde por ae haha era sempre assim . Me arrumei e então como sempre uma fotinha antes de sair haha.

Partiu almoçar com mamis, e os trouxas dos meus irmão #Girl #Restaurante #Domingo #Diversão 




Chegando lá como sempre escolhi meu prato favorito, arroz temperado, canelone e uma salada light agora de suco um de maracuja bem gelado de preferencia. Enquanto o prato não chegava fiquei conversando com minha family e trocando torpedos com meu namorado , minha cunhada linda and exclussiva, Bea e Gilzito. Eu amava almoço em familia de final de semana, afinal as risadas tomavam conta de nós e nossas conversas eram as melhores contando as piadas do meu pai que eram TOPS kkkkkkkkkkkkk .  Minha familia tem um senso bom, que alegra as pessoas, e quando algum de nós estamos bolados eles vem até nós e conversa numa boa, realmente segredo entre nós não tem , nos somos uma familia unida. Depois de almoçar nós fomos dar uma voltinha na LAPA *-* e reencontramos alguns amigos antigos e pá. Chegamos em casa por
volta de 7 horas e então ajudei minha mãe a arrumar umas coisinhas e fazer a janta e meus irmãos foram se arrumar pra tal FESTA daquela DANIELA CARVALHO nada contra ela mas sabe como é ne ... também é por causa do Neymar mas .... tá bom é por causa do Neymar mas foda-se não gosto dela e pronto u-u Deu 22 horas e eu fui me arrumar  pra dormir, dei BOA NOITE pra todo mundo, mandei um sms pro meu papi lindo e então adormeci. Cara acordei de madrugada eram 1h45 da manhã eu morrendo de sono e então tava uma PUTA altura , tava rolando mo pancadão era no andar de cima , cara eu fiquei tão brava que liguei pro porteiro mas eles não atenderam então eu mesma decidi  ir até o AP da pessoa de pijama mesmo u-u Coloquei minhas pantufas -sqn e peguei o elevador até o andar de cima. Chegando lá toquei a campainha e quem veio me atender sim a megera loira, não sabia que o apartamento era dela mas vei quando eu olhei para aquela cara de nojo deu vontade vomitar na cara dela -.-

Eu: Boa Noite *-* Tem como você abaixar o som porque tá incomodando as pessoas desse predio que estão dormindo
Dani: A querida sinto muito mas eu tenho permissão pra ouvir até as 5 da manha
Eu: HAHAAHHAAHHAHAHAHA desde quando tem permissão, isso é um APARTAMENTO e não pode passar de 22 horas o barulho se você não sabe as regras
Dani: O sindico sabe da minha festa, sabe que eu vou ficar ate as 5 da manhã, se você ta encomodada amor sinto muito mas ta na hora de você se mudar
Eu: Primeiro lugar não sou querida, tenho nome e é (seunome) outra se você não abaixar esse barulho eu vou ligar pra policia ai iremos ver -.-
Dani: Chame a policia então querida
Eu: Vou mesmo
Dani: Vai perder seu tempo querida haha tchauzinho ( rindo de mim )

Vei depois daquilo subi puta, peguei o elevador e acabei encontrando o mlk dancante haha amigo dos mlk que se mudou pra cá faz um tempo ele tava morando com a mãe dele em Santos porém vinha visitar o pai que morava no mesmo APARTAMENTO que eu. Dei oi e ele perguntou o porque de eu estar brava ai contei a historia e ele disse pra mim ficar calma e pá. Depois disso entrei e liguei pra policia, minha mãe acordou comentei com ela e claro que ela disse pra mim não perder o tempo com aquela famosinha
porque ela poderia me processar e bla bla bla claro que eu não tenho medo porque ela é famosa mas eu jurei ir ate o fim dessa guerra maldida u_u Liguei pra policia e expliquei e eles avisaram que já estavam vindo e que pra quando eles chegassem pra mim acompanha-los. Fiquei lá esperando un 18 minutos e nada até que eu decidi descer , até que eu recebi sms do mor *-*

SMS DO NJR: Amor tá acordada ainda? o dancante falou que te viu ai no elevador morrendo de raiva :x me conta o que houve
SMS PARA O JUNIOR: Amor to puuuuuuuta com aquela Daniela Carvalho u_u
SMS DO NJR: Ainda tá nessa mor? ignora
SMS PARA O JUNIOR: Vei eu tenho que dormir pra aula de amanhã, afinal tenho prova -.- e ela insiste em fazer uma festa numa puta de uma altura
SMS DO NJR: Amor deixa queto e tenta dormir
SMS PARA O JUNIOR: Não consigo mor :/ eu to muito cansada e esse som tá me enchendo o saco. Quero ver quando a policia chegar o que ela vai fazer
SMS DO NJR: Você chamou a policia? Meu Deus ta grave o negocio então :C
SMS PARA O JUNIOR: Muito grave amor :/
SMS DO NJR: Ei promete que não vai arranjar confusão?
SMS PARA O JUNIOR: Amor desculpa mas se aquela loirinha vim pra cima de mim hahahahahahahhah sinto muito vou sentar o cacete nela
SMS DO NJR: Não quero ver namorada minha se metendo em briga u_u
SMS PARA O JUNIOR: Amor me apoia né u_u tá do lado daquela loira?
SMS DO NJR: Claro que não amor, quer saber vou mandar mensagem pra ela falando pra abaixar o som
SMS PARA O JUNIOR: O que você vai falar com aquela mocreia? NÃAAAAAAAO MESMO!
SMS DO NJR: Mas você é teimosa em guria
SMS PARA O JUNIOR: Sou mesmo u_u 
SMS DO NJR: Te amo barraqueira
SMS PARA O JUNIOR: Te amo namorado que não me apoia u_u
SMS DO NJR: Claro que eu te apoio amor :/ KKKKKKKKKK
SMS PARA O JUNIOR: Ei ja ja voltamos a se falar os POLICIAIS chegaram 
SMS DO NJR: Ok amor se cuida te amo 

Os policiais chegaram então os comprimentei e os levei até o andar daquela FAMOSINHA '- chegando lá eles já meteram o loko falando pra abaixar e a loirinha veio com um papel e nele estava a autorização para ouvir a música alta e pá, dai fomos chamar o sindico, e ficamos resolvendo aquela briga ali no momento ...

Eu: Sindico é verdade que você deixou ela fazer uma festa com uma puta de uma altura?
Policial: Mocinha, calma, abaixa o tom da voz
Dani: Tome trouxa
Policial: Ei você também fica na sua
Eu: uuuuuuuuuh
Sindico: Eu eu deixei mas ...
Policial: Você deixou sabendo que é proibido fazer barulho depois das 22h?
Sindico: Que eu saiba praticamente ninguém mora aqui
Dani: Policial só hoje vaiii
Policial: Não pode isso
Dani: Eu te pago
Policial: Hmm
Eu: Policial você vai aceitar isso, ela ta te comprando
Dani: Vou compra-lo uma ova '- quando eu bater na sua cara se vai se arrepender querida
Policial: Opaaaa vamso parar com isso
Eu: hahaha tá esperando oque? passar vontade? vemk amorzin ~~ batendo na cara levemente ~~





Ela pegou o salto dela e jogou quando eu me virei então eu virei de raiva e começamos a se bater, ela veio meter o loko pra cima de mim porém eu segurei a mão dela, que na mesma me deu uma joelhada e eu fiz o mesmo, depois se soltamos e puxamos o cabelo uma da outra porem os policiais vieram e afastaram nós -.-  e felizmente fomos todos levados a delegacia, ele nem deixou eu avisar a minha familia que eu ia pra lá -.- Disseram que iriamos em uma cela até resolver, porém eu tinha 17 anos e sou menos de idade e ela já é maior então ela pode responder um processo. Os policiais entraram na casa e dois levaram nós até la em baixo, no carro. Cada um em um carro u_u Entrei no carro a força, e logo apos vi todo mundo vindo em direção ao portão sim a festa tinha acabado haha. Enquanto eles não vinham eu mandei sms pro meu amor
que eu tava indo pra delegacia por causa daquela vagaba, porem escondido se o policial visse eu estaria ferrada, eu acho.

SMS PARA O JUNIOR: Amor to indo praa delegacia
SMS DO JUNIOR: Como assim mô? o que aconteceu? o que tu aprontou?
SMS PARA O JUNIOR: Essa mina veio meter o loko pra cima de mim, agora não sei o que vai acontecer D: 
SMS DO JUNIOR: Puta que pariu e agora? seus pais não tão ai?
SMS PARA O JUNIOR: Minha mãe ta dormindo nem sabe que eu fui lá, mas meus irmãos estavam nessa festa mano e agora fudeo
SMS DO JUNIOR: Quer que eu ligue pra ela?
SMS PARA O JUNIOR: Relaxa acho que lá na delegacia eles vão ligar pra ela
SMS DO JUNIOR: Amor vou te ligar tá?
SMS PARA O JUNIOR: Não me liga porque ... ( o telefone vibrou e começou a tocar alto )

Então o policial viu e pensou que eu tava fazendo alguma besteira sei lá, tomou da minha mão e viu o que tava escrito, e na mensagem tava assim " Essa mina vai se ferrar na minha mão " vei na hora que ele leu aquilo em voz alta eu fiquei assim PUTA QUE PARIU O JUNINHO FUDEO PRO MEU LADO kkkkkkkk e tava escrito Meu Mô <3 Então ele começou a perguntar se eu namorava, se eu usava drogas, se ele usava drogas, se eu estudava em escola publica particular, do que meus pais trabalhavam '- Tipo perguntando pensando que eu sou uma usuaria de drogas -  ô dlç ( até parece né u_u ) - ele guarda o meu iphone no bolso dele u_u Então uns policiais voltaram e então fomos rumo a delegacia. Pensa o mico eu de pantufa, pijama, com o cabelo uo, devia estar com bafo - parei - chegamos lá e como dito eles colocaram nos em uma cela diferente porem frente a frente. Ele chamou eu pra depor, 30 minutos , depois ela, 30 minutos, depois o sindico 30 minutos , depois chamou todo mundo pra ir lá. Claro que o barraco foi enorme, a mina me questionando, eu querendo meter a minha mão no rosto delicado dela (: o sindico tentando sair da enrascada só pra não pagar uma multa, passamos a madrugada inteira vendo o que iria dar u_u Até que ligaram para os nossos responsáveis, e minha mãe ficou puta comigo até meu pai ficou sabendo e disse que quando ele voltasse de viajem eu iria ter uma breve conversa com ele, ou seja, coisa boa não ia ser u_u aaaaaaaaaaa que raiva daquela vaca.

Dani: Policial como eu tenho 18 anos, e meus responsáveis não moram aqui, eu posso pagar a minha parte
Policial: Tudo bem 780 reais
Dani: Passa cartão?
Policial: Não
Dani: Como não?
Eu: Patricinha do caralho emmm loira
Policial: Mais respeito mocinha, que boca suja
Dani: Policial nem liga ela é mo pirralha ~~ seduzindo ele que tinha olhos verdes e era novo tipo uns 22 anos ~~
Policial: Você senta
Dani: Porque não posso ficar em pé?
Policial: Porque não
Dani: Posso falar com você?
Policial: Sim
Dani: Ali no canto pra certas pessoas não ouvirem u-u

Então eles foram pro canto e ele dava uns sorrisinhos e eu vi que ela mordia o labio e pá, tava tentando seduzi-lo pra ele deixar ela ir embora u_u

Eu: Ela tá tentando te seduzir é? KKKKK U-U
Policial: Cala boca

Eu: Porra vai tomar no seu cu policial na boa se ta me irritando, só porque ela vai sair contigo se fica metendo o loko pra cima de mim?
Dani: respeito veio de casa né amor?
Policial: Por desacato a policia militar você está presa u_u ~~ me pegando e levando pra cela ~~
Dani: Tchauzinho haha
Eu: Caralho manoooooo '-

Ouvimos um barulho de gritaria, era voz de homem, tava nervoso então ele veio correndo e vários policiais atras dele quando eu olho era Neymar Junior, com cara de apavorado e veio logo em minha direção

Neymar: O que ta acontecendo aqui?
Eu: Neymar?
Dani: Neymar Junior o que você ta fazendo aqui?
Policial: Ei você não pode entrar aqui, por favor se retire
Dani: Neymarrrrrr saudade pow (abraçando ele)
Eu: Tira a mão deeeeeeeele vadia ( esticando o braço pra tentar separar )
Neymar: Dani calma ai ~~ tirando as mão dela do braco dele ~~
Dani: Solta porque ? oooooooxe ta louca ele é meu amigo u_u
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK diferente de mim que sou namorada *-*
Neymar: Como você tá? ~~ me abraçando ~~
Eu: To bem mo, você veio la de Santos porque eu to aqui?
Neymar: Claro amor, fiquei preocupada contigo :s
Dani: Neymar você conhece essa vadia?
Neymar: Ela não é vadia é minha namorada
Dani: e nós? pensei que havia algo ainda :/
Neymar: Não existe nós
Dani: Mas e aquelas sms que você me mandou hoje?
Eu: Que mensagens ?
Dani: Olha aqui


Eu peguei o celular da mão dela e vi as sms e nelas estavam dizendo que o Neymar estava com saudade dela e eles estavam marcando um dia pra se encontrar e blá blá blá

Eu: Nossa Neymar eu falei pra você que eu odiava essa mina e tu fala isso?
Neymar: Amor ~~ me puxando pro canto longe de todos ~~ eu sou amiga dela antes mesmo de você me conhecer entende
Eu: Entendo mô só que eu tenho ciumes e você sabe que eu não vou com a cara dessa loira ai u_u
Neymar: Eu sou só seu
Eu: Meu meu ?
Neymar: Seu seu
Eu: te amo ~~ abraçando ele ~~
Neymar: também te amo ~~ beijando a testa dela e na mesma abraçando ~~
Policial: Sinto muito mas você vai ter que se retirar
Dani: Ei quero ir embora tem como eu pagar pra sair daqui?
Policial: Vai com ali na mesa e o sargento vai cobrar certinho
Dani: Ok *-*
Neymar: E pra ela posso pagar também?
Policial: Pode sim é so fazer o mesmo
Dani: Nooooooossa olha como é senhor Policial, a maria chuteira só ta namorando com ele por causa do dinheiro , meu deus até quando vai existir MARIAS CHUTEIRAS ~~gritando~~
Eu: Maaaaaaaaano na boa CALA ESSA SUA BOQUINHA cheio de bosta
Dani: Que o seu namorado beijou por meses haha
Neymar: Daniela por favor vai lá pagar sua conta, que eu me viro com a minha namorada
Eu: Vaio pra puta que te pariu vadia dos inferno ~~ indo atras dela , porém fui segurada pelo Neymar ~~
Policial: Mocinha calma ai, você quer ficar presa?
Neymar: Não ela não quer senhor policial
Eu: Se for preciso sim porque eu não aguento mais essa asinha ai
Policial: Menos confusão entre vocês meninas, vocês são jovens
Dani: Ignora gente pobre é assim mesmo -.-
Eu: Pobre com orgulho amor ~~ mandando bjs ~~
Neymar: Amor fica aqui vou pagar ali pra tu
Eu: Neymar não é porque ela falou mais eu já ia pagar pra mim
Neymar: Que isso amor eu vou pagar pra você
Eu: Neymar eu tenho minhas economias relaxa
Neymar: Amor você vai gastar tudo
Eu: Amooooor eu pago pra mim
Neymar: Teimosa u_u
Eu: Mas eu preciso que você vá na minha casa e pegue meu cartão ok? e vai lá no banco e tira pra mim tá?
Neymar: Vou pagar pra você, vai dar mo role '-
Eu: Chato pra carai você emmmm u_u
Neymar: Amor se ta de TPM ?
Eu: Tô u_u
Neymar: Ta mais chata que as mulheres da minha casa em '-
Eu: Sou chata mesmo se não me quiser é so largar u_u
Neymar: Para de ser chata, eu te amo e não vou te abandonar u_u
Eu: Amor desculpa, mas então vai lá pra mim?
Neymar: Ok !
Eu: te amo mooooozin <3
Neymar: Também *-*

Me despedi dele e então fiquei lá na sala, e o carinha devolveu meu celular, fiquei trocando sms com meus friends contando o que aconteceu e pá e avisei minha mãe que me ligou umas 23 vezes e mandou 5 sms pra saber em que delegacia eu tava. Então ela me ligou ...

~~ LIGAÇÃO MODO ON ~~

Mãe: Fiiiiiilha onde se tá? te liguei umas 500 mil vezes
Eu: Mãe relaxa eu to aqui na delegacia
Mãe: Ai meu deus ~~ com voz de choro ~~ o que você aprontou?
Eu: Eu ja ja estou indo pra casa, o Neymar ta indo ai pra pegar meu cartão de creditos pra mim pagar pros cara a minha saída
Mãe: O que aconteceu?
Eu: A mina veio folgar pra cima de mim e começamos a se bater
Mãe: Mocinha eu já falei pra você parar com essas brigas -.- pensei que você tinha parado com isso ta voltando a rebeldia denovo?
Eu: Não mãe :/
Mãe: Quando você chegar vamos ter uma conversa e seu pai tá vindo embora de viagem
Eu: Puuuuuts lá vem coisa ruim :/
Mãe: Vou te buscar ai
Eu: Não precisa mãe o Neymar vai me levar
Mãe: Ok !
Eu: Tchau te amo não precisa se preocupar
Mãe: Não tem como né (SeuNomeCompleto)

~~ LIGAÇÃO MODO OFF ~~

Cara eu nunca vi minha mãe daquele estado, brava , e eu pensando que ela era legal comigo haha engano meu, pow não queria decepcionar meus pais, nunca pisei na bola, assumo foi erro meu mais aquela mina tava enchendo meu saco D: Depois de uns 38 minutos deu tudo Neymar pagou e então fomos em direção a minha casa, no caminho eu tava meio abatida, triste, com cara de choro, por desapontar meus pais e ainda por cima ter brigado pelo Neymar, sem motivo, porra ele já foi namorado dela mas eu como Neymarzete tenho ciumes, e esse ciumes não é nada bom, eu faço o inferno dessas mina que percorre perto dele, tenho que parar com esse ciumes bobo, isso um dia vai acabar exaltando em nossa relação ... Cheguei em casa, levei bronca da minha mãe, expliquei para ela pedi desculpas e tudo ficou bem apesar de aquilo pesar na
minha conciencia, depois da conversa fui para o quarto e me joguei na cama, Neymar então ficou fazendo carinho na minha cabeça e ficou falando pra mim não ficar daquele jeito porque ja havia acontecido e começou a dar lição de moral então depois de ouvir aquilo fiquei agarradinha com ele e então olhei pra ele e ficamos naquele momento fofo *-* namorando, se abracando, dizendo eu te amo e não se cansando de nada disso. Então deu 6 horas e eu fui tomar banho, Neymar faltou no treino por minha causa  claro que ele avisou os tios que estavam preocupados e acharam irresponsabilidade minha, pensa o que meus sogros deveriam estar pensando de mim naquele momento? o.o Tomei meu banho demorado eu tava cheirosinha então o Neymar tava dormindo na minha cama quando voltei rsrs deitei ao lado dele e acabamso pegando no sono . No outro dia acordamos com a empregada abrindo a cortina e um clarão veio sobre nossos rostos, então ela abriu a janela e aquele vento soprou sobre nossos corpos que  estavam descobertos.

Eu: Maaaaaaary to com sono pow
Mary: Desculpa SeuNome mas seu quarto precisa ser ventilado
Eu: Ok né :/
Mary: O café da manhã está na mesa
Eu: Obrigada, já já iremos

Olhei pro relógio e eram 11 da manhã então olhei pro Neymar e fiquei fazendo carinho no cabelo dele, então beijei o seu rosto e ele acordou <3

Neymar: Amor rsrs ~~ com aquelas voz fanha ~~
Eu: Oi bê acordou haha
Neymar: Não to dormindo rsrssr
Eu: Idiota u_u
Neymar: Dormiu bem ?
Eu: Eu quem deveria falar isso pra você afinal a casa é minha u_u haha dormi sim e você?
Neymar: Perfeitamente , afinal dormi ao seu lado
Eu: Seu lindo ~~ indo beijar ele ~~
Neymar: Vai querer me beijar mesmo com bafo de quando acordamos?
Eu: Não ligo pra isso amor eu te amo e nem mesmo um bafo vai mudar isso rsrs

Então se beijamos, foi meio longo até que paramos pela famosa interrompição familia de seus irmãos maravilindos *-* Falando pra levantar que ali não era lugar de se beijar e blá blá blá.

Eu: OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Neymar: Oque?
Eu: Puta que pariu
Neymar: Oque?
Eu: A prova esqueci D:
Neymar: Puts que aula é a sua?
Eu: A ultima aula SDHASGDYAGDS
Neymar: Corre que eu te levo
Eu: Vou tentar ir por cima porque se eu ir pro baixo me pegam, vou tomar um banho rapido se não to fufu *-*

Tomei aquele banho rapidamente, coloquei o uniforme, nem cheguei a tomar café da manhã saimos orrendo para a minha school, chegando lá consegui entrar por cima e na hora que bateu o sinal entrei numa boa, o pessoal estranhou a minha presença afinal era a ultima aula '- KKKKKKK conversei com meus friends sobre ontem eles disseram que eu era louca então chega a professora na sala a mejera de quimica, sim a da voz fina que faz psiu '- Ela mandou cada um ir para seu lugar e então fez chamada e aplicou a  prova. Cara no momento da prova eu esqueci que não estudei pra um bang que tinha caido na prova então pedi cola por sms pra Manu que era nerd u_u ela me passou e então passei para a prova, 30 minutos de prova, dificil as prova daquela professora, faltava 5 minutos pra terminar a aula e então terminei naquele instante, coloquei meu nome, ano e data e entreguei, arrumei minhas coisas e então deu o sinal sai numa boa. Neymar estaria me esperando, mandei uma sms pra ele parar com o carro em frente o portão e então ele fez isso, entrei no carro ele me perguntou da prova e eu disse que tava dificil e expliquei como foi haha Ficamos conversando quando eu ia me mudar pra casa dele haha bem que eu queria *-* tenho uma vontade desde pequena de morar lá porque é perto de Guaru e tipo assim eu frequentava o AP da minha tia quando eu ia pra lá u_u Chegamos em casa e meu pai tava em casa o comprimentei e ele tava com cara de bravo pra mim, oh yes minha mãe fofoqueira foi falar merda '-

Eu: Paaaaaaaaai <3
Pai: Eae
Eu: Nossa que grosso
Neymar: Eae (nomedoseupai)
Pai: Eae Neymar
Eu: oi mãe
Mãe: Oi filha
Pai: Fiquei sabendo da delegacia já tá senhorita?
Eu: Ah pai desculpa mais aquela mina não vai com a minha cara e eu não vou com a dela u_u
Pai: Filha aquela tal de Daniela é super simpática ela falou comigo hoje
Eu: Ah ta zuando que até ela tá roubando você de mim
Pai: Ela não tá roubando nada não , e quem ela roubou de você?
Eu: Melhor deixar queto ~~ olhando pro lado e o Neymar ficou olhando pra mim tipo NÃO FALA SE NÃO SE TA FUDIDA ~~
Pai: Em fim não quero você mais se envolvendo em briguinhas e tenho um assunto sério pra falar com vocês
Eu: Oque?
Mãe: Rodrigoooooo Cauan venha aqui já
Rodrigo: Fala veia
Cauan: Manda ai
Mãe: Veia é a minah mão na sua cara
Eu: uiiiiii poderosa kkkkkk
Cauan: Que vê pensa né
Mãe: Você também Cauan -.-
Pai: Sentem todos ~~ todos sentaram o.o ~~
Eu: Alguém morreu?
Mãe: Não
Eu: Então o que aconteceu?
Pai: Bom ontem eu fui pra SÃO PAULO resolver algumas coisas sobre meu trabalho e eu vou ter que me mudar pra lá
Eu: Pra capital?
Pai: Não
Rodrigo: Pra onde?
Pai: Santos - Sp
Eu: Ta zuuuuuuuuuuuuuuuuuuando? uhullllllllll ~~ abracei o Neymar que tava felizão haha ~~
Neymar: Vão se mudar pra lá? *o*
Pai: Isso, então é que eu vou ser diretor de uma empresa Ellevens
Neymar: Sério? é a loja da minha mãe o.o
Eu: Cara que conhecidencia *-*
Pai: falei com o seu pai ontem e já resolvemos então vou me mudar pra lá amanhã
Eu: Amanhã uhuuuuuuuuuul ~~ sai pulando que nem retarda ~~
Mãe: SeuNome tenha modos '-
Neymar: Deixa ela sogrinha haha vai ficar mais perto de mim <3 pelo menos os garoto não vão dar mais em cima dela
Pai: que garotos?
Eu: ele tá zuando pai KKKKKKKKKKKKK ~~ olhando com cara de brava pra ele ~~
Neymar: Nã.. é ~~ olhando com uma cara de bravo pra ela ~~
Pai: Vou ir na sua escola SeuNome e Cauan pedir transferencia pra escola lá de Santos
Eu: Amem senhor sairei daquela escola *-*
Cauan: As mina não vão acreditar que o LINDÃO vai mudar de escola :/
Rodrigo: Esse Cauan é pior que eu mano KKKKKKKKKKKK e se acha o lindão
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKK é serio rod as mina vai ficar chocada KKKKKKKKKKKKK
Cauan: Idiotas, o Gustavo vai ficar bolado com a SeuNome indo embora :/ ele ta amava tanto
Neymar: que Gustavo?
Eu: Melhor amigo mô
Neymar: Ainda bem que vai ficar longe desses garoto ai
Eu: Moooooor ~~ batendo nele ~~ eu amo ele u_u
Neymar: Valeu pela parte que me toca
Eu: Dramatico
Neymar: Sou mesmo u_u


Depois daquela noticia boa, Neymar Junior teve que voltar pra Santos e então ele nem quis carona foi de taxi mesmo, fiquei em casa e meus pais começaram a arrumar as coisas, pra mudança. Eu ia morar num apartamento lá, que continham moveis e pá. Iriamos se mudar porquem esse apartamento vai ficar no nosso nome e vamos vir aqui nas férias. A noite passou rapidamente então venho a manhã, fiz umas sms bonitinhas pros meus amigos informando que eu iria me mudar e então eles me convidaram pra ir pra pizzaria fazer a 'despedida' :/ então eu comentei com meus pais e chamamos uns amigos de escola, os amigos dos meus irmão também iam então fechou ><  Tomei aquele banho e então postei uma fotinha claro *-*

Partiu pizzaria , festinha de despedida :/ #Me #Love #Saudades #Pizza #Gorda #haha




Depois de postar a foto passei perfume e então embarquei com meus irmão e uns amigos de carro até a pizzaria mais CHIQUE do Rio de Janeiro, chegamos lá e só tinha pessoas formais, tinham garotos lindos que aparentavam ter tanquinho <3 ~~ não é por nada não mais eu AMO carinhas com TANQUINHO ~~ mas logo pensei no meu magrelo , nego lindo <3 Então comecei a trocar sms com ele até que eu fico emocionada com aquilo *-*


Depois de ver mostrei pra todo mundo que ficou me zuando por estar apaixonada rsrs então ficamos zuando, fizemos umas brincadeiras super tchonga lá de colocar um nome na sua testa e a pessoa tentar adivinhar quem é haha Colocaram o carinha que eu gostava na 2 série que hoje é meu melhor amigo o Guh <3 eu já namorei com ele, era engraçado nossos beijinhos escondidos com medo dos nossos pais verem haha que época boa <3 então pedimos os sabores de pizza e enquanto não chegava tiramos fotos *-*

“Às vezes parece que eu não me importo, mas pode acreditar, só parece.” #Linda #Minha #Sis



“Ser feliz até onde der. Até onde puder. Sem adiar, ser feliz o tanto que durar.” #Me #Cute #Feliz 



Galera do bem *o*  #Putos #Love #OMG




Depois das fotos as pizzas chegaram e então comemos tudinhos tinha salgada e doce não sei porque mas as doces me enjooam, depois pegamos uma sobremesa e apos tudo decidimos o que fazer naquela noite então decidimos ir até um bar *-* Saimos rumo a um BAR daora até que paramos nessa aqui "Devassa - Leblon" logo entramos e se sentamos, pedimos umas bebidas e então ficamos zuando rindo do passado, zuando, causando. Depois de tomar aquelas eu já percebi que eu tava meio alterada KKKKKKKK então fomos pra praia e entramos na água, foi engraçado, Gustavo me jogou, e então eu subi em cima dele e o afoguei u_u Então eu senti que no que ele me levantou paramos e ficamos se olhando, sim rolou quele clima mas eu me afastei e ele me puxou [...]

Meninas *-*

Desculpa pela demora , mas é que como é final de ano tenho que recuperar as notas. Entro essa semana de férias e ai teremos muitos capitulos, tem mais uma menina que vai me ajudar no blog porque escrever sozinha tá foda :/ Espero que gostem e daqui pra frente coisas novas iram mudar na história *-* @NeymarSeduz_ bjs da Nih <3

PROXIMOS CAPITULOS COM 10 COMENTÁRIOS


                                    ( MEU MARIDO 2 ) HAHAHAHA AMO ELE POW :/ 

18 comentários:

  1. patito dlç annnnnnnnnw conitnua maaaaaaaaaaaasi ficou muito foda shauhsuahsuah ela naum pode trair ney naum agora maaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. cara , ta boom demais , continua >< @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *-* continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Daahora heein ! Continuua ass: Geh

    ResponderExcluir
  5. Continuuuaaaa.. só falta um comentário, hein kkkk

    ResponderExcluir
  6. amor, ta divo igual vc *o* to amando

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse cápitulo,conntinuaa... *-* @MyKingNeymarJr ;*

    ResponderExcluir
  8. Já deram 10 comentários, pode fazer o próximo cap.

    ResponderExcluir
  9. táa lindo *-* posta lobo. bj @jeh_bruismann

    ResponderExcluir
  10. contiiiiiiiiiiiiiiiiinua amei d+

    ResponderExcluir
  11. continuuaa barraqueira! kkkk
    @Nathybrown_Ney

    ResponderExcluir
  12. Pooooooosta logo nick vse demora mt #Gabi aqui :***

    ResponderExcluir
  13. Ai sim vi vantagem hehehehe :B parte pro prx capitulo

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA CONTINUA CONTINUA *P*

    ResponderExcluir