Nicole

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capitulo 11


No que ele me puxou eu tropecei numa rede que estava na água, então , ele me pegou e ficou olhando pra mim.

Eu: Vaaaaaaaaaai
Cauan: Cimaaaaaaaa ~~ empurrando o Guh na água ~~
Eu: Aeeeeeeee *o*
Guh: Pow olha a brexa KKKKKKKKKKK
Eu: Eu tive que ajudar eles a causar com você né mlk u_u
Guh: E eu aqui pensando que você tava do meu lado u_u
Eu: KKKKKKKKKKKK você me zoa até por demais e depois quer que eu fiquei do seu lado e ainda você sai ileso dessa? nananinanão
Guh: Chata
Eu: Irritante
Guh: Bobona
Eu: Bocó
Guh: Cara de alce KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu: Felo da puta se prometeu que nunca mais ia me chamar desse apelido feio u_u
Guh: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse nome veio na minha cabeça pow
Rodrigo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu lembro da cara de alce
Eu: Para seus trouxas ~~ batendo neles ~~
Cauan: Ae cara de alce
Eu: Coitada de mim vou levar esse apelido pro resto da vida
Bea: Amiga porque cara de alce?
Eu: No natal nós se vestimos de um personagem diferente pro NATAL e eu tive que ficar com o alce, eu achava legal, mas eu fui zoada e naquele dia eu quis mudar de roupa,
mas papi não deixou, ainda por cima o NATAL comemoramos numa festa a fantasia e eu era a unica de alce, enquanto o pessoal tava vestido de papai noel, mamae noel eu
tava de alce '-
Cauan: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rodrigo: Ta bom né vamos parar coitada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu: Coitada mas você ri né otário ~~batendo nas costa dele com força~~
Rodrigo: Ai carai -'-
Eu: Para de me chamar assim vei se sabe que eu não gosto
Guh: Ok né, não ta mais aqui quem falou
Cauan: dois haha
Eu: Que horas são?
Rodrigo: Sei la , vamos aproveitar né u_u
Eu: To cansada u_u
Bea: Bora sambar com um pessoal ali?
Eu: Bora *-*
Manu: Não perco isso também u_u
Eu: Então vem com toiss
Cauan: Curti
Eu: Oque?
Cauan: Vem com toiss haha
Eu: É mania dos meninos lá de santos falarem por isso tem o BONDE DO TOISS rsrs
Cauan: Ah sim

Então nós meninas fomos lá sambar junto com uns desconhecidos rsrs era tipo LAPA tinha show na praia era daora *-* Ficamso lá até que um mino gato chegou em mim :x Cara ele era tão lindo, não era de dispensar , dançamos juntos, e depois se retiramos para conversar e tomar uma água de coco, trocamos contato e então voltei a dançar pois ele foi embora.

Manu: Gatenho aquele emmmmmmmmmm
Bea: Porque não catou ? :c
Eu: Ei eu namoro lembra?
Manu: Ainda bem que ainda não tá de aliança rsrs
Eu: Acho fofo dois casais namorando e com aliança *-*
Manu: É meigo mas não pro momento rsrs
Bea: Ei ~~ me cutucando ~~ vou sentir sua falta :/
Eu: Siiiiiiis também sentirei sua falta
Bea: Nada de me trocar por alguma mina de lá em u_u
Eu: Pode deixar rsrs
Bea: Pow você poderia ficar só essa semaninha né? é a ultima de novembro :/
Eu: Amiga eu fui hoje rsrs não tá valendo não?
Manu: Não u_u kkkkkkkk
Eu: Bobas
Manu: Finalmente as férias chegaaaaaaaram *-*
Eu: Amem *o*
Manu: Promete que vai visitar nós ?
Eu: Claro gatas *-* vocês também tem que me visitar em não esqueçam u_u
Bea: Séeeerio *-* quero ver aqueles gatenhos denovo *-*
Manu: Eu quero ver o Gil *-*
Bea: Eu curti o Cris *-*
Eu: Amigas que tal depois dessa semana vocês passarem umas semaninhas lá comigo? para aproveitar? rsrs
Manu: To dentro *-*
Bea: Eu também
Gabi: Opa opa o que vocês estão combinando ai?
Eu: A morena chegou chegando né
Gabi: Claro meu amor estou na piiiiiiiixta u_u
Eu: Ui poderosa rsrs
Manu: Estamos comentando de passar umas semaninhas das férias lá na casa da SeuNome
Gabi: Adooooooooro! Aqueles mino estaram lá?
Eu: Oh yeeees haha ~~ fazendo carinha de safadinha ~~ 
Gabi: Boba *-* fechado então
Eu: Ok Ok *-*

Pegamos uma rodada de caipirinha e brindamos a felicidade, amor, amiga . Depois de muito comemorar voltamos para nossas casas, como a maioria dos meus amigos moravam no prédio eu ia estar de boa andando pelo RIO DE JANEIRO. Chegamos no AP eram 4 da manhã sendo que eu iria partir as 8 da manhã o.o Então decidi ficar virada porque eu ia curti com minhas amigas, elas iriam pra escola viradas também rsrs. Meus irmão subiram e então ficaram eu/manu/bea/gabi *-* Ficamos conversando sobre meninos,  festa, metemos o pal nas pessoas que não gostavamos como SEMPRE *-* As meninas pediram pra mim ir pra escola só ficar na primeira aula pra se despedir do pessoal então topei, deu 6 horas e então continuamos lá perto da piscina sentadas até que decidimos tirar fotos *-*

Ficar virada com as amigas pra ir na primeira aula da escola plena semana não tem preço #Tchongando #Diversão #Babaquisse 




Manhã ma-ra-vi-lho-sa ! É hoje #SantosCity *-*


Depois das fotinhas, subi com as meninas isso que eram 6h25 então elas me ajudaram a arrumar as minhas coisas, pois é sou folgada u_u Depois de estar tudo arrumado, meus pais acordam para arrumar as coisas deles também e então os aviso que vou na primeira aula pra mim me despedir do povo, eles deixaram e disseram que me pegariam as 7h50 que no caso seria a segunda aula para irmos pra SANTOS *-* Então as gatinhas partiram para suas casas tomarem aquele banho e partirem para a escola, eu não tava
sentindo sono porém meu corpo / mente tava cansado. Tomei um banho de 15 minutos, a Maria preparou um café da manhã delicioso, essa iria ser a ultima vez que eu iria ve-la afinal ela iria continuar aqui no RIO queria levar ela pra mim, papariquei ela mucho mucho mesmo u_u Papei o café da manhã então levei uma bolsa com camera, acessorios, cel, em fim ... Fui pro elevador e tirei uma foto pra postar *-*

Partiu escola com as zámiga totalmente virada #OMG #Saudade #AmoTudoIsso *-*



Desci até lá em baixo e tinha uma galerinha que eram nossos vizinhos que acordavam aquele horario se despediram de mim e então partimos EU, BEA, MANU, GABI, GUH e LEO. Fomos de onibus mesmo, porque eu pedi pra eles, fomos causando demais. Chegamos na school as 6h55 e então entramos as meninas falaram que a DIRETORA queria falar comigo então fui ate a direção, ela falou que foi um prazer ter uma aluna dedicada na escola dela, falou pra mim continuar sendo a mesma pessoa de sempre, e desejou tudo de bom pra mim, claro que vindo dela eu quase chorei, porque sabe pra mim tava sendo o ultimo dia mas como se nas férias eu visse o pessoal mas não eu não ia :/  Ai começou bater aquele sentimento de saudade, então ela me levou até a sala quando eu abri a porta TODO MUNDO VEIO ME ABRAÇAR e tinha um monte de salgados/doces/refri na mesa tipo uma 'comemoração pra mim' cara eu fiquei tão emocionada que eu comecei a chorar abracei todo mundo <3 Cara aquele 2 ano C foi o melhor, 2012 foi FODA *-* Depois de falar com o povo comemos aqueles salgados muy bons, doces então nem se fala eu ia virar uma goida rsrs tirei foto com os tchucos e então a inspetora da escola veio me chamar informando que meu pai tava pedindo pra mim ir embora, cara depois daquilo eu abracei todo mundo forte disse que os amava e pra que o terceirão fosse fodastico <3 Me despedi das minhas friends do meu melhor amigo Gustavo que me deu um presente porém eu nem abri, dei um beijo e um abraço e parti . Chegando no carro
meus pais e meus irmãos perguntaram como que foi eu contei cada detalhe e então eles ficaram felizes por mim, então colocamos na rádio mix e fomos ouvindo até SANTOS.

                                                            ~~ Um novo começo ~~

No caminho fiquei olhando o céu e imaginando como séria ficar longe dos meus amigos de infância e como seria conviver ao lado de pessoas novas que eu nem conheço, será que eles iriam gostar de mim, será que eles iriam com a minha cara, será que vai ser bom ? Decidi botar meus fones e colocar a música - Alanis Morisette - Ironic - ( a primeira música quando abre o BLOG ) lágrimas escorreram sobre meu rosto e então eu as sequei e peguei a caixinha que o Gustavo me deu, quando eu abri tinha uma foto nossa *-*

Cara quando eu vi aquilo eu fiquei com vontade chorar, abraca-lo vários sentimentos vieram sobre minah cabeça rsrs Então mandei uma sms pra ele o agradecendo e então eu disse que tava com medo do que o futuro poderia preparar pra mim ele disse pra mim ficar calma que vai ser coisa boa em fim me deu vários conselhos. Tirei meus fones e pedi pro meu pai colocar meu CD (sertanejo - pagode) eu e meus irmão ficamos dancando e cantando , então todo mundo conversou sobre uma coisa engraçada, minha mãe
disse que não queria ver eu agarrada com o namorado - claro que eu ia ficar rsrs - porque ela disse que eu iria esquecer dela u_u meus irmãos meteram o loko falando que querem conhecer as minhas amigas gatenhas, não podemos esquecer que Luara ta afim do Rodrigo hahahahah :B Ela nem sabia que ele iria morar lá *-* Surpresa *-* Depois de 6 horas de viagem chegamos no nosso novo AP e então eu quando entrei a primeira coisa que vi foi uma piscina enorme com VÁRIAS pessoas então fui até lá e tinha muitas meninas bonitinhas, patricinhas, que tem cara de nojenta sabe?! E tipo eu não gosto disso, por mais que eu tente ir com a cara delas nã consigo.  Então eu decidi subir , daora que nem meus irmão nem meus pais estavam lá e pra mim achar o meu andar? Pois é fodeu literalmente KKKKKK u_u Tive que ligar pra eles
até que descobri que meu AP era o numero 25 no andar 7 então parti pra lá né, peguei o elevador com um carinha ai (:

xxx: ooi
Eu: Olá
xxx: Tudo bem ?
Eu: Sim e você?
xxx: Vou bem, desculpa mas seu tenis está desamarrado
Eu: Ah obrigada por avisar rsrs ~~ abaixei pra arrumar ~~ 
xxx: Você é nova aqui ?
Eu: Sim rsrs
xxx: Ah sim, é que eu nunca te vi aqui né
Eu: hahah
xxx: Que andar é o seu?
Eu: o meu é o 7 e o seu ?
xxx: O meu é 2 acima do seu
Eu: Ah sim
xxx: Bom foi um prazer
Eu: O prazer foi meu

Era o meu andar então me despedi do carinha gatenho, que era super simpático e então bati na porta porque tava fechado O.O quando abrem era um garoto assim



Eu: Esse é o apartamento do NomeDoSeuPai?
Bruno: Sim, você é algo deles?
Eu: Sou filha dele
Bruno: Ah sim, linda igual o pai
Eu: Obrigada rsrs
Bruno: Que isso
Eu: Onde eles tão?
Bruno: Ali na cozinha
Eu: Ok obrigado

Fui até a cozinha e percebi que o AP era enorme *o* Tinhas 5 quartos com banheiro, uma sala, uma cozinha, uma sacada, 1 banheiro no corredor, um apartamento normal porem o que mudava era o tamanho dele, fui escolher meu quarto como os meninos fizeram e levei minhas malas para lá, me joguei na cama e mandei um torpedo pro Neymar *-*

SMS PRO NEY: Mozin a sua namorada linda and exclussiva já está em Santos City *-* 
SMS DO NEY: Amor , finalmente Deus me ouviu e te trouxe pra perto de mim
SMS PRO NEY: agradeça a ele *-*
SMS DO NEY: Tenho uma surpresa pra você *-*
SMS PRO NEY: Sério ?rsrs 
SMS DO NEY: Vem com sua familia aqui pra minha casa mais tarde *-* 
SMS PRO NEY: Ok ! 
SMS DO NEY: 1 aviso vocês vão jantar aqui e não aceito não como resposta
SMS PRO NEY: hmmmmmmm jantar *-* 
SMS DO NEY: Chamei o bonde inteirinho e as meninas
SMS PRO NEY: Ok *-*

Coloquei meu celular pra carregar e então deitei e acabei pegando no sono. Acordei com alguém me ligando era a Rafa, me perguntando se eu ia pra lá, e pra mim trazer meus pais e meus irmãos, claro que eu ia então os avisei e eles toparam, mandei uma sms pra Rafa dizendo que eu iria e então parti tomar um banho, me troquei coloquei um look básico e parti pra casa do meu mô com a familia oliveira - sente o poder - sqn chegamos lá as 8 e quem abriu foi o Neymar ele tava todo galanteador *-*

Juninho: Boa Noite
Eu: Boa Noite amor ~~ abracando ele e dando um selinho ~~
Mãe: Boa Noite querido
Pai: Boa Noite Ney
Rodrigo: Fala ae parceiro ~~ apertando a mão ~~
Cauan: Oiii ~~ apertando a mão ~~
Juninho: Entrem o pessoal todo já está ai a espera de vocês

Entramos e Gil,Gustavo,Cris,Gui,Luara,Samara,Carol,Ziza,Rafa, Nadine, Neymar estavam lá a nossa espera os comprimentamos e então cada um foi pra um lado né nós pre-adultos fomos para o quarto do Neymar rsrs e meus pais e meus sogros ficaram na sala conversando.

Luara: SeuNome saaaaaaaudades ~~ abracando forte ~~ 
Eu: Luuuuuh saudades gata ~~ abraçando forte ~~
Rodrigo: Posso usufruir desse abraço ai? rsrs
Luara: Claro que pode haha
Rodrigo: Tudo bem ?
Luara: Claro e você?
Rodrigo: Vou bem
Todos: Hmmmmmmmmmmmmmmmmm
Luara: Parem seus chatos
Eu: Hahaha coitada deixem ela u_u
Rafa: Cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunha saudades
Eu: O amor eu também estava morrendo de saudades
Rafa: Vai estudar comigo né?
Eu: Tenho que ver que escola meus pais me matricularam rsrs
Rafa: Ah pow :/ depois perguntamos pra eles
Eu: Claro *-*
Carol: SeuNome falta 1 semana pro mlk nascer *-*
Eu: Aaaaaaaawn o garotão ~~ beijando a barriga da carol ~~ 
Carol: Cara o DL vai ter 2 mãe incriveis
Eu: Vou amar ele como se fosse meu filho *-*
Ziza: Qual o nome do individuo ali? ~~ apontando pro meu irmão mais novo ~~
Eu: O Cauan rsrs meu irmão
Ziza: hmmmmmmmm
Eu: Curtiu?
Ziza: è ... ele é bonito haha
Eu: Tem a quem puxar né?
Ziza: Olha que convencida hahaahahahahahah
Samara: Agora é minha vez de paparicar a SeuNome curicensa -.- amiga velha passando rsrsrsrs
Eu: O meu deus olha o ciumes, não muda nada né senhora Samara u_u
Samara: Jamais hahaha
Neymar: Vocês tão amando demais minha namorada deixem ela em paz né amor? ~~ abracando e me beijando ~~ 
Gil: KKKKKKKKKKKKKKKKK a claro você que tá amando ela ai u_u
Eu: Gilzitooooooooooooo bolada contigo u_u
Gil: Porque amor?
Eu: Não foi me visitar na escola u_u
Gil: ô lindeza eu tava trabalhando
Eu: Sei o trabalhando lá no seu insta só tem foto de p-party, academia, né hahaha
Gil: Sabe como é que é ne ?
Eu: Sei de nada não u_u
Cris: Porque se não trouxe as amiga?
Eu: Viiiiiish elas tão tendo aula, elas queriam vir, afinal ela vão vir só não sei quando haha
Gil: Sério? *-*
Eu: A manu pergunto de ti u_u
Gil: Ei me passa o numero dela *-*
Eu: Claro pega ai no meu celular ahha

Depois que eu entreguei meu celular não me devolveram mais porque ficaram caçando contatos de minas bunis > bonitas < então todo mundo desceu e partimos jantar, cara Neymar sabe mesmo qual o meu prato favorito *-* Strogonoff de frango com batata palha, salada de alface com tomate, arroz e um suco de maracuja pra acompanhar <3 Nos degustamos e conversamos muitos, o meu pai ficou contando piadas, meus sogros ficaram serios fiquei com medo kkk porém o Neymar disse que eles são assim mesmo,
o que me surpreendeu foi meu pai domar a fera o meu sogrão começou a contar piadas haha e minha sogra e minha mãe ficou conversando com nós meninas sobre o nosso futuro de arrumar a casa, marido , filhos em fim *-* A noite foi agradavel *-* Deu 23h e nós decidimos assistir um filme enquanto os coroa ficava falando la na cozinha. Vimos ' A FERA ' tava passando no tele cine pipoca, preparamos pipoca e cada um com seu par pra quem tinha claro , eu abracadinha com meu mô , Luara não desgrudava do
Rodrigo eles ficaram conversando, e Cauan tava conversando com a Ziza and Carol rsrs Quando deu 00h25 o filme termina e o povo começa a ir embora, eu e minha familia somos os ultimos, como amanhã era SABADO era dia de rolê *-* Domingo iria ter jogo do Santos , o mô chamou eu, rodi, cauan, rafa pra ir lá no quarto dele, ficamos lá no twitter e eu tava usando o espelho e chamei o gatenho pra tirar foto *-*

Agora é pra sempre ... #Love #Infinito #Saudade



Ouço alguém me chamando era meus pais desci com meus irmão e meus sogro, namorado e cunhada se despediram de mim, parti pra minha house que era a 5 minutos da casa dele. Cheguei em casa moida, coloquei um pijama, fiz leite com farinha lactea e parti escrever no TUMBLR , fiquei uma parte da madrugada escrevendo a outra dormi. 2 semanas se passaram e nada de Davi Lucca nascer até que meu telefone toca quando eu tava na casa do Neymar almoçando e então recebemos um aviso da mamis da Cah que o davizinho tava pra nascer e então informou o hospital e partimos pra lá o mais rapido possivel, chegando lá só o Neymar entrou, esperamos anciosamente pelo nascimento do pequeno até que ouvimos choros de um suposto bebe que nasceu, quando o médico veio informar era o Davizinho ficamos felizes *-* Todo mundo foi ver o pequenino e tocar naquela mãozinha pequena <3 Ele era uma BOLINHA rsrsrssr cara naquele instante deu vontade ter um filho pra cuidar, mas ai quando eu lembro que ainda não tenho 18 e não tenho uma certa maturidade pra ter um -sqn ... Os meses se passam o ano novo (2012) veio a tona, eu descubro que vou estudar na escola/sala da Rafa terceirão é toiss haha , ainda mantenho meus contatos com o pessoal do RIO,Luara esta namorando o meu irmão Rodrigo a uns 4 meses, Ziza tava com o Cauan a 2 meses, Carol era mãe solteira, Gil tava com a minha amiga Manu e Cris com a Gabi, Bea estava solteira u-u Como eu disse eu tô na escola da Rafa , afinal na sala dela, aprontamos muito, até que o pessoal
de lá é daora, todo mundo gostou de mim, do meu jeito alegre que contagia a sala, eu vagabundava demais por lá kkkkkkkkk passou os meses e DAVI completou 1 aninho, o ano acaba e então 2013 um ano a qual eu tenho meus 18 anos, ganhei um carro do meu pai, ainda não trabalho dei um tempinho pra mim pensar direito o que quero. Certa sexta feira após voltar da casa de Carol pois fui ver o meu goido, vou direto pra casa do Neymar chegando lá informo o guardinha que já me conhece por eu namorar o Neymar Junior a 1 ano. Então peguei o elevador pra ir mais rapido pois iriamos no SHOPPING ver um filme .

Eu: O que você tá fazendo aqui? o.o
xxx: To morando aqui querida u_u

~~ PENSAMENTO DA MANU ~~ 

1 ano sem o Gil e seu nome tá sendo dificil, por isso que eu decidi me mudar pra Santos pra ficar perto dela não só eu como as meninas Gabi and Bea. Neste exato momento to aqui esperando o voo com as meninas, ouvindo um pagode e observando os cara estrangeiro gatenho que passa aqui. Pois é nosso voo vai partir vou lá ...


Partiu ?! #Viagem #Girls 



3 horas de viagem valeu a pena, vou sentir saudade da minha familia , mas eu disse que iria arranjar um trabalho e também ficaria perto do meu namorado <3 O avisei e ele veio nos buscar com os mlk, fomos pra casa dos pitta e depois nós > meninas < iriamos arranjar um hotel, como eles disseram Neymar and SeuNome iriam no cinema e não nos chamaram > o grupo todo < então iriamos fazer uma surpresa u_u HAHAAHAHAHAHAHAH pow matei as saudades do meu amor, Gabi também e bea fico naquela né.
Se arrumamos e partimos pro cinema [...]

Girls Lindas and absolutas, espero que tenham gostado deste capitulo, acho que tá bem pequeno mas pelo menos eu postei né como pediram. Quem será que a SeuNome encontrou? ~~ chutem o nome de alguém ai ~~ e sobre ela se mudar pra SANTOS - SP o que acharam? e agora as meninas vão, to vendo que só vai ter farra nesta história né haha :B Eu to ficando meio sem o que pensar a respeito da história IMPLORO a vocês que me falem o que posso acrescentar na história pra dar uma apimentada, me ajudem! ~~ conto com vocês ~~ Ei gatenhas fiz um FC pro PATITO @PrincipePatito_ sigam e usufruam da beleza natural <3 Bjssss se cuidem . 

PROXIMO CAPITULO COM MAIS DE 10 COMENTÁRIOS 

13 comentários:

  1. A história tá legal, gostei dela ter ido para santos. Acho que o Neymar tem que dar uma aliança de compromisso pra ela !

    ResponderExcluir
  2. Li tudo porra ! KKKK @MyPrideDenner e @WelovePaulinho *-*

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, que lindas essas amigas *o* k
    continua amor, porque sou in love com seu blog u.u

    beijos, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  4. annnnnnnnw amei continua tah muito bom .sera q ela encontrou dani carvalho ? maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Cooooooontinua *oooooooo* #Gabi aqui :*****

    ResponderExcluir
  6. aw, to resPIRANDO esse imagine {: continua amor

    ResponderExcluir
  7. An que tudo agora eles tao juntinhos pertinhos um do outro contiiinuuua

    ResponderExcluir
  8. Perfeito se pah a seunome vai ver a ex do ney

    ResponderExcluir
  9. Bom demaixxx,gathênha,continua...

    ResponderExcluir
  10. @MyKingNeymarJr dona do último comentário,esqueci de colocar kk'

    ResponderExcluir