Nicole

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capitulo 12


~~ Seu Nome narrando ~~

Cara na boa não acredito que aquela vadiazinha tava ali, justo neste apartamento, justo aqui onde meu namorado mora .-. na boa o que ela tá fazendo ali? veio fazer uns programa na casa dos carrapato dela? Pra não correr o risco de falar com ela vou subir pelas escadas, passei em frente ao restaurante e meu plano falhou ...

Dani: Ah não te encontro até aqui?
Eu: Pra ver como o futuro não planeja
Dani: Oque você tá fazendo aqui garota?
Eu :Eu que deveria te peguntar né querida '-
Dani: Eu vou morar aqui agora
Eu: Ahhhhhh mas não vai mesmo
Dani: O que você vai fazer? cancelar a minha hospedagem? me sequestrar? KKKKKKKKK
Eu: É bem que eu queria ... em fim não vou ficar meu tempo com gente bosta adeusssssss
Dani: Você é sua mãe que te pariu
Eu: Hahahah olha bem como você fala da minha mãe
Dani: Aquela vagabunda?
Eu: Oque? ~~ lê se eu indo pra cima dela porém neymar chega pra acabar com a porra toda ~~
Neymar: Amoooooooooooor ~~ me puxando ~~ para com isso , olha a falta de respeito pow
Eu: Ela xingou minha mãe e eu fico sem fazer nada? hahahaha mas não mesmo
Neymar: Daniela o que você ta fazendo aqui?
Dani: Neeeeeeeeey amor *-* então vou morar aqui haha
Neymar: Ah sim
Eu: Vai morar o caralho
Neymar: SeuNome para de graça
Eu: Graça? tá bom então Neymar Junior que vocês fiquem juntos ai conversando porque eu vou sair sozinha tchau ...

Sai correndo e com os olhos escorrendo lagrimas, peguei o primeiro taxi que passou e então vi Neymar Junior vindo porém ele parou porque não dava pra correr mais. Não acredito que ele falou que eu tava de gracinha, ele não sabe o que aconteceu ali pra falar que eu to de gracinha, essa mina me provoca e sempre ele cai na dessa Daniela, na boa já to cansando disso, ele sabe que eu sou uma mulher que tem sentimentos e morre de ciumes, eu ainda já aguento as fãs dele algumas tarada claro haha mas elas são de boas mas e essas piriguetes , panicats, bailarinas do faustão e companhia? Não aguento mesmooooooo até as 'neymarzetes' concordam comigo, no fundo sou uma neymarzete. Parti pro shopping sozinha, vou na fila no cinema e lá compro meu ingresso pra ver um filme, a sessão iria começar as 16 horas porém agora eram 15
horas então dava pra esfriar a cabeça, comer ou até mesmo fazer umas comprinhas haha. Fui na fila do BOBS peguei um milk shake de morango enorme porque quando eu ficava triste o sorvete era minha solução acho que de toda mulher né haha mas eu fazia milk shake S.E.M.P.R.E! Fiquei lá sentada até que vejo um grupo de pessoas casais e 2 sobrando haha e tipo eu já tinha visto aquela loira de oculos ... Então os segui até que um deles vira quando eu chamei e eram uma parte do bonde ( Gil e Manu, Cris com a Gabi, Gui com a bea , Guh ) .

Eu: Ah eu não acredito que vocês tão aqui *o*
Manu: Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga *o* ~~ abracando ~~
Eu: Cara como vocês tão
Gabi: Psiu gatenha ~~ abracando ~~
Eu: Gatenha é você kirida u_u
Bea: Esqueceu de nósssssss né u_u ~~ abracando ~~
Eu: Mentira sempre troco sms e ligo pra vocês, mas vocês nunca me ligam né maos de vaca u_u
Gabi: Odeio gastar os créditos pra ligar pra alguma pessoa
Bea: Ah eu liguei já
Manu: Eu sempre te ligo sis u_u
Eu: A manu é a unica que liga mesmo, gabi sua mão de vaca u_u , bea também me liga nunca mesmo rsrsrsrs
Cris: então né u_u
Gui:
Guh: Falar com toiss é luxo né? U-U
Gil: Maaaaaaaaaaloka
Eu: Ai meninos desculpa hahaha eu tava bem entretida ali com as meninas cara que saudade de vocês u_u
Guh: Isso que moramos perto
Gui: Né u_u
Eu: Seus lindos ~~ abracando todos ~~
Gil: Cade o juninho?
Eu: Deve tá la com a Daniela Carvalho u_u
Cris: Viiiiiiiiiiiiiiiiish olha o ciumes
Gui: As mina pira num ciuminho
Eu: Bem assim kkkkkkkkk u_u
Cris: Junior me ligando 2p

Ele falou ali mesmo, e claro que ele pergunto de mim , eu olhei pra cara do Cris e ele rindo e eu aqui com cara de brava querendo rir u_u então ele desligou ...

Cris: O Neymar tá puto contigo
Eu: Eu que to puta com ele u_u
Cris: Ele falo que não era pra você ter deixado ele sozinho lá
Eu: Porque ela taro ele?
Cris: Não ela roubou um beijo dele
Eu: ooooooooooooque?
Cris: Brincadeira
Eu: Trouxa u_U
Cris: Otária
Eu: Cabelo efeito choque u_u
Cris: Idiota
Eu: Fedido
Cris: Xota peluda
Gabi,Bea,Manu: Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo
Eu: Quer ver mesmo ? u_u
Cris: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora ali no matinho
Gabi: Vamos parar com a brincadeira vocês dois e você dona SeuNome não vai mostrar nada quem deve mostrar a xota sou eu
Gil: Hmmmmmmmm tá querendo
Cris: Hoje tem então?
Gabi: Se você quiser
Cris: Opa vou comprar aquelas camisinhas de sabores *-*
Gabi: Ok *-*
Eu: Vai ter sacanaaaaaaaaaaaagem então hahaah
Cris: Vamos pro cinema o filme vai começar
Eu: Que filme você vão assistir?
Cris: Pra Sempre e você?
Eu: também rsrs

Fomos pegar a fila que tava E-N-O-R-M-E ficamos ali conversando, causando até os meninos avistaram Neymar e fizeram um sinal pra ele olhar, ele venho com uma cara que puta que pariu ~~ se esconde ~~ então ele deu oi pra todo mundo e eu fiquei ali na minha, nem toquei no assunto com o pessoal, então me retirei da fila e fui pro banheiro, fiz minha necessidades e ali rapidamente chorei após a burrada , esse meu ciumes surge e então possui de mim :/ sai do banheiro com cara de choro mas eu retoquei a maquiagem e então tirei uma foto e postei no instagram .

Partiu ver filme com os zámigo ! #Me #Love #Cute 



Sai de lá e Neymar Junior olhou pro mlk e deu um tchau então ele estava vindo e minha direção até que nós se trombamos.

Ney: Posso falar contigo?
Eu: Pode
Ney: Vamos lá pra baixo
Eu: Ok

* descemos e fomos até o estacionamento *

Ney: Ei porque você foi embora sem mim?
Eu: Neymar vou falar a verdade to cansada de você sempre acreditar nessa asinha e eu que sou sua namorada não acredita, porra já sei que vocês já namoraram parece que você confia mais nela do que eu
Ney: Você tá enganada
Eu: Você chegou lá do nada, afastando, e falando que eu to de gracinha ~~ comecei a chorar ~~ pow ela falo da minha mãe, você nem tava ali na hora da conversa pra saber o que aconteceu
Ney: Não chora por favor amor ~~ secando minha lagrimas e me abraçando ~~ desculpa por isso, porém tem outra coisinha que eu queria te falar
Eu: Oque ~~ voz falhando ~~
Ney: Quero que você para com esse ciumes bobo, um dia isso vai acabar com a nossa relação e eu não quero isso estamos entendidos?
Eu: Neymar eu gosto muito mesmo de você, o ciumes vem do nada sabe, sempre você dando atenção pra essas piriguete ai , daqui a pouco vão escrever que você me trai ai quero ver ... só queria você dando mais atenção pra mim ao inves delas
Ney: Ei você sabe que eu sou jogador, e sou famoso mesmo querendo não ser ~~ sqn ~~ e eu tenho que manter a amizade com todos, tenho que ser simpatico e pá. Ei eu nunca vou te trair, não sou desses, promete um coisa pra mim?
Eu: Oque?
Ney: Que vai tentar melhorar esse seu ciumes
Eu:
Ney: Ok vamos tirar uma foto?
Eu: To com cara de choro rsrs
Ney: Vem cá vai ~~ me puxando ~~

Se alguém te fez chorar em 10 minutos vou te curar! #Minha #Namorada #Amiga #Companheira #TeAmo 


Depois daquele momento meigo subimos e o pessoal já tinha entrado, então fomos até a sala e se sentamos perto dos nossos amigos. Claro que mal vimos o filme né todo mundo ali ficou se pegando menos Gustavo que pagou de vela hahahaah eu e o Ney fomos os unicos casais que menos se pegaram porque fizemos companhia pro Gustavo né sentei no meio e ficamos causando e tacando bolinhas na cabeça do Gil, Gui,Cris hahahaha eles ficaram putos, eles beijando era engraçado, vei o Gil era mo safadão ele colocava a mão dentro da camiseta da Manu eu fiquei OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG O.O
O filme acaba e o pessoal vai eu e o Neymar Junior somos os ultimos a sair porque? Porque eu disse que tinha algo pra falar.

Neymar: Oque aconteceu amor?
Eu: Nada não haha
Neymar: Então porque falou pra mim esperar?
Eu: Porque eu queria fazer uma coisa

Eu tava no colo dele então fui no ouvi dele e sussurei " eu te amo " ele me olhou com um sorriso então eu fui lá de novo e falei " eu te quero " e mordi a orelha dele ele se arrepiou, então eu fui no pescoço dele e dei beijinhos carinhosos ele ficou louco, até que eu senti o seu membro querendo pular da calça hahah então eu abaixei o ziper e massagiei por cima da cueca, deu pra sentir as vibrações haha ele tava com cara de prazer então ele me pegou com tudo e me deu um beijo com vontade onde nossas linguas estavam ferozes se atacando, então ele desabotou minha blusinha e massagiou meus mamilos, ele cheirou o meu perfume e então deu um beijo nos meus mamilos. Novamente se beijamos e eu tirei a camiseta dele e ficamos lá se beijando com um fogo que OMG só Deus pra saber o que eu tava sentindo naquele momento. Eu comecei a ficar com calor hahaha .

Cris, Gui, Gil, Guh, Bea, Gabi, Manu: Que putaria é essa? ~~ sim eles causaram com nós que ficamos super sem graça e sim foi ensaiado haha ~~
Ney: Arrombados ficam atrapalhando o momento
Eu: Vou matar vocês ~~ fechando a blusa ~~
Cris: hmmmmm seis tão querendo né? porque no cinema? vai pra um motel que é muito melhor u_u
Eu: To quase indo mesmo
Manu: Hmmmmmm danadenha
Eu: Eu? HAHAHAH e o Gil que ficou com as mãos por baixo da sua blusa éeeeeeeeee cebolets eu vi hahaha
Manu: Amiga para com isso rsrs ~~ rindo sem graça e toda vermelha~~ 
Ney: Vamos né porque to vendo que não vai rolar aqui u_u

Saimos e antes passamos no banheiro pra se arrumar porque depois daquela cena haha então as meninas começaram a conversar ...

Manu: Amigas preciso de vocês
Gabi: O que houve flor?
Eu: O que aconteceu?
Bea: Fala amiga
Manu: Então vocês sabem que eu e o Gil estamos juntas né
Bea: Ava
Eu: Sim haha
Gabi: Uhum
Manu: Então agente conversa abertamente não há segredos entre nós
Eu: Isso é bom haah
Manu: Mas então é que conversamos sobre sexo
Gabi: viiish
Manu: E vocês sabem que eu sou virgem ...
Eu: Ei amiga acho que você ta se sentindo insegura, mas quando for pra acontecer acontecera!
Manu: Eu sei mas tipo assim eu acho que to preparada, eu confio nele e o amo.
Bea: Amiga então faça a relação com ele
Manu: é mas ...
Gabi: Você não contou sobre ser virgem?
Bea: Não
Eu; Mas não havia segredos lembra?
Manu: Sim mas seis sabem né eu sou na minha, tenho medo de falar mas quanto as outras coisas eu falo
Eu: Se você realmente o ama, confia, você tem que falar com ele o Gil é um bom garoto ele vai entender isso e vai respeitar o seu momento e quando for pra acontecer você vai ver que é a melhor coisa do mundo haha
Manu: Você perdeu com o Ju né?
Eu: Sim eu tava meio insegura antes mas depois fiquei relaxa
Manu: Hoje o Gil pediu pra dormir na casa dele ...
Eu: Amiga é um bom momento pra rolar a 1 vez
Manu: Ei sei que vou ser trouxa em falar mas me fala como é que é rsrs tipo pra mim não chegar feito boba e fazer errado em fim

*Fiquei explicando pra ela*

Eu: Primeiramente precisamos comprar uma lingerie
Manu: Verdade
Eu: Vamos lá ? nós avisamos os meninos que vamos comprar umas coisinhas
Manu: ok

~~ Enquanto isso no banheiro masculino ~~

Gil: Preciso falar com vocês
Gui: O que houve mano?
Ney: Manda ai
Cris: Diga
Guh: Fala
Gil: Então gente tipo assim vocês sabem que eu to com a Manu já faz um tempo
Cris: Obvio
Ney: E ?
Gil: E eu to curtindo ela pra caramba, sabe somos um casal que não tem segredo mas em relação a sexo ela fica meio assim em contar, não sei se é por causa de algum trauma ou ..
Ney: Ela é virgem?
Gil: Então ela não me fala se é ou não
Ney: Pela reação dela pode ate ser isso
Gil: Tipo eu quero muito transar com ela, eu a amo mas eu teria que enrolar ela
Guh: Ela não vai dormir na sua casa hoje?
Gil: Vai sim então eu queria que esse dia fosse hoje
Cris: Faz o seguinte, encosta ela na parede e pergunta uai beija ela e ai o clima vai esquentando
Gil: É vou ver o que vou fazer rsrs valeu manos
Cris: Ei tenho que comprar camisinha bora lá?
Gil: Eu também hahaa vai que rola
Ney: Seis tão pior que eu emm esses pinto com falta de xota -.- falo nada pra vocês
Guh: KKKKKKKKKKKKKK
Ney: Ok vamos lá

~~ todo mundo se encontrou lá fora ~~

Eu: Meninos vamos fazer umas comprinhas depois se encontramos tá?
Cris: De boas nós também vamos fazer umas comprinhas haha ~~ olhando com cara de safadenho pra gabi ~~
Ney: Toma cuidado qualquer coisa me liga ~~ abracando ~~
Eu: Pode deixar amore
Gil: Se cuida lindinha ~~ abracando ~~
Manu: Você também nada de ficar rodeando as piranha rsrs ~~ beijando ~~
Cris: Ei gata vou ali ja volto ~~ abracando ~~
Gabi: Ok gatenho haha
Guh: Vou ir lá tá bom ? ~~ falando com a parede e abracando ela ~~
Eu: Forever alone em Guh kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gui: Te amo pretinha ~~beijando ~~
Bea: te amo mais hahaha

Cada um foi pra um lado, as meninas rodaram lojas e lojas atras de um lingerie



E os meninos foram até algumas lojas masculinas e depois compraram camisinha. Apos 1 hora eu ligo pro Neymar e marcamos um ponto pra se encontrar ele disse na frente do shopping topei e avisei as meninas. Compramos e fomos até a entrada do SHOPPING, ficamos rindo e conversando sobre a 'tal noite' e então avistamos os garotos todos malas haha então demos um beijo em cada um e o Gustavo pra se fazer de palhaço beijou a parede KKKKKKKKKKK foi a mais mano . Então fomos embora cada um para a sua
casa Neymar me deixou lá na minha me despedi dele e das meninas que tavam no carro de tras e olhei pra MANU tipo "Vai dar tudo certo amiga". Entrei e fui logo animada dando beijo em meus pais que não estavam com uma cara tão BOA.

Eu: Nossa geeeente o que aconteceu? vocês tão com caras de mortos o.o
Pai: Filha precisamos conversar
Eu: Vish quando se fala isso não é coisa boa
Mãe: Filha nós se mudamos a 1 ano pra cá por causa de trabalho certo?
Eu: Sim, mas o que tem haver?
Mãe: O chefe do seu pai o chamou para trabalhar em New York
Eu: Como assim ? vamos se mudar pra lá denovo?
Pai: Filha terei que ir pra lá amanhã, estão pedindo com urgencia pra se mudar pra lá , mas se você quiser ir pode mas se não pode voltar pro RIO ou aqui em SANTOS
Eu: Ah pai eu não quero voltar pro RJ não minhas amigas vieram pra cá, e agora que vocês vão vou pedir pra elas dormirem aqui já que não acharam um HOTEL pra ficar
Pai: Tudo bem , filha o papai vai sentir sua falta, prometo vir aqui nos finais de semana
Eu: Vou sentir saudade de vocês :/
Mãe: O Rodrigo vai pro RJ e o Cauan vai comigo e com seu pai pra NY
Eu: Ah sim :/ pelo menos verei o Roh
Mãe: Ele vai vir nos finais de semana te ver, quando ele poder né porque agora ele arranjou um trabalho por lá, e você já é praticamente adulta então sabe como viver
sozinha né?
Eu: Claro mãe aprendi a cozinhar contigo, a ser corajosa como papai, pode deixar que vai ficar tudo bem por aqui!
Pai: Bom era isso a minha conversa, vou arrumar a mala com sua mãe e iremos no japa comer uns sushis pra nos despedir
Eu: Tudo bem
Mãe: Se arrume daqui uns 30 minutos

Fui para o quarto e fiquei imaginando come seria viver sem meus pais ali, por um lado seria BOM ( ir pras baladas e voltar a hora que quiser, trabalhar , ficar sozinha em casa etc ... ) e por outro seria RUIM ( sentir saudade dos meus pais, não tem minha mãe ali pra me dar conselhos, não ter meu pai pra me dar bronca, aquele ciumes dos meus irmãos, os chatinhos me enchendo o saco etc ... ). Mas pelo menos eu iria começar a ficar mais madura, sim, eles me preparam para enfrentar o futuro e chegou a hora, nova mundanças na minha começaram a partir de amanhã! Fui tomar um banho rapidinho e acabei lembrando da cena do AP do Neymar Junior, aquela vadiazinha iria morar lá ... como pode?! Terminei meu banho, coloquei meu roupão, e tranquei a porta e então escolhi um look para o lugar esperado. Coloquei minhas peças intimas e
então fui para o espelho, então fiquei olhando minhas gorduras e fiquei horrorizada de lá vi a janela aberta PORRA vai que alguem me ve naquele estado sai correndo fechar e botei o cabeção lá pra fora pra ver se alguém viu olhei pra baixo e nada

xxx: Olá (com cara de malicioso) ~~ janela do lado ~~
Eu: aaaaaaaa ~~ voltei com a cabeção pra traz assustada e fechei a janela ~~

Fui colocar as peças de roupa e então olhei pro espelho, abri novamente a janela e o cara ainda tava lá .-.

xxx: Oi
Eu: Oi
xxx: Belos peitos
Eu: Que não é pro teu bico
xxx: Ei calma ai, desculpa
Eu: Você fala dos meus peitos e não quer que eu fique brava? WTF ?
xxx: Desculpa , qual o seu nome linda?
Eu: SeuNome e o seu?
xxx: Guilherme *-*
Eu: Você é novo aqui?
Gui: Sim me mudei pra cá e já gostei da minha vizinha
Eu: Dá um menos garoto .-. ~~ fechando a janela ~~
Gui: Tchau gata por ai trombamos

Fui até meu armário e fiquei rindo sozinha daquela situação, então fiz uma make ousada , afinal o JAPA não é qualquer um que vai só vai pessoas TOP e eu sou TOP -sqn passei um perfume e então tirei uma foto como de costume e postei no insta.

Partiu Japa com a familia #Me #Family #Love


Após tirar a foto meu pai me chamou pra ir, peguei minha bolsa and iphone e então entramos no elevador, descemos até a parte do estacionamento e então entramos e logo demos partida para o Japa. Rodrigo já foi pro RJ e eu nem sabia daora a vida .-. e Cauan foi pro boliche se despedir dos amigos. Não deu nem 10 minutos chegamos no JAPA, se acomodamos por lá e então fizemos o nosso pedido. Comemos, conversamos sobre meus pais irem pra NY e então fomos para a nossa casa umas 21 horas.
Cheguei lá e então fui pro meu quarto liguei meu not deixei o twitter/face/blog/skype/ask aberto e então fui para o banheiro retirei minha maquiagem e então fui até meu quarto e coloquei o meu pijama, então fui pro meu not coloquei a música nova do LUAN SANTANA - SOGRÃO CAPRICHOU.

@SeuUser BOA NOOOOOOOITE GALERA! :*
@SeuUser Acabei de chegar no #Japa 
@SeuUser @userdabea @userdagabi @userdamanu me respondam no whats né vacas u_u ficam namorando ai u_u
@GuiPitta: hahahaha que daora você tava no japa e agora to aqui com as meninas e o teu namoradinho @seuuser
@SeuUser Afffff tá zuando? :/ @GuiPitta 
@GuiPitta pois é maloka, ei amanhã bora fazer um rolê? @seuuser
@SeuUser Preciso que vocês venha até minha casa amanhã o bonde inteiro e traz as meninas u_u @guipitta
@GuiPitta viiiiiiiiiiiiish aconteceu algo? @SeuUser
@SeuUser Sim :/ @guipitta
@GuiPitta me chama la no whats u_u @SeuUser 
@SeuUser Meu celular tá carregando amanha se encontramos , mais relaxa ! @guipitta
@GuiPitta ok né @SeuUser
@SeuUser To saindo aqui manda bjs pro povo ae #Fui @GuiPitta
@SeuUser Amanhã um novo começo (yn)
@SeuUser #Partiu gatenhos e gatenhas :** 

Sai do twitter fiquei no chat falando com a Samara que tava sumida, ela tava trabalhando muito e mal vemos ela, apos terminar a conversa desliguei meu not, dei um beijo nos meus pais e disse que iria dormir, eles estavam vendo filme e comendo pipoca, roubei um pouco de pipoca e parti pro quarto fui até o banheiro escovei meus dentes, fiz minhas necessidade e parti pra minha caminah gostosinha minha companheira.
No outro dia acordei as 13 horas OMG dormi demais e olha que fui dormir cedo, me levantei e fui pra cozinha tomei um café da manhã e fui até o quarto dos meus pais eles estavam se arrumando para partir pro aeroporto dei BOM DIA pra eles haha sendo que era BOA TARDE e então fui tomar um banho. Nem deu tempo de arrumar meu quarto tomei banho naquele pique e me troquei naquele pique. Fiz uma make basica e partimos pro aeroporto. Chegamos lá e as lagrimas já vieram a tona.

Mãe: Filha não fica assim não :/ a mamãe vai sentir saudades
Eu: Eu vou sentir mais saudades, a diferença é que você vai pra outro pais :/
Pai: Filha se vemos no skype tá?
Eu: Tudo bem :/
Pai: o papai te ama
Eu: eu também pai
Mãe: Contratamos uma empregada e um motorista pra você
Eu: tudo bem
Mãe: Filha te amamos
Eu: Amo vocês também ~~ chorando e dando um abraço triplo ~~
Pai: Agora temos que ir, fica com Deus te amamos
Cauan: Eiiiiiii me esperem
Mãe: Pensei que não iria vir mlk
Eu: Maninho ~~ abracando ele ~~
Cauan: mana te amo  <3
Eu: Se cuida e toma juizo lá em
Cauan: Juizo? o que eu tenho de sobra
Mãe, Pai, Eu: Aham senta la Cauan
Cauan: qualé coral agora? ~~ ironico ~~
Eu: Tchau chato <3

Os abracei novamente e quando eles se viraram eu comecei a chorar feito louca, o motorista então me chamou e eu fui para o meu AP com meus fones de ouvido ouvindo PROJOTA. Eu tava com cara de choro, como eu era meio branca meu rosto, nariz tava vermelho :/ Cheguei lá e toquei no botão pro elevador vim quando a porta se abriu quem eu vi? aquele garoto novo que mora no meu AP o tal de Guilherme. Quando eu o vi vei meu coração acelerou, só de lembrar do acontecimento ele me olhou e eu virei e fiquei
mexendo no celular pra tentar enganar porém ele quebou o silencio.

Gui: qual é não tá me reconhecendo?
Eu: To sim
Gui: e meu ooi?
Eu: Oi
Gui: Nossa que seca
Eu: Desculpa é que não to bem :/
Gui: O que houve?
Eu: Meus pais foram pra NY e vou morar sozinha no AP
Gui: Entendi :/  quer companhia?
Eu: Não não
Gui: qualé mina to aqui dando um ombro amigo e você recusa?
Eu: Desculpa mas acho que não é um bom momento pra isso
Gui: Tudo bem não tá mais aqui quem falou ~~ se calou ~~

Apos 1 minuto a porta se abriu e eu sai na frente peguei as chaves que estavam no meu bolso da calça e abri, então olhei pra tras e ele tava olhando mais disfarçou senti dó dele.

Eu: Cola aqui vai
Gui: Sério?
Eu: Aham rsrs

Ele veio com aquele sorriso lindo e entrou, a casa tava uma zona :c

Eu: Pfvr não liga pra essa bagunça é que do jeito que acordei ta assim
Gui: Relaxa
Eu: Já almoçou?
Gui: Já sim
Eu: Vou fazer um almoço pra mim então
Gui: Hmmm ela sabe cozinhar então?
Eu: Obvio que sim sou mulher e agora que vou morar sozinho terei que fazer isso né rsrs
Gui: Mas então gata você mora aqui a quanto tempo?
Eu:  1 ano exatamente
Gui: Ah sim
Eu: E você morava onde?
Gui: Russia
Eu: Ah sim (:
Gui: Meus pais me abandonaram quando eu tinha apenas 05 anos e então morei com meus avos, até ano retrasado meu vo morrer e então fiquei com minha vo e me mudei pro Brasil faz 1 ano pois eu nasci aqui e como eu precisava ter o portugues na ponta da lingua certinho vim pra cá
Eu: Sinto muito pelos seus pais and avo :/
Gui: Você namora?
Eu: Sim e você?
Gui: Namorava até 1 semana atras
Eu: o que aconteceu pra terminarem?
Gui: ela me traiu :c
Eu: Nossa vei, coitado de você
Gui: e ainda por cima foi com meu melhor amigo
Eu: Foda
Gui: Pois é ...

Enquanto nós conversamos sobre ele fui arrumando cada canto da casa e então parti pra cozinha e ele me ajudou a fazer o almoço ele sabia cozinha que fofo *-* Fizemos arroz, salada, frango com casquinha, suco de limão. Colocamos tudo na mesa e começamos a comer e então fui falando do meu namoro com o Neymar desde o começo que eu era fã ai o conheci, ficamos, namoramos e quando eu me mudei pra cá. Então a campainha toca falo para ele esperar e então quando eu vi era o Neymar, abri a porta e dei um selinho nele que entrou com a renca do bonde, então Neymar olhou pra cozinha e ja fez um escandalo .-.

Neymar: enquanto eu to la pensando em você, tu ta aqui com um cara que eu desconheço
Eu: Neymar não é nada disso que você tá pensando [...]




Gostosas da minha life :3 

Espero que tenha gostado deste capitulo ! Mano tive uma idéia brilhante para os proximos capitulos, espero que gostem e fiquem curiosos haha Mano e essa Daniela Carvalho que veio morar ai no AP do Neymar Junior e agora? Concerteza essas duas vão ficar brigando feito gato e rato u_u E esse mlk novo ai? haha curtiram o safadenho né? E com a saida dos pais da seu nome ? acham bom ou ruim? pois é comentem ai pra postar o proximo cap que vai começar com briga and misterios .

QUERO MAIS DE 15 COMENTÁRIOS PRA MIM POSTAR UM BIG POST *-* 

24 comentários:

  1. to amando este blog

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  2. to amando esse blog. sério!
    quero mais, posta logo s2 @LoversDoMoura

    ResponderExcluir
  3. que perfeito amiga!! gabipodda

    ResponderExcluir
  4. annnnnnnnnw cotninua ameeeeeei ficou de mais eita ney agora vem com o ciumes dele shauhsuahsuahushauhsua essa daniela toda barraqueira

    ResponderExcluir
  5. simplesmente perfeito , continua logoo >.<

    ResponderExcluir
  6. aaaah que perfeito , apaixonada *-* continua! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  7. perfeito apenas! @Andreza_SFC

    ResponderExcluir
  8. MT MT Legaal Mesmoo Continua ;

    ResponderExcluir
  9. TaaH Perfeitãao Mesmooo Continuaa ;

    ResponderExcluir
  10. que perfeito
    continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  11. too amaaaando! continuaaaa @jeh_bruismann

    ResponderExcluir
  12. Ah tá muito foda manooo >> @MyKingNeymarJR

    ResponderExcluir
  13. Neymar escandaloso ;o k
    continue, quero ver as suas idéias :3 hahaha

    beijos, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  14. Perfeicion , kkkk.continua logo!

    ResponderExcluir
  15. que maissss .. que venha o proximo capitulo ! (@divo_Mirray)

    ResponderExcluir
  16. o Ney vai voltar com a SeuNome né ? hahaha ;

    ResponderExcluir
  17. vicieeeei nesses capitulos , haha

    ResponderExcluir
  18. quando sai o proximo capitulo ??

    ResponderExcluir
  19. Ler livros na escola que é bom nadaa né, ai chego aqui leio todO o capitulo, e peço maissss !

    ResponderExcluir
  20. manda mais capituloooo !! ;

    ResponderExcluir