Nicole

sábado, 29 de dezembro de 2012

Capitulo 16


Marcela ao ver Guilherme se espanta e recua para traz  então ele fica com a mesma expressão mas se aproxima dela


Marcela: Guilherme o que voce ta fazendo aqui?
Guilherme: Marcela?! pra voce ver como o mundo dá voltas ~tocando em seu rosto~
Marcela: não encosta em mim ~se afastando~
Guilherme: uai ta com medo da pessoa que voce dizia que amava ~se aproximando e segurando suas mãos com força ~
Marcela: Jamais ~se soltando e fazendo pose de brava~
Seu nome: então ela era a garota que te traiu?
Guilherme: Sim, e pelo jeito fez o mesmo com o seu ex ~indo até mim e mexendo  no meu cabelo~
SeuNome: Me solta garota voce não tem coração? ~cuspi nas mãos dela~
Marcela: Nunca mais ouse a fazer isso ~pegando minha cara com sua mão e logo deu um tapão nela mesma~
Neymar foi pra cima de Marcela mais Paolo foi pega-lo e os dois começaram a brigar, Marcela foi até Guilherme e então começaram a discutir sobre o relacionamento e Seu Nome tentou escapar de qualquer forma. Do nada Paolo tira uma faca do bolso e vai com tudo pra cima de NJR então Guilherme ve aquela cena e vai ajudar Neymar então Marcela se aproveitando da situação tapou minha boca com fita isolante me levou até a garagem a força eu tentava fazer algum gesto pra que os dois me visem indo embora mais não deu certo então ela abriu o carro e eu chutei a cadeira e fez estrondo então ela me bateu na cabeça e me jogou com tudo no porta-mala, ela saiu as pressas.

~ Neymar Júnior narrando~


Após eu e o Guilherme termos acabado com Paolo na base dos murros ouvimos um barulhos então pedi pro Guilherme avisar a policia e ficar lá com o Paolo e então corre até a garagem e tinha um carro saindo tive que ir na cozinha pegar a chave e então sai igual um desesperado atrás da mulher da minha vida, naquela hora passava cada  coisa ruim que a Marcela estava fazendo com a Seu Nome.
Procurei ela a cada canto até que avisto o teu carro quando eu me aproximei ela corre, então ela foi rumo a estrada e eu correndo então sinto meu celular vibrando e tava na tela "MARCELA CHAMANDO"
Nem pensei duas vezes e então atendi

~cel modo on~

M: Amorsinho vai devagar ai
rsrs
N: Solta seu nome Marcela
por favor
M: Se eu soltar ganho o que?
N: voce ganha sua liberdade
M: muito pouco
N: O que tu quer?
M: 5 milhões
N: Como vou conseguir isso?
M:  não sei arranje
N: 1 milhão e deixo voce solta
M: não! quero 5 milhões se não as fotos de ti com outra na cama irão cair na rede
N: voce seria capaz de fazer isso?
M: sim e muito mais
N: voce e do caralho também
M: Opa! olha o respeito
N: FDP!
M: Beijos amor
N: Não desliga deixa eu falar com a Seu nome
M: Tudo bem, seu nome diga oi para seu amorsinho
~ cel modo off~
Ela desligou na minha cara que desgraçada, de tão puto que fiquei acabei perdendo dela, que droga :@ então recebi uma ligação pensei que era a Marcela mais quando vi era Gilmar

~ cel modo on~
G: Ney?
N: fala Gil
G: consegui pegar a seu nome?
N: não vei, ela quer 5 milhões de reais
G: pqp! Como tu vai conseguir esse dinheiro?
N: vou tem que conversar com o pessoal do santos pra adiantar meu salários
G: suave,teus pais já tão sabendo dessa confusão
N: fodeu! O que eles falaram?
G: Estão bravos e apavorados
N: vish :s
G: cola aqui no hospital estão todos aqui
N: ok
G: no vila Alpina
N: ok ok
G: Tchau
N: falo
~cel modo off~

Fui a tempo no hospital, chegando lá tava todo mundo assustado preocupado quando me viram todo manchado de sangue com cara de acabado.
Meus pais and Rafaela estavam lá e vieram falar comigo logico que teve uma certa discussão, cuidados mas nada que me prejudicasse, para eles é o cumulo o que esta mulher esta fazendo também entenderam o meu lado afinal eu tava fazendo aquilo por amor. Passei no medico e  não houve nada grave, fui dispensado então vi Guilherme sentando no celular fui até ele.
Neymar: Guilherme cara obrigado por tudo
Guilherme: que isso tamo aqui pra isso
Neymar: ta melhor?
Guilherme: sim, só tive que fazer uns pontos e voce?
Neymar: por sorte não ocorreu nada , só a batida na cabeça
Guilherme: ah sim e agora quanto a seu nome?
Neymar: a Marcela quer 5 milhões
Guilherme: Que vagabunda ela arrancou dinheiro de mim também e ainda difamou minha família
Neymar: que barra hein
Guilherme: pois é mas como tu vai fazer com a questão do dinheiro?
Neymar: vou pedir pro Santos liberar
Guilherme: saquei, tenho que ir qualquer noticia me avisa
Neymar: ok! Tchau e valeu
Guilherme: tamo junto
Nunca pensei que ele seria capaz de me ajudar,dei tchau pros meus amigos então fui pra casa com a minha família, chegando lá tomei um banho, comi e fui no quarto me deitei não peguei no sono afinal aquela imagem da SeuNome presa tava me deixando loco, até que meus pensamentos são despertados graças ao celular era uma ligação da Marcela meu coração disparou então atendi

~cel modo on~

M: Neymar?
N:  Seu nome meu amor, como voce ta?
M: pronto voce já falou com ele
N: Marcela deixa eu falar com ela por favor
M: eu to com fome ~ gritando~
N: voce deixou ela sem comer?
M: ela que não quis comer porco cru uai
N: solta ela ~gritando ao mesmo tempo chorando~
M: tchau amorzinho hahahahaha

~cel modo off~

Após desligar eu não suportei ouvir ela gritando que tava com fome, eu quero ela bem, comecei a chorar pegando no sono. Acordei as 9 horas, tomei um banho rápido, tomei café e fui até o Santos pedi 5 milhões  e eles não liberaram tive que inventar uma situação então eles liberaram fui tirar no banco, cheguei em casa e meus amigos estavam lá, sentei no sofá e meu celular vibrou

~cel modo on~

M: bom dia príncipe acordou cedo foi?
N: cade a seu nome?
M: ta dormindo
N: deixa eu falar com ela
M:não amanhã voce faça já conseguiu o dinheiro?
N: sim
M: amanhã nos encontramos no restaurante ( japa )
N: horário?
M: as 14 horas
N: ok
M: tchau

~cel modo off~

Eu não tava aguentando ficar longe dela, então Gui falou que dava pra rastrear o número então o SR.NEYMAR (pai) sabia de alguém que mexia com isso, fomos atrás desse tal cara. Chegamos lá e era um local feio,parecia bocada,todo mundo na rua te olhava feio estacionamos o carro e então uma mina muito gostosa por sinal veio nos atender, ela tava de mini saia dava para perceber o rebolado dela, entramos e se sentamos depois de uns 10 min surge um cara então meu pai todo sorridente o cumprimentou eu e meus amigos de infância  o cara nos levou até um elevador e quando havia centenas de computador o cara mandou "Bianca"  a mina do rebolado pegar um café, expliquei pro cara a situação então ele fez o nosso favor começou a rastrear até que BINGO achamos o endereço ficava no meio da estrada ele disse que já havia feito um serviço por lá Além de hackers eram caras que matavam então eles se ofereceram para ajudar e aceitamos. Então eles arrumaram seus homens e partimos pro local onde Seu nome estava
[...] continua


Olá meninas...
aqui é a Tha (@AnjoNjr) ajudei a minha amiga Nicole a postar já que ela está sem not. Ela mandou avisar que logo logo terá seu notbook de volta e volta a compartilhar alegria com as leitoras.


2013 ta chegando desde já lhe desejo um prospero Ano Novo. Que 2013 seja um ano de vitória pra ti, muitas conquistas, prosperidade, que seus sonhos se realizem, que Deus te abençoe, que a paz, o amor e a alegria do Senhor Jesus reine sobre sua família e seu lar. Que seus objetivos sejam alcançados e que voce possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa que és pra mim! Tudo de bom pra ti. Deus abençoe! Beijos ;*

É impossível é olhar no seu sorriso e não sorrir também, voce é foi e sempre será importante pra mim.

PRÓXIMO CAP COM MAIS DE 10 COMENTÁRIOS  





17 comentários:

  1. que treta mano :o
    continuaaaaaa

    bjs e feliz ano novo!

    @fco_neymarzetes aqui *-*

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ler o próximo,continua.... @MyKingNeymarJr

    ResponderExcluir
  3. Pfpfpfpf continuaa logo #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa,muito ansiosa pro próximo D++

    ResponderExcluir
  5. que teeeenso o.o haha continua *-* - @jeh_bruismann

    ResponderExcluir
  6. continua, ameeei
    @planetneymar

    ResponderExcluir