Nicole

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 17


Apos chegar no lugar avistamos logo uns caras que na real deveriam ser os 'capangas' da Marcela, demos a volta estacionamos o carro numa rua deserta e então saimos de lá pulamos o muro e então se escondemos atras de uma arvore, de lá vimos uns carinhas armados e claro os que estavam conosco também estavam armados e partiram pra cima deles enquanto eu/Gil/meu pai fomos procurar a SEUNOME que estava nas mãos daquela vagabunda. Apos entrar tivemos que manter o maior cuidado até que ouvimos algum barulho
e quando viramos para traz era ... 2 carinhas que estavam conosco armados, ufa meu coração tinha ido a milhão quando eles tocaram em minhas costas, então eles foram na frente porem antes deram armas para nós 3 e então os capangas o viram e comecou a troca de tiros e enquanto eles lutavam eu , gil e meu pai passamos pro outro lado e então os 3 se separam quem encontrar SEU NOME da um toc no celular que estava no vibratório (estava tudo nos conformes). Vi uma porta ali no fundo do corredor e então
abri, havia uma escada para baixo, fiquei pensando pensando e então desci devagar, peguei a arma e fiquei com ela apontada para frente caso alguém esteja lá então viro o corredor e vejo 4 portas 2 de lados opostos 2 trancadas e 2 abertas abri o número 1 e ouvi vozes era de Marcela olhei pelo buraco onde tem chave e então SEU NOME não estava, Marcela tava com um cara sentada no colo dele o beijando FILHA DA PUTA VAGABUNDA RIDICULA me bateu uma vontade de ir lá e dar um tiro na cara dessa idiota mas me controlei abri a porta numero 2 e então avistei SeuNome ali na cadeira amarrada quando a vi estava de olhos fechados fechei a porta e fui pra perto dela, ali só havia ela e sua respiração.

Neymar: Amor
SeuNome: hmmm ~~ sem forças e olhando pra mim ~~
Neymar: Já vou te soltar calma ~~ dei um toc no celular do Gil e meu pai ~~

Peguei uma faca que estava em meu bolso e estão comecei a cortar a corda, ela era grossa era dificil, mas com muita força consegui e então fui desenrolando havia varias voltas sobre ela, quando consegui vi o braço dela todo marcado e vermelho, e teu pescoço marcado, tirei a fita da boca dela e so ouvi uma voz cansada.

SeuNome: Obrigada Ju
Neymar: Que isso amor, agora vamos ~~ indo em direção a porta ~~ antes que a Marcela apareça

Só foi tocar no nome da infeliz que ela já apareceu com o capanga para ver se estava tudo bem com a 'seunome' ela me olhou feio e então botei a SeuNome atras de mim, eu e Marcela começamos a bater boca e ela me ironizava o capanga ameacou atirar na SeuNome e eu ameacei a atirar nela até que a Marcela pediu pra SeuNome se entregar porque se ela fizesse isso deixaria o Neymar vivo e ela fazia aquilo por amor, eu não queria deixar, então selamos um beijo.

Marcela: Vem querida já acabou teu tempo ~~ pegando ela e levando pra fora ~~ ei pode atirar nele
SeuNome: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao ~~ se virando e Neymar olhava pra mim e então o carinha deu um tiro em seu coração ~~

~~ SEU NOME NARRANDO ~~

Naquela hora meu mundo desmoronou, vendo o meu homem levando um tiro na minha frente naquela hora eu só sabia chorar, então fui pra perto dele que estava perdendo suas forças, eu gritava o nome dele e ele não me respondia, pegava em teu rosto e o chamava, deitei em seu peitoral pra ver se seu coração ainda batia e estava mas as batidas estavam caindo, e ele poderia a morrer a qualquer hora.

Marcela: Vamos ~~ me levantando ~~
SeuNome: Me solta VAGABUUUUUUUUUNDA quero ficar perto do meu namorado
Marcela: Ah então tu assume teu caso
SeuNome: Assumo e eu o amo, vocês vão se fuder na minha mão vagabundos
Marcela: hahaha sonha

Nessa hora me levaram e quando eu ia subir as escada chorando, sem forças vi ali vários carinhas desconhecidos com armas e lá atras Gil e Tio Neymar, então gritei que Neymar estava ferido os caras entraram num pal e tio Neymar foi até a porta onde Neymar estava, como esses capangas do BEM estavam em maioria eles pegaram Marcela e o outro carinha, me soltaram eu abracei o Gil e então fomos correndo até onde o Neymar estava, chamaram uma ambulância e eu fiquei do lado do Neymar ali chorando e o
tio Neymar tava péssimo, pensando que foi o culpado por ter aceitado a opinião dele que era pra separar e quem encontrar a Marcela apitava, abracei o tio ali e naquele momento passou várias coisas sobre minha cabeça, a ambulância e policia chegaram no local e então sai de lá furiosa eu tinha que fazer o correto chamei o capanga do bem pedi uma arma e neste momento Gil me viu pegando a arma e foi atras dele mim, Marcela tava num quarto trancado sozinha chorando, quando eu entrei logo ela mudou a expressão
e se levanto e veio pra cima de mim comecamos a se bater e logo Gil entrou pra separar, então Gil viu que Marcela tava com uma arma e logo gritou pra mim, fui mais rapida  logo que ele apontou pra mim e deu o tiro eu abaixei ~~ pensem em camera lenta hahahaha ~~ e eu de baixo mesmo atirei no cerebro dela, não sei mais dei um tiro certeiro, olha eu tava boa pra dar tiro no que eu dei cai no chão e me deitei, apaguei. Ouvi um barulho de cirene que no caso seria da ambulância, então abri meus olhos devagar
não havia ninguém ali, eu estava completamente dolorida com soro na veia então me levantei devagar reclamando de dores fortes e sai quando avisto Rafaela no corredor chorando ela veio até mim me abraçou.

Rafa: Você ta bem?
SeuNome: To acabada como o Juninho está?
Rafa: Ta em coma
SeuNome: Tudo por minha causa :( aaaaain e agora? ~~ chorando ~~
Rafa: Não cunha, não se culpe assim ele fez isso por amor e outra ele vai sair dessa
SeuNome: Alguma noticia dos outros, estão bons?
Rafa: Sim só você e o Ju aaa e tem uma noticia ruim que você não vai gostar
SeuNome: Oque?
Rafa: Vamos até o quarto vou chamar o Gil
SeuNome: Ok
Rafa: Giiiil
Gil: Oi
Rafa: Cola aqui pra falar aquele negocio
Gil: Ah suave
Nadine: Vou junto ela vai precisar :/
SeuNome: Tia
Nadine: Oi amor como você tá?
SeuNome: To péssima com o estado do Juninho, e o tio e você como estão
Nadine: Na medida do possivel
SeuNome: Então o que houve?
Nadine: è um assunto complicado


Me sentei na cama e Rafa e Gil se sentaram do meu lado me abracando, então tia Nadine deu a notícia, quando eles ligaram pro meus pais avisando eles ficaram desesperados e então compraram uma passagem pra vir pro Brasil o meu irmão mais novo ficou por lá e o Bruno parece que tava junto com meus pais e então durante o voo ouve um problema no motor e ele caiu e estão desaparecidos no mar ~~ eu comecei a chorar mais e mais ~~ estão buscando os corpos mas até até agora de 30 acharam 25 e todos mortos :/ Realmente aquela noticia fez com eu me acabasse.

SeuNome: Justo os meus pais? o que eu fui fazer pra merecer isso? me diz ~~ chorando nos bracos do Gil ~~
Gil: Calma pequena, nós estaremos aqui contigo
SeuNome: Pow meus pais meu rei minha rainha aqueles que me apoiavam em cada decisão dificil, e agora como vai ser sem eles? e o Cauan? e os corpos deles?
Nadine: Calma, agora é levantar a cabeça e seguir em frente, por mais que não resolva você pode contar conosco SEMPRE que puder, se você quiser pode dormir lá em casa se tiver algo faltando pode pedir, more lá com o Cauan. Então a respeito do teu irmão ele vai vir pro Brasil, ele não sabe de nada ele ligou pra você no teu celular perguntando se teus pais já chegaram mas eu disse que ainda não e perguntou de você e eu disse que você estava dormindo, ele ta na casa de um amigo.
SeuNome: Entendi, obrigada tia Nadine e o tio Neymar por serem tão gentis comigo, e Rafaela e Gil por estarem no meu lado independente do que aconteça, amo vocês.

~~ 1 mês se passou ~~

Hoje é o dia mais ancioso pois o meu amor o Juninho vai sair do hospital apos 1 mês certinho , ele já está bem melhor, está reagindo bem aos exames, o coração ta batendo normal, tá tudo certo. Tomei aquele banho e então fui pra sala Cauan já estava lá todo arrumado vendo TV, o meu irmão me obedeçe direitinho, coloquei ele na escola onde a Rafa estuda, ele ta no 1 ano e a minha cunha ta no 3 ano rsrs.

Cauan: Bom dia chatinha
SeuNome: Bom dia chato ~~ o beijando teu rosto ~~ 
Cauan: Ai para com isso assim tu me amassa
SeuNome: Hmm vai pra onde todo lindão?
Cauan: Eu vou pro hospital buscar meu cunhado e fiquei sabendo que vai rolar almoço em familia na casa dele e estamos convidados e vai ter gatenhas por lá
SeuNome: Viiiiiiish vai agitar baby
Cauan: Aquela ziza vai estar lá?
SeuNome: hmmmmmmmm safadenho, não sei ele não é bem proximo dela e sim da Carol sei la né kkk
Cauan: Ah se eu não ver ela vejo meu sobrinho
SeuNome: Vish nem eu que namoro o Junior chamo ele de filho agra você chama ele de sobrinho? rsrsrs ai meu Deus que irmão eu tenho
Cauan: Dormiu bem?
SeuNome: Sim e você?
Cauan: Sim já fiz o café da manhã
SeuNome: Irmão prendado? não vai me mimar todo dia né porque assim eu acostumo hahaha
Cauan: Eu acordei disposto SÓ HOJE amanhã vou voltar a vagabundagem
SeuNome: bobo hahahaha vagundo nada vai estudar isso sim u_u
Cauan: Você vai trabalhar?
SeuNome: Vou arranjar outro trabalho, vou pedir demissão hoje.
Cauan: Porque?
SeuNome: Me lembra coisas ruins (paolo trabalhava lá)
Cauan: e aquele teu ex ?
SeuNome: oque tem ele?
Cauan: Ta na prisão?
SeuNome: Aposto que sim
Cauan: Hmmm
SeuNome: Chegar de conversa e vamos comer
Cauan: Primeiro uma foto
SeuNome: Ta viciado no insta né?
Cauan: Sim hahaha
SeuNome: ok

Obrigada por estar me apoiando em cada decisão, obrigada por estar comigo independente do momento, eu te amo obrigada por tudo CHATINHA @Seuuser #Minha #Sister #Diva #Chata





Apos tomar o café partimos para o hospital, fui dirigindo Cauan botou a música do PES 2013 (de tantou ouvir eu ja tinha viciado - ultima música da playlist - ) KKKK  chegamos lá e o Neymar tava lá esperando toiss, pow acho que cheguei atrasada rsrsrs. Estacionei o carro e Cauan saiu foi comprimentar o cunhado dele e os outros eu tranquei o carro e então fui até o meu love, abracei ele que já não sentia dores e dei um beijo onde a saudade prevalecia. Comprimentei o pessoal e então eles  combinaram de ir no tal carro, eu iria no meu chamei o Neymar, Gui Pitta and Cris Pitta e eles aceitaram. Então partimos pra casa do Neymar ao som da música preferida do ousado era do Naldo. Ao chegar lá a casa estava toda decorada mas o Neymar não sabia o pessoal entrou e eu tive que ficar enrolando ele, eu disse que tinha algo sério
pra falar com ele rsrs.

Neymar: Amor eu agradeço muito por ter você na minha vida, sabe porque? ~~ dando um selinho nela ~~
SeuNome: Porque ? ~~ dando um selinho nele ~~
Neymar: Porque você é minha razão de viver, aquela que quando penso meu coração entra em chamas, a minha princesinha delicada, estilosa, que fala palavrão, se acha, que me irrita, e tem medo rsrs
SeuNome: Awn *-* e sabe porque eu agradeço por te ter na minha vida? ~~~ olhando pra porta e percebendo um sinal ~~
Neymar: Porque?
SeuNome: Porque eu te amo !
Neymar: awn tambem te amo <3
SeuNome: Vamos entrar?
Neymar: Mais o que era a coisa importante que tu tinha pra falar?
SeuNome: Que eu agradeço você por ter na minha vida, e porque eu te amo mtmtmtmtmtmmt mesmo!
Neymar: KKKKKKKKK ai amor só você
SeuNome: Não é engraçado é verdade pow KKKK
Neymar: Hahahhahaahahha tudo bem vamos entrar ...

Ao entrar deixei ele ir na frente e no que ele foi abrir havia vários amigos dele por ali, atletas de vários times, amigos de infância, amigos da imprensa em fim o filho dele foi o primeiro a vir até ele e abracar, imagine o DL ~~ com o tamanho pequenino dele, andando desengonçado  e abrindo os bracos pra abracar o papai e dizendo papai chegou ~~ coisa linda aquele momento e apos aquilo um abraço geral hahaha todo mundo comprimentando e eu chorando ali, o Cauan me abraçou e eu beijei a cabeça dele, me sentei ali
no sofá onde estava Carol, Ziza e Rafa e Cauan veio atras de mim, fiquei conversando com as meninas até que chamei o Cauan e ele não me ouviu quando eu vi ele tava com os olhos sobre a ZIZA ô garoto, não perde uma velho! kkkkkkk ficamos rindo da situação deles dois que trocavam olhares na cara dura mas era uma coisa normal né.  Então fomos chamados para ir almoçar, e logo o TH já veio com as brincadeiras dele hahahaha.

Neymar: Amor vem almoçar ~~ me abracando por tras e me virando e dando um beijo ~~
Gui: Olha o respeito aqui lek
Neymar: Ela é minha namorada e só estou matando as saudades
Cris: Vai pra um MOTEL né aqui não
Neymar Pai: Hey ~~ chamando atenção do Cris com cara de bravo e todo mundo rindo kkkk ~~
Cris: Desculpa ae tio
Thiaguinho: Quando vão marcar o casamento? tá na hora hein
Neymar: Também acho hahahaha
SeuNome: Estou com 19 calma KKKKKK ainda tem tempo né Neymar
Neymar: Tem sim, e não vejo a hora de ver a casa cheios de filhos
SeuNome: Meu Deus kkkkkk 2 está otimo
Carol: KKKKKKKKKKK esse Neymar é fogo meu, coitada a SeuNome vai ser um coelho desse jeito
SeuNome: Pois é cah kkkkkkk
Cauan: Eu também não vejo a hora de casar ~~ risos eternos de todos ~~

Apos essa PIADA todo mundo riu e eles ficaram meios constrangidos, adolescentes porque tão bonitinhos e iludidos? hahaha F.O.D.A! almoçamos numa harmonia bem bacana, teve 3 shows sendo 2 de pagode e 1 sertanejo *-* Quando deu 17 horas tive que me despedir do pessoal porque eu iria lá pedir demissão na loja onde eu trabalhava, marquei uma baladinha com os amigos e o meu irmão Cauan parece que iria dormir na casa da Carol pra ficar causando com o irmão dela, então parti fui direto pro shopping com o
Cauan então fiz aquele negocio todo e então peguei minha parte e o chatinho pediu pra comprar roupa pra ele, topei e fizemos comprar durante 1h30 fomos pra casa tomamos um banho um em cada quarto e me arrumei levei o Cauan pra casa da Carol e aproveitei a ida e peguei ela o Njr e a Rafa. Chegamos lá no CAFE DE LA MUSIC e iria ter NALDO. Já estava aquele agito aquele clima Eu Rafa e Carol fomos lá pra frente e ficamos cantando Neymar, Gil e Gui estavam falando com umas amigas que queriam saber o estado
do Neymar, LÓGICO que fiquei com ciúmes mas nada de arranjar confusão por besteira, sabe essas briguinha toscas não me atingem mais, apos as 3 loucas estarem suadas e cansadas sentamos nas mesinhas, tomamos algo e ficamos ali conversando até que chega os garotos e ficamos rindo de muita coisa, fomos embora as 3 da manhã e Neymar disse que iria dormir la na minha casa e Rafa iria dormir na Carol porque elas iam levar o gordo pra um ÁQUARIO lá em SP, levei as malokas pra casa e fui com o meu amor pra
minha house. Chegando lá fui pra cozinha tomei um pouco de água e Neymar chegou por tras de mim .

Neymar: To com fome :x
SeuNome: O amor o que você quer? eu faço alguma coisa pra você, um lanche? oque?
Neymar: Não to com fome de comida to com fome de outra coisa ~~ me olhando com malicia ~~
SeuNome: hahahahah mal saiu do hospital e já ta assim
Neymar: Pra você ver, haha
SeuNome: Vem ~~ levando ele ate o quarto ~~

Ele subiu agarradinho comigo na escada, no maior amasso. Então eu me virei para ele que me guiou até o quarto até que paramos olhei para traz e abri a porta e quando eu virei o rosto pra olhar a fechadura ele ficou me beijando no pescoço, me mordendo e eu toda arrepiada, que homem era aquele todo gostoso tava com cara de que hoje a noite iria ferver, eu o levei para o banheiro abri o chuveiro de roupa e tudo e tava morna e o clima ali ja tava bem QUENTE, o nosso corpo estava colado e então  a cada peça tirada um beijo feroz, até que ficamos nús e ficamos se beijando ali mesmo, nossas linguas sincronizavam num tom muito malicioso, então ele me dedou e eu gemia gemia bem baixinho pra ele, que ficou me chamando de gostosa, ele ficou me enlouquecendo até eu pedir pra ele botar logo o junão dele na minha vagina, ele me virou contra a parede posicionou o mesmo e então eu senti aquele pinto grosso entrando em mim e eu gemia, minhas mãos apaiavam a parede eu gemia o nome dele que ficava mais excitado, então no que ele enfiava ele apertada minha bunda, eu o ajudava com os movimentos claro, até que apos fazer aquilo, me virei o beijei e senti aquele pal grosso na frente da vagina, claro que eu ficava loca a cada subidinha que eu tentava ficar na altura do Neymar aquilo me excitava ao ponto de deita-lo naquele chão, pra
mim não importava se tinha bastante espaço mas ele se deitou e então aquele pal dele me deixou fixada e então ele me chamou com o dedinho tipo 'vem' e dando aquele sorriso totalmente malicioso, então eu me virei e sentei na cara dele que na mesma lambeu e eu esfregava minha bunda na cara, tanquinho, pal dele. Ele tava literalmente entregado a mim, então pra parar com aquele 'jogo' eu posicionei o pal dele na entrada do meu cú e sentei levantada e sentava aquilo era gostoso, mais gostoso que aquilo era ele sorrindo pra mim e apertando minha bunda e ainda por cima mordendo os labios, como aquele cara poderia me deixar totalmente moladinha ? rsrsrsrs quee HOMEM, que JOGADOR, que MATADOR. Depois de fazer aquilo me sentei virada para ele e na barriga dele e peguei no junão grosso e grande e na mesma fiquei fazendo movimentos com a mão de vai e vem percebi um sorriso de canto e uma gemida, depois de minutos ali percebi que a conta iria vir meio alta ri sozinha e então o ajudei a levantar, tomamos o banho seriamente
rsrsrsrs e falando eu te amo um pro outro -- que romântico -- apos tomar banho, se secamos e então eu fui pro quarto enquanto ele arrumava o banheiro, me olhei no espelho e sorri, penteei o cabelo e vi que tinha uma mensagem do Cauan pra me avisar que vai no shopping com os mlk e já tem dinheiro, respondi "se cuida e qualquer coisa cola aqui em casa que te dou mais dinheiro, bjr te amo. Boa Noite". Senti alguém chegar atras de mim logicamente que era o meu grande amor, me virei pra ele que na mesma
me deu um beijo e então parei o beijo para uma surpresa.  Eu desfiz o nó da toalha, colocando o pau dele pra fora, erecto e cheirando a shampoo, então puxei minha calcinha mostrei minha amiguinha rsrs.

SeuNome: Está vendo? Ela está ansiosa para encontrar com o seu Junão, que está aí, bem na minha frente. Vem cá… Me dá a sua mão… Sente como ela está molhadinha? Já  estou sentindo-a inchar por dentro, de tanto desejo… vou explodir se o Juninho aqui não cuidar dela. Agora seja um bom menino e faça o que tem que fazer. ~~ ordenei num tom suave e insinuador ~~

Nesta hora estava sentada em cima dele. Ele louco de tesão puxou o resto da toalha para o lado e meteu o junão dentro de mim. Então beijei o na boca intensamente.  Ele brincou com a ponta da língua nos meus seios, depois pegou-os com as mãos e começou a beijá-los, a chupá-los, quase mesmo a sugá-los para dentro da sua boca.  Beijou meu o pescoço e deu uma lambida na minha orelha. Continuamos a meter ali sentados suas mãos tocavam meu rabo, segurava na sua cintura, e ele ficava dizendo o  quanto eu era apertadinha e gostosa. “Me chama de minha lindinha” – pediu. “Arranca meu cabacinho todo!” Era tanto desejo que eu sentia, eu já estava a ter orgasmo. Ele notou que eu estava completamente molhada,  os seus pés estavam em volta das minhas costas. O movimento ficou mais sincronizado e nossos corpos ficavam cada vez  mais juntos.A cama parecia se mover junto conosco,ele se levantou da cama, me levando junto, ainda com as pernas em volta das suas costas. Continuou metendo de pé,  e depois me deitou na cama, que ainda estava desfeita, e continuou a me penetrar,me chamando de nomes e suspirando. Depois saiu e tirou minha calcinha, que já deveria estar incomodando. Me colocou de quatro na beirada da cama, e ficou de pé do lado de fora. Começou a meter de novo na minha amiguinha, segurando-me pelas  ancas e dizendo: “Sua gostosa deliciosa! Toma todo o meu pau, toma!” Uma vez ou outra me dava tapinhas na bunda, e continuava no movimento de vai e vem, até que ele  gritou: “Ahhhhh. Estou quase… Quase… Qu… Hum…” eu sentiu ele tremer, e o pau dele a latejar dentro de mim, ele tirou e então deitamos na cama e ficamos olhando pro teto coloquei uma música pra cantar e ficamos rindo igual tontos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

~~ 2 semanas se passaram ~~

Minhas amigas se mandaram pro RIO DE JANEIRO, vadias me deixaram, foram arranjar um emprego por lá porque as coisas aqui não estavam dando certo, e o namoro com os meninos também não.
Eu consegui um emprego na Elleven onde eu, Rafaela e tia Nadine ajudavamos o cliente minha função era mostrar as roupas a mesma que a Rafa já a tia Nadine ficava controlando ela era nossa CHEFE e tinha a Marien que ficava no caixa, eu e a Marien estavamos bem amigas em apenas 2 semanas ja combinamos muitas coisas, eu fiquei sabendo que ela era amiga de infância do Juninho, afinal da mesma escola, eles se odiavam ele nem sabe que eu to trabalhando ela trabalha na Elleven ela me mostrou uma foto de infancia
e mudou demais ela ta mais GATA hahahaha então combinamos de ir a praia apos o serviço, era horário de almoço e então Rafa e Marien tinha ido restaurante e estavam me esperando, eu tinha terminado de arrumar umas pilhas de roupas com a tia Nadine e então ela recebeu uma ligação, tinha que ir pro banco pois teve um erro com o dinheiro recebido em fim coisa dela, que na mesma pediu pra mim ficar só até ela voltar, topei né afinal ela era minha chefe, mandava em mim. Um cara todo gatão entrou na loja, de oculos, camiseta preta manga comprida cola V, dava pra perceber que ele tinha tanquinho, cabelo preto arrepiado, barba feita, parecia o DUDU AZEVEDO *-* KKKKKK  ele me chamou e fui atender.

xxx: Olá boa tarde
SeuNome: Olá, no que posso ajudar?
xxx: Preciso de uma camiseta branca/azul/amarela cola V, cueca box , calça jeans, meia
SeuNome: Claro vem vou te acompanhar

Peguei tudo o que ele pediu, ele foi para o provador, soltei um som porque o tédio tava grande e tava passando a música LARGADINHO então eu comecei a dançar frente ao espelho, então o cara chamou minha atenção e eu fiquei toda sem graça rsrs falou que ia levar aquilo tudo então fui até o caixa no que fui passando fui cantando  e dançando rsrs até que ele aparece todo charmoso colocando a camiseta e eu não tive como não olhar para aquele cara de cima a baixo, todo gato, meu deus me abana. Imagina a tia Nadine ver isso ela me mata, ok vamos parar com isso né SeuNome. No que fui passando percebi que ele tava me fitando e sorrindo pra mim, o telefone dele tocou, nem prestei atenção na conversa dele com a música na cabeça. O telefone tocou, pedi um minutinho pra ele se não fosse encomodo ele disse que não tava
com pressa então atendi.

~~ LIGAÇÃO MODO ON ~~

Mari: Você não vir almoçar amiga?
Eu: Vou sim
Mari: Pow porque tá demorando e porque ta ai na loja ainda?
Eu: A tia Nadine falou pra mim ficar aqui enquanto ela volta do banco, ja vou pro Namaste (restaurante) me aguarda u_u
Mari: Ok beijuuuuu
Eu: Beijo chata s2

~~ LIGAÇÃO MODO OFF ~~

Depois do telefone, dei as sacolas pro cara que na mesma pagou, claro que eu vi o nome dele era André - gatuuuuuuuuu / depois vou adicionar no face u_u - ri mentalmente, no que ele saiu avistei a tia Nadine ali na entrada fiquei feliz, peguei minha bolsa e ela disse pra mim ir que a Roberta - outra atendente - já tinha chegado, comprimentei elas então parti, fui no ponto de taxi era uns 10 minutos daqui até o restaurante, me sentei ali e nada de um taxi ja comecei a ficar brava então tirei uma foto.

Cadê o taxi que não chega? #me #brava #now via @instagram



Postei e fiquei olhando pra rua distraida, até que percebo um carro preto todo chique (coisa de rico) parar enfrente a mim e abriu a janela.

xxx: Quer uma carona?
SeuNome: ...

[...] continua 


Mim @NeymarSeduz_ ter voltado, mim querer que vocês dê-em opiniões no BLOG se não vou parar de escrever, mim ser india loira má u_u -sqn KKKKKKKKKKKK .
Mim querer comentários, e que respondam a enquente lá em cima u_u mudei a playlist gostaram?
Então é isso estarei vocês meus leitores divos e espero que tenham gostado, vou deixar um suspense no ar. 

PRÓXIMO CAPITULO COM MAIS DE 20 COMENTÁRIOS

28 comentários:

  1. me deu um aperto no coração quando li o neymar levando um tiro!

    ResponderExcluir
  2. Neymar safado e a seunome tmb nao é santa! Haha

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem esse bendito SUSPENSE! Kkkk, ta demais esse blog, as musicas, tudo!

    ResponderExcluir
  4. Eee la vem outr davizinho! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nem parece que eu nao gosto de ler aqui, kkk .. nao paro de ler esses capitulos;

    ResponderExcluir
  6. Esse"continua" me mata! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Querooo maiss capitulooooss!

    ResponderExcluir
  8. A pior parte dos capitulos é o "continua" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Omg ainda bem q o junim nao morreu ne hahha... omg SEUNOMe e Ney Safadhenhioois hahahah#.. amei o Playlist...aneem esse homem q ofereceu a carona so pode ser o cara la da loja :@ nun gostu deli kkkkkk' mas okay nee cooontiinuua Logoooo *----------* @_deholliveirah

    ResponderExcluir
  10. taquepariu mt bom. conntinuaaaa @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  11. annnnnnnnnnnnnnnw mais ta muito bom sera q é o ANDRÉ ? CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Será que é o carinha que tava na loja? anciosa d+ continua?

    ResponderExcluir
  13. Continuaa... @MyKingNeymarJr

    ResponderExcluir
  14. Ney e Seunome safadinhos kkkk
    continuuua, top demais *--*
    @planetneymar

    ResponderExcluir
  15. hahahahahahha um bando de transarinos u_u ainda bem que Neymar num morrer se não matava o cara vei kkkkkkk continua Nick *-*

    ResponderExcluir
  16. amo as suas partes hot mano kkkk :3
    continua!

    bjs, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  17. continua logo...to adorando

    ResponderExcluir