Nicole

domingo, 13 de janeiro de 2013

Capitulo 18


SeuNome: Claro que aceito, to atrasadissima pro almoço, tudo bem amor? ~~ comprimentando juninho com um beijo ~~
Neymar: Tudo e você?
SeuNome: To bem, ta indo pra onde? não foi pro treino hoje de manhã?
Neymar: Não fui porque tive que levar o DL no médico
SeuNome: o que houve cm o gordo?
Neymar: Ele ta com gripe
SeuNome: Puts, mas ja medicaram ele?
Neymar: sim sim, hoje vou leva-lo pra casa porque Carol vai fazer uma viajem de 1 semana pra fora do pais a trabalho
SeuNome: Mais um motivo pra mim ir lá todos os dias rsrs
Neymar: A então por causa do meu filho você vai todos os dias agora quando eu te peço pra ir la e você fala que ta 'cansada' não quer né?
SeuNome: Ah amor se sabe que eu to trabalhando bastante, ta chegando bastante encomenda e esses dias fiquei até tarde com sua mãe, mas agora que a Carol vai viajar ele vai sentir falta de uma segunda mãe né? e como eu adoro criancinhas vou cuidar dele como se fosse meu filho
Neymar: Acho lindo você cuidando do meu filho como se fosse seu, mas aguarda que o nosso vai chegar logo logo
SeuNome: Contanto que não seja neste exato momento né, porque ainda to nova, mas se eu tivesse iria enfrentar tudo.
Neymar: Se eu for pai neste momento acho que me matam KKKKKK vou a falencia
SeuNome: Bobo
Neymar: Ta indo pra onde mesmo?
SeuNome: Pra aquele restaurante onde as meninas sempre vão
Neymar: Ah sim
SeuNome: Mor que horas você vai buscar o gordo?
Neymar: Apos o treino, passo lá
SeuNome: Ok me liga quando ele chegar
Neymar: Pronto amor chegamos
SeuNome: Obrigado pela carona, beijuuuuu ~~ dando um selinho ~~
Neymar: Beijo amor te amo ~~ dando um selinho ~~

Meu namorado é um lindo, fala sério, me trouxe até o restaurante onde dava pra mim ter ido apé, mas como eu sou preguiçosa VOU DE TAXI ~~ CE SABE TAVA MORRENDO DE SAUDADE  (8 ~~  - KKKKKK me empolguei, a música veio na minha cabeça - entrei procurando o meu celular que tava vibrando, até que esbarrei em alguém quando olhei era o mesmo cara da loja, conhecidencia né?

SeuNome: Desculpa
xxx: que isso, você não é aquela moça da loja?
SeuNome: Isso mesmo rsrs
xxx: Porque não pediu carona? eu te trazia até aqui rsrs
SeuNome: Bom pra começar eu nem sabia que o senhor viria até aqui, e eu peço coisa para estranhos -direta -
xxx; Nossa mas eu não sou um estranho, só sou o Dudu Azevedo comprando roupas, vindo até um restaurante comum e esbarrando em uma mulher linda - com aquele sorriso encantador -
SeuNome: oi? você é o Dudu azevedo?
xxx: Isso
SeuNome: Ual, mudou muito
xxx: Pra bom ou pra pior?
SeuNome: Pra melhor claro, que evolução - olhando de cima a baixo - 
xxx: Rsrsr prazer, qual o seu nome?
SeuNome: meu nome é seunome K
xxx; Você namora?
SeuNome: Sim
xxx: O teu namorado é um sortudo
SeuNome: Ele sabe hahaa
xxx: Convencida haha
SeuNome: Tem que ser né, sei dos meus valores
xxx: Ta certa, quer sair hoje a noite?
SeuNome: ei eu namoro tá?
xxx: Mas sair comigo não faz mal a ninguém - se aproximando de mim -
SeuNome: Licensa, vou almoçar e pfvr não me faça mais perguntas

Velho na boa que tarado, porque os atores gostosos lindos sensuais tem que ser assim? pqp. Avistei a mesa das meninas que estavam rindo e mudei a fisiomia do meu rosto pra elas não desconfiarem, ainda mais Rafaela que era irmão do Ju, ela não é fofoqueira mas ela pode querer contar sei la, a coisa da minha cabeça.

Rafa: Mano que demora hein?
Marien: Filha já comemos u_u
SeuNome: eu tava lá no ponto de taxi e nada de ele vir, ai teu irmão me trouxe u_u nossa nem me esperou
Rafa: é mentira dela KKKKK é que a gorda aqui ta morrendo de fome
Marien: Gorda seu rabo
Rafa: Eu tenho rabo? - olhando pra traz - ah - e não tenho - mostrando a lingua -
SeuNome: Bobas demais rsrsrs
Marien: O que vão pedir?
Rafa: o prato do dia
Marien: eu também
SeuNome: Vou pedir lasanha, com arroz tropeiro, salada, costelinha
Marien: Caralho ta que ta hoje hein? depois falam que eu sou a gorda
SeuNome: Minha filha tenho que aproveitar
Rafa: Vamos tirar uma foto?
SeuNome: Vamos
Marien: Não to afim
Rafa: Não te chamei mesmo u_u

Almoço com a cu @seuuser #Linda #Meiga #Fofa via @instagram


Porque tão bravinha @userdamarien #Boba #Chata #gorda #fedida via @instagram 



O prato chegou, comemos pagamos as contas e então fomos até a praia já que ainda tinha um tempinho sobrando,ficamos conversando sobre o BBB coisa de maniacos viciados mas era tão legal, fiquei tão triste porque o BAMBAM tinha saido > aquele gostoso só meu - acabei sonhando com ele, pois é - < em fim ai ficamos apreciando a beleza dos homens sarados da praia, vimos uns amigos nossos comprimentamos, coisa rapida, e partimos pra loja, ficamos atendendo até as 18 fui dispensada mais cedo (1 hora antes) porque eu não tava me sentindo bem, tava explodindo de dor de cabeça, enjoo, minha barriga doia bastante, acho que era colica, minha menstruação tava perto. Peguei  um onibus, parti pra casa, chegando lá Cauan tava na sala dormindo, com a TV ligada, desliguei a TV, vi se tava tudo bem com ele, fui para meu quarto, peguei minhas roupas e fui pro banheiro, tomei um banho rapido porque eu não tava aguentando a dor, fiquei no quarto escovando o meu cabelo e passei um hidradante porque meu cabelo tava sem cor, sem brilho, passei algo que ficou excelente, depois disso fui até a sala acordei o Cauan e disse pra ele que iria fazer miojo já que eu não tava muito bem pra ficar em pé, então ele disse pra mim deitar, me conduziu até a cama, beijou minha testa pegou um cobertor, foi la na cozinha pegou um copo de agua e um comprimido me deu e disse que faria o jantar, eu fiquei preocupada mas eu sabia que ele cozinha, então confiei nele, acabei dormindo. Sinto alguém me cutucando era o Cauan dizendo que a comida tava pronta e que o Neymar, Rafa e Davi estavam ali, eu falei pra eles que não tinha condições de ficar de pé e ele disse que avisaria eles pra vierem até o meu quarto e traria meu prato com o suco. Fechei meu olhos e ouço vozes quando vejo era DL com aquele sorriso lindo e o papai atras dele, e do lado Rafinha sorrindo.

SeuNome: Entrem por favor ~~ me sentei na cama ~~
Neymar: Oi amor ~~ me beijando ~~
Rafa: Oi cunha, tá melhor?
Dl: oooi ~~ abrindo os braços pra mim ~~ 
SeuNome: ooi pequeno ~~ abracando ele e na mesma fazendo cosquinhas até ele rir ~~
SeuNome: Rafa eu to pessima, nem sei se amanhã vou conseguir trabalhar se eu estiver neste estado
Neymar: Tomou alguma coisa?
SeuNome: Sim mas não melhorou
Neymar: Dorme um pouquinho
SeuNome: Vou fazer isso sim
Cauan: Tô , ei Rafa Neymar vão comer lá dá pro davi também
Rafa: Ai eu vou pegar um pouquinho rsrs
Cauan: Eu que fiz
Rafa: Sério? ~~ se levantando ~~ acho que eu vou morrer então
Cauan: Boba kkkkkk bora lá
Rafa: Vamos, irmão vou pegar um pouquinho pro DL tá?
Neymar: Ele já comeu sopa Rafa
Rafa: Tudo bem
Neymar: Amor vou dormir aqui com você tá?
SeuNome: Que isso amor pode ir dormir na sua casa tranquilo
Neymar: Mas tem certeza que você vai ficar boa ?
SeuNome: Claro, qualquer coisa eu chamo o Cauan e ele me ajuda
Neymar: Minha intuição diz que devo ficar aqui
SeuNome: Ai meu Deus como é teimoso
Neymar: O Davi pode ficar?
SeuNome: Claro, tem um quarto a mais se não deixa ele aqui conosco
Cauan: Telefone pra você
SeuNome: quem é?

Depois do telefona - era a Marien perguntando como eu tava - o Cauan e a Rafa se ajudaram a arrumar as coisas, então Neymar e Rafa foram pra casa ele iria pegar roupas do DL e pra ele dormir lá em casa e eu fiz o DL dormir, e eu cai em sono também, sim ele dormiu na minha cama. Senti um despertador tocar, quando vi eram 7 da manhã minha cabeça tava latejando de dor, acordei logo indo no banheiro e vomitando - eca - logo passou pela minha cabeça o porque de estar daquele jeito será que comi algo que me fez mal, é eu comi lagosta sendo que sou alergica, será? hmmm então eu liguei pra tia Nadine avisando ela disse pra mim ir ao médico, vai que era algo grave, falei pra ela que iria, então o Neymar tinhA acordado ele treinaria daqui 1 hora, então já levantou tomou seu banho e eu fiz o café da manhã comprimentei ele, que perguntou
se eu tava bem, eu disse sim, então falei se eu poderia ficar com o DL já que eu iria ficar em casa, ele deixou numa boa e mandou eu buscar o resto das coisas na casa dele. 2 horas se passaram e ouvi um chorinho la do quarto, era DAVI acordando.

SeuNome: oiiii lindão
Dl: papa papa
SeuNome: Seu pai foi trabalhar, hoje a tia vai ficar com você awn *o*
Dl: fome fome ~~ olhando pra barriga ~~
SeuNome: Tá com fome baby lindo, então vamos pra cozinha

Peguei o Davi no colo fiz leite rosa pra ele já que era o unico que tinha e eu amava - é eu tomo leite rosa problem? u_u - lavei uns morangos e deixei descongelando, o Cauan acordou pedi pra ele cuidar do Davi enquanto eu tomava banho, ele topou, fui rapidamente para meu quarto, tomei um banho de apenas 15 minutos, me troquei pois eu iria no médico e então voltei la na sala e o Davi tava no chão vendo TV rsrsrs tive que tirar uma foto dele daquele jeito

Manhã com o DL é isso , só discovery kids KKKKKKKKKKKK #Dl #meu #goido #gostoso via @instagram


Peguei ele no colo, mandei o Cauan tomar um banho pra ir a escola, dei um banho no DAVI depois deixei ele assistindo pois eu tava fazendo o almoço, fiz frango com casquinha, arroz, feijão, salada de alface e tomate, batata fritas, limonada. Se sentamos na mesa comemos e o DAVI sentou na cadeirinha e ficou comendo a carne e depois fiquei dando o arroz, todo mundo escovou o dentes, pegou suas bolsas e foram pro carro, coloquei o DAVI na cadeirinha e partimos pra escola do Cauan, deixei ele lá e então parti
pro médico, chegando lá todo mundo olhando pro Davi e sorrindo pra mim rsrs - acho que pensaram que eu era mãe - então fiz minha ficha, sentei e então fiquei brincando com o DAVI, ele dava cada gargalhada alto que todo mundo olhava eu ficava meio assim né kkkkk então dei meu celular pra ele que tirou uma foto u.u

Primeira fotinha do fotografo DAVI LUCCA via @instagram


Me chamaram, então entrei no consultório, o médico ficou babando no loirinho - hahahaha - e então perguntou o que eu tinha, contei dos meus enjoos, minhas colicas, dores de cabeça, contei que comi lagosta e eu tinha alegia mas não causou nada e só agora 2 semanas depois causou isso.

Medico: Vou pedir um exame de sangue e você me traz
SeuNome: Ok!

Ele me entregou outra ficha, e eu fiz, levei até o consultorio dele e ele afirmou.

Médico: VOCÊ NÃO TEM NADA deve ser sua menstruação que esta proxima e esta te afetando .
SeuNome: Amem ~~ suspirei ~~
Médico: Pensou oque? haha
SeuNome: Que estivesse gravida
Médico: Mas até que é gostoso ter 2 filhos, mas o problema é no dinheiro contralado rsrs
SeuNome: Acho que você ta pensando que ele é meu filho né? rsrs então ele é filho do meu namorado
Médico: Ah sim
SeuNome: Sou jovem rsrsrs
Médico: Pois é tem muito o que viver, mas tenha cuidado nas suas relações sexuais caso aconteça
SeuNome: Eu e ele usamos camisinha sempre
Médico: Mas vai que numa dessa estoura
SeuNome: Ai ferrou
Dl: mama mama
SeuNome: tá com fome Davi? já vamos pra casa amor
Médico: Bom você vai tomar este comprimido - me entregando o papel - 2 vezes por dia
SeuNome: Tudo bem, obrigado - comprimentando -
Médico: Que isso, tchau garotão - dando um pirulito pra ele -
Dl: bigadu
Médico: De nada
SeuNome: awn que lindo, obrigada senhor

Sai do consultório, e ele me chamou de MAMÃE em voz alta ' mamae meu pilulito caiu ' todo mundo ficou olhando pra mim que na mesma olhei pra traz e peguei, e ouvi uma  menina que aparentava ter 12 anos dizendo awwwwwwwn *o* era fofo ele me chamando de mãe mas eu não era mãe dele sos. Fui até o carro, comprei o remédio, cheguei em casa Neymar tava me esperando ele tinha saido cedo do treino pois tava chovendo muito forte e o Muricy dispensou .-. ficamos vendo filme até que tava na hora de eu buscar o
Cauan, o ju fez a gentileza e foi sozinho, pus o Davi pra dormir ele tomou leitinho e então botei cobertor mais quente que eu tinha porque tava frio. Cauan chegou, falou comigo, foi tomar o banho e ficou no compultador. Eu e Ju ficamos na sala conversando até que ele quis tirar uma foto e postamos no insta.

Casa da namorada @seuuser via @instagram 




A semana se passou rapida, trabalho duro na elleven, hoje era sabado dia de balada, eu tava me arrumando e Neymar tava me esperando. Fomos pra cafe de la music Neymar convidou uns amigos dele que chegaram do RIO eu nem conhecia, chegamos lá e Marien, Rafa, Cris,Gil,Gui.Gus,Jade,Carol B., Bahls, Dani, Isa estavam lá .-. nem preciso comentar que 2 ali eram putas né?!  Neymar ficou comprimentando ela e eu nem quis falar com ela, deixei ele lá mesmo e fui pegar um drink até que olho pro lado e avisto quem? aquele garoto da loja o bonitão que deu em cima de mim, a não velho justo aqui onde eu e o meu namorado estamos SOS! Preciso sair daqui já.

Du: Fala goostosa!
SeuNome: Ta falando comigo?
Du: To vendo outra gostosa na minha frente?
SeuNome: Sim tem milhares de gostosas aqui ~~ se retirando ~~
Du: Perai perai nervosinha

Deixei ele falando sozinha, e fui pra perto da Rafa e na mesma chamei o Neymar, fiquei dancando com eles até as meninas ficarem na pista sim dancamos numa rodinha e as putas tavam lá, deixei de orgulho e dancei mesmo mas se elas falassem merda pra mim o bicho ia comer, elas comentavam das festas e pá, conversavamos numa boa, duvido que 'aquele' cliam LEGAL iria ficar por muito tempo mas suave, até que elas sairam e foram pegar um drink e eu fiquei com Rafa vi o Du conversando com elas dando risada
normal, na maior cara de pal, como esse cara é sinico. Olhei pro Neymar que tava sorrindo e mandou beijo, fiz o mesmo, comecamos a dançar até que as meninas chegaram olhei pra traz e o Du não para de olhar pra mim .-. aquilo ja tava me deixando irritada, as putas perceberam que eu olhava pra traz direito e puxaram sardinha pro meu lado.

Bahls: Ei linda aquele gato ta te olhando
SeuNome: Eu vi
Rafa: Nossa o maior gatenho né seuapelido
SeuNome: Pois é rafa rsrs
Beli: Quer que arranjamos um esquema pra você e pra ele
SeuNome: Não não obrigada
Rafa: Pode deixar eu não conto pro meu irmão
SeuNome: Não Rafa, eu sou leal ao meu namorado diferente de outras - oi ? indireta? isso mesmo expludio como uma bomba na area dela, afinal no pasto delas -
Bahls: Desculpa mas acho na moral se acha que o Neymar nunca fez isso com você?
SeuNome: è e  e ... - pensando -
Bahls: Aproveita é so uma vez
SeuNome: Não - querendo aceitar , afinal ele era gatu -
Beli: Nos ficamos enrolando o Ju
SeuNome: hahahha não não pode deixar, eu não vou ficar com aquele cara não - depois que elas falaram aquilo já era de se esperar que eu não iria - 
Bahls; Vish o que ele ta falando com o Neymar?
SeuNome: oi?

Quando eu olhei pra traz Neymar tava olhando com uma cara, e o Du sorrindo e apontando pra mim , eu virei rapidamente e fiquei dancando normal, caralho o que ele tava falando pro Neymar, se ele acabar com o meu namoro mato ele e as novas amiguinhas dele, na moral. Elas riram pra mim e foram até lá e ficaram apoiadas no Neymar o qual deixava elas fazerem aquilo, até que comecou a tocar funk e elas dancavam funk empinando a bunda na perna dele, olhei feio mas muito feio Gil olhou pra mim e eu dei um sinal pra ele tirar elas de lá porque seria capaz se eu soca-las u_u então ele chamaram elas que ficaram dancando com o mlk, que pouca vergonha se esfregando neles, eu tava com ciumes também, principalmente do meu melhor amigo GIL. vadias porque escolheram ser isso ? Rafa me deixou pra ficar com um mlk lá e eu fiquei no
canto olhando pro celular, até que chega alguém no meu ouvido [...]

Girls *u*
Eai como estão? eu to suppper bem, então o que tão achando da história? quem vocês acham que era no ouvido da SeuNome? hahaahhaahahah nó proximo capitulo saberam. Comente o que você ta achando da história, e o que vocês querem, uma possibilidade sei la inventem algo pra historia pra mim colocar ok?! Vou tentar encaixar. beeeeeeeeiju :*

PRÓXIMO CAPITULO COM MAIS DE 20 COMENTÁRIOS

27 comentários:

  1. Amei Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito perfeito esse capitulo ...Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amoor estáa muitoooooo,bom mesmo ja quero ler o proximo em ;)) quando vc for postar o outro me avise ameiiii ♥.♥

    ResponderExcluir
  4. Continua aaaaaaaaaaaaaaaadorei

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ,perfeito ,continua logo pfpf

    ResponderExcluir
  6. continua nega *-*

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  7. continua amiga!

    gabipodda

    ResponderExcluir
  8. Quem será ??!! Hahaha continua !! @AsMinaPira_NJR

    ResponderExcluir
  9. mt top , continuaaaaa @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  10. annnnnnnnnnnnnw maiix quem sera ? tomara q naum seja o gato ela pode trair ney naum . sobre q enquente ai em cima quem ta ganhado é ela ficar gravida maiis acho q ela naum tinha q ficar gravida agora naum pq ney ja tem o DAVI ai deixa passa mais um tempo é o q EU ACH0 maiis o q vooc fizer tudo bem continuaa

    ResponderExcluir
  11. opa, adoro barraco kkkkkk
    continua ai :)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  12. EEEEEITA, kkkk. to amando *-*

    ResponderExcluir
  13. aaaaa consegui chegar aqui , finalmente rs ! Perfeito seu blog, mt bom mesmo, como eu já disse estou viciada ! Continuua logo , beijos. @pamelavieira0

    ResponderExcluir
  14. perfeito, continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Perfeito ameeeeei d+ continua

    ResponderExcluir
  16. Top demais , continua *.*

    ResponderExcluir
  17. Muito Top
    Continua o mais rápido possível

    aqui @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  18. Nicole continue senao eu te mato guria !! brinks , mais ta perfeito poxa, e podia fazer uns post com nomes das musica da sua playlist ne ? pq e top .
    aq @resoncarolinaD (larissa)

    ResponderExcluir
  19. Perfeito ! Top top
    @planetneymar

    ResponderExcluir
  20. Ta mt foda cara ! @MyKingNeymarJr

    ResponderExcluir