Nicole

domingo, 27 de janeiro de 2013

Capitulo 21


Neymar: Amor me desculpa, me perdoa por favor, abre a porta! ~~ batendo na porta ~~
Eu: Ferrou, Du sai pro essa janela ~~ falando baixo ~~
Du: Mas ai eu vou sair da festa :S
Eu: Porra sai da festa e entra denovo, ou vai comer umas sei la
Du: Eu quero te comer ~~ me agarrando ~~
Eu: Sai daaaaqui porra
Neymar: Ta acontecendo algo ai?
Eu: Não eu já to saindo calma aiiii
Du: Se me deve essa
Eu: Vai logo porra

Edu subiu no vaso e eu tive que ajudar ele a sair pela janela empurrando, quando ele cai pra fora fiquei mais aliviada, olhei pra tras pra ver se tava tudo certinho,então olhei pro espelho respirei, e então destranquei a porta, Neymar tava todo apavorado, entrou com tudo e olhou fixamente para meus olhos e pegou nas minhas mãos.

Neymar: Amor desculpa, eu não queria que aquilo acabasse em intriga, ela veio pra cima de mim e eu fiquei sem saida, por sorte você chegou
Eu: Tudo bem Neymar eu te entendo, aquela lá também é atirada, não se pode ter confiança nessas vadias incrivel
Neymar: Ta tudo bem mesmo?
Eu: Claro amor!
Neymar: Então me da um beijo

Ele segurou minha cintura forte e eu olhei pra ele e fiquei de joguinho tocando a ponta do meu nariz com a dele, então nossos labios se encostam então ele vai até meu pescoço e começa a cheira-lo e dar beijinhos, cara aquilo é arrepiante. É o beijo mais profundo, o abraço mais seguro o carinho mais sincero o maior amor do mundo, ele é tão especial pra mim, como eu amo aquele jogador do santos, o jeito dele agir com as pessoas, ser carinhoso do jeito dele, todo atrapalhado bobão, quando ele ta nervoso fica mais bonitinho ainda, é eu fiz uma boa escolha, quero construir uma familia com ele, viver ao lado enfrentar as dificuldades dessas vida, os obstaculos que aparecerem pegarei na mão dele e vamos junto nessa! Terminamos o beijo com vários pensamentos meus que ainda deixaram o beijo melhor, fomos lá pra fora com o pessoal. As piriguete tinha ido buscar os tolos coitados, e o bonde tava ali dançando na pista. Começou a tocar "Turbinada - Zé Ricardo e Thiago" e claro que eu e as meninas deliramos ali mesmo.

Neymar: Nossa! eu acho ela top ~~ me observando ~~ ?
Gui: Nossa! Eu acho ela boa demais ~~ beijando a namorada ~~ ?
Cris: Tá doido, é a mais gostosa ~~ apenas observando ~~?
Gil: Turbinada na frente e atrás ~~ pegando com jeito ~~ ?
Eu: Se eu pegar você e, hum! ~~ beijando com pegada braba ~~ ?
Namorada do Gui: Vai me prometer, hum hum! ~~ botando o dedo indicador na boquinha ~~ ?
Peguete do Cris: Que vai ser só minha ~~ abraçando ele ~~ ?
Peguete do Gil: Não quero saber de hum! Chega de gracinha ~~ encostando no palco e ficando na frente dele e beijando ~~ ?

Essa festa tava pegando fogo, depois dessa música cantaram parabéns pro Gil, serviu uns salgados e mais bebida alcolica forte. Curtimos mais um pouco então eu tava muito assanhadinha, queria vazar logo com o Neymar, mas ele queria ficar lá mais um pouco .-. Dançamos mais um pouco e então sentamos, tava a galera toda lá na mesa conversando numa boa.

Gui: Cadê o Du? faz um tempo que não vejo ele, depois que ele foi no banheiro sumiu
Eu: Deve ta comendo umas
Cris: Certo ele
Marien: Credo KKKKKKKKKKK
Rafa: Credo ? deve ser bom demais u_u ~~ falando baixo ~~
Neymar: Senhorita tu é muito jovem pra isso
Rafa: O sujo falando do mal lavado, como se tu fosse o velhão né ô idoso
Eu: Ele tá certo Rafa, o momento agora é de curtir e beijar na boca apenas !
Marien: Vou lá pra pista catar alguém porque hoje tô no zero
Eu: Vai lá gostosaaaaaa
Marien: Tu que é gatonaaaaaa
Neymar: Porem minha né? rsrs
Eu: Môr vamos pra casa, quero fazer aquela coisinha que eu queria :/
Cris: hmmmmmmmmm coisinha né sei sei
Gui: Se prepara ai Neymar que hoje ela ta que ta
Eu: Bobos não é nada dissssso :( quero ver desenho
Rafa: Me engana que eu gosto cu u_u
Eu: HSDUAHSDUASDUAHS é verdade <3
Neymar: Bom galera to fazendo porque a minha namorada ta querendo ter um lero comigo
Eu: Lero? não não eu quero assistir mesmo
Neymar: Tchau galera até amanhã
Eu: Beijuuuuuuus aproveitem


Demos tchau e fomos até o carro, eu sabia que aquilo não seria apenas uma vinda de uma festa, seria mais que isso, seria uma NOITE VIOLENTA ou melhor tentariamos fazer com que fosse selvagem. Fomos ouvindo umas músicas sertanejas e então chegamos na chacara e estacionamos . Abrimos a porta e então NEYMAR entrou me abraçando, ele trancou a porta e então joguei a bolsa no sofá ouvimos um barulho e quando vi era o Du deitado no sofá mexendo no celular.

Neymar: Qual é rapa? veio mais cedo?
Du: Ah eu tava mo cansado
Neymar: Cansado? você? história pra boi dormi
Du: Verdade pow
Eu: Nem sempre os fortes aguentam amor, vamos lá pro quarto vai tenho que te mostrar uma coisa
Neymar: Ok! To indo lá sabe como que é né? hahahaha
Du: To sim ~~ ironico ~~

Eu mal olhei na cara dele, queria distância daquele causador de problema, fomos para o quarto e ele trancou na mesma me virou com tudo e começou a me beijar, eu guiava nossos beijo, ele apertava minha bunda selvagemente ( não sei se existe está palavra sos ) porém eu queria tirar aquela roupa eu tava suada e muito pedi pra ele tomar um banho e ele topou , sem safadeza , ele disse que tava exausto e blá blá blá mas era K.O só pra mim fazer um sexo com ele hahaha conheço o homem que tenho. Coloquei uma saia e uma camiseta que valorizava meu decote falei pra ele me esperar pois eu iria tomar um pouco d'agua. Sai do quarto e observei a sala do corredor não deu muito pra ver mas espirraram é ele ainda tava ali, pelo amor de Deus .-. Tive que enfrentar, passei pela sala sem olhar na cara dele então fui pra cozinha, fui pegar um copo ali no armário porém tava muito alto, fiquei tentando e ele se ofereceu pra ajudar mas eu não quis .-. peguei uma cadeira e então subi peguei no que fui descer sentir algo na minha bunda quando fui descer quando olhei pra traz era o Du filho da puta no que eu fui passar ficou com a cara na minha bunda.

Du: Ta cheirosinha hein rsrs gracinha
Eu: Cheirosinha tá meu cú
Du: Hmmmm
Eu: Shiu

Coloquei o copo e percebi que ele ainda tava me olhando

Eu: Perdeu alguma coisa?
Du: Não
Eu: Hm

Peguei o copo me virei e fiquei apoiada bebendo agua, caiu algumas gotas no meu peito, olhei e limpei ele ficou babando sobre meu decote, foi engraçado. Então ele parou na minha frente e eu na mesma empurrei ele e fui para o quarto. Cheguei lá e o Neymar tava deitado ouvindo uma música sensual, fiquei me olhando no espelho.

Neymar: Tire a roupa! -disse ele sem cerimonia. Obedeci, tirando primeiro a camiseta, deixando o mesmo sobre uma mesinha
Neymar: Não assim, use sua sensualidade SeuNome
Neymar: Vamos quero ver o que você sabe fazer meu amor

Ele ta querendo um Strip? vou mostra pra ele o que sei fazer! comecei a dançar lentamente no ritmo da musica , tocando meus seios por cima da roupa fui deslizando pela minha cintura, subindo as mãos novamente, levantando minha blusa que por sinal tinha um bom decote,  parando no meio do caminho, deixando meu umbigo a mostra, soltei o coque liberando meus longos fios loiros, brinquei com os meus cabelos, mexendo os quadris de um lado para o outro, com um sorriso malicioso me  virei de costas e comecei a tirar minha saia, graças a mãe natureza eu tenho uma bunda digna de uma boa brasileira, avantajada e lisinha.

Neymar: Nada mau, nada mau mesmo, que bunda gostosa!

Minha deixa pra continuar, empinei bem a bunda, tirando a saia, em seguida o sutiã, antes de virar me certifiquei que meus cabelos cobriam meus seios, fui dançando até ele, que já veio todo assanhadinho querendo me tocar, dei um tapinha em sua mão, balançando a cabaça, mordendo maliciosamente os lábios, indo até o chão fui deslizando minhas mãos em seu corpo, pela calça jeans deu pra perceber que seu pau já estava duro feito pedra, como boa boqueteira que sou não podia perder a oportunidade, me abaixando com as pernas bem abertas fui logo abrindo sua calça, ja sabendo o que eu pretendia fazer ele posicionou o quadril pra frente me dando livre acesso pra engolir seu pau, e que pau grande aquela cueca escondia, confesso que cresceu bastante amo um daquele tamanho, sem perder tempo ja fui logo colocando tudo na boca, tinha um gosto tão bom, tão duro e macio, passei a lingua pela cabeça e por toda a extensão da quela pica grossa, os gemidos dele me dizia que estava fazendo um bom trabalho, ele segurava em meus cabelos fodendo com força minha boca, com a outra mão apertava meu seio me deixando com muito tesão, os músculos da minha bucetinha já se contraiam avisando que eu estava pronta pra ter a pica dele dentro de mim, abaixei a calcinha até os joelhos, deitando metade do corpo na cama, empinando a bunda.

Eu: Vem aqui me foder com essa pica gostosa vem!
Neymar:  Normalmente sou eu quem dá as ordens por aqui, mas como você tem uma boquinha gostosa vou ser bonzinho com você sua aprendiz
Eu: Aprendiz? isso é musica pra mim

Com uma lentidão dolorosa e deliciosa ele foi pincelando o pau na minha buceta espalhando meu mel pela minha bunda, fazendo movimentos circulares no meu clitóris com o pau, bem devagar ele foi enfiando o dedo no meu cuzinho, tirando e colocando, que maravilha! O prazer tomando conta de mim, meu corpo todo se contraia a cada toque, que homem gostoso, experiente. Com muita força ele enfiou o pau na minha xoxotinha, acabando com a tortura, eu estava finalmente sugando aquela rola  pra dentro de mim, não tem como descrever a sensação de ser preenchida em dois lugares ao mesmo tempo, ele colocou mais um dedo no meu cuzinho, metendo no mesmo ritmo que metia na minha buceta, eu já estava gritando de prazer, me contorcendo toda, com a mão livre ele pressionava meu rosto contra a cama, me deixando imobilizada.

Neymar: Que buceta apertadinha você tem, essa bundona gostosa aqui vai me dar muito prazer. Vai putinha goza pra mim vai, goza no meu cacete gata.

Dizendo isso ele metia com muita força, agora segurando minha cintura com as duas mãos, me puxando pra traz e pra frente, fazendo meus seios baterem um no outro, não conseguindo e não querendo mais me controlar me entreguei ao prazer deixando meus sentidos responderem por mim, gozando naquela rola quente, sentindo ele atingir o orgasmo junto comigo, gemendo alto em meu ouvido, murmurando coisas sem sentido, deixando seu corpo suado cair sobre o meu. Após alguns minutos ele se deitou ao meu lado me dando tapinhas na bunda.

Neymar: Amor ta que tá hein?
Eu: hahahaha pra quem era aprendiz né Neymar Junior?
Neymar: Tenho que falar tu é foda na cama
Eu: Obrigada! haha

Apos se deitarmos, cai no sono, acordei de manhã eram 8 horas, fui ver na janela frio, fui no banheiro e então pensei em dar uma corridinha por aqui, eu tava com vontade, coloquei roupa de correr e então fui pra cozinha tomar um bom café , não tinha ninguém acordado terminei de tomar o café e vazei. Botei meus fones e comecei a ouvir John Mayer. Conheci lugares legais por lá, apos 2h30 de corrida começou a chover então voltei pra casa, eu tava M-O-I-D-A!!!!! O pessoal todo veio pra cima de mim todos preocupados,
com minha ausencia, expliquei a eles e então tomei um banho e me deitei na cama comecei a espirrar, sentir febre, fiquei sem fome - isso era durante o almoço - .  Eu tava sozinha em casa o pessoal todo foi passear por ai, Neymar queria ficar comigo mas eu mandei ele aproveitar, porra sacanagem né eu falava vai mas na verdade queria que ele ficasse mas tudo bem né :/ Não aguentei o meu estado de estar mla e então comecei a arrumar minhas coisas, chamei um taxi e enquanto ele não chegava  fiz meus higienes e fiquei ouvindo música, quando ele chegou parti pra Santos. Cheguei em casa, eu tava muuuuuito mal minha cabeça tava a explodir eu queria mesmo era ir me jogar na cama e nunca mais acordar, de tão ruim que tava. Abri a porta joguei minha mala na sala, tranquei a porta, tomei um remedio e me deitei do jeito que cheguei.
No outro dia acordei com meu despertador e uma luz na minha cara incrivel BENDITO SOL na minha carinha, me acordando, e hoje era dia de trabalho eu queria tanto férias KKKKKKKKKKKKKK ultimamente to preguiçosa. Me levantei arrumei minha cama, tomei um banho e coloquei uma roupa comum de trabalho. Cheguei la fiquei resolvendo os problemas da loja, justo eu ficamos até o horario do almoço e então a tia foi comigo e com a Marien, a Rafinha tava fazendo um curso dela de manhã :s Almoçamos e então a tia nos avisou que iria fechar a loja mais cedo pois iria ir no médico, ela disse que eu tava palida, relou em mim e disse que eu tava com febre, entãoela convidou para ir ao medico com ela topei né porque eu to pior que não sei oque :S Pedimos um taxi , chegamos no hospital e então fui no banheiro botei tudo pra fora, acho que comi de gula repeti 3 vezes :s Aproveitei e tirei uma foto.

Dodoi :( via @instagram



Fizemos nossa ficha e a tia conseguiu pra que eu passe com ela no mesmo consultorio com o mesmo médico, esperamos mais um pouco e então fomos chamadas a tia teve que ver a pressão, e pegar o rémedio eu descrrevi o que ue tava sentindo e ele pediu uns exames URINA - SANGUE - RAIO X essas coisas porque ele tava com suspeita de bronquite, porque eu tossia muito, logicamente disse que eu tinha tomado chuva e pá :S então ele me deu o remédio pra eu comprar e uma injeção :( doeuu bastante segurei
a tia forte ao ponto de marcar minhas unhas nela KKKKKKKKK coitada! Depois ela me levou pra casa e eu descansei.

~~ 3 SEMANAS SE PASSARAM ~~

Eu e Neymar estavamos separados demais, tava estranho nossa relação ele mal via me visitar, depois que ele voltou daquele dia a qual eu fui embora ta super frio :S Talvez porque eu não dei explicação do meu motivo, ele disse que eu tinha que ter ligado pra ele e bla bla bla. Hoje ele viria em casa, então fiz um jantar especial, Gil me ligou avisando que conseguiu uma vaga na facul pra mim! PQP eu fiquei tão feeeeeeeeeliz *o* iria fazer jornalismo <3 então o interfone toca era Neymar, ele entrou todo sério e frio, me deu um selinho e então se sentamos, fiquei deitada em tei peitoral até que quebrei o silencio.

Eu: Porque você tá assim?
Neymar: Assim como?
Eu: Frio, não tá mais romantico comigo, não vem mais me ver :S
Neymar: Eu preciso falar contigo
Eu: O que houve?
Neymar: Depois daquele dia que você foi embora, a Jordanea ficou conversando comigo numa boa, ela me acalmou depois que eu fiquei bravo contigo porque você foi embora sem me dar uma simples explicação só com um bilhetinho
Eu: e?
Neymar: De noite fomos pra uma festa, e sem querer rolou um beijo
Eu: Como assim um beijo Neymar? cara você tava comigo? me traiu denovo? não é possivel
Neymar: Calma
Eu: Calma? como calma? essa é a ultima coisa que você deveria me pedir
Neymar: Senta deixa eu terminar, ai você fala
Eu: Ok ~~ chorando ~~
Neymar: De algum jeito ela mexeu comigo
Eu: Por isso que você não dava as cara aqui
Neymar: Não é bem assim
Eu: Então oque é?
Neymar: Eu tava ocupado
Eu: Ocupado? né hmm sempre ocupado
Neymar: Vida de jogador é facil meu bem
Eu: Vida de namorado também não é, e nem por isso um namorado faz com que a namorada fiquei longe dele :S
Neymar: Eu quero terminar, era isso o que eu vim te falar
Eu: Terminar?
Neymar: Deixando bem claro que eu gosto muito de você, adorei os momentos bons que passei ao teu lado. E se você ainda aceitar ser minha amiga
Eu: Desculpa Neymar mas você me trai termina e diz que quer ser minha amiga? é demais pra mim
Neymar: Eu te amo
Eu: Faz o favor? enfia esse eu te amo no cu daquela Jordanie sai daqui Neymar sai
Neymar: Fica calma senta ai
Eu: Eu não quero ficar calma

Peguei um vaso que tinha perto de mim e taquei nele, por sorte ele siau correndo, ele me chamou de louca, também não é pra tanto, eu tava enlouquecida com aquilo, porra meu namorado me traindo ? aquilo era coisa demais pra minha cabeça :S O namoro ? eu já esperava um fim, não esbocei nenhuma reação alem do normal que seria chorar chorar, apenas fiquei na minha calada, se ele quis aquilo ele sabe o que tava fazendo mas se ele se ferrar que não venha pedir desculpas depois. Acordei com a cara amassada, vermelha e inchada! Era dia de buscar meu exame, acho que era minha doença do passado :s Botei uma roupa e estranhei minha boca torta, arrumei a casa, tomei um banho botei um look e então fiz um café da manhã, fiquei vendo TV enquanto isso e quando deu 10h fui pro médico. Chegando lá fiz minha ficha, e só tinha 3 pessoas na minha  frente, até que chegou minha vez, no que eu abri a porta o médico me olhou de cima a baixo ele tava com minha ficha na mão e o resultado do exame.

Eu: Bom dia doutor
Médico: Muito bom dia senhorita, como você está?
Eu: Não nos meus melhores momento mas to indo
Médico: Deixa eu ver teus exames ~~ observando ~~ nossa tão jovem e já esta assim
Eu: Assim como?
Médico: Com labirintite

Meu coração foi a milhão, nem preciso falar né? aquilo era horrivel comecei a chorar, minha mãe tinha isso e eu via oque ela passava, coitada.

~~ 1 MÊS E MEIO SE PASSARAM ~~

Eu já tinha começado a fazer minha faculdade de jornalismo, eu tava adorando e admirando a cada dia mais, conheci pessoas novas a qual me identifiquei bastante, hoje em dia to superando cada vez melhor o termino do meu namoro com o Neymar que ainda fica com a tal Jordanea mas não assumiu o namoro estava APENAS está catando ela, eu e ele voltamos a se falar esses dias atras não estamos 'intimos' como antes mas tamo de volta como AMIGOS! é eu não consigo parar de falar com ele, eu to trabalhando
de noite, me aproximei mais da Rafa e da Cah, eu to fazendo tratamento a respeito da minha doença > labirintite  < . Na quarta feira de tarde eu tava sem fazer nada e aproveitar pra ir pra academia.

Partiu academia #Malhar #Fininha #Linda via @instagram



Durante meu treino fui beber um pouco d'agua e fiquei de frente ao espelho, observei meu corpo, e estranhando o porque da minha ter crescido, é eu tava engordando, poxa to malhando a 1 mês e nada?. Fui pra casa e no caminho encontrei minha vizinha a Ruanita , ela tinha 25 anos ela tinha uma filhinha de 4 meses, se mudou com o esposo a 2 meses haha, depois que eu terminei com o Neymar ela foi aquela que me ouviu, eu ficava na casa dela curtindo a pequena Julinha ela era uma fofa, voltando ao assunto nós se vimos e fazia um tempo que eu não via ela e então fomos se comprimentar ...

Ruanita: oooi linda
Eu: ooooi Ruanita
Ruanita: Ta crescendo o bebe hein haha
Eu: hã?
Ruanita: Você não tá gravida?
Eu: Claro que não KKKKKK se eu fosse estaria com os sintomas mais nada
Ruanita: Engrado! Eu conheço barriga de gravida, afinal sou médica :c
Eu: hahahaha to engordando mesmo poxa

Conversamos mais um pouquinho, pois ela tava com pressa e então fui pra casa, me deitei e perdi pra mandarem panquecas pra mim. Botei a mão na barriga e tava mais durinha, vish deve ser imaginação da Ruanita, até parece eu gravida? rsrs ~fiquei pensando~ até meus pensamentos serem ocupados pela campainha, paguei a conta e então comi tudinho, tava tão bom <3 Fui na farmacia comprar meu remédio pra dor de cabeça, passei sobre um teste de gravidez e observei , peguei ele e li o manual atras da caxinha, então alguém me cutuca quando eu vejo era NEYMAR JUNIOR, ele me olhou estranho.

[...] continua.

Gatenhas Asanhadas :

lComo vocês estão? eu to bem ! Galerinha to pensando em terminar o blog nos próximos capitulos tipo no 23 ou 24 HASUDHASUDHAUSHDUASH' é que eu vou começar a fazer outro blog com a Larissa  . Espero que vocês gostem, porque vai ser uma história diferente de outras, é sobre gêmea. Se liguem  http://nossoneymarjunior.blogspot.com.br/

PS: PRÓXIMO CAPITULO COM MAIS DE 10 COMENTÁRIOS! beijos @NeymarSeduz_

22 comentários:

  1. perfeito Nic , será que ela ta grávida ? No bang de gêmeas Neymar como é lesado vai confundir as duas u-u

    ResponderExcluir
  2. MANO QUE TOPPPPPPPPP AMEI *-* ESPERO QUE ELA ESTEJA GRÁVIDA DELE SIM

    ResponderExcluir
  3. Amando continua logo .....

    ResponderExcluir
  4. adoreeeei , continuaa @fernandadiva11

    ResponderExcluir
  5. mto toop,continua logoo @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  6. Toop ... sem palavras
    @planetneymar

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo,seria bom se ela estivesse grávida :D

    ResponderExcluir
  8. Amoooo continua ate o 30 vc me prometeu néh ? Biaasilva02

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa, to amando
    @Ney_Divo

    ResponderExcluir
  10. perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Tomara que ela esteja gravida dele , pra esse gato para de ser sem vergonha rsrs'

    ResponderExcluir
  12. auuuai ta muito bom maaaaaais ney vai acha q ele ta gravida de outra pessoa sóo pode conitnuaaa

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. perfeito como sempre. Continuua @inloveneymarjr

    ResponderExcluir
  15. ok, continua ai! fiquei curiosa agora '-' rs
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  16. Ahhh sera q ela ta gravida ? Continua... @MyKingNeymarJr

    ResponderExcluir
  17. Continuuuuuuuuuuuuuua...

    ResponderExcluir