Nicole

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capitulo 22


Junior: ooooi SeuNome
Eu: oooi Ju ! Tudo bem ?
Junior: Sim e você ?
Eu: To ótima poxa
Junior: Certeza? ~~ encarando o teste que tava na minha mão ~~
Eu: Claro, não ta pensando que eu to grávida né?
Junior: Não sei
Eu: Eu só peguei o teste pra ler uai
Junior: Hmmmmm
Eu: E a Rafinha /Tia Nadine/ Tio Neymar/ Davi como estão ? ~~ mudando de assunto literalmente ~~
Junior: Estão bem e o Cauan?
Eu: O meu irmão ta bem, ainda está na casa da tia, ele quer morar lá porque ta tendo aulas de surf e porque tem meu primo por lá, então deixei
Junior: Entendi rsrs mas então o que veio fazer aqui? ~~ ainda encarando o teste ~~
Eu: Vim pegar remédio de dor de cabeça ~~ colocando o teste na prateleira e indo em direção ao caixa , ele me acompanhou ~~ e você?
Junior: Vim pegar um soro pro DL o nariz dele ta escorrendo bastante, ta meio gripadinho :s mas ta tudo bem com ele
Eu: Melhor assim rsrs

Chegou minha vez, o carinha passou meu produto,deu apenas R$ 12,00 passei o cartão e então ele pos na sacola, sai ali na rua e fiquei esperando o Neymar, fiquei olhando o jeito dele, é eu ainda o amava, porém BOLA PRA FRENTE, como dizia minha avo nem tudo é pra sempre, só tem felizes para sempre nós contos de fada APENAS! Então fiquei pensando na possibilidade da minha pessoa querer levar o teste e ele chegasse bem naquele momento, é eu iria me ferrar legal, mas deve ser imaginação minha , grávida? Eu ? eu conheço os sintomas. Ele veio me minha direção ele disse que tinha que ir pois ainda iria no CT resolver um problema lá entendi numa boa se abraçamos e demos um beijo na bochecha amigavelmente né? Então fui pra minha casa . Semanas se passaram e minha barriga tava crescendo, fiquei imaginando e com medo, decidi ir ao medico, fiz os exames certinhos e então esperei 2 dias. Retornei ao hospital, fiz minha ficha e aguardei até ser chamada, passou 20 minutos e então surge a senha 360 (era a minha). Meu coração bateu forte, se eu não tivesse grávida ai sim mas se eu realmente estivesse como a minha vizinha médica disse eu teria problemas ...  O médico me comprimentou, conversou sobre o que eu estava sentindo e então comentou os meus exames :X

Medico: Bom ta tudo certinho
Eu: Sério? Amem
Médico: Claro ~~ dando um sorriso ~~ parabéns mamãe
Eu: oiiiii?
Médico: Pois é a senhorita está grávida

Na moral nem deixei ele terminar e desmaiei, sabe do nada. Acordei com a enfermeira colocando algodão com álcool para mim sentir o cheiro, era forte e eu acordei, tava ela somente em meu quarto.

Enfermeira:Você ta bem ?
Eu: Sim, estou
Enfermeira: Você desmaiou!
Eu: é eu me recordo
Enfermeira: è normal , a sua é a primeira vez?
Eu: Do que?
Enfermeira: De ser mãe?
Eu: Isso é real mesmo?
Enfermeira: Sim rsrs porque não queria?
Eu: Até queria, porém mas pra frente isso poderia surgir né ~~ isso foi um choque pra mim~~
Enfermeira: O doutor teve que dar uma saidinha, porém deixou teu remédio aqui ~~ me entregando o papel ~~
Eu: Obrigada, posso ir?
Enfermeira: Sim, mas você ta melhor?
Eu: Sim estou rsrs
Enfermeira: Ok qualquer coisa volte
Eu: Pode deixar, tchau e obrigada
Enfermeira: Que isso! Tchau


Após chegar em casa de táxi liguei pra Carol e pra Rafa desesperadas, elas perguntaram o que houve e então eu mandei as duas virem pra cá afinal elas tavam na casa do Neymar Junior. Enquanto isso fiquei no meu quarto olhando pro espelho e observando minha barriga, como será ser uma mãe? Será que serei uma boa mãe? Quem vai cuidar quando eu estiver fora? E o Neymar como vai reagir?  Conto ou não pra ele? E para as meninas ? Meu deus isso ta sendo tão tortuoso pra mim, e agora? Fiquei pensando no meu futuro e chorei :c  Depois de uns minutos a Rafa e Carol chegaram sentei com elas no sofá e então elas estavam apavoradas como eu.

Rafa: Amiga o que houve?
Carol:Viemos pra cá o mais rápido possível
Eu: Meninas eu nem sei como falar isso ~~ lagrimas caíram sobre meu rosto ~~
Carol:Calma SeuNomne o que houve? Conte, desabafe
Rafa:O minha anja fica assim não
Carol: Alguém morreu?
Rafa: Aconteceu algo com o Cauan?
Eu: Não meninas,calma, ta tudo certo com o Cauan o problema é comigo :(
Rafa: Foi o Junior? Porque ele me contou que esses dias te viu
Carol: Vocês brigaram?
Eu: Não tem nada com o Junior,é comigo, eu to ... eu to GRAVIDA!!!!!!!!!! ~~Chorei a milhão~~
Rafa: Como assim grávida SeuNome?
Carol: Sério? Se foi no médico?
Eu: Fui hoje ~~ botei as mãos na minha cara e fui abraçada pelas meninas ~~ 
Carol: Amiga quem é o pai?
Rafa: é o Juninho?
Eu: então ~~ parei de chorar e pensei no que iria responder ~~ não sei de quem é :(
Rafa:Como não sabe?
Eu: Eu tava na balada, ai um cara me levou pra um canto e me tirou de lá e fomos de carro até uma casa e em fim aconteceu ~~ inventando ~~ 
Rafa: Amiga? Porque você fez isssso meu
Eu: Eu tava bêbada
Carol: Pensou em abortar?
Eu: Meu isso é uma coisa que eu nunca faria, poxa a criança nasceu de um ato inconsequente meu e eu farei isso? Não mesmo,vou cria-la(o)
Rafa: Ei qualquer coisa pro que precisar me chama viu?
Carol: Eu também já pensou se for meninho? Ai te dou umas roupinhas do DL
Rafa: Vou ser tia denovo uhuuuuuul
Carol: Eu também hahaha
Eu: rsrsrs só vocês meninas, obrigada viu? <3
Carol: Que isso amigas são pra essas coisas
Eu: A outra coisa
Rafa: Oque?
Eu: Não contem isso pra ninguém, isso fica entre nós ok?
Carol: Ok
Rafa: Ok

As meninas ficaram um pouquinho comigo e depois tiveram que ir. Me joguei no sofá e então fiquei pensando “ Não era de nenhum carinha ai da balada, minha ultima relação foi com o Neymar mas ele não pode saber, eu tenho medo do que ele possa falar, agir, vai que ele não registra a criança, prefiro cuidar sozinha do que ter uma rejeição. “ A semana passou correndo, facu , trabalho, eu já tava ficando louca, informei a faculdade que eu tava grávida, eles disseram pra mim trancar a minha vaga e depois retornar, foi o que eu fiz, nem informei a tia Nadine porque no momento eu necessitava de trabalho, e lá eu não falo força então era isso, contei pra Marien e informei sobre não contar pra ninguém.Hoje era sexta, ia rolar uma social na casa da Rafa, sai do trabalho mais cedo e fui comprar uma roupa mais larga porque se eu fosse de vestido daria pra perceber minha barriguinha de grávida, escolhi um look lindo e moderno. Cheguei em casa, tomei um banho demorado de uns 40 minutos, fiquei na banheira uns 20 minutos descansando e o resto foi produtivo pra me arrumar pra festa,sai do banheiro comecei a me aprontar botei meu vestido larguinho,  me maquiei e então tirei umas fotos, fui pra cozinha fiz um lanche pra mim comi e quando deu 20h retoquei minha maquiagem e fui pra casa do Neymar, era AP do lado então não tinha muita pressa de minha parte. Peguei o elevador e nisso postei uma foto minha que tinha tirado no quarto.

Partiu social #Me #Love 



@RafaellaBeckran Lindonaaaaa
@Candantas meu Deus divando sos
@MarienTedesco que gata essa minha amigaaaa
@Caioveloso meu Deus hein?
@GuiPitta_ vem logo pra mim matar as saudades
@Gusttavo92 fedorenta
@GilCebola Fedorenta, mimada, cascuda vem logo u_u <3
@seuuser me obrigue @GilCebola u_u 
@GilCebola vou ir ai 
@seuuser bobinho haha to chegando chatinho <3
@CrisPitta meu deus que linda essa loira/morena

Cheguei lá e havia vários amigos conhecido dele e da minha parte também, só tinha umas garotas por lá desconhecidas, eram panicats -.- mas de boas ele eras solteiro, ele podia então é isso, hoje a noite é pra se aproveitar. Neymar me conduziu até a mesa e logicamente eu fui abalando as estruturas na pista –sqn comprimentei os zámigo que era do bonde e sente com eles, começamos a conversar e pá, fiquei levando um lero com o lindo do Juninho. Tinha a área dos namorado, dos ficante e dos solteiros claramente fiquei na área dos Solteiros com a Marien mas rapidamente ela me abandonou pra ficar com o mino dela u_u Fiquei lá dançando e então pedi uma bebida quando eu ia colocar o copo na boca Rafaela Carol e Marien vieram correndo até minha direção dizendo que eu não podia botar um pingo de álcool na boca, porque fazia mal pro bebe e aquelas mentiras todas, poxa eu vim pra me divertir u_u  elas deram umas broncas e mandei elas irem pegar os minos delas. Na hora das fotos eu me senti enjoada, e fiquei com anciã corri pro banheiro e vomitei, fiquei uns 5 minutos lá :c depois voltei pra área tomar um ar o bonde veio atrás de mim todos preocupados.

Neymar:Você ta bem?
Eu: To simmm
Carol: Certeza amiga?
Neymar: Quer que eu te leve no médico?
Eu: NÃAAAO não precisa rsrs
Rafa: gente é normal numa gravidez qualé
Marien: Shiu Rafaela

Pois é a boca aperta da minha Rafaella abriu o bico falando a real, que raiva dessa mina KKKKKK felá da mãe!  Nisso o Neymar me olhou pasmo afinal o pessoal todo o.o

Neymar: Grávida? Como assim? De quem? O.o
Gil: Gravidaaaaaaa ? Porque não contou pra toiss Neymar?
Neymar: Eu não sabia D: é meu?
Nicole Bahls: Quem ai ta grávida amor? ~~ Abraçando o Neymar por traz ~~
Eu: Nossa a noticia se espalhou rápida hein ~~ brava ~~
Nicole: Quem ta grávida ai o mina?
Eu: Tenho nome ok? U_U eu to grávida não entenderam?
Neymar: Quem é o pai? ~~ assustado ~~
Eu: Pode ficar tranqüilo Neymar, não é teu filho ou filha
Neymar: Ah :/
Rafa: O bom disso é que seria tiaaaaaa
Marien: Eu tambémmmmm
Carol: Eu tambéeem
Gil: eu serei tio aaaaah mlk
Gui: Serei titio haha
Cris: Opaaaaa ai sim pow
Gus: titio Gustavo
Cris: Se for ele vamos levar pra conhecer as gatenha, se for ela vamos brincar de boneca kkkk
Eu: Só vocês meninos hahahaha

Todos me desejaram parabéns, menos o Neymar que saiu atordoado, ele ficou tão triste depois que disse que não é dele, será que se ele soubesse a verdade o sorriso viria em teu rosto? Bom agora a burrada de ter falado que era de um carinha da balada ta feita, quem sabe mais pra frente eu conto em fim ainda não sei :S Perguntei do Neymar e o pessoal disse que ele tava lá em baixo. Peguei minhas coisas me despedi do pessoal porque a festa ali já tinha dado pra mim, então desci e fui atrás de Neymar Junior u_u Fui pro fundo e ele  tava sentado numa cadeira de piscina com as mãos na cabeça.

Eu: Licença
Ju: Ah é você!
Eu: Pensou que era a Nicole é?
Ju: Pra te falar a verdade ,sim !
Eu: Hmmm, bom so vim aqui se despedir de você
Ju: Já ta indo?
Eu: Sim, to cansada
Ju: Grávidas se sentem cansada direito rsrs
Eu: verdade rsrs
Ju: Quem é o pai dessa criança?
Eu: Um carinha ai da balada, que eu nem sei quem é
Ju: Como não sabe?
Eu: Eu tava na balada, ai um cara me levou pra um canto e me tirou de la e fomos de carro até uma casa e em fim aconteceu
Ju: Ah simmm, você tem que ter mais juízo
Eu: Eu tenho juízo
Ju: Não é o que parece
Eu: hey ! o sujo falando do mal lavado
Ju: Você tem razão
Eu: Não vai me desejar parabéns não?
Ju: Ah claro

Ele tava com os olhos brilhando, no que ele se levantou ele me abraçou, aaaa que saudade daquele abraço, abracei bem forte pra nunca mais esquecer dele, quem diria o cara pai do meu filho ou filha pensando que é de outro, como eu poderia, o medo me surpreendeu e me pegou. Demoramos um bom tempo ali se abraçando, até que o Gui pitta grita da janela gritando “ Ai Neymar cola aqui vai rolar música do Naldo “ , ele mal olhou pra lá ficamos presos a um olhar, que parecia um imã , nossos olhos brilhavam, meu coração tava acelerado, eu queria tanto beija-lo mas não podia, então ele me emocionou com suas palavras.

Neymar: Lembro como se fosse ontem o dia a qual se conhecemos, você uma garota tão novinha, que tinha se mudado rsrs  e do nada transforma meus sentimentos numa paixão que durou 3 anos, entre intrigas, discussões, ciúmes,acontecimento que geraram conseqüências,é SeuNome lembro como se fosse ontem nosso primeiro beijo, eu sinto tanto a sua falta. Quando eu vejo você a minha boca seca, mão congela o sangue ferve e sempre esse meu desejo de te ter por perto vai existir não tem como tentar separar meu coração sempre vai falar mais forte.

Depois que ele disse isso ele pos um pouco do meu cabelo atrás da orelha, fechei os olhos e ele iniciou um beijo sabor amargo no fundo no fundo eu me entregava pra ele mas só de lembrar do meu sofrimento aquilo me cortava o coração. Parei o beijo e varias lagrimas rolaram sobre meu rosto, peguei minha bolsa que tava na mesinha e me virei sem falar nada, ele pegou no meu braço me deu uma encarada tipo pra mim ficar e novamente me cedi ele me puxou pra perto de seus braços e eu o abracei pois é não resisti. [...]

continua ... meninas aqui é a Nicole ( @NeymarSeduz_ ) desculpa a demora de postar é que começou as aulas, ai fode tudo né? então fiz um capitulo pequeno porque se eu escrever ele grande eu termino ele HOJE mesmo e eu quero prolongar um pouquinho KKKKKKKK <3 me ajudem ai ok?! BEIJOS :*

PROXIMO CAPITULO COM MAIS DE 25 COMENTÁRIOS! VAI SER A FINALLLLLLLL !!!!!! (TALVEZ, NÃO SEI DIREITO, MAS É QUASE CERTEZA) GENTE NÃO VAI CAIR A MÃO DE VOCÊS ENTÃO COMENTEM PLEASE É SERIO, VEJO MAIS DE 30 PESSOAS LENDO A PORRA DO MEU BLOG QUE FAÇO COM MO SACRIFICIO E SÓ TEM POUCOS COMENTÁRIOS? VEI PELO MENOS NO PENULTIMO CAPITULO VELHO, SÓ PRA MIM FICAR FELIZ

 OUÇAM ESSA MÚSICA É PRA VOCÊS NA MORAL! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=o59nm1R1wJg#!

42 comentários:

  1. annnnnnnnnnnnw q perfeito ela tem q dizer a ney o filho é dele , ele tem perdir exame de dna maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. awn , ela ta grávida *-* , para de cu doce e conta logo pro Júnior *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh seu blog é lindo , você escreeve muito bem ... não demora muito pra postar viu ? KKK continua e parabéns .

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH no final já? pode não, continuuua toppp

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo,ela tem q contar logo pro Ney q o filho é dele ...Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Nossa teu blog ta de parabens. continua...

    ResponderExcluir
  7. nossa tá ótimooooo continua logo

    ResponderExcluir
  8. Seu blog e perfeito!!!!Continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  9. está muito bom o seu blog parabensss

    ResponderExcluir
  10. Cara que tenso meeeu continua logo

    ResponderExcluir
  11. awn q linda ela grávida kk para de fazer graça e conta logo p neymar em u.u @amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa logo pf. Ficou muito lindooo

    ResponderExcluir
  13. Ela tem q contar logo pra ele a verdade .Continuaaaa logo

    ResponderExcluir
  14. awns q fofinho *-*
    continuaaaaaa!

    beijos, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  15. Continua que ta perfeito bjokas :*

    ResponderExcluir
  16. top continua logo !!! @FCCarolNDantas

    ResponderExcluir
  17. Toooooooooop , continua logo *-*

    ResponderExcluir
  18. amei , quero a final logo *u*

    ResponderExcluir
  19. Já vai acabar ? Ahh #xatiada.@mykingneymarjr

    ResponderExcluir
  20. vaaaaaaaaai nick diva!!!! hahahaha gabipodda

    ResponderExcluir
  21. a curiosidade me matando ... amando

    ResponderExcluir
  22. esse carinha da musica que tu indico ta no ritmo certinho ! hahaha fiquei de boca aberta..bem demaiss! kkkk @divo_mirray

    ResponderExcluir
  23. :(:( ta acabandoooo ! #vochora

    ResponderExcluir
  24. toppppppp como sempree <<3

    ResponderExcluir
  25. Ameeeeeeeeeei posta mais

    ResponderExcluir
  26. awn *-* que lindo, ela teeeenqueee contar rs. poxa já vai acabar? :( adooro ler, ah vai ser uma pena :((( mas ok, tá lindo, continua - @jeh_bruismann

    ResponderExcluir
  27. POSTA LOGO, VOCÊ DEMORA .-.

    ResponderExcluir
  28. Caraca :s e agora sera que ela vai falar pro ney sobre o bebe ser dele? continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  29. Nickkkkkkkkk continua sá porra se não te matarei u_u @nossoneymar_11

    ResponderExcluir
  30. Amo tuas historias, vai logo pro final to anciosa @Neymarzetes2

    ResponderExcluir
  31. até chorei com esse capitulo, mano continua kkkk tá ótima demais @Njr_euteamo

    ResponderExcluir
  32. ainda estou chorando,muito emosionante,continua linda.Pesso que dê uma olhadinha em meu blog http://www.diariodeumameninaparaoprincipedavila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir